War Z, sobreviva ao apocalipse zumbi - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Perguntei pra te fazer uma proposta, faz um jogo do jeito que você imagina :D
Vai ser rico!! :)

Já pensei nisso, entrei vários projetos mas não depende só de mim, atualmente fico brincando com a Unreal ENgine para dispositivos móveis.

Agora chega de falar de mim vamos falar do WArZ Pix :yellowface:
 
De vez em quando ouço barulho de tiro, mas não dá para identificar de que lado tá vindo e nem dá para calcular mais ou menos a distância... É tenso você tá no meio do nada e de repente ouve aquele barulhão, mas não faz a mínima idéia de onde veio.

Aconteceu um bug maneiro comigo, peguei uma pistola 9mm sem balas, algum tempo depois deslogo, quando volto ao jogo agora ela tá com 13 balas. :fovhappy:
 
O spawn da cidade ta bem fraquinho hein... onde vocês costumam achar um bom loot? se for possivel, preciso dessa dica, estou levando o raio.
 
De vez em quando ouço barulho de tiro, mas não dá para identificar de que lado tá vindo e nem dá para calcular mais ou menos a distância... É tenso você tá no meio do nada e de repente ouve aquele barulhão, mas não faz a mínima idéia de onde veio.

Aconteceu um bug maneiro comigo, peguei uma pistola 9mm sem balas, algum tempo depois deslogo, quando volto ao jogo agora ela tá com 13 balas. :fovhappy:

Haha então foi isso que aconteceu comigo agora a pouco!

Outra coisa que está atrapalhando é que não dá pra saber quantas balas tem na arma quando ela está no inventário, tem que equipar pra ver :trollfail:
 
De vez em quando ouço barulho de tiro, mas não dá para identificar de que lado tá vindo e nem dá para calcular mais ou menos a distância... É tenso você tá no meio do nada e de repente ouve aquele barulhão, mas não faz a mínima idéia de onde veio.

Aconteceu um bug maneiro comigo, peguei uma pistola 9mm sem balas, algum tempo depois deslogo, quando volto ao jogo agora ela tá com 13 balas. :fovhappy:


Aconteceu 1x comigo, mais foi diferente..
Coloquei uma arma no global inventory..

Outro dia fui limpar um pouco as armas repetidas, e uma delas tinha munição D:
Sendo que sempre guardo elas com 0 balas, porém fiquei com preguiça de pegar as 30 armas pra ver se mais alguma bugou.. kk
 
O spawn da cidade ta bem fraquinho hein... onde vocês costumam achar um bom loot? se for possivel, preciso dessa dica, estou levando o raio.

biwggi.png


Bom loot!

obs. o Circulo mais pra esquerda do mapa ai é o lugar mais seguro (onde tem menos pessoas) para se lootar. Mas eu já achei Shotgun e pistola dentro de mercados.
 
De vez em quando ouço barulho de tiro, mas não dá para identificar de que lado tá vindo e nem dá para calcular mais ou menos a distância... É tenso você tá no meio do nada e de repente ouve aquele barulhão, mas não faz a mínima idéia de onde veio.

Aconteceu um bug maneiro comigo, peguei uma pistola 9mm sem balas, algum tempo depois deslogo, quando volto ao jogo agora ela tá com 13 balas. :fovhappy:
aqui ainda não tive esse problema com o som, sempre consigo identificar de onde tá vindo e corro pro lado oposto, mas em compensação o som dos passos e dos zumbis estão totalmente zoados.
zumbi tá lá na pqp mas parece que tá fungando no seu cangote, andando em cima de uma pedra faz barulho de metal e por ai vai.
 
Skype é cy4n0-z

Tem mais um cara que joga também algumas paginas atrás e botou skype ai

Fui eu :)

Skype a.juninhu só add e chamar pra jogar, até as 22hrs to ae :)
 
O problema dessas comparações é que elas são maliciosas... comparar um jogo que tá super cru, dando seus primeiros passos, com um jogo que já tá ai a muito mais tempo pra determinar qual deles é melhor...
 
O problema dessas comparações é que elas são maliciosas... comparar um jogo que tá super cru, dando seus primeiros passos, com um jogo que já tá ai a muito mais tempo pra determinar qual deles é melhor...

Não é malicia, é proporcionalmente aceitável, lembre-se DayZ tinha em equipe de 3 pessoas e os caras não ganhavam dinheiro, enquanto WarZ tem uma grande equipe e são motivados pelo dinheiro. E só temos DayZ como único jogo do gênero para se compara, então relaxa.
 
DayZ não tinha apenas 3 pessoas e eles ganhavam pago sim porque estavam empregados pela BIS.
 
DayZ não tinha apenas 3 pessoas e eles ganhavam pago sim porque estavam empregados pela BIS.

Sim isso foi um tempo depois. Basta até ver o histórico no criador no face dele, tem até um site no qual vou procurar que mostra toda a trajetória do DayZ, eles são empregados mas apenas da área DayZ, como uma "filial". Tanto que mesmo assim não liberaram a Engine 3.0 pra eles .
 
Última edição:
Já estou começando a estocar tralha no inventório [r]noob[/r] global. :awesome:


aqui ainda não tive esse problema com o som, sempre consigo identificar de onde tá vindo e corro pro lado oposto, mas em compensação o som dos passos e dos zumbis estão totalmente zoados.
zumbi tá lá na pqp mas parece que tá fungando no seu cangote, andando em cima de uma pedra faz barulho de metal e por ai vai.

Também tenho esse problema com os zombies, no começo eu ficava com medo pensando que ia tomar um tapa, agora eu aprendi a não ligar pro grunhido deles e uso só a visão para identificá-los mesmo, simplismente ignoro o som deles.

Só ouço barulho do meu personagem quando ele anda em cima de rochas ou dentro de construções, já os outros players não fazem barulho nenhum (Inclusive morri a martelada dentro de um mercado enquanto estava looteando, nem ouvi o cara. :okay:).

Não é malicia, é proporcionalmente aceitável, lembre-se DayZ tinha em equipe de 3 pessoas e os caras não ganhavam dinheiro, enquanto WarZ tem uma grande equipe e são motivados pelo dinheiro. E só temos DayZ como único jogo do gênero para se compara, então relaxa.

E sem querer flammear, mas no lançamento o DayZ estava bem mais completinho.

Mas no geral até que tá maneiro esse jogo, falta muuuuuuuito mesmo, mas acho que já vale o dinheiro.
 
boas pessoal! gostaria que me dissecem alguns dos servidores que custumam jogar e que ate agora so tenho apanhado jogadores estrangeiros! e n percebola mt o que disem! gostava de me juntar a um grupode survevivencia ou a um clan para me poder proteger mais! fico esperando uma resposta se me poderem ajudar agradeco!
 
Sim isso foi um tempo depois. Basta até ver o histórico no criador no face dele, tem até um site no qual vou procurar que mostra toda a trajetória do DayZ, eles são empregados mas apenas da área DayZ, como uma "filial". Tanto que mesmo assim não liberaram a Engine 3.0 pra eles .
Cara, ele trabalhava para a BIS já a um tempo e antes disso já fazia mods para o Operation Flashpoint ou ARMA 1 => Welcome to the Unity Security Force - Virtual Military - FSX - ArmA2
Eles optaram por não usar a RV 4 (engine do A3) por considerarem que a versão anterior mais madura, menos suceptível a problemas (principalmente os ligados a infra-estrutura MP) e por ai vai.

Desculpa o off novamente.
 
Pessoal, todo mundo agora tá desabilitando a vegetação (Terrain decorations no options) pra poder ver jogadores de longe... isso realmente deixa muito fácil ver alguém. No minimo tinha que obrigar a usar pelo menos a qualidade médium.

Os Snipers usam esse setting specialmente perto dos acampamento, sugiro que façam o mesmo pra balancear o game.

vtucw.jpg


Cara, ele trabalhava para a BIS já a um tempo e antes disso já fazia mods para o Operation Flashpoint ou ARMA 1 => Welcome to the Unity Security Force - Virtual Military - FSX - ArmA2
Eles optaram por não usar a RV 4 (engine do A3) por considerarem que a versão anterior mais madura, menos suceptível a problemas (principalmente os ligados a infra-estrutura MP) e por ai vai.

Desculpa o off novamente.

Mas de onde tu tirou essas informações porque eu pude até ver no face do cara quando ele mudou o emprego para a BIS. oO
 
Eu vo ai e nunca tem nada.

Olha na parte de trás, nas torres e barracas, vai da sorte também e tem a questão que alguem pode ter passado e pego os itens queria saber exatamento o tempo de respawn dos items.
 
Convenhamos o jogo tá fácil e cheio de CoD Kiddies. Eles tem que deixar o jogo mais desafiador e sobre as safehouses é uma pessoa ideia, está rolando guerra ao redor dela isso sem falar nos caras camperando nos matos esperando suas vitimas.



Isso é mentira, se um zumbi no dayz te ver (ele ve de muito longe) já era, não tem como escapar

serio? to vendo o cara aqui no meio de varios sem nem estar ai para eles (aos 27 min)

fora o PVP rolando solto, ninguem da a minima de sobreviver, isso ae e muito pior que war z na questão SOBREVIVENCIA CONTRA OS ZUMBIS

[video=youtube;T9GXa1mezCA]http://www.youtube.com/watch?v=T9GXa1mezCA[/video]
 
Última edição:
pessoal em que server custumam jogar?? abraço

Cristiano o pessoal aqui no fórum se organiza, não tem um servidor especifico, galera entra no SKype e entra em qualquer servidor, não tem como ficar apenas com um servidor pelo fato de ter pouca vaga nos servidores. Cria uma conta no skype e deixa o nome da conta ai pra galere
------------
serio? to vendo o cara aqui no meio de varios sem nem estar ai para eles (aos 27 min)

[video=youtube;T9GXa1mezCA]http://www.youtube.com/watch?v=T9GXa1mezCA[/video]

Ai ele está deitado, diminuindo o campo de visão, tem que ter alguma forma de passar pelos zombies né, mas se ele chegar muito perto eles pegam ou caso ele se levante é GG
 
Última edição:
zero obrigado pela ajuda! vo criar conta entao! apesar de nao gostar la mt do skype! e apesar de ser porugues e voces serem brasileiros o que dificulta mais perceber voces a falarem do falarmos por escrito percebes'???? sealguem tiver mail ou assim que de para falar melhor agradecia abraco
 
***** comprei o survivor pensando que dava pa joga agora :haha::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
zero obrigado pela ajuda! vo criar conta entao! apesar de nao gostar la mt do skype! e apesar de ser porugues e voces serem brasileiros o que dificulta mais perceber voces a falarem do falarmos por escrito percebes'???? sealguem tiver mail ou assim que de para falar melhor agradecia abraco

Relaxa dá pra entender de boa, pode entrar na conversa e apenas ouvir e escrever no chat do skype se isso te faz se sentir melhor :D
------------
Que legal, o jogo deu crash bem na hora que eu dou de cara com outro player. :poker:

salvou sua vida HUAHUahuaUHaHUAUH:yellowface:
------------
***** comprei o survivor pensando que dava pa joga agora :haha::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

Dica? fica tranquilo, o jogo vai está bem diferente e melhor no dia 31 :D

Não está perdendo tanta coisa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo