War Z, sobreviva ao apocalipse zumbi - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vi que acabou a mamata de adiantar o relogio para reviver o personagem. Não vi nada muito novo ness epatch, mas ta bem mais sussa de jogar....leio a galera reclamando de morrer para outros player. até agora não morri NENHUMA vez para ninguem, a não ser zombies. Alias eles estão mais vorazes e perigosos....morri facil na mão de uma legião.....cuidem se...

Olha o mapa que postei lá encima, mostra os drops e as areas onde acontece mais morte entre jogadores.
 
Zumbis do WarZ estão bem mais legais que o do DayZ, te matam com 3 porradas, não são maratonistas e nem tem sentidos super apurados para te detectar. Porém enquanto os zombies não aprenderem a subir em carros eu to tranquilo. :haha3:
 
As vezes quando os errantes estão muito proximos eu boto em terceira pessoa e pipoco a cabeça deles com a shotgun só pra ver o sangue voando.

Dica, não gasta bala com zumbi. Anda sempre com uma arma melee pra essas horas.
 
Vocês jogam em terceira ou em primeira pessoa?
Terceira pessoa pra procurar coisas, primeira pessoa quando algum infeliz aparece, dai fico alternando, se vier pra cima, é terceira pessoa + botão direito, se tiver arma é primeira pessoa + botão direito :seferrou:
 
Dica, não gasta bala com zumbi. Anda sempre com uma arma melee pra essas horas.

Malee não funfa em zumbis, poxa, são mais de 20 hits! E sempre que eu vou tentar vem alguem por tras e bate. E é IMPOSSIVEL qd vem uma horda enorme de zumbis, os zumbis tão representando uma grande ameaça nesse jogo, tb to me preocupando com eles, eles te pegam facil, normalmente eu gasto as balas da pistola, que tem 13, quando vem 4 zumbis atras de mim no meio da mata, miro na cabeça de cada e executo se for NECESSARIO, pois em 90% das vezes eu dou um jeito de ir recuperando stamina aos poucos e seguir minha rota.
 
Malee não funfa em zumbis, poxa, são mais de 20 hits! E sempre que eu vou tentar vem alguem por tras e bate. E é IMPOSSIVEL qd vem uma horda enorme de zumbis, os zumbis tão representando uma grande ameaça nesse jogo, tb to me preocupando com eles, eles te pegam facil, normalmente eu gasto as balas da pistola, que tem 13, quando vem 4 zumbis atras de mim no meio da mata, miro na cabeça de cada e executo se for NECESSARIO, pois em 90% das vezes eu dou um jeito de ir recuperando stamina aos poucos e seguir minha rota.

Funciona, faz assim, mira na cabeça e fica parado não se move, fica apenas batendo!
 
Alguém aí se anima a fazer um mapa, tipo o que tem na página anterior, com indicações dos pontos de interesse, mas também com algumas referências de locais, como nomes, ou números? É que fazendo assim, e todo mundo usando esse mapa como base, fica melhor pra gente se char dentro do jogo, quando tiver jogando junto. Agora há pouco tava com um pessoal do aqui do fórum lá no game e deu um pouco de trabalho pra gente se achar, já que o mapa do jogo não oferece muita coisa pra gente usar como referência.
 
pessoal ainda n tenho ninguem no skype! alguem ja me adiciuno?? bora la maltinha vamos jogar em equipa e arrebentar com tudo! adicionem me la sff! o meu skype e...

Skype .. cristiano.roque3
email .. cristiano_roke@hotmail.com

Cristiano o pessoal também tá usando o Teamspeak 3

Servidor: ts9.gamespeak.com:9390
senha: roggan22 (escreve a senha, se copiar e colar não funciona)

ai é só ir pro canal WarZ


Mas também mantém o skype ai, a galera está muita dividida :/
 
Muito bom jogar em grupo, o Zero360 vai postar umas SS ai TOP.
Peguei Bandit inclusive, agente fez um arrastao no servidor...rs
Quem animar entra no TS pra fazermos 1 grupao.
Geralmente o pessoal entra bem de noite.

Servidor: ts9.gamespeak.com:9390
senha: roggan22 (escreve a senha, se copiar e colar não funciona)



iylxsp.png



2ldgigy.png
 
Última edição:
Só lhe restou uma bala para sua arma?
 
caraca estavamos jogando aqui uma partida que acabou agora, rodamos as cidade e matamos muito, arrastao nervoso e pegamos varias snipers, e para completar no fim pegamos um grande premio, uma arma que ninguem ali tinha visto e 2 itens que precisa comprar com dinheiro, fora uma bag que nunca vi

galera jogo igual grupo tatico, gostei demais

wingzero,Sylither,lavor,:+:BJ:+:,Roggan




























o premio de matar 2 caras dentro de um mercado, morreu 2 de nós no processo mas os snipers do grupo escondidos na floresta terminaram o trabalho, e deram a cobertura para pegarmos os itens de volta


detalhe para , a MASADA , Stanag c MAG , Reflex Sight ,Custom Guerilla (colete),Military Ruck (Mochila) , premios





minhas armas agora





MAPA QUE ESTAMOS USANDO

 
Última edição:
É que eu estava resolvendo um problema com a namorada... mas que estava ouvindo eles pelo TS e a coisa tava animada, pena que não pude participar!
 
Os camaradas foram dormir cedo hj fiquei jogando sozinho, fui pra cidade ao lado do lago menor, entrei na delegacia e dropei minha sniper na sala pequena ao lado das celas, fiquei no canto onde so da pra ver quando entra na sala, mas geral é gananciosa e vai direto na arma, resustado mandei 8 pra vala na martelada, de spolio recolhi 4 snipers (2 de uma mesmo cara) uma alice varias pistolas e varias shotguns. Só parei porque o oitavo me dedurou no global, provavelmente porque matei o otario 2x.
Moral da historia, zóio grande mata.
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
brutal espero que da procima ves que o fizerem n se esquecam de mim! ja agora digam la onde se esncontra boas armas ai no mapa sff!
 
O mesmo povo que reclama que o jogo virou deathmatch é o mesmo que ta fazendo isso ni jogo? Ai ai ai. Cada uma.....
 
Última edição:
Um monte de tópico trancado no Fórum do DayZ no off topic por causa dos devs do WarZ que estão lá causando confusão:lol2::coolface:



WarZ General Discussion - Page 132 - Off-topic General Discussion - Day Z Forums


Rocket disse:
Dallas and others, this is NOT the place to have a discussion with the WarZ developers about issues you have with them. Why would you people bring this discussion here, when I have time and again stated how inappropriate such a discussion would be?


RussianKailber, the same goes to you. I have stated before, it is inappropriate for employees from your company to be posting on this forum when one of our moderators outlined to your leadership that a significant number of IP's were being registered to the IP of their account that were highly disruptive.


I'm bitterly disappointed that all of the people here, on all sides, would offend me so deeply by denigrating this forum into a place to air a grievance that I have quite clearly indicated is not to occur, ever.


This is a truly shameful day for these forums.


Thread has been locked for a cool-down period for all to consider just what in the hell they were thinking. It's a disgrace. Shameful. No apologies please, they will not be accepted.

Sergey está lá tmb http://dayzmod.com/forum/index.php?/user/67436-sergey-titov/ tirando o fato dele APARENTEMENTE ter várias contas nessa pelo menos ele se comporta bem.


Aí vem um monte de fanboy ficar de "mimimi não aceito comparação mimimi parem de falar de DayZ aqui mimimi" SENDO QUE OS PRÓPRIOS DEVS DO WARZ COMPARAM AMBOS OS GAMES enaltecem seu jogo e ainda vão trollar no fórum do concorrente:haha:

Não tem como evitar comparações entre dois jogos tão similares (pra não dizer cópia) muito menos de não rir e comentar certas coisas que estão acontecendo, e essa guerra entre os devs é boa para os jogadores que somos nós! :seferrou:
 
Ah caramba, já tava melhorando o topico, pessoal falando do jogo em si, E VOLTA ESSE PAPO DE COMPARAÇÃO.....vamos voltar a falar do jogo em si, por favor :damn:
 
Ah caramba, já tava melhorando o topico, pessoal falando do jogo em si, E VOLTA ESSE PAPO DE COMPARAÇÃO.....vamos voltar a falar do jogo em si, por favor :damn:

Quer melhor notícia do que ver os devs se estranhando e discutindo na internet? Vc tá ligado que isso vai aumentar a competição pra ver quem faz o melhor jogo de zumbi survival né? E vc sabe quem ganha com isso? :fovhappy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo