War Z, sobreviva ao apocalipse zumbi - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
helicoptero fica mais ou menos nessa marcação:

warz2012101810380659.jpg
 
BJ peguei seu mapa emprestado pois estou no trampo.

Galera, o Helicrash fica na bola amarela, sempre tem SNIPER camperando, SEMPRE, mto dificil não vai ter um otário la esperando vc pra matar.


warzheli.jpg
 
Achei uma Saiga :notbad::muchwin: Ninguém me matou e eu já trombei com vários caras :fuckyeah::freddy:

PS: Só morri uma vez, pra zumbi :haha:
PS²: Base militar só tem uma no jogo? :hmm:
 
Última edição:
Adicionem skype aqui, porque hoje de noite, vai ter treta :fuckyeah:
 
O jogo é bem divertido mesmo com os defeitos do alpha. Jogar com a galera daqui seria show. Tem que dar um jeito de combinar o horario e servidor e um ponto de encontro no mapa....ai so ir pra treta.
 
ae Daemon bora jogar hj anoite... matei uma galerinha que tava protegendo um supermercado, agora to com sniper, rambo e mais uma penca de armas la kkkkkk
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

mulecada geração COD me aguardem :lol2:

Blz, cansei de ser pacifico, quem for do ADRENA o código é ADRENA pra não morrer.
 
Ahuauahuahhua.... diga a senha ou morre.... ahuahuahuahaua...
 
kkkkkkkkkk agora eh assim...
- dont kill me pls... :mas:
- whats the password? :nerd:
- what password? :medo:
- :morre: die modafoka
 
O heli crash é pega troxa, nao tem nada la, hopei de server em server e nada, uns 10 mais ou menos.

Agora aqui deu um bug muito ***, tomei tiro e o cara que estava jogando comigo do meu lado nao ouviu os tiros o nao viu o cara, e o cara tb nao viu ele pq nao matou, e pra mim apareceu a tela de morte e pro meu camarada eu fiquei andando parado e depois de um tempo meus intens caíram, mas ele ja tinha saido de perto, falei pra le ficar de olho nos intens, ao deu uns 2minutos os itens começaram a sumir 1 por 1, e o meu camarada escondido, deu mais um minuto ele morreu de melee mas nao viu o cara e ele estava num ponto onde nao tinha como o cara vir pelas costas.

Eu falei bug, mas pra isso foi hack.
 
Pessoal, logo mais eu vou logar lá, não tenho nada de equipamento então posso ser o Scout e ir correndo enquanto alguém dá cobertura :haha:

Qualquer coisa to no Skype só chamar, vo logar em seguida.

Skype: a.juninhu
 
Agora aconteceu uma coisa que eu nunca tinha visto...
Tava correndo num mercado e um cara passo na minha frente e começo a me bater, sai correndo e ele atrás. O fidapoota bateu até não poder mais com o seu martelo, então eu parei de correr pq vi que não tava perdendo vida. Ele continuou batendo e eu sem item NENHUM, me chingou e falou que eu tinha bugado.
20 minutos depois, quando eu tava quase chegando na cidade pra pegar alguns itens, eu morro sem motivo e quando volta pra tela de escolher personagem, aparece que só faltam 40 minutos pra reviver... ou seja, eu morri mas continuei jogando :haha:
E perdi 20 minutos da minha vida :poker:
 
O heli crash é pega troxa, nao tem nada la, hopei de server em server e nada, uns 10 mais ou menos.

Agora aqui deu um bug muito ***, tomei tiro e o cara que estava jogando comigo do meu lado nao ouviu os tiros o nao viu o cara, e o cara tb nao viu ele pq nao matou, e pra mim apareceu a tela de morte e pro meu camarada eu fiquei andando parado e depois de um tempo meus intens caíram, mas ele ja tinha saido de perto, falei pra le ficar de olho nos intens, ao deu uns 2minutos os itens começaram a sumir 1 por 1, e o meu camarada escondido, deu mais um minuto ele morreu de melee mas nao viu o cara e ele estava num ponto onde nao tinha como o cara vir pelas costas.

Eu falei bug, mas pra isso foi hack.

Aconteceu isso 2 vezes comigo
Eu na montanha longe pacas com um sniper, du nada meus itens cairam no chão e depois eu morri.
E quando eu tava no túnel du nada acontece a mesma coisa, soh q eu reparei q tinha uma coisa preta vindo de longe soh q ficou invisivel do nada, ai subi em uma caixa alta pensando que era um zumbi invisível, soh q zumbi não te ataca em cima de caixa alta, ai du nada meus itens dropam e morro depois.
 
Agora aconteceu uma coisa que eu nunca tinha visto...
Tava correndo num mercado e um cara passo na minha frente e começo a me bater, sai correndo e ele atrás. O fidapoota bateu até não poder mais com o seu martelo, então eu parei de correr pq vi que não tava perdendo vida. Ele continuou batendo e eu sem item NENHUM, me chingou e falou que eu tinha bugado.
20 minutos depois, quando eu tava quase chegando na cidade pra pegar alguns itens, eu morro sem motivo e quando volta pra tela de escolher personagem, aparece que só faltam 40 minutos pra reviver... ou seja, eu morri mas continuei jogando :haha:
E perdi 20 minutos da minha vida :poker:

Ri muito :lol2::lol2:

:bwahaha:

Tá bom jogar agora sem crash! :fovhappy:
 
Aconteceu isso 2 vezes comigo
Eu na montanha longe pacas com um sniper, du nada meus itens cairam no chão e depois eu morri.
E quando eu tava no túnel du nada acontece a mesma coisa, soh q eu reparei q tinha uma coisa preta vindo de longe soh q ficou invisivel do nada, ai subi em uma caixa alta pensando que era um zumbi invisível, soh q zumbi não te ataca em cima de caixa alta, ai du nada meus itens dropam e morro depois.

Bom ou é hack, ou server desincronizado.

Eu aposto ho hack.
 
É hack sim, postaram ontem no forum do WarZ um link que levava para um site famosos de cheats onde tem hack pra tudo... até nego teleportar na sua cabeça e te matar.

O foda que os hacks foram feitos pro War Inc e apenas convertidos pro WarZ
 
Bom ou é hack, ou server desincronizado.

Eu aposto ho hack.

não sei, soh sei q perdi uma sniper .308 com essa putaria.

Não tinha como cara me matar, tinha acabado de logar na montanha e apertei Z, pra ficar deitado no mato
------------
É hack sim, postaram ontem no forum do WarZ um link que levava para um site famosos de cheats onde tem hack pra tudo... até nego teleportar na sua cabeça e te matar.

O foda que os hacks foram feitos pro War Inc e apenas convertidos pro WarZ

Então foi isso, começou a era LIXO dos hack, ridículo player assim.
Pq vi tipo um cara teleportando e vindo na minha direção, sumiu do nada, ai morri.

Quero ver qual sistema anti hack eles vão adotar.
 
Última edição:
Algum respawn de sniper encontrado ai? Ta complicado achar alguma aki.

não sei, soh sei q perdi uma sniper .308 com essa putaria.

Não tinha como cara me matar, tinha acabado de logar na montanha e apertei Z, pra ficar deitado no mato

.

Voce pegou essa ai em ql respawn? Soh sei o respawn da muniçao dela, to cheio de bala, mas sem a arma. Ia ajudar mto. Vlw.
 
Algum respawn de sniper encontrado ai? Ta complicado achar alguma aki.



Voce pegou essa ai em ql respawn? Soh sei o respawn da muniçao dela, to cheio de bala, mas sem a arma. Ia ajudar mto. Vlw.

Pode me dizer onde acho munição dela? eu tenho 2 snipers mas achei matando player
 
galera se eu comprar o beta por 19,99 valerá pro full?

valeu
 
Sim, qualquer um dos pacotes já inclui o full.
 
The War Z
Day 4.
Some upcoming patch changes :

- Invisible zombies GONE - hurrah !

- You will be able to use GLOBAL inventory only clause to VAULT in a safe settlement, eat this loot server hopping farmers

- As a temporary measure only ( while we're testing final safe settlement guards functionality ) we'll DISABLE any weapons within very big radius of safe settlement. So you can safely trade there or move stuff to your global stash.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo