War Z, sobreviva ao apocalipse zumbi - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A galera não tá nem ai pro realismo e imersão o foco é juntar arma boa e pronto, parece que o e-penis aumenta se o cara tiver armas fodas no inv global. Eles tinham que tirar o Inv Global garanto que resolveria 50% do "Codismo" do jogo.
 
Eu encontrei uns 7 caras ontem, só um que me atacou :fuuu: inclusive tinha um que tava procurando comida e me avisou quando achou um saco de batatinhas :muchwin::freddy:
 
Ou seja,
Como o jogo está um tipo de CoD com zumbis (oq já era de se esperar), é meio que 'obrigação' reduzir qualidade gráfica pra não ficar em desvantagem. Que beleza isso em....

Assino aonde ? kkkkk

Isso mesmo, pessoal te mata sem motivo sei lah eu jogo com 4 amigos, acho q sozinho é meio impossivel jogar. Tenso de mais... nao estou jogando mod "hardcore" entao quando meu char "nasce" de novo as vezes vou na cidade procurar COMIDA E AGUA e POWPOWPOW tomei "sem janta" de novo e morri. Nem lanterna para roubar eu tenho.

Outro bug no game quando vc seleciona a amar (sniper/metralhadora) se vc apertar rapidamente o backspace (exemplo: aperte 2 e rapidamente o backspace) a arma some da sua mão e das costas tambem (nao fika a metralhadora ao lado da sua mochila). Assim parece que seu personagem é "nb" e nao tem nada. Porem vc esta totalmente armando, e é rapido vc apertar a tecla 2 novamente puxar a metralhadora/sniper e matar seu inimigo, por isso surge tanta desconfianca.

Não da para saber quem simplesmente esta procurando comida/agua ou kem ta fazendo uma "trap" :yellowface:.

MAS A 99,99% das vezes estou procurando algo na cidade e morro sem motivo nenhum.:forever:
------------
Eu encontrei uns 7 caras ontem, só um que me atacou :fuuu: inclusive tinha um que tava procurando comida e me avisou quando achou um saco de batatinhas :muchwin::freddy:

Batatinha serve somente para te dar mais sede kkkkk nao mata 1% da fome akela porcaria kkkkk
 
Eu morri com todos os meus bonecos
e morri depois com todos os meus bonecos. Ao todo, deu umas 15 eu acho.
Motivo? Nenhum!!!

Eu gosto do server ser todo PVP e é paia server pve.
Mas po, o cara te viu, vc nem lanterna tem pq já ressucitou e ele te mata. Ele gasta bala e eu não dropo nada.

Apenas 2x um cara me salvou de um zumbi, achei o máximo, dai no mesmo momento, ele foi parar para digitar e veio um zumbi e mato ele. PQP, só pq o cara era bonzinho morreu!! Dai, horas depois vejo 2 caras armados até os dentes, e eu pergunto se posso andar com eles... ( estava seguindo eles a uns 10 min, auhsdhusauh) eles falaram sim, no que eu desci a montanha pra ir com eles, morri asuhdhusauhs.

E não vale a pena matar zumbi, não ganha nada, tem que ter um loot.

Eu nunnnnnnca acho arma, nem naquele crash do heli, nem em nenhuma cidade. Eu fui em todas!!!!! só acho bandage e comida e capacete.
 
esse post é antigo e foi o que motivou a venda do jogo na fase alpha, sei que a maioria aqui já viu mas vou postar aqui pro pessoal que talvez não tenha visto:

Alpha version access
Will you be willing to PAY to access Alpha version of the game assuming that :

- Sounds are not final
- Animations are not final
- loot spawns are not final
- Content of inventory for your survivors will be deleted when game will be into Beta.


UPD: "Access to Alpha" - means that you'll have full access to beta and fuill game and all future updates. Basically we're trying to understand if ppl are willing to BUY game at alpha stage.
Alpha version access
 
Eu morri com todos os meus bonecos
e morri depois com todos os meus bonecos. Ao todo, deu umas 15 eu acho.
Motivo? Nenhum!!!

Eu gosto do server ser todo PVP e é paia server pve.
Mas po, o cara te viu, vc nem lanterna tem pq já ressucitou e ele te mata. Ele gasta bala e eu não dropo nada.

Apenas 2x um cara me salvou de um zumbi, achei o máximo, dai no mesmo momento, ele foi parar para digitar e veio um zumbi e mato ele. PQP, só pq o cara era bonzinho morreu!! Dai, horas depois vejo 2 caras armados até os dentes, e eu pergunto se posso andar com eles... ( estava seguindo eles a uns 10 min, auhsdhusauh) eles falaram sim, no que eu desci a montanha pra ir com eles, morri asuhdhusauhs.

E não vale a pena matar zumbi, não ganha nada, tem que ter um loot.

Eu nunnnnnnca acho arma, nem naquele crash do heli, nem em nenhuma cidade. Eu fui em todas!!!!! só acho bandage e comida e capacete.

A cidade lado do RP da sniper, (se eu nao me engano a primeira cidade do mapa de cima para baixo) tem um restaurante no final da cidade em frente tem um carro branco , nele sempre tem uma pistola.

Porem se vc morre sem nada na mao imagina com pistola. Os sniper vao ver vc do outro lado da cidade vao kerer te matar por ser uma ameaça com uma pistola na mal a 3km de distancia deles :haha:

Dica: leva um char seu para dentro desse restaurante sai do server e fika dando quickjoin,
1- entro no server verifica se tem pistola.
2 - se nao tiver volta pro restaurante desconecta do server e faz isso novamente até acha uma pistola.


Tem gente que eu mato que dropa 3 ~4 pistola com 15 balas cada uma.

Eu fiz muito disso, as vezes vc da sorte de conectar e ter um cara ARMADO ATÉ OS DENTES de costa para vc.. ai como um bom brasileiro vc mata ele e pega as coisas e desconecta de novo.

Candei se morrer assim até aprender o eskema.
 
como muitos aqui não compraram o jogo ainda segue uma comparação entre os graficos no low e no ultra



WarZ_Graphics.jpg
 
uhasdhuashud]
vlw!!

Eu não gosto de matar por nada, prefiro reunir e andar junto.
Mas as pessoas parece que neste jogo, fazem o que gostariam de fazer na vida real.
Eles se liberam ( uiii), e saem fazendo matança sem nem pensar
asuhdashdhusa
eu vou jogar hj e amanha e depoisss !! Me add no skype, ( não lembro o nome) add msn felipe.sboeno@hotmail.com
estou com um amigo, se tiver mais, assim que é bom!
 
esse jogo ja tem gift para comprar ?

qt custa e o lançamento é qd ?
 
Dica: leva um char seu para dentro desse restaurante sai do server e fika dando quickjoin,
1- entro no server verifica se tem pistola.
2 - se nao tiver volta pro restaurante desconecta do server e faz isso novamente até acha uma pistola.

Bem coisa de noob isso aí, deviam ser todos banidos por fazer isso.... pelo menos vão ter tudo resetado segundo palavras do ST, logo não adianta muito ficar fazendo hopping, nego acha que ficar postando dicas de anti jogo nos fórums é vantagem :poker:
 
Cansei de ser bonzinho.
Não atacava ngm, pessoal sempre vinha e matava.

Até que comecei andar em grupo, apareceu armado TCHAU vai morrer. Pq eu sei q eles vão atirar.

Esse final de semana esta eu e mais dois amigos andando ao redor da cidade grande, qdo du nada vem um tiro de SNIPER, adivinha ? amigo meu morreu. Então sobrou eu e mais 1.
Ficamos atras de uma pedra grande olhando eles se moverem, um veio tentar pegar o LOOT do meu amigo morto e tomou um tiro de 12 na teta e morreu. O outro amigo meu foi dar um de ninja querer matar de pistola o cara de sniper e morreu. Bom ai sobrou eu e o snipero q ficou rodeando o mapa e eu rodeando a arvore pra ele não me ver, então ele veio pra cima achando q não tinha ngm e tomou 2 tiros de 12.

Os sniperos foram querer matar 3 caras de 12, eles acabaram morrendo.
 
Bem coisa de noob isso aí, deviam ser todos banidos por fazer isso.... pelo menos vão ter tudo resetado segundo palavras do ST, logo não adianta muito ficar fazendo hopping, nego acha que ficar postando dicas de anti jogo nos fórums é vantagem :poker:
Tenso é mudar o spawn a cada vez que você loga/desloga :chan::chan::chan:
 
Cansei de ser bonzinho.
Não atacava ngm, pessoal sempre vinha e matava.

Até que comecei andar em grupo, apareceu armado TCHAU vai morrer. Pq eu sei q eles vão atirar.

Esse final de semana esta eu e mais dois amigos andando ao redor da cidade grande, qdo du nada vem um tiro de SNIPER, adivinha ? amigo meu morreu. Então sobrou eu e mais 1.
Ficamos atras de uma pedra grande olhando eles se moverem, um veio tentar pegar o LOOT do meu amigo morto e tomou um tiro de 12 na teta e morreu. O outro amigo meu foi dar um de ninja querer matar de pistola o cara de sniper e morreu. Bom ai sobrou eu e o snipero q ficou rodeando o mapa e eu rodeando a arvore pra ele não me ver, então ele veio pra cima achando q não tinha ngm e tomou 2 tiros de 12.

Os sniperos foram querer matar 3 caras de 12, eles acabaram morrendo.

Esse é o problema as pessoas que queriam imersão e tem bom senso de não sair matando todo mundo estão cansando, ou seja, todo mundo vai matar todo mundo e lá se foi um jogo de survival zombie
 
Alguém no jogo?
Estou entrando agora.. Skype >> julianlazare
ou no RaidCall 4901356
 
Bem coisa de noob isso aí, deviam ser todos banidos por fazer isso.... pelo menos vão ter tudo resetado segundo palavras do ST, logo não adianta muito ficar fazendo hopping, nego acha que ficar postando dicas de anti jogo nos fórums é vantagem :poker:
1 - Bacana é nego fika te matando por nada neh ? Ou melhor nego fika no rp das armas marcando para quando vc for pegar te mata.

2 - Vc nao vai perder nada que tiver em seu estoque global. Pode "guardar" suas coisas que vai ficar quando quando lancar o game (pois nao teria vantagem nenhum o beta entao, compra mw3 se for pra fika brincando de bang-bang)

3 - E outra desde quando é anti-jogo ? Entao diminuir seus graficos para low tambem é anti-jogo ? pq meu pc aguenta tenho que usar os graficos no talo ?

Piada neh....
 
Esse é o problema as pessoas que queriam imersão e tem bom senso de não sair matando todo mundo estão cansando, ou seja, todo mundo vai matar todo mundo e lá se foi um jogo de survival zombie

Problema que é a mlkada jogando.
Mto brasileiro nos servers zuando tbm.

Esse negocio de ter acesso ao global pela safe ajudou bastante.

Pq cara precisa andar bastante no mapa com o cú na mão pra chegar na safe sem tomar um ataque furtivo.

Grande problema que os produtores disseram que tem gente q usou bug e exploit pra farma sniper mauser. Respawn dessa sniper tava bugada.
o Respawn de M107 Barret quase impossivel de achar essa arma, eu achei uma apenas. Não vi mais ngm in game com essa arma. Bala de .50 nunca vi.
------------
E outra desde quando é anti-jogo ? Entao diminuir seus graficos para low tambem é anti-jogo ? pq meu pc aguenta tenho que usar os graficos no talo ?

Piada neh....

Piada é ler isso.

LOW sem grama não existe STEALTH, pra mim isso é ridiculo.
Ta rolando tiroteio no matagal se vc deitar no mato o cara q ta com LOW no terreno vai ri da sua cara e te mata rindo.
Para Sniper isso é lindo.
 
Problema que é a mlkada jogando.
Mto brasileiro nos servers zuando tbm.

Esse negocio de ter acesso ao global pela safe ajudou bastante.

Pq cara precisa andar bastante no mapa com o cú na mão pra chegar na safe sem tomar um ataque furtivo.

Grande problema que os produtores disseram que tem gente q usou bug e exploit pra farma sniper mauser. Respawn dessa sniper tava bugada.
o Respawn de M107 Barret quase impossivel de achar essa arma, eu achei uma apenas. Não vi mais ngm in game com essa arma. Bala de .50 nunca vi.

Eu já vi uma, tava bem no meu figado, deu pra ver por uns 5 segundos antes que eu apagasse de vez...
 
Problema que é a mlkada jogando.
Mto brasileiro nos servers zuando tbm.

Esse negocio de ter acesso ao global pela safe ajudou bastante.

Pq cara precisa andar bastante no mapa com o cú na mão pra chegar na safe sem tomar um ataque furtivo.

Grande problema que os produtores disseram que tem gente q usou bug e exploit pra farma sniper mauser. Respawn dessa sniper tava bugada.
o Respawn de M107 Barret quase impossivel de achar essa arma, eu achei uma apenas. Não vi mais ngm in game com essa arma. Bala de .50 nunca vi.
------------


Piada é ler isso.

LOW sem grama não existe STEALTH, pra mim isso é ridiculo.
Ta rolando tiroteio no matagal se vc deitar no mato o cara q ta com LOW no terreno vai ri da sua cara e te mata rindo.
Para Sniper isso é lindo.

Ai vc nao sabe da situacao financeira de cada um, e se o cara tem akele pc e pronto.
E se o rapaz nao ker compra outro pc para o mw3-warz ?

Amigo meu joga em notebook.. nao da pra deixa no maximo os graficos. Isso é bug do game ... manda uma carta reclamando pra empresa nao para kem nao usa graficos no minimo.
 
1 - Bacana é nego fika te matando por nada neh ? Ou melhor nego fika no rp das armas marcando para quando vc for pegar te mata.

2 - Vc nao vai perder nada que tiver em seu estoque global. Pode "guardar" suas coisas que vai ficar quando quando lancar o game (pois nao teria vantagem nenhum o beta entao, compra mw3 se for pra fika brincando de bang-bang)

3 - E outra desde quando é anti-jogo ? Entao diminuir seus graficos para low tambem é anti-jogo ? pq meu pc aguenta tenho que usar os graficos no talo ?

Piada neh....
Cara, se mata, na boa.
A vantagem do beta é jogar antes e dar dicas/achar bugs para o jogo final, e não arranjar armas pra matar :facepalm:
E ÓBVIO que diminuir os gráficos pra low TÁ ERRADO, é anti jogo, é idiotice, é noobice, é criancisse. Querer ter vantagem e tirando uma coisa muito legal e importante.
Vai jogar MW3 mesmo que é nele que tu precisa ter 500 armas pra jogar.
Cada um viu
 
Dica, não é o "LOW" que deixa sem grama.... :facepalm:

É o TERRAIN DECORATIONS no LOW que deixa sem grama... eles tem que apenas forçar isso pra ficar no médio.
 
Cara, se mata, na boa.
A vantagem do beta é jogar antes e dar dicas/achar bugs para o jogo final, e não arranjar armas pra matar :facepalm:
E ÓBVIO que diminuir os gráficos pra low TÁ ERRADO, é anti jogo, é idiotice, é noobice, é criancisse. Querer ter vantagem e tirando uma coisa muito legal e importante.
Vai jogar MW3 mesmo que é nele que tu precisa ter 500 armas pra jogar.
Cada um viu

Blz, junta seus amiguinhos monta uma fogueira e faz marshmallow.
Depois vai pra selva de aventurar de bear grylls :yellowface:
Esse é o objetivo do jogo mesmo =D que nao se preocupa que ninguem vai te matar.

Obs. vou me matar sim eu tenho mais jogos de computador do que amigos :forever:
 
1 - Bacana é nego fika te matando por nada neh ? Ou melhor nego fika no rp das armas marcando para quando vc for pegar te mata.

2 - Vc nao vai perder nada que tiver em seu estoque global. Pode "guardar" suas coisas que vai ficar quando quando lancar o game (pois nao teria vantagem nenhum o beta entao, compra mw3 se for pra fika brincando de bang-bang)

3 - E outra desde quando é anti-jogo ? Entao diminuir seus graficos para low tambem é anti-jogo ? pq meu pc aguenta tenho que usar os graficos no talo ?

Piada neh....
E quem disse que o beta é pra ter "vantagem"? Alpha/beta é quase que exclusivamente para testar o jogo e corrigir bugs. Uma coisa é usar gráfico no low porque o pc não roda, a outra é usar isso de má fé pra ganhar uma vantagem em cima dos outros...

Se tá morrendo muito, para de chorar e muda de server. Eu já topei com trocentos negos e só morri UMA vez, estou dando sorte que não estou topando com moleques chatos...
 
Dica, não é o "LOW" que deixa sem grama.... :facepalm:

É o TERRAIN DECORATIONS no LOW que deixa sem grama... eles tem que apenas forçar isso pra ficar no médio.
Acho que todos quiseram dizer que deixar essa opção no low que não é certo.

Blz, junta seus amiguinhos monta uma fogueira e faz marshmallow.
Depois vai pra selva de aventurar de bear grylls :yellowface:
Esse é o objetivo do jogo mesmo =D que nao se preocupa que ninguem vai te matar.

Obs. vou me matar sim eu tenho mais jogos de computador do que amigos :forever:
Cara, o objetivo do jogo não é matar, entenda isso. Não é CoD, mas tá virando quase isso por causa dos players.
Claro que tu vai ter que matar muita gente, mas não sair matando sem nenhum motivo.
 
Pow, tirar o matinho é soda mesmo. Eu tava fazendo uns testes de desempenho e vi como o jogo fica sem a grama. Afff, aquilo não desce não. Para mim, ver a grama no jogo ajuda a aumentar o feeling de imersão. É triste mas fazer o que né? Tá na natureza do ser humano, sempre que ele puder tirar uma vantagem, ele vai tirar, não importa onde, nem como, nem quando. Aliás, se não fosse essa natureza vil do ser humano, a gente não estaria vivendo numa sociedade tão cheia de regras.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo