War Z, sobreviva ao apocalipse zumbi - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vo jogar só dia 31, vale a pena comprar memo ? vo comprar o de 19 dola
 
O foda que tem mto filho da put@ que da Kill on Sight isso é foda, você acaba de nascer e o cara te mata. Deveria ter punição por matar quem acaba de entrar no server.
 
Mas acho que o futuro sistema de Bandits vai cobrir isso.
Não sei se repararam nos stats do personagem, tem essas coisas tipo Bandits Killed, etc.

Como que uma pessoa se tornaria Bandit? Matando outros players sem ter sido atacado pelos mesmos... maybe.
 
no mod dayZ tem essas paradas de bandit né
 
Mas acho que o futuro sistema de Bandits vai cobrir isso.
Não sei se repararam nos stats do personagem, tem essas coisas tipo Bandits Killed, etc.

Como que uma pessoa se tornaria Bandit? Matando outros players sem ter sido atacado pelos mesmos... maybe.

Não, matando outros players que tem tem o alinhamento para neutro ou bom.
 
O heli crash é pega troxa, nao tem nada la, hopei de server em server e nada, uns 10 mais ou menos.

Agora aqui deu um bug muito ***, tomei tiro e o cara que estava jogando comigo do meu lado nao ouviu os tiros o nao viu o cara, e o cara tb nao viu ele pq nao matou, e pra mim apareceu a tela de morte e pro meu camarada eu fiquei andando parado e depois de um tempo meus intens caíram, mas ele ja tinha saido de perto, falei pra le ficar de olho nos intens, ao deu uns 2minutos os itens começaram a sumir 1 por 1, e o meu camarada escondido, deu mais um minuto ele morreu de melee mas nao viu o cara e ele estava num ponto onde nao tinha como o cara vir pelas costas.

Eu falei bug, mas pra isso foi hack.


É bug, a gente aqui no ts ta entrando tudo junto..
Ai sempre alguém que loga fica invisível por cerca de 1 minuto..

Toda hora que a gente troca de server isso acontece..
A primeira vez que aconteceu eu tava gritando no ts;

-To aqui, to aqui..
- NÃO TA A GENTE NÃO TA TE VENDO..
- EU TO AQUI NA SUA FRENTE..
- NÃO TA
- TO SIM
- NÃO TA

Comecei bater neles, e eles
- PORRA TEM UM CARA INVISIVEL BATENDO NA GENTE :coolface::coolface::coolface:
 
O heli crash é pega troxa, nao tem nada la, hopei de server em server e nada, uns 10 mais ou menos.

Agora aqui deu um bug muito ***, tomei tiro e o cara que estava jogando comigo do meu lado nao ouviu os tiros o nao viu o cara, e o cara tb nao viu ele pq nao matou, e pra mim apareceu a tela de morte e pro meu camarada eu fiquei andando parado e depois de um tempo meus intens caíram, mas ele ja tinha saido de perto, falei pra le ficar de olho nos intens, ao deu uns 2minutos os itens começaram a sumir 1 por 1, e o meu camarada escondido, deu mais um minuto ele morreu de melee mas nao viu o cara e ele estava num ponto onde nao tinha como o cara vir pelas costas.

Eu falei bug, mas pra isso foi hack.
na primeira vez que eu entrei no jogo eu nasci quase do lado do heli e tinha uma granada lá, ta no meu global inv até hj.
 
Vamos jogar agora pessoal? Tenho até umas 22hrs pra jogar, até agora só joguei sozinho me ferrando, aí o jogo se torna um tanto frustrante.
 
É hack sim, postaram ontem no forum do WarZ um link que levava para um site famosos de cheats onde tem hack pra tudo... até nego teleportar na sua cabeça e te matar.

O foda que os hacks foram feitos pro War Inc e apenas convertidos pro WarZ

Como assim velho? O Sergey falou que o jogo seria 99% livre de hacks e que tinham aprendido muito com War Inc e já sabiam lidar muito bem com isso, entre a palavra do Sergey e as provas postadas no fórum e tudo que está acontecendo eu acho que a culpa é do alpha :coolface:
 
Vamos jogar agora pessoal? Tenho até umas 22hrs pra jogar, até agora só joguei sozinho me ferrando, aí o jogo se torna um tanto frustrante.
Também só joguei sozinho, vamos juntar a galera
 
PQP, eu tava lagando e acabei morrendo pra um zumbi invisível :damn: perdi um chapéu, capacete, binóculos e água/comida :feelbad:
 
Pra quem quiser combinar de jogar agora, to no skype a.juninhu

Só add e chamar :)
 
Aparecer invisível não é hack !

Quando você loga, você loga invisível por alguns segundos é bug !!
 
Patch Notes 10/18/12
Reputation is now tracked properly.
Safe settlements have been implemented.
You can no longer access your global inventory anywhere except these settlements.
You can not attack other players in settlements.
Fixed invisible players and zombies.
Fixed some zombie logic.
Fixed a red pixel in HUD.
Melee weapon exploit fixed.
 
Patch Notes 10/18/12
Reputation is now tracked properly.
Safe settlements have been implemented.
You can no longer access your global inventory anywhere except these settlements.
You can not attack other players in settlements.
Fixed invisible players and zombies.
Fixed some zombie logic.
Fixed a red pixel in HUD.
Melee weapon exploit fixed.
Nota 10 esse patch hein!!! Reputação!!!

Algm ai tem 1 ts?
To usando esse: ts9.gamespeak.com:9390
Quem animar de jogar jnt, eh soh chegar.
 
Última edição:
Realmente estao dando atençao ao que os jogadores estao pedindo e reportando. Isso ai.

Mas os jogadores estão pedindo e reportando algo que era pra ter/ser arrumado obrigatoriamente. Nada demais até agora.

Ganha meu respeito quando adicionarem/fizerem algo que não teria na versão final do jogo mas foi adicionado a pedido da comunidade.
 
Zonas de proteção implementadas. Não da pra atacar dentro delas, e soh pode-se acessar o inventório dentro delas.

30sziuq.png
 
Ahh va toma no meio do olho do cu, perdi todo o meu inventario, essa foi a ideia mais estúpida que ja vi num jogo, nego vai te matar indo e vindo pra essas safe house de gordo tetuto.

Jogo deletado.
 
Ahh va toma no meio do olho do cu, perdi todo o meu inventario, essa foi a ideia mais estúpida que ja vi num jogo, nego vai te matar indo e vindo pra essas safe house de gordo tetuto.

Jogo deletado.
Nao perdeu eu acho, soh q pra acessar tem 1 ir nas zonas protegidas.
 
Pra quem quiser combinar de jogar agora, to no skype a.juninhu

Só add e chamar :)

Vou add, mas tinha que criar uma lista com os skypes da galera, ou um TS pra galera daqui se logar, sei lá... uma sala com senha dada por MP aqui no forum.
Porque logo logo esta página irá ficar entre todas as outras e ninguém vai ver o lance de Skype/TS...
 
então agora tem pontos especificos onde ficam os itens globais, mudou bastante coisa no jogo e ficou mais dificil agora....mais interessante. Quem não gostou é pq queria sair matando geral.
 
Dúvida noob, mesmo quem comprar depois do dia 31 de outubro tera direito a jogar o beta?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo