War Z, sobreviva ao apocalipse zumbi - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem sabe onde conseguir bala pra Sniper?



Global inv é uma mamata, o negocio seria real se cada um só podesse carregar o que pode. Então, eu acho que deveria ter apenas 4 espaços para cada coisa nos inv global!

Só que a gente nem sabe se isso vai existir na fase final do jogo..
Isso pode estar apenas aí pra termos mais armas, mais itens para usar na fase alpha.. Para testes..
 
Global inv é uma mamata, o negocio seria real se cada um só podesse carregar o que pode. Então, eu acho que deveria ter apenas 4 espaços para cada coisa nos inv global!
sim, global inv nem era pra existir, mas eu me referia as safehouses.
 
Gosot de ler aqui para analizar o jogom mas pelo que está aparecendo, o jogo está muito fácil e não passa o medo de morrer ao player, por ter que conseguir armas e equipamentos, pois pelo que falam, você acha e guarda em um perfil na nuvem e não há limiter de quantidade para armas, então se eu guardar 10 armas de cada, nem vou me esquentar de ter morrido, pois terei meus equipamentos sem sacrificio ou demora.

Seria bom se o lançe da arma fosse meio raro de achar, e as mais facilmentes que seja a de poder de fogo menor, e a arma de fogo de maior poder a munição seja escassa, pois assim o player não irá querer disperdiçar bala a tôa!

Agora esse lance de SafeHouse é sem sentido! Eu mesmo se quiser matar player fácil, é só ter uma Sniper e ficar em uma posição entre a SafeHouse e a cidade ou estrada mais próximo, e lá esperar alguem saindo ou entrando de lá.

*:yellowface::yellowface:

Vejo os vídeos do game, e a movimentação do personagem só me lembra o Batoré andando:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Gosot de ler aqui para analizar o jogom mas pelo que está aparecendo, o jogo está muito fácil e não passa o medo de morrer ao player, por ter que conseguir armas e equipamentos, pois pelo que falam, você acha e guarda em um perfil na nuvem e não há limiter de quantidade para armas, então se eu guardar 10 armas de cada, nem vou me esquentar de ter morrido, pois terei meus equipamentos sem sacrificio ou demora.

Seria bom se o lançe da arma fosse meio raro de achar, e as mais facilmentes que seja a de poder de fogo menor, e a arma de fogo de maior poder a munição seja escassa, pois assim o player não irá querer disperdiçar bala a tôa!

Agora esse lance de SafeHouse é sem sentido! Eu mesmo se quiser matar player fácil, é só ter uma Sniper e ficar em uma posição entre a SafeHouse e a cidade ou estrada mais próximo, e lá esperar alguem saindo ou entrando de lá.

*:yellowface::yellowface:

Vejo os vídeos do game, e a movimentação do personagem só me lembra o Batoré andando:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Já viu o Zumbi Chiquinha? HUAUhAhuAUH





O jogo tem potencial, estou me divertindo muito com amigos, o que me restá é a fé mesmo pra não deixarem o jogo fácil.
 
Última edição:
Gosot de ler aqui para analizar o jogom mas pelo que está aparecendo, o jogo está muito fácil e não passa o medo de morrer ao player, por ter que conseguir armas e equipamentos, pois pelo que falam, você acha e guarda em um perfil na nuvem e não há limiter de quantidade para armas, então se eu guardar 10 armas de cada, nem vou me esquentar de ter morrido, pois terei meus equipamentos sem sacrificio ou demora.

Seria bom se o lançe da arma fosse meio raro de achar, e as mais facilmentes que seja a de poder de fogo menor, e a arma de fogo de maior poder a munição seja escassa, pois assim o player não irá querer disperdiçar bala a tôa!

Agora esse lance de SafeHouse é sem sentido! Eu mesmo se quiser matar player fácil, é só ter uma Sniper e ficar em uma posição entre a SafeHouse e a cidade ou estrada mais próximo, e lá esperar alguem saindo ou entrando de lá.

*:yellowface::yellowface:

Vejo os vídeos do game, e a movimentação do personagem só me lembra o Batoré andando:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
pergunta ai quantos já acharam munição, não deve ter nem meia dúzia. :sefu:
arma ainda tá fácil de conseguir (apesar de eu nunca achar porra nenhuma, vejo neguinho passeando pra lá e pra cá de MG e sniper rifle), mas tudo isso vai mudar com o tempo, o jogo tá sendo moldado com base no que tá acontecendo agora e se tiver fácil demais achar armas, isso vai mudar.

sobre safehouse, o conceito é pertinente, o que não pode é esse global inv com 50 mil slots. :fuuu:
 
Eu gosto da ideia de Safe House e não vejo nada de + pois no fim das contas ninguém é obrigado a ir lá.
Gosto da ideia até por q no "apocalipse" provavelmente poderia haver pequenos povoados organizados (Alguém aqui lembra do filme "O livro de Eli" ? O jogo Fallout? Entre outros... ) com suas propiás leis, porem em volta desse povoados sempre estarão cheio de bandidos esperando quem entra e sai, mas no caso eu acho q deveriam implementar junto as safe Houses postos avançados com npcs bons de mira atirando em players com status de bandido, meio q como punição para esses jogadores, para evitar o mata mata em volta delas.
Junto com isso acho necessário a implementação de barracas ou algum outro sistema de guardar itens pelo mapa afora, onde vc quisesse sem muitas restrições, gostaria mais ainda se tivesse um sistema no qual vc poderia soltar uma "bag" camuflada ou ter a opção de enterrá-la mas de um jeito q o local onde enterrou fique diferente possibilitando q outros player possam encontrar seus "tesouros" :okay:, para ficar mais interessante e realista o sistema. Sem duvida isso seria muito melhor do q as barracas fail q se enxerga de longe tipo Day Z, pois duvido q no apocalipse zumbi alguém ia ter a genial ideia de esconder seus preciosos itens em uma barraca onde se avista ela a mais de 200 metros :coolface:.


Exemplo do q seria a idéia:
DSC_0282_280x.jpg



Alguém ai que manja do inglês poderia traduzir para mim esse texto q vou postar no forum oficial. :fuckyeah:

E vê se ajudem a levar essas ideias aos desenvolvedores
 
Última edição:
Jogãao, sem mais.
Tava até agora ai com o marcelo catando itens, mas o final foi infeliz.

warz2012101901334219.jpg


warz2012101901335557.jpg


warz2012101902053225.jpg
 
Olha eu aiii!!! huAUHAuhAUHA:awesome:

José serra e Dilma Rousseff na ultima foto, foi pra rir mesmo AUHEHAUEAHUEUAHUAH!!!!! :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Então, a experiência de jogo melhorou jogando junto?
 
Então, a experiência de jogo melhorou jogando junto?
Sozinho eu ja me divertia, jogando junto e no skype ainda, meu Deus, jogo tem futuro!!!
Desenvolvedores estão empolgados com o game, atualização diárias, nada melhor :D :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Sozinho eu ja me divertia, jogando junto e no skype ainda, meu Deus, jogo tem futuro!!!
Desenvolvedores estão empolgados com o game, atualização diárias, nada melhor :D :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Tem futuro sim! Basta os desenvolvedores seguirem o caminho certo.


Estava eu andando a umas horas atrás perto de uma cidade quando alguém atira na minha direção, um sujeito ao longe com uma sniper, sai correndo anoite no meio das sombras até chegar nele e mata-lo, olha o que ele tinha:

Colete, sniper + munição e uma pistola.

warz2012101903262474.jpg




Corri até a safezone com o cu na mão com medo de morrer, quando acaparece um cara com um porrete na minha direção só saquei a arma e dei um tiro nele, foi o suficiente pra entender o recado e sair fora.
 

Cara vcs 4 morreram juntos em um tiroteio???

Pq eu e mais 2 amigos matamos 4 caras iguais a vcs em um tiroteio violento no meio do mato perto de uma montanha.
Eles tinha 2 snipers, 2 shotgun, large bag, iguais a vcs.
 
Última edição:
Mesmo sem andar junto, fiquei uma meia hora no skype com a galera e o jogo já ganha outro clima, sozinho é meio tenso vc tem até medo de se aproximar das cidades e tal.
 
Cara vcs 4 morreram juntos em um tiroteio???

Pq eu e mais 2 amigos matamos 4 caras iguais a vcs em um tiroteio violento no meio do mato perto de uma montanha.
Eles tinha 2 snipers, 2 shotgun, large bag, iguais a vcs.

Isso me lembra quando estava eu e mais 2 indo pro helicóptero durante a noite e paramos atrás de uma arvore para comer e beber então escutamos um tiro na nossa direção, meus 2 amigos entraram em pânico e saíram correndo em círculos (eu fiquei parado na sombra enconstado na árvore e mantive a calma, como todo bom veterano de DayZ) enquanto eu gritava com eles no skype para ficarem quietos e correrem pra alguma sombra e se deitar... Quando ouvimos um outro tiro e um dos dois caíram no chão morto, depois outro tiro, outro amigo morto...

Me mantive parado, vi que eram 2 caras, peguei minha mp5 e lembrei que tinha 4 tiros, seria arriscado tentar matar os dois com 4 balas então tive uma idéia, os dois sujeitos vieram devagar para ver se não havia mais ninguém até que chegaram perto da arvore onde eu e o corpo dos meus amigos estavam, rapidamente mirei a mp5 em um e segurei o dedo, naquela fração de segundo que percebi que os itens do cara voaram e ele havia morrido puxei o martelo e matei o outro cara tão rápido que ele até hoje não sabe o que aconteceu.

Foi a adrenalina do momento, matei 2 caras em questão de 2 segundos :fuckyeah:
 
Última edição:
Sabe pq esse jogo sempre vai ser arcade e nunca vai ser melhor que DayZ por mais que o Sergey tente fazer agente acreditar o contrário? Pq ele é baseado em cash shop e em idéias idiotas como essas safe zones, esse lance de server hoper é um câncer pra esse tipo de jogo e pela minha experiência com DayZ a melhor coisa que podem fazer é liberar servidores privados que não tenham ligações com a database central do game, não que os devs de DayZ devam receber algum mérito por isso, uma vez que servers privados e com muitas melhorias apareceram graças aos crackers, e de tão boa foi abraçada pelos devs, já que o Sr Titov copia tanta coisa desse jogo ele não só pode como DEVE permitir que pessoas tenham seus servidores privados e sejam livres para fazer o que quiserem e não aquela ideia dele de servidor particular com limitações mas que tem ligação com a database central, isso é outra mancada que não vai dar certo e vai beneficiar uns e prejudicar outros mais do que ele já está fazendo.

Como foi falado acima, não se iludam com essas atualizações, eles apenas estão fazendo a obrigação deles de corrigir bugs e não atendendo a comunidade, eu ainda tenho medo desse jogo se tornar pay to win, armas hoje são raras mas munição pode comprar de montão na loja, dizem que será tudo resetado no beta, mas EU DUVIDO que ele vai fazer isso, e temo que daqui uns dias ele apareça dizendo que pelos testes chegaram a uma conclusão que o tamanho do mapa ideal tem que ser esse do alpha, eu ainda duvido que essa engine porca dela consiga um mapa tão grande sem loadings como ele falou que seria, ESPERO ESTAR ENGANADO E EU TOMAR UM OWNED BEM GRANDE DIA 31.:haha:
 
Isso me lembra quando estava eu e mais 2 indo pro helicóptero durante a noite e paramos atrás de uma arvore para comer e beber então escutamos um tiro na nossa direção, meus 2 amigos entraram em pânico e saíram correndo em círculos (eu fiquei parado na sombra enconstado na árvore e mantive a calma, como todo bom veterano de DayZ) enquanto eu gritava com eles no skype para ficarem quietos e correrem pra alguma sombra e se deitar... Quando ouvimos um outro tiro e um dos dois caíram no chão morto, depois outro tiro, outro amigo morto...

Me mantive parado, vi que eram 2 caras, peguei minha mp5 e lembrei que tinha 4 tiros, seria arriscado tentar matar os dois com 4 balas então tive uma idéia, os dois sujeitos vieram devagar para ver se não havia mais ninguém até que chegaram perto da arvore onde eu e o corpo dos meus amigos estavam, rapidamente mirei a mp5 em um e segurei o dedo, naquela fração de segundo que percebi que os itens do cara voaram e ele havia morrido puxei o martelo e matei o outro cara tão rápido que ele até hoje não sabe o que aconteceu.

Foi a adrenalina do momento, matei 2 caras em questão de 2 segundos :fuckyeah:
Gostei do seu jogo, veterano de DayZ mesmo, passa seu skype ae, a maioria dos caras que to jogando, saem correndo pra tudo quando é lado, o ideal é ficar queto, muquiado! Ser tático, paciencia, flanquear a pessoa se tiver em mais de um, se sair pra cima na fissura de pegar os itens dele, você nunca vai ter vantagem.
------------
Safe Zone é ridiculo, o jogo quanto menos "firulas" melhor, esse negócio de não ver o NICK é ótimo, não ter mira, ótimo, tomar um tiro cair, ótimo!

Agora, safe zone, global inventory? pelo amor de deus, que coisa ridicula! sem palavras para indignação desse lance, o que mais escuto é, tenho 60 armas, tenho 30 armas diferentes, tenho 30 mascaras. Po, o legal é ter o que pode carregar e pronto, quer guardar item, tem que ter cabana, ou algum outro tipo, se quer ser realista, vmaos compartilhar o equipamento, as arvores do WarZ escondem muito mais que no DayZ que de longe você ve tudo para ficar mais leve o jogo (espero que arrumem no Standalone, nem que seja um papelzão a arvore, mas que não deixe ver.).

Vamo fazer uma petição para retirar esse global inventory nada vê ae. E safe zone também, o jogo fica concentrado la, pois os player só querem matar, e aonde vai os idiotas com itens tops? na safe zone, obviamente, os banditos ficam por la.
 
alguem sabe me dizer se o jogo tem bulletdrop?
 
Eu gosto da ideia de Safe House e não vejo nada de + pois no fim das contas ninguém é obrigado a ir lá.
Gosto da ideia até por q no "apocalipse" provavelmente poderia haver pequenos povoados organizados (Alguém aqui lembra do filme "O livro de Eli" ? O jogo Fallout? Entre outros... ) com suas propiás leis, porem em volta desse povoados sempre estarão cheio de bandidos esperando quem entra e sai, mas no caso eu acho q deveriam implementar junto as safe Houses postos avançados com npcs bons de mira atirando em players com status de bandido, meio q como punição para esses jogadores, para evitar o mata mata em volta delas.
Junto com isso acho necessário a implementação de barracas ou algum outro sistema de guardar itens pelo mapa afora, onde vc quisesse sem muitas restrições, gostaria mais ainda se tivesse um sistema no qual vc poderia soltar uma "bag" camuflada ou ter a opção de enterrá-la mas de um jeito q o local onde enterrou fique diferente possibilitando q outros player possam encontrar seus "tesouros" :okay:, para ficar mais interessante e realista o sistema. Sem duvida isso seria muito melhor do q as barracas fail q se enxerga de longe tipo Day Z, pois duvido q no apocalipse zumbi alguém ia ter a genial ideia de esconder seus preciosos itens em uma barraca onde se avista ela a mais de 200 metros :coolface:.


Exemplo do q seria a idéia:
http://www.cm-felgueiras.pt/NR/rdon...8B4-BFE5-57B3574AFE3C/27198/DSC_0282_280x.jpg


Alguém ai que manja do inglês poderia traduzir para mim esse texto q vou postar no forum oficial. :fuckyeah:

E vê se ajudem a levar essas ideias aos desenvolvedores

Gostei da idéia de NPCs guardas em volta das Safe para atirar em bandidos. Seria até uma maneira de não incentivar os players a serem bandidos, pois daí não poderiam mais entrar nas cidades.

E o inventário global é a coisa mais idiota desse jogo todo, realmente deveriam substituir por algo que se pareça com as barracas do DayZ.
 
E ainda por cima não vai haver wipe nem quando começar o beta nem quando o jogo sair.
Por isso o pessoal tá guardando tudo o que pode.
 
Não sei, mas esse lance de global ta estragando o jogo! geral vai ter arma sempre, e nunca via precisar "scavenjar" mais, ql a graça se vc n precisa mais buscar item na cidade? ql a necessidade de ter zombie incomodando?

Pensem devs.
 
os cara do Day Z fala sempre mau dos zumbis do War z , mas no Day Z eu vejo sempre a negada sambando no meio deles sem dar a minima, no War Z pelo menos eles realmente dao um certo trabalho, pelo meno e mais que no Day Z
 
Pior que entre todas as coisas que tem nesse jogo uma delas que com certeza não será alterada será o Global Inventory por causa do sistema de loja online (Outra coisa ridícula em um survivor :facepalm:).

alguem sabe me dizer se o jogo tem bulletdrop?

O jogo não tem nenhum sistema de balística. :nooo:
 
então galera, o jogo tá valendo os 40 reais? Pelo que eu vi só reclamação aqui, tá uma desgraça, é isso mesmo? :hmm:
 
otra coisa sobre essas reclamações sobre a area segura

nao da para atacar nada la dentro, porem isso traz outros problemas


se um player coloca aquelas paredes de tabua na porta, ja era, ninguem sai ou entra pois nao da para atacar para destruir


e as vezes tem zumbi dentro desa area ``segura``, e nao da para matar porque nao da para atacar

entao e claro que eles vao arrumar varias coisas nessas areas ainda

PAREM DE QUERER UM SERVER ALPHA DO JEITO QUE VOCEIS QUEREM DO DIA PRA A NOITE, PUTS
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo