War Z, sobreviva ao apocalipse zumbi - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Testei o jogo agora. A noite nesse jogo é muito escura. :damn: Tava andando sem a lanterna para q não me vissem, quando de repente oiço zombies, ligo a lanterna e eles tavam já bem perto de mim. Corri, corri e eles não largavam do meu pé, já tava ficando sem stamina qd vejo carros e um mercado. Subo para cima do carro e fiquei lá, uma coisa que eles têm que corrigir é a reação dos zombies, basta subir pra cima de um carro que eles congelam e não fazem mais nada. E a lanterna parece que não mata os zombies pq fiquei dando na cabeça deles n vezes e não morreram. Depois corri para dentro do mercado e só tinha chemlights, peguei uma e joguei na rua. Enquanto fiz isso levei hit de 2 zombies e morri. :poker: Agora tenho que esperar uma hora pra poder jogar outra vez...

Mas gostei da jogabilidade, tá suave, só as animações é que realmente são más, de nivel amador, eu acho. E os sons dos grilos à noite acho que tão muito altos pq abafa quase tudo o resto.
E foi só eu que reparei que quando pomos a lanterna em 1ª pessoa ela não fica centrada na tela?
 
PQP galera da página passada tá com armamento para começar uma guerra. :damn:

Até agora só achei uma 9mm e um cartucho .308 winchester. :okay:

Vou entrar no TS lá ok? Se alguém for jogar agora chama por lá para se encontrar e fazer o rapa no loot do server. :fovhappy:
 
Tem um bug chato ainda do zombie ficar parado e te dar dano...muito chato isso.

Ps: Alguem poderia passar um mapa com locais pra armas/munição ou qualquer coisa? Não encontro quase nada, a não ser martelos rs
 
Consegui outra Jericho 9mm :)poker:) e uma medium backpack, além de muito suprimento. Estou apreoveitando que o sistema de weight ainda não está implantado para fazer uns bons estoques.

Como acesso o inventario global nas safezones? Tem que deslogar dentro dela?

Sim. Desloga dentro dela, vai na tela de survivor, abre o inventário e passa o que quiser pro global.
 
1350617842073.jpg


Ora ora, o que temos aqui...
Familiar? :coolface:
 
Já vou no meu 3º char morto. :feelbad: Todos matam on-sight esteja armado ou não, é morte na certa.

Nasci na cidade, fui andando pra se encontrava alguma arma e só tinha bandagem, comida e bebida. Quando vejo aquele stronghold que aparece num video oficial, só encontrei lanterna e martelo lá dentro. Subi até ao ultimo andar quando vejo dois caras armados, pedi logo para que não me matassem, que era friendly, um deles disse que tinha 3 segundos pra me afastar. Então eu desci dois andares qd vejo outros dois subindo mas esses *** nem me deram oportunidade de falar, mataram-me logo.

Fim da historia.
 
Algm ai jogando? Entra ai. Eh soh esperar q sempre entra gente.
Quem nao sabe, eh so baixar o Team Speak 3.

Servidor: ts9.gamespeak.com:9390
senha: roggan22 (escreve a senha, se copiar e colar não funciona)
 
estou achando muito chato ter que colocar o jogo no low para desabilitar a grama... o jogo fica muito feio e acaba com a camuflagem....o jogo é até leve aqui roda no high suave mas aí fica muito desequilibrado principalmente com os snipers que utilizam dessa técnica:okay:
 
Drop de ítens são aleatórios? se não deveriam ser pra evitar esse lance de ficar fazendo mapa de drop... muito tosco isso
 
to na base militar no meio da cidade principal e só achei máscaras até agora :feelbad:
 
Vi umas screens e já ia perguntar porque o jogo estava assim... Daí que vi nuns posts atrás que a galera está retirando a grama. Bom, se chegou nesse ponto, então o "pvp" está do mesmo jeito, infelizmente. Espero que eles arrumem uma forma de balancear isso.

Duas dúvidas: quando você morre no modo normal, seu char volta com todos os equipamentos ou existe alguma outra punição, além de ter que esperar um tempo pra poder jogar novamente? Já se tem acesso as grandes cidades? Se sim, como elas são?
 
Alguns itens tem em lugares fixos, mas isso é no alpha. Enfim, fiquei desde as 9 da manhã jogando aqui com meu irmao e foi uma experiencia de sobrevivencia FODASTICA...um ajudando o outro e dando apoio, não precisamos matar ninguem que não merecesse, so nos defendemos de agressores, claro que chegou momento que batemos de frente com bandits organizados e bem armados e rodamos. MAS Incrivel o que o jogo faz, te joga dentro daquele mundo e vc se sente naquela situação....SENSACIONAL.....a versão final será foda...se já to sentindo isso no alpha, a versão final levará a mil isso....
E alias, essa tatic de tirar a vegetação é ridicula, coisa de moleque babão, eu nao tiro, até pq arranca a imersão do jogo, fica bizonho.
 
Última edição:
Não dá mesmo pra confiar em ninguem. Basta vc virar costas e o suposto "amigo" nos mata.
 
Ae, finalmente achei uma FiveSeven, foda é que to precisando urgente de comida. Tá descendo muito rápido, eu comi 4x em 10 minutos... mas água tá sobrando, tenho 7 de 375ml, 1 de 1l e mais refri e água de coco.
------------
Oba, 2 minutos com a arma e achei uma pessoa.... Do nada ela vem e começa a me atacar, quando saquei a arma foi tarde :feelbad:
Vai se fuder essa gente noob que só sabe matar, porra, eu procurando comida e um *** quer me atacar... poderia até dar água pra pessoa ainda
 
PVP problem
Okay we all know that small amount of PVP is normal. PK on massive scale is bad.

Here's few things to consider :

1) As we open more of the map space, there'll be much more harder to do pvp, since players won't see each other that often.
2) In next few day we'll add feature that allows you to see on players list who's around you and what are their reputation.


Those are "natural steps". But we want you guys to give us YOUR FEEDBACK - what do you think should be done to lower PK in a game. I mean - this is PVP game, so some level of violence and PK is expected. But we do not want it to be on massive scale, so we clearly need community help on this.


More ideas will be added as we're going thru your posts, we'll create voting survey which idea you like more after that.


IDEA 1: Militia force. Give good weapons, armor to GMs, let them patrol and provide protection. Recruit this force members from active players group.

IDEA 2: PVE server option. PVP still can happen, but if you kill player with positive reputation you're getting kicked off server instantly.


------------------------------------

Uma ideia que tive é ter SAFE ZONE para PK para guardar itens e outra Safe zone para cara com reputação positiva
Só que na safe zone dos PK eh liberado matança, já que PK são tudo bandidos.

Sei la
 
Última edição:
Tá tenso mesmo o negócio do PK. 99.9% do pessoal só tá jogando em função disso, matar outros jogadores. Ninguém mais quer saber de jogar como sobrevivente. Nego agora não joga caçando ou evitando os zumbis, mas sim caçando ou evitando outros jogadores, tá todo mundo virando serial killer. A coisa tá tão absurda que até mentir no chat nego mente, pra poder fazer você baixar a sua guarda e assim ele te matar mais fácil.

Se rolarem uns servers PVE ONLY, eu vou ficar muito satisfeito, e jogarei só neles.
 
Não vou mais dar chance tbm, já era. Vo matar logo que ver, se não vo continuar morrendo toda hora. Até agora não matei ninguém
 
Também sou a favor de um server PVE, ou então adicionar a opção a cada jogador. Se entrar em modo pvp, só pode voltar pro modo pve depois de um tempo mínimo. Só não sei se isso é algo fácil de se fazer. A idéia de kickar do server é boa também, mas não creio que isso irá mudar muita coisa a não ser que haja um tempo de espera pra voltar.
 
Se tiver server PVE vai ter que ter muuuuito mais zumbis e eles tem que ser bem mais espertos, do contrário não terá desafio nenhum, principalmente em grupo...
 
pra diminuir o PK é só eles fazerem o seguinte...
fazer com que ao matar 1 player com reputação positiva, automaticamente vc ganha status de bandit e colocar npcs guardas protegendo o perímetro das safe zones, atacando os bandits que se aproximarem e impedindo-os de entrar.
quero ver quem vai ficar dando PK atoa se isso lhes custar o acesso ao global inventory e as outras features que terão dentro das safe zones. :poker:
quer ser bandido? então tem que ser tratado como um.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo