War Z, sobreviva ao apocalipse zumbi - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eles vão acabar justamente com isto, pra não existir nenhum ponto de Farm fixo como existe hoje no acampamento militar por exemplo, os spawns serão completamente randômicos, é claro respeitando alguns critérios, de armas spawnando em locais mais perigosos e tals (leia-se cheios de zumbis como cidades).
Spawn fixo até poderia ter, mas deveriam diminuir muito o "rate" do spawn. Os zumbis poderiam dropar coisas, um médico droparia bandagens e medicamentos; um soldado droparia munição e armas; um "civil" droparia comida e assim por diante, com um "drop" baixo também.
 
Spawn fixo até poderia ter, mas deveriam diminuir muito o "rate" do spawn. Os zumbis poderiam dropar coisas, um médico droparia bandagens e medicamentos; um soldado droparia munição e armas; um "civil" droparia comida e assim por diante, com um "drop" baixo também.

Eu gostaria que nada tivesse spawn fixo, estimularia muito mais o sistema de exploração, pode até ser que eventualmente o item apareça mais de uma vez no mesmo lugar ou região, mas não que isto seja uma regra.

Eu também acho que poderiam acrescentar um tipo de drop no jogo, porque até então matar zumbis não tem o mínimo futuro, melhor fugir do que perder metade do life pra deitar um walker e ainda gastar medicamento depois.
 
Eu gostaria que nada tivesse spawn fixo, estimularia muito mais o sistema de exploração, pode até ser que eventualmente o item apareça mais de uma vez no mesmo lugar ou região, mas não que isto seja uma regra.

Eu também acho que poderiam acrescentar um tipo de drop no jogo, porque até então matar zumbis não tem o mínimo futuro, melhor fugir do que perder metade do life pra deitar um walker e ainda gastar medicamento depois.
Creio que poderiam manter o spawn fixo, mas como você disse, deveriam lotar o lugar de zumbis. Porque é meio tenso achar um fuzil num banheiro ou numa padaria :haha:

PS: Poderiam colocar baioneta como outro acessório pra arma, ou então permitir que se possa dar coronhada com as armas...
 
Complicado mesmo esse negócio de pontos fixos para spawn. Isso é ruim pois com pouco tempo vai tá todo mundo sabendo onde fica cada ponto do jogo. Eles vão ter que trabalhar bem isso daí, pra não ficar manjado.
 
eu acho q os zumbis deviam mudar muito ainda eles nao parecem nem um poko com zumbis e ia se uma boa se eles colocassem alguns zumbis caregando alguma coisa com eles como um cara falo ai atraz ai sim iriamos ter motivos para matalos :feelbad:
 
Taí, eu gostei da idéia de "lootar" zumbis. Não é tão absurda assim a idéia do cara estar carregando alguma coisa nos bolsos, antes de ser infectado.
 
Mais algm achando q a comida esta sempre faltando e a agua sobrando?
Se sim, postem ai 1 comentario.
Food is to rare.
 
Mais algm achando q a comida esta sempre faltando e a agua sobrando?
Se sim, postem ai 1 comentario.
Food is to rare.
Também acho, to sempre morrendo de fome e com bebida de sobra.
E quando eu como fico no máximo 10 minutos sem comer, ou seja, continuo procurando comida e mais nada.






Agora dei ragequit. Veio um zumbi e me atacou por uma parede, fui olhar atrás dela pra ver se achava o zumbi e pra minha surpresa... não tinha zumbi nenhum ali, nem em nenhum lugar
Andei mais 20 metros e entrei numa "oficina", veio um zumbi e eu matei ele, do nada quando passei perto de novo o bixo me mata
 
Última edição:
peguei a conta de um amigo, e tinha simplesmente o melhor momento gamer de minha historia :muchwin:


eu tava de sniper, em uma posição alta do mapa, costumo jogar lone wolf, olhando para a cidade, vi uma movimentação intensa nas redondezas, parecia um grupo de uns 7,8 jogadores o_O, vi eles saindo e se movendo para o lado contrario ao meu, quando olho pra tras em uma parte mais aberta do mapa vejo um noob, pelo modo como se comportava parecia ter começado a pouco tempo. Ja comecou mal pois encontrou um grupo de 3, pareciam estar usando skype, foi muito estranho, começaram a zuar o maluco que so tava com a lanterna :bwahaha::seferrou: batiam nele e saiam, escreviam coisas do tipo "if you move we kill you" e o noob obedecia :haha:, até que o momento vingador chegou. escrevi para eles " i see what you doing here. Now its your time" boooom um que tava mais a direita caiu.

os outros dois ficaram perdidos, e boom e mais um foi, o outro tentou correr, nao conseguiu, boooom e ele virou historia, apos isso so vi o noob correndo desesperado em meio ao mato :seferrou: me senti foda :yuno::yuno::yuno:
 
peguei a conta de um amigo, e tinha simplesmente o melhor momento gamer de minha historia :muchwin:


eu tava de sniper, em uma posição alta do mapa, costumo jogar lone wolf, olhando para a cidade, vi uma movimentação intensa nas redondezas, parecia um grupo de uns 7,8 jogadores o_O, vi eles saindo e se movendo para o lado contrario ao meu, quando olho pra tras em uma parte mais aberta do mapa vejo um noob, pelo modo como se comportava parecia ter começado a pouco tempo. Ja comecou mal pois encontrou um grupo de 3, pareciam estar usando skype, foi muito estranho, começaram a zuar o maluco que so tava com a lanterna :bwahaha::seferrou: batiam nele e saiam, escreviam coisas do tipo "if you move we kill you" e o noob obedecia :haha:, até que o momento vingador chegou. escrevi para eles " i see what you doing here. Now its your time" boooom um que tava mais a direita caiu.

os outros dois ficaram perdidos, e boom e mais um foi, o outro tentou correr, nao conseguiu, boooom e ele virou historia, apos isso so vi o noob correndo desesperado em meio ao mato :seferrou: me senti foda :yuno::yuno::yuno:

Chorei de rir aqui :seferrou::seferrou::seferrou: Não vejo a hora de poder jogar o beta!
 
Me tirem uma dúvida: eu olhei lá no site do jogo e tal, que tem "Packages" pra você comprar. Se eu comprar algum deles, independente de qual seja, só vou ter acesso à fase beta (ou alpha) do jogo?

Vou ter que comprar a versão final do jogo de novo, depois? Ou eu posso comprar lá agora e já terei garantida a versão final do jogo quando lançar?
 
Me tirem uma dúvida: eu olhei lá no site do jogo e tal, que tem "Packages" pra você comprar. Se eu comprar algum deles, independente de qual seja, só vou ter acesso à fase beta (ou alpha) do jogo?

Vou ter que comprar a versão final do jogo de novo, depois? Ou eu posso comprar lá agora e já terei garantida a versão final do jogo quando lançar?
o pacote survivor e o unico que voce tera que esperar o beta, o resto voce ja pode jogar no alpha
 
o pacote survivor e o unico que voce tera que esperar o beta, o resto voce ja pode jogar no alpha

Sim, isso eu entendi. Eu quero saber o seguinte: se eu comprar qualquer pacote, não importando o período beta ou alpha, eu já estou fazendo pre-order da versão completa do jogo ali, ou estou pagando apenas para jogar no período de beta ou alpha?
 
Sim, isso eu entendi. Eu quero saber o seguinte: se eu comprar qualquer pacote, não importando o período beta ou alpha, eu já estou fazendo pre-order da versão completa do jogo ali, ou estou pagando apenas para jogar no período de beta ou alpha?

esta pagando pela versao completa em qualquer pacote
 
GENIAL essas notes.
MMtLZ.jpg
E acabei de matar um bandido que matou dois caras com uma AKM e os caras que morreram pediram para não atirar. Segui o bandido até o supermercado e fiquei camperando na porta, assim que ele saiu armado dei uma 3 marteladas nele e ele morreu. Foi uma sensação incrível de matar esse maldito, eu sempre morria para esses caras :( Consegui ficar com a AKM dele, uma B92 e alguns itens... :D
 
Como consigo uma key e o jogo para baixar na versão Alpha? :hmm:
 
GENIAL essas notes.
E acabei de matar um bandido que matou dois caras com uma AKM e os caras que morreram pediram para não atirar. Segui o bandido até o supermercado e fiquei camperando na porta, assim que ele saiu armado dei uma 3 marteladas nele e ele morreu. Foi uma sensação incrível de matar esse maldito, eu sempre morria para esses caras :( Consegui ficar com a AKM dele, uma B92 e alguns itens... :D

Eu também não ataco ninguém de graça, mas se um cara mostrar que tá tentando me matar, dar tiro e errar e tal, eu vou dar a volta e tentar pegar ele desprevinido pra matar, com todo prazer, sempre que eu vejo alguém de longe eu já paro, demonstro que não tenho intenção de atacar indo pro outro lado e tal, mas fico observando se o cara também tá seguindo o caminho dele, se não já era também.
 
Eu dei um tempo no jogo, vou esperar o beta, por enquanto está mueio broxante o jogo vai acabar fazendo eu parar antes do lançamento.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo