War Z, sobreviva ao apocalipse zumbi - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Até a Blizzard teve problemas no lançamento do Diablo, sosseguem as piriquitas pessoal. hahahhaa
 
O pior é que não consigo entrar, mas tenho 3 armas já no inventário global:
2012101600001.jpg
 
putz, eu esperei pacaraio para entrar no jogo e quando consigo, todos os servers estão como full, mesmo não estando.....legal, vai ficar para amanha mesmo, tenho que ir dormir para trabalhar amanhã....queroa so experimentar uma meia horinha hj ainda...mas pelo jeito nem vai rolar........SACOOOOOOO.
 
to na mesma que voce AlecMoon, cheguei da faculdade 10 30, baixei o game, agora fui testar e nada, e to com um **** sono, e trampo amanhã 7h da matina.
Pelo jeito vou ter que me segurar até amanhã!
 
Alguem tem um tutorial de disputa/reembolso/cancelamento no paypal?

Tem mochila nighvision e arma na loja cash, cancelarei assim que possivel o pagamento.
 
apertei N por acaso e ativei o night vision, sendo que eu nem tenho esse item. :bwahaha:
to fazendo a listinha de bugs aqui pra reportar.
 
Alguem tem um tutorial de disputa/reembolso/cancelamento no paypal?

Tem mochila nighvision e arma na loja cash, cancelarei assim que possivel o pagamento.

com certeza é pra teste. Já foi falado pelo produtor que este tipo de item que "desequilibra" não estará disponivel para compra, somente itens cosméticos como roupas e skins.
 
Go go go go
 
Esse jogo tá me cheirando ser fail, os caras correram pra produzir ele, lançam as vendas antes do lançamento e liberam o jogo no alpha dizendo que é uma "vantagem" onde na verdade querem ver a grana entrando para ver se motiva o projeto. Já vi muito jogo assim que foi fail.
 
Esse jogo tá me cheirando ser fail, os caras correram pra produzir ele, lançam as vendas antes do lançamento e liberam o jogo no alpha dizendo que é uma "vantagem" onde na verdade querem ver a grana entrando para ver se motiva o projeto. Já vi muito jogo assim que foi fail.
Na verdade foi feito uma enquete, onde o pessoal pediu que queria testar o jogo mesmo no alpha, os produtores alegaram a grande quantidade de bugs e fizeram a questão novamente, e muita gente pediu para que fosse liberado...
 
Na verdade foi feito uma enquete, onde o pessoal pediu que queria testar o jogo mesmo no alpha, os produtores alegaram a grande quantidade de bugs e fizeram a questão novamente, e muita gente pediu para que fosse liberado...

Exatamente.

Eu to achando lindo esse monte de gente vir aqui falar coisa que não faz a mínima idéia, e o pior, influenciando gente que tá sabendo menos ainda.
 
Esse jogo tá me cheirando ser fail, os caras correram pra produzir ele, lançam as vendas antes do lançamento e liberam o jogo no alpha dizendo que é uma "vantagem" onde na verdade querem ver a grana entrando para ver se motiva o projeto. Já vi muito jogo assim que foi fail.
o que vc esperava? um jogo perfeito no alpha? os próprios devs avisaram que seria assim antes de abrirem o pre-order.

E qual a função do tab no game?
mostra os players que estão perto de vc.
 
Exatamente.

Eu to achando lindo esse monte de gente vir aqui falar coisa que não faz a mínima idéia, e o pior, influenciando gente que tá sabendo menos ainda.

Até empresas maiores como Blizzard e EA DICE tiveram problemas como estes e até piores em "betas", vejo estes comentários por ai e vou tratando como alienação, mesmo ainda não ter adquirido meu jogo, mas sendo claro que até dia 20 estará em mãos :D
 
Ah massa então... nem vai atrapalhar tanto ficar sem usar o tab.

A produtora divulgou no face que só hoje nesse curto periodo foram 15 mil players consecutivos e querem viabilizar os 30 mil amanhã...

Pra quem dizia ser fail, os numeros estão ai mostrando o contrário... nem em open beta de mmorpg free tem tanto player assim.
 
Outra coisa que achei ridículo no Alpha, se vc morre tem que esperar 1 hora pro personagem volta a vida.

Acho que em fase de teste não tinha q tem esse tempo.
 
Cheguei na Cidade, peguei uma FiveSeven, fiz uma entrada errada e morri pros zumbis :trollfail:
 
Joguei agora um pouco e gostei, estava no meio de uns 12 players, ngm matou ninguem.
Essa excitação inicial de ficar se matando deve ter passado e agora o foco é conhecer o jogo mesmo.
Morri de bobeira caindo do viaduto mas beleza, já to fazendo outro boneco lol.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo