War Z, sobreviva ao apocalipse zumbi - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom eu sabia que iria ter mto bugs, isso sei que sera acertado. Isso é normal para qualquer alpha e beta.

Agora só acho idiotice player matando sem mais sem menos. Sabem que se morrer demora 1 hora pra reviver e tem q criar um char novo.
Difícil essa mlkada jogando, ate agora não ataquei ngm, mas sempre vem uns q gostam de avacalhar.

Se por acaso morrer com os 5 personagens dentro em menos de uma hora o que acontece?? Fica sem jogar???
 
caramba eim, medo de perder 60 reais? ses vivem aonde? rs!

e outra, ja deram a dica atrás, paguem no paypal e peçam reembolso!
 
Se por acaso morrer com os 5 personagens dentro em menos de uma hora o que acontece?? Fica sem jogar???

Não, vc pode deleta o personagem e criar outro.
Mas isso é um saco.

Por isso que falei pro alpha ter fast respaw, ja que é uma versao de teste.
 
Ou, e agora, o alpha ta um pouco mais jogavel? Sério né, até que da pra se divertir, fala a verdade. Como ta in game? tem uma variedade de armas? só vejo G36
 
Não, vc pode deleta o personagem e criar outro.
Mas isso é um saco.

Por isso que falei pro alpha ter fast respaw, ja que é uma versao de teste.

Saquei...

Quando você morre com um char, passado a 1h e com o char liberado para login novamente, as estatísticas dele (nº de zumbis, players, bandidos mortos e horas de jogo) permanecem ou são resetadas??
 
Exatamente, o beta será em menos de duas semanas, não o lançamento do jogo.
Sabe o que é um beta? Ou tá achando que beta é versão gold de jogo?
O beta vai durar por quanto tempo acharem necessário para arrumar o game.

Pediram o Alpha, os caras deram, tá ai. Ninguém é obrigado a jogar alpha ou beta, ainda mais se for pra reclamar.
Alpha e beta existem para a comunidade dar feedback durante o desenvolvimento do game para que os devs moldem corretamente o jogo até a versão de lançamento.
PQ eles nao fizeram oo alpha de graça como muitas empresas fazem? simples querem sugar o maximo de dinheiro que puderem.
Esse tipo de tatica e corriqueiro no mundo. Como piuramides por exemplo.
 
PQ eles nao fizeram oo alpha de graça como muitas empresas fazem? simples querem sugar o maximo de dinheiro que puderem.
Esse tipo de tatica e corriqueiro no mundo. Como piuramides por exemplo.

Porque não quiseram fazer assim :joia:

O jogo está em pré venda, provavelmente o preço final será maior.
Quem compra agora, ganha o direito de jogar nas fases de desenvolvimento, pagando menos do que quem comprar quando o game for lançado.
Além disso, supõe-se que as pessoas sabem o que estão comprando, ou seja, que estão fazendo uma pré compra e que no momento acessarão as fases iniciais e intermediarias do desenvolvimento.

Uma pena que tem gente que compra sem saber o que está comprando, ai vão em forum chorar que está uma shit.

Se liberassem um alpha publico free, manchariam o nome do game antes de lançar, já que geral ia correr pra baixar achando se tratar do lançamento do game e ia se decepcionar. Se pagando tem gente indo jogar com mentalidade errada e espalhando inverdades pela internet, imagine o que aconteceria se todo o mundo tivesse acesso gratis ao game.

É uma produtora pequena, não uma EA da vida que consegue se recuperar desse tipo de coisa através do marketing.
 
Saquei...

Quando você morre com um char, passado a 1h e com o char liberado para login novamente, as estatísticas dele (nº de zumbis, players, bandidos mortos e horas de jogo) permanecem ou são resetadas??

Não reseta não.
 
Mano. esse topico ta virando bagunca ja. tinha que vir um admin collocar ordem. pq essa babaquice de comparar. ficar citando outro game da empresa como referencia pra denegrir o jogo do topico ja ta virando flame. Nada a ver ficar falando de outros jogos aqui. nao quer jogar sai fora. eu ja fui banido do topico do COd so pq falava a minha opiniao que era parecida com a de muitos. mas de certa forma eu causava flames. e isso ta ocorrendo aqui. ta na hora de parar....
 
Última edição:
O engraçado é que do DayZ, que é um MOD... veja bem, um mod, ninguém ficou com esse mimimi todo de credibilidade de produtora, movimentação dos bonecos, etc etc. Mesmo chapoletado de bugs,em fase beta...

Veja bem, ninguém pagou por DayZ, todo mundo pagou pelo Arma 2 e pelo Arma 2:OA dois jogos full que lhe dão direito a jogar um MOD free que é o DayZ, é bem diferente a situação de ambos os jogos.
 
Não reseta não.

vish
:vish:

Quer dizer que eu posso morrer quantas vezes eu quiser mais os números ainda vão acumular como se eu tivesse sobrevivido durante todo o período que mostra no menu de seleção de personagens? Como se eu fosse o pica das galáxias imorrível quando na verdade morri mais que numa partida de BF3 mal jogada. :haha:

Que vacilo.
 
day z é free. mas pra jogar tem que comprar o jogo base. ao menos de forma legalizada. não deixa de ser um mod pago indiretamente.agora o mais comedia é vermos inumeros ges parecidos e um bando de baba ovo. agora se fala mais na comparacao com day z do que do jogi em si.
 
Última edição:
Veja bem, ninguém pagou por DayZ, todo mundo pagou pelo Arma 2 e pelo Arma 2:OA dois jogos full que lhe dão direito a jogar um MOD free que é o DayZ, é bem diferente a situação de ambos os jogos.

Pois é, as pessoas compraram um jogo para jogar um Mod...
E não me venha dizer que não porque esse game só viu suas vendas alavancarem porque os players o compraram para jogar exclusivamente o mod super cheio de hype.

Não pagou pelo Day Z em si sozinho, até o fulano da esquina pode dizer que Day Z é gratis e baixar no PC dele, mas teve de pagar para jogar da mesma forma porque precisa do jogo base...


---

AlecMoon ninja :poker:
 
hahahhah. pois é. day z de graça não sei onde....eu mesmo gastei pra jogar ele. e gastarei no stand alone. mas aqui o papo e war z. entao chega de day z aqui....que tal?

eu penso assim. quando lancar oficialmente o jogo e não for o que prometeram. ai blz. eu mesmo falarei que é putaria da desenvolvedora e tal. Mas falar agora e babaquice de moleque chorão, e se ofenda quem quiser. até pq tem gente baixando o nivel falando que quem.comprou o jogo é otario...na boa. to longe disso.
 
Última edição:
Será que o jogo roda numa HD 4850 + Phenom II X3? :hmm:
 
Eu nao estou falando de dayz estou falando de war z. Um jogo mal feito, feito por um cara que so tem, jogo ruim nas costas
 
agora conte me. qual alpha vc jogou que esta bem feito e sem problemas? que chato isso cara....se nao tem nada a acrescentar aqui. vai arrumar outra atividade....argumentar outros games nao quer dizer nada. ja vimos produtoras experientes que erraram e muito. vide uma que vende milhoes com fail amado por todos. nem preciso falar qual ne?
 
Vamos lá galera, vamos esquece o histórico da empresa, vamos esquecer que são mentirosos em falar que tinha essa ideia bem antes DayZ, o jogo é praticamente um DayZ com gráficos melhorados, mas que isso, apenas coincidência. Vamos esquecer as promessas que foram feitas pro War Inc que até hoje não foram cumpridas (coisas simples), vamos esquecer que o jogo tem a mesma engine gráfica que o War Inc, que é um jogo muito bugado. Vamos ignorar tudo e vamos apenas falar bem do jogo, porque tem gente que como eu, comprou o jogo, mas quer porque quer algum motivo pra sustentar o investimento.

Eu não sei nem porque estamos em um fórum de discussão sobre games, acho que realmente a proposta de um fórum é apenas aceitar e falar bem do jogo.

Velho, mesmo pagando, se o jogo continuar uma bomba quando for lançado eu vou rir muito aqui sério. Foi a mesma coisa em outros jogos.
 
Eu nao estou falando de dayz estou falando de war z. Um jogo mal feito, feito por um cara que so tem, jogo ruim nas costas

Fui eu q falei de DayZ relaxa :haha: E se alguém pagou pra jogar DayZ pede o dinheiro de volta pq ele é free, eu pelo menos paguei só o Arma 2:OA full, depois baixei o mod e joguei de graça.:conte:
 
Vamos lá galera, vamos esquece o histórico da empresa, vamos esquecer que são mentirosos em falar que tinha essa ideia bem antes DayZ, o jogo é praticamente um DayZ com gráficos melhorados, mas que isso, apenas coincidência. Vamos esquecer as promessas que foram feitas pro War Inc que até hoje não foram cumpridas (coisas simples), vamos esquecer que o jogo tem a mesma engine gráfica que o War Inc, que é um jogo muito bugado. Vamos ignorar tudo e vamos apenas falar bem do jogo, porque tem gente que como eu, comprou o jogo, mas quer porque quer algum motivo pra sustentar o investimento.

Eu não sei nem porque estamos em um fórum de discussão sobre games, acho que realmente a proposta de um fórum é apenas aceitar e falar bem do jogo.

Velho, mesmo pagando, se o jogo continuar uma bomba quando for lançado eu vou rir muito aqui sério. Foi a mesma coisa em outros jogos.

Bem por aí
 
agora conte me. qual alpha vc jogou que esta bem feito e sem problemas? que chato isso cara....se nao tem nada a acrescentar aqui. vai arrumar outra atividade....argumentar outros games nao quer dizer nada. ja vimos produtoras experientes que erraram e muito. vide uma que vende milhoes com fail amado por todos. nem preciso falar qual ne?

Não tem diferença nenhum entre alpha/beta no momento que ele é jogado ao publico (que comprou ou não)

Alpha é um termo usado para a primeira fase de testes internos, com no máximo um pequeno numero de pessoas de fora do projeto, no momento que isso é liberado pras massas é um beta.

Entendam que, se fosse problema de perfomance ou apenas crash, seria totalmente aceitável, mas animações porcas por exemplo é um problema que você conta nos dedos quantas empresas resolveram isso antes do lançamento. Isso se algum dia resolver.
 
Entendam que, se fosse problema de perfomance ou apenas crash, seria totalmente aceitável, mas animações porcas por exemplo é um problema que você conta nos dedos quantas empresas resolveram isso antes do lançamento. Isso se algum dia resolver.

Então seu choro é por causa de animações/gráficos?
 
engracado que o argumento mudou agora. antes era o passado da empresa. era a promessa de conteudo para outro jogo da empresa. agora ja sao os graficos e as animacoes. Cara vc nao viu os videos gameplay antes? ou achou mesmo que seria muito diferente no alpha liberado? cada uma....eu hein
simples cara.nao curtiu nao joga. ficar batendo na mesma tecla pra flamear. ta enchendo o saco.
 
Última edição:
Então seu choro é por causa de animações/gráficos?

Não, chico. É que o cara conhece toda a agenda dos desenvolvedores de datas pra lançamento de patches, e ele sabe quais bugs serão ou não corrigidos porque ele tem uma bola de cristal pra isso. (ui!)
Soa ingênuo não pesquisar antes de comprar um jogo, não?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo