War Z, sobreviva ao apocalipse zumbi - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Também não vejo que mal há entre comparar WarZ com o DayZ, afinal DayZ é o único jogo nesse estilo para se criar uma base de comparação, desde que eu soube desse jogo sabia que haveria várias comparações entre eles.

Tava mó CoD no server que eu tava, tinha duas gangues guerreando na cidade principal (E se chingando no chat), toda vez que alguém morria o cara falava que ia pegar tal arma no inventório e voltar para lá... global inventory transformando a cidade "grande" em mapa de CoD. :feelbad:

Na boa, é divertido, tem uma boa atmosfera, bons gráficos e aqueles sons aleatórios te deixam ligadão (Toda vez que ouço aquela música de suspense penso: "É agora que eu tomo um tiro na cabeça :damn:"), mas para survivor falta muito, infelizmente, ok que ainda é alpha mas julgando pelo seu atual estado o jogo está muuuuuito cru ainda, basicamente só tem fome e sede de "condition damage", que se resolve achando comida e bebida... Não tem sangramento, osso quebrado, dor, doença, infecção, frio...

E o sistema de quão visível e audível você está funciona muito mal, o sistema não diferencia se está de dia ou de noite, se você está andando no asfalto ou na grama, se você está na sombra ou a céu aberto. Tem que vê issaê.

Esqueci de dizer parada de quebrar a perna também no realismo...

Sistema de visão péssimo, tu só consegue ver dos lados ou atrás se virar o personagem, deveria ter um free look. Sobre o som, ele é mal feito, o zumbi está do outro lado do muro, mas parece que ele está do seu lado gritando no seu ouvido e dando até uma lambidinha em você, mas o que mais faz falta é ouvir o som dos passos, no asfalto ou na grama não sai praticamente som algum. O pior que todas essas coisas acima são coisas básicas na hora de fazer uma engine, por isso que é meio difícil de arrumar depois que a engine tá pronta, mesma coisas dos carros, balísticas e bla bla bla, depois que a engine está pronta para implementar essas coisas é só na base da gambiarra ai é onde vem minha preocupação :|
 
Última edição:
Só fazendo um adendo naquela questões das contruções, a maioria delas é tão não entrável quanto as contruções do DayZ. :kidding:
 
acho que quem não sabe do que tá falando aqui é vc, liberando o resto do mapa não vai influenciar em nada no desempenho do jogo. :wave:

Eu? voce realmente acha que o que conseme algo do servidor é existir uma coordenada vazia? o que consome é justamento a presença de loots, spawns de zumbis, e afins ou seja coisas que entram na database(pelo menos isso sabe o que é né?), e te aviso terreno não é uma delas... mas deixa assim você é muito manjador, deve até estar ajudando os devs do warz de tanto que sabe.:facepalm:
 
Uma coisa ninguem fala. Do esforço da empresa em 5 dias fez mais do que meses de patchs do day z. Eu nao ligo que falem mau. Mas so leio o lado ruim. Entao passa a falsa ideia que o jogo é pessimo. O que nao é verdade se baseandko no que foi entregue. Teve gente que pediu reembolso alegando que a empresa nao entregou o que prometeu. Mas a real é que nem entregou o produto final para que pudesse ser usado esse argumento. Mas por mim. Cada fala e pensa o que quer. To de boa curtindo o jogo sem comparar com outros. Queria ver isso em um topico do bf3 comparando com cod.....isso sim geraria rage eternohahahaha
 
Uma coisa ninguem fala. Do esforço da empresa em 5 dias fez mais do que meses de patchs do day z. Eu nao ligo que falem mau. Mas so leio o lado ruim. Entao passa a falsa ideia que o jogo é pessimo. O que nao é verdade se baseandko no que foi entregue. Teve gente que pediu reembolso alegando que a empresa nao entregou o que prometeu. Mas a real é que nem entregou o produto final para que pudesse ser usado esse argumento. Mas por mim. Cada fala e pensa o que quer. To de boa curtindo o jogo sem comparar com outros. Queria ver isso em um topico do bf3 comparando com cod.....isso sim geraria rage eternohahahaha

Bom, primeiro a empresa está adicionando coisas que suspostamente já estão pronta, eu tiro o chapéu pra correção de bugs isso é fato.

Mas tem 2 detalhes, o pessoal do WarZ está usando uma engine deles, o que fica brutalmente mais fácil de se usar e eles tem uma equipe grande.

Dayz nasceu como um mod e uma equipe de 3 pessoas, eles não tinham conhecimento da engine e o mod é limitado por muitas coisas (por isso o dayz é bugado até hoje, não há o que fazer) no standalone eles ganharam o direito de usar o SDK do arma, o que vai mudar TUDO completamente :)

O outro detalhe é que enquanto o pessoal do WarZ é motivado pelo dinheiro, no DayZ os caras não ganhavam nada.
 
Última edição:
Uma coisa ninguem fala. Do esforço da empresa em 5 dias fez mais do que meses de patchs do day z. Eu nao ligo que falem mau. Mas so leio o lado ruim. Entao passa a falsa ideia que o jogo é pessimo. O que nao é verdade se baseandko no que foi entregue. Teve gente que pediu reembolso alegando que a empresa nao entregou o que prometeu. Mas a real é que nem entregou o produto final para que pudesse ser usado esse argumento. Mas por mim. Cada fala e pensa o que quer. To de boa curtindo o jogo sem comparar com outros. Queria ver isso em um topico do bf3 comparando com cod.....isso sim geraria rage eternohahahaha

Allec, ninguém ta falando que os caras tão de má fé ou que a empresa é ruim, pelo contrário são bem interessados inclusive, o problema é que a engine não foi feita pra isso, eles na pressa de lançar algo antes dos concorrentes acabaram pegando uma engine porca, muito ruim, e conseguir consertar é improvável. Eu pedi meu dinheiro de volta porque dou valor a ele, e apesar de achar o joguinho divertidinho, para mim simplesmente não chega nem perto de valer os R$63,42 que paguei, agora quem acha que vale ótimo desfrute do jogo e se divirta, único motivo do pessoal estar postando as críticas é pq é um fórum onde outras pessoas vem se informar antes de comprar o jogo, e infelizmente o Sergey Titov é o dedo podre da empresa sempre com propaganda tendenciosa, o que não entendo e nesse caso não to falando especificamente de ti é porque tem gente ofendida com as críticas? Trabalharam no projeto? São revendedores do jogo? mesmo nos 2 casos acho que as críticas poderiam ser usadas para melhorar e não para se ofenderem, afinal alpha aberto é justamente para ter feedback, eu dei o meu no forum oficial e aqui para que outras pessoas não precisassem pedir reembolso como eu.
 
Tava mó CoD no server que eu tava, tinha duas gangues guerreando na cidade principal (E se chingando no chat), toda vez que alguém morria o cara falava que ia pegar tal arma no inventório e voltar para lá... global inventory transformando a cidade "grande" em mapa de CoD. :feelbad:
Mas isso aí, que na minha opinião é o principal e maior problema que ele enfrenta atualmente, isso é culpa dos jogadores e não do jogo. Se todo mundo jogar com consciência, fica filé o negócio.
 
Eu? voce realmente acha que o que conseme algo do servidor é existir uma coordenada vazia? o que consome é justamento a presença de loots, spawns de zumbis, e afins ou seja coisas que entram na database(pelo menos isso sabe o que é né?), e te aviso terreno não é uma delas... mas deixa assim você é muito manjador, deve até estar ajudando os devs do warz de tanto que sabe.:facepalm:
conte-me mais sobre a sua vasta experiência programando na engine Eclipse e nos servidores do jogo. :conte:
vê se não some quando liberarem o resto do mapa pra vc nos explicar, com o seu enorme conhecimento em programação, o pq do jogo não ter ficado mais pesado.
 
Os garotinhos pegam Alpha, vão jogar de ovo virado sem saber o que é um alpha ou beta, pra vir falar que o game tá ruim...

Deve ser por isso que os servidores vivem cheios né? O game tá ruim a ponto de lotar servidores...

Ainda vem falar que é discussão/comparação saudavel. Não, não é. Tem gente que tá aqui só pra falar "o game ta ruim, o game ta ruim". Se tá ruim, vaza do topic e deleta o game.

Se está ruim em algum ponto, comenta aqui e comenta no forum do game como sugestão para melhorar.

Agora eu reparei que tem camarada ai que é assim:

Se só tem ele de mimimiboy, elogia o game;
Se aparece mais algum mimially, começa a descer o sarrafo no game. Cabeça feita pelos outros.

O game é bom, mesmo sendo alpha o game já está mostrando que é divertido, a jogabilidade é boa, só criança resmungona pra achar o contrário mesmo.
Perfeito não tá, é um game inacabado, mas ruim? Longe disso... Ruim é um game incapaz de entreter a pessoa, jogo sem diversão.
 
Algm jogando via ts? skype?
 
Os garotinhos pegam Alpha, vão jogar de ovo virado sem saber o que é um alpha ou beta, pra vir falar que o game tá ruim...

Deve ser por isso que os servidores vivem cheios né? O game tá ruim a ponto de lotar servidores...

Ainda vem falar que é discussão/comparação saudavel. Não, não é. Tem gente que tá aqui só pra falar "o game ta ruim, o game ta ruim". Se tá ruim, vaza do topic e deleta o game.

Se está ruim em algum ponto, comenta aqui e comenta no forum do game como sugestão para melhorar.

Agora eu reparei que tem camarada ai que é assim:

Se só tem ele de mimimiboy, elogia o game;
Se aparece mais algum mimially, começa a descer o sarrafo no game. Cabeça feita pelos outros.

O game é bom, mesmo sendo alpha o game já está mostrando que é divertido, a jogabilidade é boa, só criança resmungona pra achar o contrário mesmo.
Perfeito não tá, é um game inacabado, mas ruim? Longe disso... Ruim é um game incapaz de entreter a pessoa, jogo sem diversão.

pois é né, nada mais justo que comparar 2 games em fase alpha.
 
pois é né, nada mais justo que comparar 2 games em fase alpha.
Vei desencana, não da pra discutir com idiotas eles te rebaixam a idiotice e ganham por serem mais experientes.

Infelizmente não da pra expressar opinião aqui. Sem falar nos manjadores que tudo sabem até a morte para defender algo que eles deveriam estar ajudando com críticas positivas.
 
Galera dá pra dar uma de Shane no jogo, se tiver com um companheiro e vocês estiverem sendo seguidos basta matar seu amigo que os zumbis param no corpo do cara...

Acabei de fazer com um amigo e disse pra ele antes de mata-lo "me desculpa cara mas só um de nós sairá vivo daqui..." então matei ele e ele está puto comigo uhahuahuauh

Mas ele não tinha nada mesmo, foi só pra zoar. :yellowface:


Vei desencana, não da pra discutir com idiotas eles te rebaixam a idiotice e ganham por serem mais experientes.

Infelizmente não da pra expressar opinião aqui. Sem falar nos manjadores que tudo sabem até a morte para defender algo que eles deveriam estar ajudando com críticas positivas.

Mas calma cara não precisa ficar nervoso :lol2:
Normal em qualquer fórum pessoas darem rage porque estamos falando mal de uma coisa que elas gastaram dinheiro e estão se divertindo.
 
pois é né, nada mais justo que comparar 2 games em fase alpha.

Depende da forma como é feita a comparação.
Tem uma coisa no DayZ que você e outros players gostariam de ver no WarZ?

Fala aqui, faça nossa cabeça também e mostre o seu ponto, e vá no forum do game dar a sugestão, saber se tem possibilidade de implementarem futuramente. Se a resposta for NOOO paciência.

Comparações úteis são validas.
Comparação de mimimi "ah, X é assim, é melhor que Y porque é feito de forma assim e assada e ponto. No X era melhor hein... po vocês num jogaram X porque X é melhor hein... Jogo ruim, ponto." não acrescentam ao topico e nem ao desenvolvimento do game. E nessa fase do game, sugestões contam porque o game está sendo moldado ainda.

Não adianta querer ficar no topico com intuito de fazer campanha contra o game pra tentar fazer cabeça de quem ainda não jogou com argumentos tendenciosos disfarçados de criticas pseudo construtivas.
 
Depende da forma como é feita a comparação.
Tem uma coisa no DayZ que você e outros players gostariam de ver no WarZ?

Fala aqui, faça nossa cabeça também e mostre o seu ponto, e vá no forum do game dar a sugestão, saber se tem possibilidade de implementarem futuramente. Se a resposta for NOOO paciência.

Comparações úteis são validas.
Comparação de mimimi "ah, X é assim, é melhor que Y porque é feito de forma assim e assada e ponto. Jogo ruim, ponto." não acrescentam ao topico e nem ao desenvolvimento do game. E nessa fase do game, sugestões contam porque o game está sendo moldado ainda.

Não adianta querer ficar no topico com intuito de fazer campanha contra o game pra tentar fazer cabeça de quem ainda não jogou com argumentos tendenciosos disfarçados de criticas pseudo construtivas.

Alguma vez disse que o jogo é ruim?

O que eu disse é que está longe de ser um survival e por enquanto está parecendo CoD, e reforço onde disse que estou me divertindo, mas o jogo está longe do que foi proposto.

Não vou pedir reembolso, se o jogo me divertir por tempo proporcional ao que foi gasto está ótimo ( 1$ por hora jogada )
 
Última edição:
Mas calma cara não precisa ficar nervoso :lol2:
Normal em qualquer fórum pessoas darem rage porque estamos falando mal de uma coisa que elas gastaram dinheiro e estão se divertindo.
o engraçado é que as únicas pessoas que eu vi dando rage aqui são os que não estão jogando e acham que "meter o pau" com comentários ofensivos e depreciativos é o mesmo que fazer uma crítica construtiva. :haha3:
 
Alguma vez disse que o jogo é ruim?

O que eu disse é que está longe de ser um survival e por enquanto está parecendo CoD, e reforço onde disse que estou me divertindo, mas o jogo está longe do que foi proposto.

Não vou pedir reembolso, se o jogo me divertir por tempo proporcional ao que foi gasto está ótimo ( 1$ por hora jogada )

E por que você acha que a critica é direcionada apenas a você para responder assim? A critica é ao grupo de pessoas, não tome como algo pessoal.

O game é survival a partir do momento que possui elementos de sobrevivência como fome e sede. Nisso até Fallout New Vegas é pois exige alimentação, comida, sono e médicos para curar ferimentos graves, e é cheio de gente para matar, monstros, vilas com vida, munição abundante, armas abundantes...

Mas estamos falando de um game que tá cruuuu, muita coisa vai mudar, muita coisa deve ser mudada pois é do interesse do desenvolvedor vender, e pra vender tem que melhorar, e muito vai ser moldado baseado nos testers, que são os que estão jogando o game. O povo não entende isso. Vocês são testers!
Esqueçam Day Z por um momento, Day Z era mod, não produção de um novo game. A abordagem de um mod não é a mesma do desenvolvimento de um game.

E sim, você também disse que está ruim, seguido de um sentimentalismo enorme pelo Day Z:

Não é discussão desnecessária, e se tu não liga pra opinião dele ou liga apenas para quem está falando positivamente do jogo então acho melhor você sair desse fórum e criar um fanpage no facebook. O jogo está ruim sim, se você não jogou DayZ beleza, o jogo deve ser maravilho pra tu, mas eu comprei um jogo que copiou a idéia do outro e até o produtor o Sergey fica fazendo comparação entre DayZ e WarZ em suas postagens, então que ele faça um jogo que pelo menos chegue perto do Dayz, não esse "Call Of Duty: Zombie Land" que vi até agora, não deixa de me divertir, mas está longe da promessa que ele fez nas entrevistas e não adianta dizer que é alpha e bla bla bla, a idéia sobre o jogo já é formada, basta ver o FAQ.

Por acaso está na equipe que desenvolveu o mod Day Z?
 
Última edição:
E por que você acha que a critica é direcionada apenas a você para responder assim? A critica é ao grupo de pessoas, não tome como algo pessoal.

O game é survival a partir do momento que possui elementos de sobrevivência como fome e sede. Nisso até Fallout New Vegas é pois exige alimentação, comida, sono e médicos para curar ferimentos graves, e é cheio de gente para matar, monstros, vilas com vida, munição abundante, armas abundantes...

Mas estamos falando de um game que tá cruuuu, muita coisa vai mudar, muita coisa deve ser mudada pois é do interesse do desenvolvedor vender, e pra vender tem que melhorar, e muito vai ser moldado baseado nos testers, que são os que estão jogando o game. O povo não entende isso. Vocês são testers!
Esqueçam Day Z por um momento, Day Z era mod, não produção de um novo game. A abordagem de um mod não é a mesma do desenvolvimento de um game.

E sim, você também disse que está ruim, seguido de um sentimentalismo enorme pelo Day Z:



Por acaso está na equipe que desenvolveu o mod Day Z?

Foi um momento Rage :yellowface:

Ruim no aspecto survival, realismo.


Obs.: DayZ está se tormando Stand Alone e será lançado em breve então temos que comparar mesmo , porque tem muita gente que não pode ter os dois e tem que decidir em comprar um dos dois
 
Bom, primeiro a empresa está adicionando coisas que suspostamente já estão pronta, eu tiro o chapéu pra correção de bugs isso é fato.

Mas tem 2 detalhes, o pessoal do WarZ está usando uma engine deles, o que fica brutalmente mais fácil de se usar e eles tem uma equipe grande.

Dayz nasceu como um mod e uma equipe de 3 pessoas, eles não tinham conhecimento da engine e o mod é limitado por muitas coisas (por isso o dayz é bugado até hoje, não há o que fazer) no standalone eles ganharam o direito de usar o SDK do arma, o que vai mudar TUDO completamente :)

O outro detalhe é que enquanto o pessoal do WarZ é motivado pelo dinheiro, no DayZ os caras não ganhavam nada.

Cara o day z foi idealizado por um dos programadores do Arma 2. O cara sabe a engine que ta usando....pelo menos deveria.
 
Cara o day z foi idealizado por um dos programadores do Arma 2. O cara sabe a engine que ta usando....pelo menos deveria.

Na verdade depois que a equipe do arma começou dar "apoio" porque o DayZ estava levantando as vendas do Arma II. Tiveram uma idéia simples, enquanto faziam a engine 3.0 do arma eles aperfeiçoaram a 2.5 com elementos e melhorias gráficas do 3 justamente para colocar no DayZ Stand Alone, então eles podem ganhar uma porcentagem das vendas do Dayz EA. Dá pra notar a diferença agora, na minha assinatura tem um link que mostra como está as construções do DayZ EA, se era isso que você reclamava (e eu também, interiores fracos) agora parece que a coisa vai andar :)

WarZ eles usam a Eclipse, engine deles, não há mudanças pra do War Inc, eles estão aperfeiçoando, é um engine muito boa e bonita (sério, ela consegue renderizar sombras a distancia sem perder qualidade e pesar no jogo, algo que nem skyrim conseguiu) mas pecaram em muitos aspectos, um por exemplo é o que eu havia citado, balística outro é o som 3d, o jogo tem potencial, mas como eu disse, depois que um engine tá pronta certas coisas não são fáceis de implementar
 
Mano só eu me irrito com esse Zero. ?
Alguém capaz de me mostrar 3 posts seguidos que um deles ele não falou Day Z por favor?

Se eu fosse o dono do War Z fechava o alpha, devolvia o dinheiro de todo mundo e mandava todo mundo tomar no C*!

E abria o jogo só na fase final, por que vai ter criança jogando isso assim lá na pqp..



Tem gente que ta deixando de comprar o jogo por comentários de pessoas estupidas que tem um jogo em mente, e joga outro diferente.
Se você quer um jogo X com Y elementos sabe o que você faz ?
Estuda, junta um grupo de amigos ae e faz a porr* do jogo que você quer do seu jeito..
Mais fácil não é ?


O jogo não vai ser moldado do jeito que VOCÊ QUER !
Quem é você pra falar que o jogo tinha que ter isso e aquilo?
Ah, um player que esta querendo ajudar? Ah tudo bem..
Calma, calma...

Como você esta ajudando?
Pegando elementos do DayZ, do Arma II e querendo colocar no War Z ?

Nossa como você é criativo.................................


Infelizmente eu desisti de frequentar este fórum, alias este tópico..
Eu gosto de ler informações, criticas construtivas..
Gosto de ler TODOS posts..

Mais fazer isso só me causa uma coisa NOJO..

Tem muita gente aqui que precisa jogar na mega-sena pra dividir com a rapaziada :coolface::coolface:
O cara sabe de tudo :megusta:
------------
Na verdade depois que a equipe do arma começou dar "apoio" porque o DayZ estava levantando as vendas do Arma II. Tiveram uma idéia simples, enquanto faziam a engine 3.0 do arma eles aperfeiçoaram a 2.5 com elementos e melhorias gráficas do 3 justamente para colocar no DayZ Stand Alone, então eles podem ganhar uma porcentagem das vendas do Dayz EA. Dá pra notar a diferença agora, na minha assinatura tem um link que mostra como está as construções do DayZ EA, se era isso que você reclamava (e eu também, interiores fracos) agora parece que a coisa vai andar :)

WarZ eles usam a Eclipse, engine deles, não há mudanças pra do War Inc, eles estão aperfeiçoando, é um engine muito boa e bonita (sério, ela consegue renderizar sombras a distancia sem perder qualidade e pesar no jogo, algo que nem skyrim conseguiu) mas pecaram em muitos aspectos, um por exemplo é o que eu havia citado, balística outro é o som 3d, o jogo tem potencial, mas como eu disse, depois que um engine tá pronta certas coisas não são fáceis de implementar


Me responde uma coisa?
Qual seu nível de conhecimento em programação?
 

Me ignora, não estou infringindo nenhum regra, se acha ruim não deveria nem está em um fórum.

Não era necessário, mas já que perguntou, Formado, programador PHP, C#, C++ e Java e estou buscando um bom lugar pra aprender cobol. Trabalho na área e 4 anos, atualmente nos correios.
 
Me ignora, não estou infringindo nenhum regra, se acha ruim não deveria nem está em um fórum.

Não era necessário, mas já que perguntou, Formado, programador PHP, C#, C++ e Java e estou buscando um bom lugar pra aprender cobol. Trabalho na área e 4 anos, atualmente nos correios.

Perguntei pra te fazer uma proposta, faz um jogo do jeito que você imagina :D
Vai ser rico!! :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo