War Z, sobreviva ao apocalipse zumbi - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Adicionem skype: marceloavf
jaja vou entrar :D
 
Última edição:
Skype: cy4n0-z

Vou jogar logo mais porque to terminando de upar umas paradas aqui ;)
 
Essa ultima idéia das safe houses foi realmente estupida, a única coisa que vai fazer tornar o jogo ainda mais CoD, só que agora tudo vai se concentrar perto das safe houses.

Esse jogo está mais longe de ser um survival a cada dia.

Eu concordo com o criador do DayZ quando ele zombou do WarZ ontem no face ele "é uma copia barata e longe de ser um survival, tá mais pra joguinho de mata-mata com mapa temático de zombie."

Eu estou tentando dar uma chance pro WarZ, mas porra.
 
Última edição:
Eu vou dar uma entrada só na madrugada, umas 3hrs provavelmente :)
 
A safe house servem como uma especie de lobby, não pode usar arma dentro do perimetro. Pelo que percebi serve tb como ponto de encontro para a galera se encontrar e seguir em frente, achei a ideia legal, e isso é bem comum nos mmo. Só quero ver quando Day z sair pegando ideias do War z, vai ter muito chorão aqui......alias, ta osso o choro. As safe houses estão em fase de testes, nem sabemos se estará no jogo final....
 
então agora tem pontos especificos onde ficam os itens globais, mudou bastante coisa no jogo e ficou mais dificil agora....mais interessante. Quem não gostou é pq queria sair matando geral.

Continuo matando geral do mesmo jeito, acabei de pegar 3 caras com sniper no limite da safe house matei 2 com martelo e o terceiro com a sniper que peguei de um dos caras, gastei toda a muniçao delas e joguei fora e to correndo com martelo so esperando os nego que vão sair da safehouse.

De qualquer maneira, quem quiser acessar o inventario, é so criar um char novo que vc acessa o inventario sem precisar estar na safe.
 
A safe house servem como uma especie de lobby, não pode usar arma dentro do perimetro. Pelo que percebi serve tb como ponto de encontro para a galera se encontrar e seguir em frente, achei a ideia legal, e isso é bem comum nos mmo. Só quero ver quando Day z sair pegando ideias do War z, vai ter muito chorão aqui......alias, ta osso o choro. As safe houses estão em fase de testes, nem sabemos se estará no jogo final....

Nunca terá Safehouses no DayZ, não há nada que precise adicionar no Dayz, elçe é um simulador, não é um jogo pra qualquer um, só precisar apenas arrumar os bugs e hackers.

Sobre as safehouses, cara, o problema não é perto dela, porque não dá pra usar arma mas sim no perímetro que a proteção acabar. Acabei de morrer perto de uma safehouse, e no caminho vi muita gente morrendo além de escutar tiro toda hora. Virou zona de guerra. Idéia mais estúpida possível.
 
Devo estar em servers mortos então, pq não morri na mão de nenhum player até agora....sorte? talvez...
Porem os players killers sempre vão existir em games como esse, uma ideia sensacional que não funciona por causa de crianças que não sabem jogar como devem, infelizmente um simulador survivor nunca dara certo por causa dessa mentalidade como cara ai de cima que sai matando sem motivo.....lamenável. PARABÉNS, TA MATANDO GERAL...espero cruzar um cara assim para mostrar como é bom matar sem motivo...ai vem chorar no fórum.
 
Devo estar em servers mortos então, pq não morri na mão de nenhum player até agora....sorte? talvez...
Porem os players killers sempre vão existir em games como esse, uma ideia sensacional que não funciona por causa de crianças que não sabem jogar como devem, infelizmente um simulador survivor nunca dara certo por causa dessa mentalidade como cara ai de cima que sai matando sem motivo.....lamenável. PARABÉNS, TA MATANDO GERAL...espero cruzar um cara assim para mostrar como é bom matar sem motivo...ai vem chorar no fórum.

Sim, o mundo não é um lugar lindo e mágico então devemos pensar antes de fazer coisas que beneficiariam pessoas de má fé.

Quer ver uma coisa legal pra combater os bandits? Quanto maior foi seu nível de bandit, mais caros os itens na loja ficariam
 
o rocket que criou o dayz já falou que o único lugar seguro é na tela de loading ,o resto vc que se vire para não morrer :lol2:

porra isso é survival horror! nada de safehouse ,inventário global , isso só deixa o jogo estagnado e com tendência a virar um COD
 
Nunca terá Safehouses no DayZ, não há nada que precise adicionar no Dayz, elçe é um simulador, não é um jogo pra qualquer um, só precisar apenas arrumar os bugs e hackers.

Sobre as safehouses, cara, o problema não é perto dela, porque não dá pra usar arma mas sim no perímetro que a proteção acabar. Acabei de morrer perto de uma safehouse, e no caminho vi muita gente morrendo além de escutar tiro toda hora. Virou zona de guerra. Idéia mais estúpida possível.



Bla bla bla...

Acontece tudo com você mano..
Se odeia tanto a idéia do jogo, critica tanto, PRA QUE TA JOGANDO O JOGO?!?!?!

O fanboy chato de dayz PQP!!

TUDO PRA VOCÊ É DAYZ, chega né?!


Dayz devia ser proibido de falar nesse tópico..
 
o rocket que criou o dayz já falou que o único lugar seguro é na tela de loading ,o resto vc que se vire para não morrer :lol2:

porra isso é survival horror! nada de safehouse ,inventário global , isso só deixa o jogo estagnado e com tendência a virar um COD

Pois é, até agora não senti o clica "survival" do WarZ :/

NO DayZ passei tanto momento de tensão e adrenaline que eu fiquei meui que viciado na sensação LOL
 
Pois é, até agora não senti o clica "survival" do WarZ :/

NO DayZ passei tanto momento de tensão e adrenaline que eu fiquei meui que viciado na sensação LOL


Vai jogar DayZ mano sério...

Até tava legal umas opniões suas..
Mais agora já deu né? Sério...

Você tem amigos? Joga sozinho?
 
Bla bla bla...

Acontece tudo com você mano..
Se odeia tanto a idéia do jogo, critica tanto, PRA QUE TA JOGANDO O JOGO?!?!?!

O fanboy chato de dayz PQP!!

TUDO PRA VOCÊ É DAYZ, chega né?!


Dayz devia ser proibido de falar nesse tópico..


Aff, mais uma vez pergunto, quantos anos tu tem?

Não odeio o jogo, estou apenas falando dos problemas, tenho experiência sufiente no DayZ que é o pai desse tipo de jogo (mundo grande, survival) e o melhor atualmente, então comparações são inevitáveis, porque se o WarZ quiser suceder e manter o legado para o qual o jogo foi criado, survival, ele vai ter que ralar muito.

Entenda, existe uma diferença entre criticar e ser hater. Eu gosto do jogo, convenci amigos a comprar pra jogar junto, mas eu quero que o jogo seja o melhor possível, simples, estou vendo uma idéia boa indo por agua abaixo a cada dia. Mesmo falando que está em alpha existe no FAQ as perguntas frequentes em relação ao jogo que dá pra ter uma noção de como vai ser.


E antes de qualquer coisa, eu mato mais que morro nesse jogo, muito mesmo, se eu tiver umas 4 morte nas costas é muito e isso foi por causa de vacilo meu e dos meus amigos, então não estou reclamando porque sou "apenas um noob que morre direto e nao sabe jogar"
 
Última edição:
Galera, mas esse lance de safehouse e global inventory, isso é a coisa mais idiota q existe, o kra tem q ter oq tem no char dele e pronto porra!

a galera mais se preocupa em ficar pegando item e guardando no inventario q qlqr outra coisa.
 
Galera, mas esse lance de safehouse e global inventory, isso é a coisa mais idiota q existe, o kra tem q ter oq tem no char dele e pronto porra!

a galera mais se preocupa em ficar pegando item e guardando no inventario q qlqr outra coisa.

Pois é, no máximo achar um lugar seguro pra fazer uma barraca e colocar as coisas dentro com esperança que no dia seguinte ninguém tenha roubado nada igual no DayZ.

Sei lá, se eles não querem copiar tanto DayZ, que adicionar um bau, ou então limitem o Inventário Global pra alguns slots apenas (atualmente está infinito) mas essa idéia da Safe House é estupida.
 
Aff, mais uma vez pergunto, quantos anos tu tem?

Não odeio o jogo, estou apenas falando dos problemas, tenho experiência sufiente no DayZ que é o pay desse tipo de jogo e o melhor atualmente, então comparações são inevitáveis, porque se o WarZ quiser suceder e manter o legado para o qual o jogo foi criado, survival, ele vai ter que ralar muito.

Entenda, existe uma diferença entre criticar e ser hater. Eu gosto do jogo, convenci amigos a comprar pra jogar junto, mas eu quero que o jogo seja o melhor possível, simples, estou vendo uma idéia boa indo por agua abaixo a cada dia. Mesmo falando que está em alpha existe no FAQ as perguntas frequentes em relação ao jogo que dá pra ter uma noção de como vai ser.


E antes de qualquer coisa, eu mato mais que morro nesse jogo, muito mesmo, se eu tiver umas 4 morte nas costas é muito e isso foi por causa de vacilo meu e dos meus amigos, então não estou reclamando porque sou "apenas um noob que morre direto e nao sabe jogar"


Você não perguntou minha idade ainda, você discutiu com o spikenight (War Z, sobreviva ao apocalipse zumbi - [ PREVIEW ]) ;
A propósito tenho 21 anos..

Cara eu sei que comparações são inevitáveis, mais cara eu li seus últimos 50 posts..
Tudo de ruim no jogo aconteceu com você;
Tudo de bugado aconteceu com você;
Tudo que tem no dayz você quer no warz;
Tudo que vai ter nesse jogo você acha ruim, por que no dayz não tem e nunca vai ter;

Cara infelizmente são jogos diferentes, com 'propostas' iguais.. Mais jogos diferentes..

Exemplo não da pra comparar COD com BF3 ...

E TEM JOGADORES DE COD QUE QUER DISCUTIR COM JOGADORES DE BF3
E TEM JOGADORES DE BF3 QUE QUER DISCUTIR COM JOGADORES DE COD

Não da pra comparar um jogo com outro...
 
Você não perguntou minha idade ainda, você discutiu com o spikenight (War Z, sobreviva ao apocalipse zumbi - [ PREVIEW ]) ;
A propósito tenho 21 anos..

Cara eu sei que comparações são inevitáveis, mais cara eu li seus últimos 50 posts..
Tudo de ruim no jogo aconteceu com você;
Tudo de bugado aconteceu com você;
Tudo que tem no dayz você quer no warz;
Tudo que vai ter nesse jogo você acha ruim, por que no dayz não tem e nunca vai ter;

Cara infelizmente são jogos diferentes, com 'propostas' iguais.. Mais jogos diferentes..

Exemplo não da pra comparar COD com BF3 ...

E TEM JOGADORES DE COD QUE QUER DISCUTIR COM JOGADORES DE BF3
E TEM JOGADORES DE BF3 QUE QUER DISCUTIR COM JOGADORES DE COD

Não da pra comparar um jogo com outro...


Então relei, muita coisa você entendeu errado.

O que quero dizer é, se quiser manter o titulo "survival" no jogo ele tem que colocar tais coisas e retirar outras entende? por isso uso DayZ como exemplo.

Sabe qual é o maior problema do jogo pra mim? A maneira com está sendo desenvolvido tudo e incentivando as pessoas jogarem de maneira agressiva ou então facilitando a vida de CoD Kiddies. E todos os exemplos que eu falo é praticamente baseado nisso :)

Só digo uma coisa, se continuar assim vai perder muita gente antes do lançamento!
------------
mas o própio sergey compara falando que o warz é um dayz melhorado e sem bugs:haha:

Isso é verdade, muitas postagens dele ele faz comparação, mal sabe ele que o jogo está bem longe do DayZ ainda :haha:
 
Última edição:
mas o própio sergey compara falando que o warz é um dayz melhorado e sem bugs:haha:

Pode ser, mais infelizmente ele vai ter que rever os conceitos dele ou alterar o jogo.
Por que o jogo tomou um rumo diferente.
------------
Então relei, muita coisa você entendeu errado.

O que quero dizer é, se quiser manter o titulo "survival" no jogo ele tem que colocar tais coisas e retirar outras entende? por isso uso DayZ como exemplo.

Sabe qual é o maior problema do jogo pra mim? A maneira com está sendo desenvolvido tudo e incentivando as pessoas jogarem de maneira agressiva ou então facilitando a vida de CoD Kiddies. E todos os exemplos que eu falo é praticamente baseado nisso :)

Só digo uma coisa, se continuar assim vai perder muita gente antes do lançamento!
------------


Isso é verdade, muitas postagens dele ele faz comparação, mal sabe ele que o jogo está bem longe do DayZ ainda :haha:


O que me deixa entristecido não é suas comparações, suas criticas.
Só que se você realmente gosta do jogo e quer ajudar, não adianta ficar criticando ele aqui no adrenaline, falando isso e aquilo aqui..

Se você realmente quer mudanças vamos pro fórum do thewarz ajudar la..

Por que o que da a entender, é que você é apenas mais um mimado na frente do computador falando : BLA BLA BLA BLA..
Entende?

Uma coisa é fato, nada aqui é pessoal, estamos em um fórum discutindo opiniões distintas sobre um jogo =)
 
Pode ser, mais infelizmente ele vai ter que rever os conceitos dele ou alterar o jogo.
Por que o jogo tomou um rumo diferente.
------------



O que me deixa entristecido não é suas comparações, suas criticas.
Só que se você realmente gosta do jogo e quer ajudar, não adianta ficar criticando ele aqui no adrenaline, falando isso e aquilo aqui..

Se você realmente quer mudanças vamos pro fórum do thewarz ajudar la..

Por que o que da a entender, é que você é apenas mais um mimado na frente do computador falando : BLA BLA BLA BLA..
Entende?

Uma coisa é fato, nada aqui é pessoal, estamos em um fórum discutindo opiniões distintas sobre um jogo =)

mas estou dando minhas sugestões, inclusive vou postar os pros e cons e porque a safehouse é uma má idéia no fórum oficial depois
------------
Safehouse em 1 apocalipse zumbi? Que luxo hen.

Pois é, se tem gente suficiente pra manter várias safehouses no mapa todo então tem gente e poder pra lugar a região toda, zumbi não nasce da terra.
 
parece que poucos aqui assistem the walking dead, especialmente a 3ª temporada que acabou de começar. :lol2:

safehouse é pra evitar que noobs doentes fiquem fazendo server hopping.
tinha gente com 1 personagem em cada respawn do mapa se entupindo de itens só na base do login/logout.
 
Alguem sabe onde conseguir bala pra Sniper?

parece que poucos aqui assistem the walking dead, especialmente a 3ª temporada que acabou de começar. :lol2:

safehouse é pra evitar que noobs doentes fiquem fazendo server hopping.
tinha gente com 1 personagem em cada respawn do mapa se entupindo de itens só na base do login/logout.

Global inv é uma mamata, o negocio seria real se cada um só podesse carregar o que pode. Então, eu acho que deveria ter apenas 4 espaços para cada coisa nos inv global!
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo