War Z, sobreviva ao apocalipse zumbi - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
cara eu vi um programador falando a mesma coisa sobre a engine, que ela não suporta mapas dos tamanhos anunciados e veículos mas era a opinião dele, vc tem alguma confirmação sobre isso?

Nâo conheço bem a engine pra afirmar alguma coisa, mas prometeram carros no war inc (mesma engine e empresa) desde o beta e até hoje não tem além de outra coisinhas. Acho a engine bonita mas creio que ela não foi criada para suportam tais coisas.
 
Tópico de WarZ e o pessoal fala mais de DayZ :poker::poker::poker:

Sim... eu já desisti de tentar dialogar com fanboys... vc fala uma coisa sobre War Z, e lá vem eles falar que no Day Z é melhor... parece disco arranhado
se tudo lá é melhor vai pro tópico de lá e deixa agente aqui debater sobre O JOGO DO TÓPICO
 
Sim... eu já desisti de tentar dialogar com fanboys... vc fala uma coisa sobre War Z, e lá vem eles falar que no Day Z é melhor... parece disco arranhado
se tudo lá é melhor vai pro tópico de lá e deixa agente aqui debater sobre O JOGO DO TÓPICO

Comparar não é deixar de DEBATER.

Quando você cria um produto novo, tem que comparar ele com o melhor da categoria, vêr quais as vantagens e desvantagens em relação aquele produto e o que pode ser feito ou procurar um diferencial.

Não adianta falar que são jogos distintos o próprio sergey fica comparando os dois em seus tópicos...
 
cara eu vi um programador falando a mesma coisa sobre a engine, que ela não suporta mapas dos tamanhos anunciados e veículos ,mas era a opinião dele, vc tem alguma confirmação sobre isso?

A questão dos mapas é possível, vai ferrar o servidor provavelmente vai lagar, pois não foi feito pra isso. já os veículos é coisa de varios meses talvez ano de programação pra implementar e mesmo assim como remendo. Na verdade o que eles estão fazendo é instalar injeção eletrônica e fusca 66, podem conseguir e até fazer funcionar, mas sem mudar o motor("trocadilho sujo") nunca vai ser a mesma coisa.
 
:poker::poker::poker: 10chars...
 
Pois é, a coisa mais chata do DayZ é exatamente despistar os zumbis, o outro vem falar que da pra sambar por eles. :haha:
na época que eu jogava era só entrar em alguma casa que o zumbi ficava andando, dai vc saia pela porta dos fundos e GG... baita desafio. :haha3:

A questão dos mapas é possível, vai ferrar o servidor provavelmente vai lagar, pois não foi feito pra isso. já os veículos é coisa de varios meses talvez ano de programação pra implementar e mesmo assim como remendo. Na verdade o que eles estão fazendo é instalar injeção eletrônica e fusca 66, podem conseguir e até fazer funcionar, mas sem mudar o motor("trocadilho sujo") nunca vai ser a mesma coisa.
tem uma novidade pra vc, o mapa inteiro já está no jogo, ele só não é acessível. :haha:
 
Última edição:
Entendo que tem gente aqui que nunca jogou DayZ e está feliz com WarZ, mas tem pessoas que jogaram DayZ e precisam saber como o jogo tá, o único lugar que eles podem fazer isso neste fórum é aqui, neste tópico.
------------
na época que eu jogava era só entrar em alguma casa que o zumbi ficava andando, dai vc saia pela porta dos fundos e GG... baita desafio. :haha3:

Era bug sobre o zumbir andar... pelo menos ele te via mais fácil e corria igual um queniano , no WarZ eles são cegos e não andam por muito tempo, quer ver despitar zumbi fácil? Sobe em um carro e eles vão parar de andar basta desce do outro lado agachado e já era :seferrou:
------------
tem uma novidade pra vc, o mapa inteiro já está no jogo, ele só não é acessível. :haha:

Esse mapa é pequeno e ele não está no jogo, não existe nada além da barreira apenas textura borrada.

Quero ver o suposto mapa maior que chernarus que disseram.
 
Última edição:
Entendo que tem gente aqui que nunca jogou DayZ e está feliz com WarZ, mas tem pessoas que jogaram DayZ e precisam saber como o jogo tá, o único lugar que eles podem fazer isso neste fórum é aqui, neste tópico.
------------


Era bug sobre o zumbir andar... pelo menos ele te via mais fácil e corria igual um queniano , no WarZ eles são cegos e não andam por muito tempo, quer ver despitar zumbi fácil? Sobe em um carro e eles vão parar de andar basta desce do outro lado agachado e já era :seferrou:
------------


Esse mapa é pequeno e ele não está no jogo, não existe nada além da barreira apenas textura borrada.

Quero ver o suposto mapa maior que chernarus que disseram.
não to dizendo que um é melhor que o outro, só acho hilário nego vir aqui dizer que os zumbis do dayz são desafiadores.
o fato de correrem como quenianos é um defeito, não uma qualidade, zumbi tem que ser mongolão como no The Walking Dead, nesse aspecto, tanto WarZ como DayZ ainda tem muito que melhorar.

e cara, eu andei na parte fechada do mapa e é bem grande sim, acho que cherno é maior mas esse colorado completo do warz tá longe de ser pequeno.
 
Deveriam existir vários tipos de zombies; "frescos" que correm como os de L4D ou 28 Days e uns que já estão "passados" mais mongolões como os clássicos.

Em um dos dois jogos isso parece que vai ser implementado...
 
A safezone é uma ideia questionável, agora o que nao é questionavel é a posiçao de uma delas, que ta lado de um spawn de uma Mauser SP66.
Queriam acabar com o "farm" de arma e colocam a safe do LADO do spawn? Ai fica dificil né..
 
A safezone é uma ideia questionável, agora o que nao é questionavel é a posiçao de uma delas, que ta lado de um spawn de uma Mauser SP66.
Queriam acabar com o "farm" de arma e colocam a safe do LADO do spawn? Ai fica dificil né..
Agora praticamente forçaram todo mundo a farmar a mauser...
Geral de sniper agora, pqp :damn:
Se tirassem aquele spawn maldito iam praticamente acabar com o server hop...
 
Deveriam existir vários tipos de zombies; "frescos" que correm como os de L4D ou 28 Days e uns que já estão "passados" mais mongolões como os clássicos.

Em um dos dois jogos isso parece que vai ser implementado...
sei lá, eu já fui a favor dessa ideia mas analisando bem acho que ficaria estranho.
eu gosto da abordagem do TWD sobre esse assunto, o vírus ataca o cérebro e só deixa duas funções motoras funcionando: andar e comer. :haha:
se não me falhe a memória o "boiolov" :haha3: disse que a noite iria spawnar zumbis mais fortes que dropariam vacinas e loots melhores, não sei como anda essa ideia hj.


PS. onde fica essa mauser ai que eu não vi? :hmm:
alguém aponta o local no mapa. :awesome:
 
Agora praticamente forçaram todo mundo a farmar a mauser...
Geral de sniper agora, pqp :damn:
Se tirassem aquele spawn maldito iam praticamente acabar com o server hop...

Exatamente..
Foi absurda a quantidade de pessoas que eu vi usando sniper..
Ontem de madrugada estava com 2 amigos meus, tivemos uns 2 ou 3 encontros com snipers escondidos pelo mapa matando por matar..
A safezone norte tava rodeada de snipers esperando nego sair pra matar.. :/
 
na época que eu jogava era só entrar em alguma casa que o zumbi ficava andando, dai vc saia pela porta dos fundos e GG... baita desafio. :haha3

Uma das possibilidades de enga-los é essa, mais tem momentos que não tem um local para você entrar e enquanto você não matar o zumbi ele vai ficar igual carrapato em você, não tem nada de fácil, é até chato e atrapalha a jogatina, afinal como foi dito o zumbi deveria ser lerdo e burro.
 
Exatamente..
Foi absurda a quantidade de pessoas que eu vi usando sniper..
Ontem de madrugada estava com 2 amigos meus, tivemos uns 2 ou 3 encontros com snipers escondidos pelo mapa matando por matar..
A safezone norte tava rodeada de snipers esperando nego sair pra matar.. :/

Deixa estar rodeado de sniper, eu inclusive matei 1 sniper camper la, tomou um tiro de SCAR nas costas.
------------
Outra coisa, o desde que saiu o ALPHA o jogo melhorou drasticamente

LEMBRANDO ISSO É UM ALPHA

Tem mta coisa pra ser implementado, o jogo não é só isso que estão vendo, tem tudo pra ser melhor q Day Z.
 
Uma das possibilidades de enga-los é essa, mais tem momentos que não tem um local para você entrar e enquanto você não matar o zumbi ele vai ficar igual carrapato em você, não tem nada de fácil, é até chato e atrapalha a jogatina, afinal como foi dito o zumbi deveria ser lerdo e burro.
fazer um zig-zag nas árvores tb despitava e, como não tem um sistema de stamina, tudo que vc precisava fazer era correr infinitamente até achar um celeiro e pronto.
óbvio que atrapalha o gameplay, mas não era um problema muito grande pra mim.
 
fazer um zig-zag nas árvores tb despitava e, como não tem um sistema de stamina, tudo que vc precisava fazer era correr infinitamente até achar um celeiro e pronto.
óbvio que atrapalha o gameplay, mas não era um problema muito grande pra mim.

É porque você provavelmente não chegou a jogar em servidor HIVE, os caras lotam aquilo de zumbi quenianos, se atirar no meio da cidade se prepara para correr 20 minutos. :haha:
 
É porque você provavelmente não chegou a jogar em servidor HIVE, os caras lotam aquilo de zumbi quenianos, se atirar no meio da cidade se prepara para correr 20 minutos. :haha:

Acho que os Zumbis do WarZ estão mais espertos até o momento sobre a questão de ouvir tiros.

Na palestra da e3 sobre o DayZ Stand Alone o criador disse que capturaram os movimentos de uma pessoa fingindo que é um zumbi e que agora as cidades terão tanto zumbi quanto as cidades do TWD... ou seja, praticamente impossível de se andar na cidade :yuno:
 
É porque você provavelmente não chegou a jogar em servidor HIVE, os caras lotam aquilo de zumbi quenianos, se atirar no meio da cidade se prepara para correr 20 minutos. :haha:
ah mas isso já era assim mesmo nos servidores "oficiais", o fato é que mesmo com 300 zumbis te seguindo era só correr, entrar em algum lugar e sair pelos fundos ou fazer zig-zag nas árvores. :haha:
 
Deixa estar rodeado de sniper, eu inclusive matei 1 sniper camper la, tomou um tiro de SCAR nas costas.
------------
Outra coisa, o desde que saiu o ALPHA o jogo melhorou drasticamente

LEMBRANDO ISSO É UM ALPHA

Tem mta coisa pra ser implementado, o jogo não é só isso que estão vendo, tem tudo pra ser melhor q Day Z.

Não estou reclamando do jogo em si, pelo contrário, estou gostando e muito de como está ficando, do quanto estão se esforçando pra deixar tudo redondo...

O que me incomoda é essa farm de armas, que eles "resolveram" com as safezones, mas fizeram caca em deixar uma do lado do spawn da sniper...

Acho que quando conseguirem acabar com esse farm de uma vez, o experiencia do jogo vai melhorar bastante
 
ah mas isso já era assim mesmo nos servidores "oficiais", o fato é que mesmo com 300 zumbis te seguindo era só correr, entrar em algum lugar e sair pelos fundos ou fazer zig-zag nas árvores. :haha:

Bom, eu só sei de uma coisa, dia 31 eu tiro minhas próprias conclusões a respeito do WarZ, não vou negar que até o momento não me animei muito como no DayZ quando vi os videos pela primeira vez, mais vamos ver.
 
Não estou reclamando do jogo em si, pelo contrário, estou gostando e muito de como está ficando, do quanto estão se esforçando pra deixar tudo redondo...

O que me incomoda é essa farm de armas, que eles "resolveram" com as safezones, mas fizeram caca em deixar uma do lado do spawn da sniper...

Acho que quando conseguirem acabar com esse farm de uma vez, o experiencia do jogo vai melhorar bastante

Spawn de arma é aleatório.

Isso vai ser resolvido mais pra frente, o criador disse que vai ser mto dificil achar arma na versao final.

Eu ja to vendo dificuldade de achar munição.

Munição mais difícil foi de calibre 12 e uma grana.
 
Spawn de arma é aleatório.

Isso vai ser resolvido mais pra frente, o criador disse que vai ser mto dificil achar arma na versao final.

Eu ja to vendo dificuldade de achar munição.

Munição mais difícil foi de calibre 12 e uma grana.

Calibre 12 é fácil, tem em supermercado (WTF?) o mais dificil mesmo é munição nato, para rifles tipo M4
 
O que eu não gostei e me segurou na compra, foi a questão do 'marketplace', comprar munição? sério? um dos itens que, pelo que eu vejo a galera ta sofrendo aí pra achar e vai ser comprável com dinheiro real :haha: acho que vou ficar com o DayZ standalone mesmo :poker:
 
O que eu não gostei e me segurou na compra, foi a questão do 'marketplace', comprar munição? sério? um dos itens que, pelo que eu vejo a galera ta sofrendo aí pra achar e vai ser comprável com dinheiro real :haha: acho que vou ficar com o DayZ standalone mesmo :poker:

Espera o DayZ Stand Alone pra ver qual fica melhor pra você, eu comprei achando que o jogo era pelos tão real que DayZ, mas estou me divertindo tenho que confessar ainda mais com amigos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo