War Z, sobreviva ao apocalipse zumbi - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
otra coisa sobre essas reclamações sobre a area segura

nao da para atacar nada la dentro, porem isso traz outros problemas


se um player coloca aquelas paredes de tabua na porta, ja era, ninguem sai ou entra pois nao da para atacar para destruir


e as vezes tem zumbi dentro desa area ``segura``, e nao da para matar porque nao da para atacar

entao e claro que eles vao arrumar varias coisas nessas areas ainda

PAREM DE QUERER UM SERVER ALPHA DO JEITO QUE VOCEIS QUEREM DO DIA PRA A NOITE, PUTS
Acho que é mal de Zero ser chato! :coolface:


Os zombies no DayZ mod são uma CATÁSTROFE, para não falar pior, do WARZ estão anos luz melhores em termos de desafio, do DayZ ninguém mais tem medo como era antes.

Zombie precisa ser mais lento que o jogador, porém dificil de matar(esse lance do headshot é uma boa sacada) e dificil de despistar também, e dar muito dano no player também, se não não mostra medo, isso tudo tem no WarZ.

Uma pena não tirarem o global inventory, talvez será um dos motivos que me fará largar de vez quando sair o Standalone
 
Pô, mó ruim o tempo desse jogo, 16hrs começa a ficar de dia nos servidores e 20hrs já ta tudo escuro :yuno::yuno::yuno:
 
Como foi falado acima, não se iludam com essas atualizações, eles apenas estão fazendo a obrigação deles de corrigir bugs e não atendendo a comunidade, eu ainda tenho medo desse jogo se tornar pay to win, armas hoje são raras mas munição pode comprar de montão na loja, dizem que será tudo resetado no beta, mas EU DUVIDO que ele vai fazer isso, e temo que daqui uns dias ele apareça dizendo que pelos testes chegaram a uma conclusão que o tamanho do mapa ideal tem que ser esse do alpha, eu ainda duvido que essa engine porca dela consiga um mapa tão grande sem loadings como ele falou que seria, ESPERO ESTAR ENGANADO E EU TOMAR UM OWNED BEM GRANDE DIA 31.:haha:
então prepare-se pra ser ownado, pq dá pra bugar a limitação atual do mapa e ir pra parte que tá bloqueada, eu já fiz isso e tem muito chão pra lá. :sefu:

Gostei da idéia de NPCs guardas em volta das Safe para atirar em bandidos. Seria até uma maneira de não incentivar os players a serem bandidos, pois daí não poderiam mais entrar nas cidades.

E o inventário global é a coisa mais idiota desse jogo todo, realmente deveriam substituir por algo que se pareça com as barracas do DayZ.
vai ter guardinha na safehouse, isso tudo já foi bem debatido lá no fórum oficial.

E ainda por cima não vai haver wipe nem quando começar o beta nem quando o jogo sair.
Por isso o pessoal tá guardando tudo o que pode.
vai ter wipe sim quando o jogo for lançado.
onde vc viu que não vai ter?

Pô, mó ruim o tempo desse jogo, 16hrs começa a ficar de dia nos servidores e 20hrs já ta tudo escuro :yuno::yuno::yuno:
só tá assim por enquanto, no jogo final as horas do jogo vão se ajustar ao horário local. :megusta:
 
Pra não ficar no fim da outra página. O jogo tá valendo o dinheiro? Pela quantia de reclamação aqui tá uma bela b0st@, é isso mesmo?:hmm:
 
vai ter wipe sim quando o jogo for lançado.
onde vc viu que não vai ter?

Já foi dito por um dos dev que tudo que você pega no alpha e beta vai ser aproveitado.
 
Cara, o jogo tá fino... ontem anoite eu e um amigo estavamos na cidade ao norte e tava foda fugir de zumbi... vc custa pra conseguir despistar os que já estão atrás de vc, e acaba sempre agrando mais... pq tem bastante, e ficam espalhados... sorte que o sv tava vazio e ninguém nos viu nesse pega pega com os zumbis kkkk

Tá COMEÇANDO a ficar tenso morrer... acabou aquela mamata de vc pegar item bom, deslogar e colocar no inv global e voltar pro jogo... agora oq vc pegar vai ter que correr o risco de perder msm... a não ser que vc queira andar pra kct pra ir lá depositar, eu pessoalmente não animo nem a pau kkkk... já morri 3x e perdi tudo :okay:

Quanta criança de mimimi aqui vei, caramba... loot final vai passar LONGE do atual, tá relativamente fácil pegar coisas pro pessoal ir testando... já consertaram a sede, a fome, algumas armas... como eles iam consertar tudo isso se ninguém achasse os itens pra testar e reportar? meu Deus vei quanta ignorância de alguns... pesquisa um pouco antes de sair fazendo uma choradeira no sense...

Quando vc entra na safezone fica escrito que aquilo é uma funcionalidade de teste, sujeita a mudança... se muita gente não gostar eles vão mudar
eu particularmente não vejo nada demais....
pensem só: se tivesse um apocalypse zumbi e a humanidade fosse reduzida drasticamente, seriam construidos fortes com segurança e guardas onde as leis ainda se aplicam, numa tentativa de restabelecer a ordem pelo futuro da humanidade... viver em grupo, reproduzir, expandir... se não fosse isso a humanidade acabaria em pouco tempo, só pessoas se matando, cada 1 por sí...

querem realismo 100%: se vc morrer no jogo, pega uma arma e se mata :haha:
 
Sério isso? tem muita coisa bacana por lá?
não tem nada, só relevo pintado de verde sem textura e o chão pintado de marrom, tudo liso, sem grama nem árvore, algumas casinhas sem nada dentro e mais nada.

Já foi dito por um dos dev que tudo que você pega no alpha e beta vai ser aproveitado.
ERRADO.
vai continuar no BETA, não no release final.
 
Então, spikenight, o jogo tá valendo o dinheiro? Tô me coçando pra comprar aqui :)
 
A parte bloqueada do mapa :fovhappy::fovhappy::fovhappy:

mas tá sem textura ainda:trollfail:



não tem nada, só relevo pintado de verde sem textura e o chão pintado de marrom, tudo liso, sem grama nem árvore, algumas casinhas sem nada dentro e mais nada.

exatamente como vc disse
 
Tem gente que fala aqui na base do "achismo". Famosos "sabem tudo". haha
 
Então, spikenight, o jogo tá valendo o dinheiro? Tô me coçando pra comprar aqui :)
espera até amanhã, vai ter stream liberado nesse canal aqui: poXyz
a hammerpoint doou 50 keys pra esse cara sortear no canal, ele vai estar recebendo doação de dinheiro pra uma instituição de caridade (foi o que eu li no fórum).

Tem gente que fala aqui na base do "achismo". Famosos "sabem tudo". haha
achismo o kct... eu só repasso as informações que leio no fórum.
eu acompanho o fórum oficial desde que ele foi aberto e o próprio sergeytitov já falou lá que os itens irão permanecer do alpha pro beta, mas no release final VAI TER WIPE.
 
Última edição:
Então, spikenight, o jogo tá valendo o dinheiro? Tô me coçando pra comprar aqui :)

Cara, por enquanto, pra mim, tá valendo fácil, não me arrependo de ter comprado... esse amigo que jogou comigo por exemplo joga day z e tava na dúvida se comprava, dai ele veio aqui em casa, testou, disse que compraria, mas a versão mais barata pois não jogaria no alpha de jeito nenhum, mas acabou não resistindo e comprou o pioneer e tamo divertindo bastante lá...
-------

O problema dessa comparação com Day Z é que day z ta ai ja tem um bom tempo... então tem muitos recursos e coisas que o war z não tem... e o pessoal reclama como se essas coisas fossem IMPOSSÍVEIS de serem inseridas no war z tb.... esquecem que o jogo acabou de sair do forno, tá em alpha e tá muuuuito cru ainda... tão achando que a versão final só vai ter isso e pronto... mas mesmo com poucas coisas ainda to me divertindo mt...
 
espera até amanhã, vai ter stream liberado nesse canal aqui: poXyz
a hammerpoint doou 50 keys pra esse cara sortear no canal, ele vai estar recebendo doação de dinheiro pra uma instituição de caridade (foi o que eu li no fórum).

Então, qual o horario da stream? só vou ta em casa la pelas 16hs
------------
Cara, por enquanto, pra mim, tá valendo fácil, não me arrependo de ter comprado... esse amigo que jogou comigo por exemplo joga day z e tava na dúvida se comprava, dai ele veio aqui em casa, testou, disse que compraria, mas a versão mais barata pois não jogaria no alpha de jeito nenhum, mas acabou não resistindo e comprou o pioneer e tamo divertindo bastante lá...

Então, acho que vou comprar sim, tem o endereço da compra ai?
 
Parem de reclamar da SAFE HOUSE, foi uma das coisas mais certas que criaram, logico que vão acerta-la com um tempo.

Primeiro que o pessoal fica o DIA TODO FARMANDO ITEM, ai deslogava colocava no GLOBAL.

Agora não, agora vc tem que usar a arma pra sobreviver, pq antes vc pegava armar deslogava guardava e voltava pelado. Ontem o jogo FLUIU MTO em grupo com essa atualização.

Eu e mais 2 caras do skype conseguimos matar varios player, inclusive campers fora da safe house, pegamos: 3 Snipers Mauser, 2 Scars, 2 mossberg, 3 pistolas, 1 large bag, 2 medium bag, 1 M4, mto liquido e comida e etc.
 
Convenhamos o jogo tá fácil e cheio de CoD Kiddies. Eles tem que deixar o jogo mais desafiador e sobre as safehouses é uma pessoa ideia, está rolando guerra ao redor dela isso sem falar nos caras camperando nos matos esperando suas vitimas.

os cara do Day Z fala sempre mau dos zumbis do War z , mas no Day Z eu vejo sempre a negada sambando no meio deles sem dar a minima, no War Z pelo menos eles realmente dao um certo trabalho, pelo meno e mais que no Day Z

Isso é mentira, se um zumbi no dayz te ver (ele ve de muito longe) já era, não tem como escapar
 
Última edição:
Joguei aqui. :)

Tá legalzinho o game, vejo muito potencial, gráficos bonitos e leves, jogabilidade apesar de arcade é bem aceitável. Agora esse pessoal vai ter que trabalhar muito se quiser remover esses bugs viu... Meu ''?'' parou de funcionar no jogo, texturas bugando, teve uma vez que enquanto eu andava pela estrada (De longe parecia de terra) o asfalto ia se formando, O barulho dos zumbis é muito bugado, do nada começa a sair o grunhido deles, mas não tem nenhum zombie por perto. Nas estatísticas do meu personagem diz que sobrevivi durante 15h e matei 5 zombies quando na verdade joguei por 1h e pouca e matei apenas um zombie.

A movimentação é bizonha, principalmente quando se tenta andar na diagonal e eu nunca vi ninguém correr daquele jeito quando se está com as mãos livres. Bem que poderiam adicionar a opção de olhar em volta virando a cabeça e não o boneco todo e também adicionar um "Fast Crouch". Altas paredes invisíveis no meio do mapa.

Ainda estou na dúvida se o personagem perde life quando tá com fome, realmente quando a barra zerou eu perdi um pouco de life, mas quando estava na altura do queixo não baixou mais (Comida recupera muito pouco a fome, comi uma barra de chocolate e um saco de batata frita e em menos de 1min. a fome zerou denovo... Meu char deve tá com lombriga :mas:).

O som dos tiros é que tá maneiro, pelo menos o tiro da Sniper que foi o único que eu ouvi até agora, quando tava chegando perto da safe só ouvi o canhão, dei meia volta na hora. :haha:

Até agora encontrei 2 chapéus iguais, 1 taco de baseball, várias bebidas, algumas comidas (que não foram suficientes para saciar a fome do infeliz), painkillers e algumas lanternas.
 
Atenção todas as respostas abaixo são minha opinião, se não concorda senta ali no canto e chora.

Pra não ficar no fim da outra página. O jogo tá valendo o dinheiro? Pela quantia de reclamação aqui tá uma bela b0st@, é isso mesmo?:hmm:
Não esta valendo e provavelmente não valerá, é um jogo baseado em microtransações que não deveria ser cobrado para obter keys, mesmo se fosse de graça não sei se eu jogaria.

Sabe pq esse jogo sempre vai ser arcade e nunca vai ser melhor que DayZ por mais que o Sergey tente fazer agente acreditar o contrário? Pq ele é baseado em cash shop e em idéias idiotas como essas safe zones, esse lance de server hoper é um câncer pra esse tipo de jogo e pela minha experiência com DayZ a melhor coisa que podem fazer é liberar servidores privados que não tenham ligações com a database central do game, não que os devs de DayZ devam receber algum mérito por isso, uma vez que servers privados e com muitas melhorias apareceram graças aos crackers, e de tão boa foi abraçada pelos devs, já que o Sr Titov copia tanta coisa desse jogo ele não só pode como DEVE permitir que pessoas tenham seus servidores privados e sejam livres para fazer o que quiserem e não aquela ideia dele de servidor particular com limitações mas que tem ligação com a database central, isso é outra mancada que não vai dar certo e vai beneficiar uns e prejudicar outros mais do que ele já está fazendo.

Como foi falado acima, não se iludam com essas atualizações, eles apenas estão fazendo a obrigação deles de corrigir bugs e não atendendo a comunidade, eu ainda tenho medo desse jogo se tornar pay to win, armas hoje são raras mas munição pode comprar de montão na loja, dizem que será tudo resetado no beta, mas EU DUVIDO que ele vai fazer isso, e temo que daqui uns dias ele apareça dizendo que pelos testes chegaram a uma conclusão que o tamanho do mapa ideal tem que ser esse do alpha, eu ainda duvido que essa engine porca dela consiga um mapa tão grande sem loadings como ele falou que seria, ESPERO ESTAR ENGANADO E EU TOMAR UM OWNED BEM GRANDE DIA 31.:haha:
Concordo plenamente, por isso pedi meu reembolso.


então galera, o jogo tá valendo os 40 reais? Pelo que eu vi só reclamação aqui, tá uma desgraça, é isso mesmo? :hmm:
Não vale 40 reais, ele não está ruim ele é ruim.




Galera eu pedi meu reembolso e já foi dado, eles nem pensaram em discutir nada reeembolsaram valor total, simplesmente falei que o produto entregue é diferente do descrito, falei que tenho copia das declarações do Boiolov que não condizem com o jogo, como disse antes em momento algum reclamei de coisas como crash e bugs do alpha e sim aleguei coisas como falta de balística, engine incompativel com veículos...

Para quem gosta de Dayz é frustante Warz pela propaganda feita pelo Boyolov, sendo que não tem nada de parecido apena o tema zumbi e a cópia descarada de algumas texturas, não há balística (drop bullet? precisa ensinar pros devs dele que mesmo um projétil sofre o efeito da gravidade e o atrito com o ar), as bandagens não são para estancar sangramentos/ferimentos, mas sim para repor sangue(no mundo deles deve fazer sentido???), coisas mau feitas na pressa que infelizmente vão estragando um jogo que teria uma boa chance de dar certo, em outra engine, ou talvez nessa mesma engine porém sem a pressa e correria, o que tenho a dizer é que quem não comprou e da valor a seu dinheiro espere a versão final ou um beta mais avançado.
 
Atenção todas as respostas abaixo são minha opinião, se não concorda senta ali no canto e chora.


Não esta valendo e provavelmente não valerá, é um jogo baseado em microtransações que não deveria ser cobrado para obter keys, mesmo se fosse de graça não sei se eu jogaria.


Concordo plenamente, por isso pedi meu reembolso.



Não vale 40 reais, ele não está ruim ele é ruim.




Galera eu pedi meu reembolso e já foi dado, eles nem pensaram em discutir nada reeembolsaram valor total, simplesmente falei que o produto entregue é diferente do descrito, falei que tenho copia das declarações do Boiolov que não condizem com o jogo, como disse antes em momento algum reclamei de coisas como crash e bugs do alpha e sim aleguei coisas como falta de balística, engine incompativel com veículos...

Para quem gosta de Dayz é frustante Warz pela propaganda feita pelo Boyolov, sendo que não tem nada de parecido apena o tema zumbi e a cópia descarada de algumas texturas, não há balística (drop bullet? precisa ensinar pros devs dele que mesmo um projétil sofre o efeito da gravidade e o atrito com o ar), as bandagens não são para estancar sangramentos/ferimentos, mas sim para repor sangue(no mundo deles deve fazer sentido???), coisas mau feitas na pressa que infelizmente vão estragando um jogo que teria uma boa chance de dar certo, em outra engine, ou talvez nessa mesma engine porém sem a pressa e correria, o que tenho a dizer é que quem não comprou e da valor a seu dinheiro espere a versão final ou um beta mais avançado.

Concordo, DayZ é BEM mais desafiador e realista que WarZ, mas o jogo tem potencial, items da loja não vejo problema, porque o cara compra e morre do mesmo jeito, perdendo tudo, mas tem que tirar o globalo inv e safehouse além de deixar o jogo mais dificil porque tá muito fácil até agora, no DayZ não tinha tanto CoD Kiddie justo porque ninguém queria morrer, no WarZ ninguém vê problema em morrer quando se tem 18171898177 itens no inv global.
 
Última edição:
Tópico de WarZ e o pessoal fala mais de DayZ :poker::poker::poker:
 
não tem nada, só relevo pintado de verde sem textura e o chão pintado de marrom, tudo liso, sem grama nem árvore, algumas casinhas sem nada dentro e mais nada.


ERRADO.
vai continuar no BETA, não no release final.

Na verdade sempre perguntam pro Sergey se vai rolar wipe, até hoje nada foi falado, se não rolar vai ser trash.
 
Galera eu pedi meu reembolso e já foi dado, eles nem pensaram em discutir nada reeembolsaram valor total, simplesmente falei que o produto entregue é diferente do descrito, falei que tenho copia das declarações do Boiolov que não condizem com o jogo, como disse antes em momento algum reclamei de coisas como crash e bugs do alpha e sim aleguei coisas como falta de balística, engine incompativel com veículos...

cara eu vi um programador falando a mesma coisa sobre a engine, que ela não suporta mapas dos tamanhos anunciados e veículos ,mas era a opinião dele, vc tem alguma confirmação sobre isso?
 
Tomara que tenha wipe, tem um spawn fixo de Mauser (sniper 1 shot) que sempre tá lá e o respawn é rápido, só não tá se já pegaram.
Isso sem contar que é do lado de uma safe zone minúscula que não tá marcada no mapa...agora sim que todo mundo vai nascer de sniper :damn:

E agora já deu hacker no jogo...não é igual dayz que fode todo mundo, mas o cara tinha VSS com 40 magazines, Saiga com 15 e military backpack com 32 slots ou algo assim...Sorte que eram noobs :awesome:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo