War Z, sobreviva ao apocalipse zumbi - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
=/ Acho que o negocio é desistir... ta foda morri 19 vezes.
------------
Atualizando: morri 20 vezes... um sniper amigão me matou qd eu nasci. Morte aos developers, now!
 
alguem me da uma gust key? comprei o survivor pensando que dava pra joga hj e pqp LOL
 
ok zero fizo skype como sugeriste ta aqui o nome adicionem pff! e vao dando noticias! ja agora tens um clan furmado ou juntam se um grupo para survevivencia????'
:feelbad:

cristiano.roque3 este e o meu nome no skype
 
O cara me deixou vivo. :bwahaha:

Nas minha estatística consta que eu matei 108 zumbis :fuckyeah:. Mas na verdade matei no máximo 10. :okay:

Estou seguindo para aquela área mais a esquerda marcada no mapa da página anterior, no caminha achei algumas tralhas, tirando uma .308 winchester bla bla bla nada muito raro.

Tem uma coisa que eu realmente gostei e achei melhor que o DayZ foi o sistema de fome e sede, ainda discordo um pouco da velocidade em que o cara fica com fome (Lombriga dos inferno :yuno:), mas achei legal a comida não recuperar tudo e a saúde ir descendo lentamente quando uma das barras zera. Para ficar perfeito acho que a velocidade em que a barra de staminia desce deveria ser equivalente as barras de fome e sede, quanto mais fome/sede mais rápido desceria a staminia.
 
Última edição:
Fui voltar umas paginas, 80% dos posts estao na minha lista de ignorados.

dayz cunts :fanboys:
 
Fui voltar umas paginas, 80% dos posts estao na minha lista de ignorados.

dayz cunts :fanboys:

Que bom, quem mais for igual a ele e não sabe o que é um fórum, por favor, faça o mesmo.
------------
ok zero fizo skype como sugeriste ta aqui o nome adicionem pff! e vao dando noticias! ja agora tens um clan furmado ou juntam se um grupo para survevivencia????'
:feelbad:

cristiano.roque3 este e o meu nome no skype

Pessoal que tiver se juntando ai pra jogar usando o Skype por favor adicionar o Cristiano :)
------------
Pessoal baixem o Teamspeak 3! O BJ criou uma sala pra gente poder se comunicar, fica mais fácil e rápido de se combinar alguma coisa... :fovhappy:

Servidor: ts9.gamespeak.com:9390
Senha: roggan22
 
Eu acho que lista de ignorados é a coisa mais idiota que podem colocar em um fórum.... Mas no fundo no fundo depende mais de quem usa, se vc quer ler apenas o que gosta e não aceita debater as coisas que os outros falam pq é contrário do que vc pensa o melhor mesmo seria criar um blog ou procurar um de fanboy de determinada coisa que curte.

Minha opinião apenas não me ignorem por favor :lol2:
 
Bom galera, vo dar uma jogadinha agora qualquer coisa só chamar no skype :)
 
Baixem o TS ai galera...GOGOGO

Servidor: ts9.gamespeak.com:9390
Senha: roggan22
 
A shotgun ta zuada, as armas estão meio estranhas, em terceira pessoa tem mira, em primeira não.

Consegui uma pistola com 13 balas na cagada, vamo que vamo... só vou matar quem tiver arma, e a sangue frio... cansei dos caras me matarem.
 
Eu acho que lista de ignorados é a coisa mais idiota que podem colocar em um fórum.... Mas no fundo no fundo depende mais de quem usa, se vc quer ler apenas o que gosta e não aceita debater as coisas que os outros falam pq é contrário do que vc pensa o melhor mesmo seria criar um blog ou procurar um de fanboy de determinada coisa que curte.

Minha opinião apenas não me ignorem por favor :lol2:

Nem é por isso... nunca joguei Day Z portanto não concordo nem discordo do que falam... o problema é que tem gente que vem aqui SÓ PRA FALAR QUE DAY Z É MELHOR QUE WAR Z e que é o melhor jogo do mundo... e se eu quisesse falar de day z, eu faria oq não estão fazendo aqui: eu iria pro tópico correto
 
v3kars.jpg
 
Nunca mais ajudo ninguem nesse jogo, se eu ver eu ja vou encher de bala na cara. Pronto, meu veredito final pra essa *****, emsmo que o cara esteja desarmado. Corri atras do cara pra ajudar ele com a horda de zumbis e um sniper vai la e me joga longe. ódio desse game... muito ódio
 
Atualizando o jogo.....isso não posso reclamar a rodutora ta caprichando nisso, fazendo a parte dela...quero ver as novidades......alguem sabe o que vem de novo?
 
nossa hein, mas que mapa bonito !!!
 
Comprei o Alpha, assisti uma porrada de episódios de TWD que ajudou na escolha também.
 
Comprei o Alpha, assisti uma porrada de episódios de TWD que ajudou na escolha também.
nada melhor do que buscar inspiração no TWD pra jogar isso. kkkkk

pra quem não viu:

Patch Notes 10/19/12
Fixed the Unsupported input type: 56 error
Fixed the Ammo Counter not showing
Fixed some objects sending you back to the survivor screen
Fixed marketplace now showing proper stack size for how many items you are buying at once
Add recent games to recent tab in server browser

:megusta:
 
Vi que acabou a mamata de adiantar o relogio para reviver o personagem. Não vi nada muito novo ness epatch, mas ta bem mais sussa de jogar....leio a galera reclamando de morrer para outros player. até agora não morri NENHUMA vez para ninguem, a não ser zombies. Alias eles estão mais vorazes e perigosos....morri facil na mão de uma legião.....cuidem se...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo