Também não vejo que mal há entre comparar WarZ com o DayZ, afinal DayZ é o único jogo nesse estilo para se criar uma base de comparação, desde que eu soube desse jogo sabia que haveria várias comparações entre eles.
Tava mó CoD no server que eu tava, tinha duas gangues guerreando na cidade principal (E se chingando no chat), toda vez que alguém morria o cara falava que ia pegar tal arma no inventório e voltar para lá... global inventory transformando a cidade "grande" em mapa de CoD.
Na boa, é divertido, tem uma boa atmosfera, bons gráficos e aqueles sons aleatórios te deixam ligadão (Toda vez que ouço aquela música de suspense penso: "É agora que eu tomo um tiro na cabeça"), mas para survivor falta muito, infelizmente, ok que ainda é alpha mas julgando pelo seu atual estado o jogo está muuuuuito cru ainda, basicamente só tem fome e sede de "condition damage", que se resolve achando comida e bebida... Não tem sangramento, osso quebrado, dor, doença, infecção, frio...
E o sistema de quão visível e audível você está funciona muito mal, o sistema não diferencia se está de dia ou de noite, se você está andando no asfalto ou na grama, se você está na sombra ou a céu aberto. Tem que vê issaê.
Esqueci de dizer parada de quebrar a perna também no realismo...
Sistema de visão péssimo, tu só consegue ver dos lados ou atrás se virar o personagem, deveria ter um free look. Sobre o som, ele é mal feito, o zumbi está do outro lado do muro, mas parece que ele está do seu lado gritando no seu ouvido e dando até uma lambidinha em você, mas o que mais faz falta é ouvir o som dos passos, no asfalto ou na grama não sai praticamente som algum. O pior que todas essas coisas acima são coisas básicas na hora de fazer uma engine, por isso que é meio difícil de arrumar depois que a engine tá pronta, mesma coisas dos carros, balísticas e bla bla bla, depois que a engine está pronta para implementar essas coisas é só na base da gambiarra ai é onde vem minha preocupação :|
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