War Z, sobreviva ao apocalipse zumbi - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
na época que eu jogava era só entrar em alguma casa que o zumbi ficava andando, dai vc saia pela porta dos fundos e GG... baita desafio. :haha3:


tem uma novidade pra vc, o mapa inteiro já está no jogo, ele só não é acessível. :haha:
não esta acessivel e sem texturas pra carregar amiguinho, assim como sem database e loot pra spawnar nele, se não sabe do que ta falando fica quieto...
 
Espera o DayZ Stand Alone pra ver qual fica melhor pra você, eu comprei achando que o jogo era pelos tão real que DayZ, mas estou me divertindo tenho que confessar ainda mais com amigos.

Então, meus amigos vão ficar no DayZ, muito provavelmente, eu até gostei do que vi no WarZ, mas tenho medo de que jogar sozinho eu enjoe muito rapido. :poker:
 
O que eu não gostei e me segurou na compra, foi a questão do 'marketplace', comprar munição? sério? um dos itens que, pelo que eu vejo a galera ta sofrendo aí pra achar e vai ser comprável com dinheiro real :haha: acho que vou ficar com o DayZ standalone mesmo :poker:

amiginho ta achando q as muniçoes q se compra com dinheiro reais servem pra alguma coisa ? pq sao apenas para armas nao muito mortais, e so jogando pra vc ver mesmo estou jogoando direto com meus amigos e o jogo ta simplesmente FODA! e so uma notinha basica TODOS NOIS JOGAMOS DAYZ e o WAR Z ta ficando bem melhor e mais emocionante a cada dia... :bwahaha:
 
amiginho ta achando q as muniçoes q se compra com dinheiro reais servem pra alguma coisa ? pq sao apenas para armas nao muito mortais, e so jogando pra vc ver mesmo estou jogoando direto com meus amigos e o jogo ta simplesmente FODA! e so uma notinha basica TODOS NOIS JOGAMOS DAYZ e o WAR Z ta ficando bem melhor e mais emocionante a cada dia... :bwahaha:

Aonde foi que você viu o tipo de munição que vai estar na marketplace? Passa o link aqui pra nós :D
 
vocês poderiam parar com essas briguinhas de DayZ x WarZ né? :poker:
 
não esta acessivel e sem texturas pra carregar amiguinho, assim como sem database e loot pra spawnar nele, se não sabe do que ta falando fica quieto...
acho que quem não sabe do que tá falando aqui é vc, liberando o resto do mapa não vai influenciar em nada no desempenho do jogo. :wave:
 
De boa, pra parar a putaria de DAY Z x WAR Z só a moderação começar agir.

Existe o tópico de DAY Z vai pra la.
Já ta enchendo o saco isso.

Sei que é um forum de discussão, mas já começou encher.
 
De boa, pra parar a putaria de DAY Z x WAR Z só a moderação começar agir.

Existe o tópico de DAY Z vai pra la.
Já ta enchendo o saco isso.

Sei que é um forum de discussão, mas já começou encher.

A moderação vai fazer oque? proibir de discutir, num forum de discução. Sério, Learn2Forum.
 
De boa, pra parar a putaria de DAY Z x WAR Z só a moderação começar agir.

Existe o tópico de DAY Z vai pra la.
Já ta enchendo o saco isso.

Sei que é um forum de discussão, mas já começou encher.
Amigo, contanto que os usuários não faltem com o respeito entre si, não há nenhuma regra que os impeça de fazer comparações entre jogo A e B, ou fazer críticas ao jogo A e B. Além do que, não tem nada mais natural do que essa chuva de críticas comparativas entre esses dois títulos, afinal, eles guardam MUITAS semelhanças entre si.

Tolerar críticas, desde que não seja desrespeitosas, faz parte da convivência virtual em fóruns. Dá uma passa lá pelo tópico do X-Com que você vai ver grupos distintos discutindo características do game. Embora ambos se posicionem de forma oposta um ao outro, as discussões estão rolando em perfeita harmonia.

Se você não concorda com as críticas que estão sendo levantadas aqui, rebata-as com argumentos bem fundamentados, ou então ignore-as. Exigir que os dissidentes sejam removidos deste tópico não é uma atitude das mais sensatas.
 
Última edição:
a galera lá no forum oficial começou a desconfiar do tamanho do mapa, parece que realmente não é do tamanho prometido :damn:

haha this is just a huge joke, this map has never ever a size of 160-170 km², i mean the length from the bottom to the top of the current 30 % we can play is 2 km at maximum and this is guessed optimistically, of which you can conclude that the overall map has approximately, unless you have scaled the map down for alpha which I don´t believe, round about 4 km², i mean the current area we can play, is similar to the size of elektro in DayZ, and 40 players are way to much for this size you do not have any chance to explore and loot or deal with the zombies, because you run by a survivor every 30 seconds, which instantly attack you, if you constantly meet players it just ruins the whole concept of the game, it just makes no scence, because most poeple play more pvp orientated, and I completely have no problem with that as I hadnt in DayZ, but if the map is to small and basically the whole map is a battleground for pvp it just ruins the scence of the game concept for me, in DayZ you have had your "hot zones", which are Elektro, Cherno, basically the coast where many players are and where also PvP is very common and you meet lots of other players ( but still not as much as in current War Z alpha), and if you are a PvP kind of player you hang around there, if not you go north, where you are mostly alone and you can explore and loot the world etc , you say you will meet a player every 15 minutes in the full map with 200 players, lets recap = one third of map with 40 players -> see player every minute, so conclusion = full map (3 times of current) with 200 players -> see player every 15 minutes ???
 
A moderação vai fazer oque? proibir de discutir, num forum de discução. Sério, Learn2Forum.

Discutir o que?
Jogo é um ALPHA.
Se fosse uma versão final era outra coisa.

Ai fica putaria aqui a pq isso é melhor do Day Z q no War Z, pq não sei o que é melhor, pq isso não vai dar certo, pq o jogo vai ser um FAIL total. Porra isso enche o saco.

Não gostou do game ou curte mais o Day Z? Sai fora do tópico e não enche, eu sou assim, se não curti o game nem entro no tópico pra perturbar.
 
Tomei um put* susto agora. Fui comprar o Pioneer e no final depois de ter dito compra sucedida, aparece um erro "Sign is incorrect". :damn:
Por momentos pensei q tinha ficado sem o dinheiro mas passado um minuto recebi o email com a key. :joia:
 
Discutir o que?
Jogo é um ALPHA.
Se fosse uma versão final era outra coisa.

Ai fica putaria aqui a pq isso é melhor do Day Z q no War Z, pq não sei o que é melhor, pq isso não vai dar certo, pq o jogo vai ser um FAIL total. Porra isso enche o saco.

Não gostou do game ou curte mais o Day Z? Sai fora do tópico e não enche, eu sou assim, se não curti o game nem entro no tópico pra perturbar.
}

DayZ é versão Alpha também :lol2:

EU curto os dois, mas DayZ pra mim ainda tá melhor, só que eu paguei pelo WarZ e estou discutindo sobre ele porque tenho direito disso em um fórum de discussão e comparações fazem parte de um debate, se não gosta é só dar block, mas até agora nenhuma regra do fórum foi violada.
 
a galera lá no forum oficial começou a desconfiar do tamanho do mapa, parece que realmente não é do tamanho prometido :damn:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não lberaram nem 25% do mapa ja tem gente falando ***** do tamanho do mapa.

Povo tem q lembrar q o prometido é na versão final e não na versão alpha test.
 
Aonde foi que você viu o tipo de munição que vai estar na marketplace? Passa o link aqui pra nós :D

eu jogo mano e te garanto q nao a nada demais q pode ser prejudicial nessa venda pq tenho cash pra pegar qualquer item q esteja la entao pode ficar tranquilo
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não lberaram nem 25% do mapa ja tem gente falando ***** do tamanho do mapa.

Povo tem q lembrar q o prometido é na versão final e não na versão alpha test.

existe um bug que permite explorar o mapa completo , e o comentário do cara é justamente sobre os 25%/30% e sua proporção aos 100%
 
a galera lá no forum oficial começou a desconfiar do tamanho do mapa, parece que realmente não é do tamanho prometido :damn:

pois é, suspeitei desde o inicio, se o que está liberado for 30% então dá pra tomar como base que os 100% não chega nem a ser 50% do mapa chernarus...

Porque pra tu andar 30% de chernarus a pé leva mais de meia hora isso correndo em linha reta. No warZ eu levo 8 minutos -.-
 
Última edição:
Discutir o que?
Jogo é um ALPHA.
Se fosse uma versão final era outra coisa.

Ai fica putaria aqui a pq isso é melhor do Day Z q no War Z, pq não sei o que é melhor, pq isso não vai dar certo, pq o jogo vai ser um FAIL total. Porra isso enche o saco.

Não gostou do game ou curte mais o Day Z? Sai fora do tópico e não enche, eu sou assim, se não curti o game nem entro no tópico pra perturbar.

Alpha vs Alpha, as comparações são plausíveis. Eu estou no tópico comparando com o ÚNICO outro jogo da mesma proposta, não se compara Galaxy S com iPhone ? Em nenhum momento eu falei qual é melhor, eu coloquei qual o problema que me segurou na hora da compra e o porque talvez eu ficasse com o concorrente. Não gostou da minha opnião sobre o "teu" jogo? Problema todo seu, meu amigo :joia:
 
Tomei um put* susto agora. Fui comprar o Pioneer e no final depois de ter dito compra sucedida, aparece um erro "Sign is incorrect". :damn:
Por momentos pensei q tinha ficado sem o dinheiro mas passado um minuto recebi o email com a key. :joia:
Comprei o meu (legendário) ontem a noite. Joguei só alguns minutos e gostei muito do que vi. Assim, achei o jogo bem pesadinho (com tudo no máximo, fica a 20fps), daí tive que reduzir tudo pro high, e deixar SSAO e POST PROCESSING em low, aí consegui pegar uma média de 30~40fps, ficou jogável. Estranho que eu não achei o jogo assim tão fodão graficamente, pra ter rodado tão pesado na minha máquina. Crysis 2 é muito mais bonito e roda muito melhor. Essa engine desse jogo ainda precisa de muita otimização. Mas enfim, embora não tenha achado top, eu gostei dos gráficos do jogo, mais do que os do DayZ.

Curti pacaralho o clima do jogo, achei muito massa ficar andando na surdina, em volta da vilazinha, tentando achar um ponto cego onde eu pudesse passar sem ser visto pelos Z's. Gostei também da abordagem mais simples, em termos de gameplay. Putz, particularmente, achei o DayZ bem exagerado em termos de simulação. Pelo pouco que vi até agora, para mim, o WarZ está com os elementos de realismo na medida certa (para o meu gosto né).

Agora preciso experimentar a jogatina cooperativa, com certeza, deve ser o ápice do game.
 
Comprei o meu (legendário) ontem a noite. Joguei só alguns minutos e gostei muito do que vi. Assim, achei o jogo bem pesadinho (com tudo no máximo, fica a 20fps), daí tive que reduzir tudo pro high, e deixar SSAO e POST PROCESSING em low, aí consegui pegar uma média de 30~40fps, ficou jogável. Estranho que eu não achei o jogo assim tão fodão graficamente, pra ter rodado tão pesado na minha máquina. Crysis 2 é muito mais bonito e roda muito melhor. Essa engine desse jogo ainda precisa de muita otimização. Mas enfim, embora não tenha achado top, eu gostei dos gráficos do jogo, mais do que os do DayZ.

Curti pacaralho o clima do jogo, achei muito massa ficar andando na surdina, em volta da vilazinha, tentando achar um ponto cego onde eu pudesse passar sem ser visto pelos Z's. Gostei também da abordagem mais simples, em termos de gameplay. Putz, particularmente, achei o DayZ bem exagerado em termos de simulação. Pelo pouco que vi até agora, para mim, o WarZ está com os elementos de realismo na medida certa (para o meu gosto né).

Agora preciso experimentar a jogatina cooperativa, com certeza, deve ser o ápice do game.

Ainda hoje jogo e vejo como tá. Se tivesse aquela ambientação que só o STALKER até agora conseguiu transmitir, iria ser maravilhoso. :gaming:
 
Alpha vs Alpha, as comparações são plausíveis. Eu estou no tópico comparando com o ÚNICO outro jogo da mesma proposta, não se compara Galaxy S com iPhone ? Em nenhum momento eu falei qual é melhor, eu coloquei qual o problema que me segurou na hora da compra e o porque talvez eu ficasse com o concorrente. Não gostou da minha opnião sobre o "teu" jogo? Problema todo seu, meu amigo :joia:

Problema não é sua opinião sobre o MEU jogo como vc disse. Problema são tipos de discussões bestas e desnecessárias.
E outra estou pouco me fodendo pra sua opinião. :joia:
 
Ainda hoje jogo e vejo como tá. Se tivesse aquela ambientação que só o STALKER até agora conseguiu transmitir, iria ser maravilhoso. :gaming:

Ambientação tá normal, pra fazer a verdade a maior parte (tipo 80%) da sua apreensão e medo enquanto joga é de encontrar outros players, zumbis? :pff: basta correr pra cima de um carro, isso se eles te verem... onde supostamente era pra ser ao contrário, zumbis como principal preocupação, alimentos, jogadores em seguida.
 
Problema não é sua opinião sobre o MEU jogo como vc disse. Problema são tipos de discussões bestas e desnecessárias.
E outra estou pouco me fodendo pra sua opinião. :joia:

Se está assim, não fica de mimimi quando eu postar ela :)
 
Problema não é sua opinião sobre o MEU jogo como vc disse. Problema são tipos de discussões bestas e desnecessárias.
E outra estou pouco me fodendo pra sua opinião. :joia:

Não é discussão desnecessária, e se tu não liga pra opinião dele ou liga apenas para quem está falando positivamente do jogo então acho melhor você sair desse fórum e criar um fanpage no facebook. O jogo está ruim sim, se você não jogou DayZ beleza, o jogo deve ser maravilho pra tu, mas eu comprei um jogo que copiou a idéia do outro e até o produtor o Sergey fica fazendo comparação entre DayZ e WarZ em suas postagens, então que ele faça um jogo que pelo menos chegue perto do Dayz, não esse "Call Of Duty: Zombie Land" que vi até agora, não deixa de me divertir, mas está longe da promessa que ele fez nas entrevistas e não adianta dizer que é alpha e bla bla bla, a idéia sobre o jogo já é formada, basta ver o FAQ.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo