War Z, sobreviva ao apocalipse zumbi - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nem estava ligado nessa da grama.
Eu não uso isso, mas eu juro que se eu morrer assim, escondidão e o cara me snipar de longe parecendo um deserto na tela dele. Eu vou a passar a usar igualmente

eles tem que corrigir isto
 
O mais engraçado é ver o mesmo mimimi em todas as páginas de DayZ e de WarZ tb: "mmimimi, me mataram, mimimimi, agora vou matar todo mundo". hahahhaha
=P

Só questão de tempo pra ver você vir aqui choramingar também hahaha

quero ver se nesse restante do mapa que vai ser liberado tem algo mais interessante .. pq as florestas no war não servem pra nada , não tem como montar acampamento, não tem animais para caçar , não tem loots o que que eu vou ficar fazendo no mato? aí vai todo mundo pras cidades e vira aquele pvp

BINGO

Falta de features.
 
Pow, tirar o matinho é soda mesmo. Eu tava fazendo uns testes de desempenho e vi como o jogo fica sem a grama. Afff, aquilo não desce não. Para mim, ver a grama no jogo ajuda a aumentar o feeling de imersão. É triste mas fazer o que né? Tá na natureza do ser humano, sempre que ele puder tirar uma vantagem, ele vai tirar, não importa onde, nem como, nem quando. Aliás, se não fosse essa natureza vil do ser humano, a gente não estaria vivendo numa sociedade tão cheia de regras.

Tenso velho, o pessoal te vence pelo cansaço.

Vc tenta jogar certo conforme as regras, massssss nao funciona mt bem assim e vc acaba se "adptando" a maneira errada de jogar.
 
até agora não matei ninguém e nem tentei atacar, mais alguém ?
2.
Não matei e nem vou matar, quem quiser fazer, que faça, mas eu não vou me render a essa tendencia não. Mesmo porque, nem estou jogando o jogo a sério, estou apenas fazendo um reconhecimento de território por enquanto.

Fazendo uma analogia ao caso, eu costumo ver muito disso no trânsito. Quando você tá chegando no semáforo e o sinal fecha. Quando quem tá na frente para, geralmente quem vem atrás para também, mas quando tem um que fura o sinal, pode ter certeza que outros farão o mesmo.
 
Sobre a grama, infelizmente terão que forçar o jogador a ver grama, tirar a grama é ridiculo, acaba a forma de se esconder em mato.
 
uma coisa que estou sentindo falta é sãos as variações climáticas (chuva,nublado, relâmpagos etc....) no dayz sempre depois de momentos tensos como entrar e sair da cidade por exemplo montávamos acampamento na montanha e ficávamos observando a chuva no horizonte..... de vez em quando rolava até um arco íris kkkk parece meio gay isso mas era um momento bacana pra caramba
 
até agora não matei ninguém e nem tentei atacar, mais alguém ?
Geralmente falamos que brasileiro é ***. Mas aconteceu 2x comigo ja..

Estavamos em grupo de 4 amigos na cidade. Apareceu um gringo sem NADA, O *** NAO TINHA NEM ONDE CAIR MORTO! Entregamos uma pistola pra ele ir conosco para a base militar. No meio do caminho 2 amigos meu deram "CRASH REPORT" e cairam do game. Nesse exato momento o *** me mato de costas full item ( : large-bag : ak c/ 3 clip ; 4 MRE ; Desert Eagle ; skullmask; colete a prova de bala e a caraiada toda) e depois tomo meu amigo que tava com sniper mirando na base militar.

PEGO TODOS OS ITENS NECESSARIOS E DESCONECTO....

Agora me fala : A MAE DE UM CARA DESSE NAO TEM Q PEGA CANCER ??? pqp heOAHE na hora dei risada mais acho q se colocase esse mlk na minha frente eu coratia as 2 mãos dele . Isso tudo por causa de um jogo de computador :forever:
 
Agora alguem aqui me diz. Apesar da raiva que da de fazerem isso no jogo. De trair e matar pra.pegar itens. Quem aqui que jogue a primeira pedra pra falar que nao faria isso em uma situacao real de desespero e sobrevivencia. E a lei do mais forte e cruel. Por isso qie tem que haver punicao. Como ivowns falou umas paginas atras. Tirar a vantagem de molecada babaca...
 
Agora alguem aqui me diz. Apesar da raiva que da de fazerem isso no jogo. De trair e matar pra.pegar itens. Quem aqui que jogue a primeira pedra pra falar que nao faria isso em uma situacao real de desespero e sobrevivencia. E a lei do mais forte e cruel. Por isso qie tem que haver punicao. Como ivowns falou umas paginas atras. Tirar a vantagem de molecada babaca...

Me desculpe a ignorancia, mas pensa em 1 metodo de punir a mlk babaca ? O jogo em si realmente é de sobrevivencia :orly::orly:. Porem vc mata um player pra conseguir comida até vai. Mas fika cacando de sniper sem motivo é tenso. O jeito de punir player assim eu so vejo como : Cada kill desnecessario cortamos 1 dedo da mãe do cara :yellowface:.

Mas é isso ai o jogo é divertido do mts risadas jogando com amigos meus e assumo que ja fiz maldade tambem, mas deixa a gelera joga neh. Se um cara entra a primeira vez morre a segunda morre a terceira morre ................46456 vez e morre tambme uma hora ele desiste e acaba afastando o publico =/
 
Agora alguem aqui me diz. Apesar da raiva que da de fazerem isso no jogo. De trair e matar pra.pegar itens. Quem aqui que jogue a primeira pedra pra falar que nao faria isso em uma situacao real de desespero e sobrevivencia. E a lei do mais forte e cruel. Por isso qie tem que haver punicao. Como ivowns falou umas paginas atras. Tirar a vantagem de molecada babaca...
Mas um cara que age assim, ele está indo contra o raciocínio mais lógico, em situações como essas. O correto, em situações assim, seria se unir a um grupo. Unidas as pessoas são mais fortes e tem maiores chances de vencer qualquer adversidade. Separadas elas só se ferram.

Mas ainda assim, tá certo. Esse tipo de gente sempre existiu e sempre vai existir, tanto no mundo real quanto no virtual. O mais correto mesmo não é eliminar o PVP do jogo mas sim adicionar punições severas, que seria o que aconteceria numa situação real, onde as pessoas estavam tentando se unir para enfrentar o perigo mas alguns se negam a querer operar em grupo e ajudar, pelo contrário, preferem ficar minando os esforços do grupo.

Quer agir do jeito que bem entende? Quer ir contra o interesse coletivo? Ótimo, faça como quiser, mas saiba que com isso você está eliminado do grupo.

Aliás, sabe uma coisa que eu acho que seria SUPER bacana? "Bounty hunter". Um sistema de "procurados" dentro do jogo, mas assim, interligado entre todos os servidores. O sistema funcionaria mais ou menos assim, aquele jogador que cometeu um número elevado de PK's passaria a figurar numa lista de procurados (lista esta compartilhada entre todos os servidores, afixadas dentro das safe zones, para todos os "mocinhos" poderem ver), assim, quem conseguisse a cabeça dele, receberia um prêmio em dinheiro.

Não seria o máximo um negócio assim? Além de deixar a coisa ainda mais realista, ainda seria uma boa maneira de todos aqueles que sofreram com esses malditos bandidos, irem a forra.
 
Última edição:
Geralmente falamos que brasileiro é ***. Mas aconteceu 2x comigo ja..

Estavamos em grupo de 4 amigos na cidade. Apareceu um gringo sem NADA, O *** NAO TINHA NEM ONDE CAIR MORTO! Entregamos uma pistola pra ele ir conosco para a base militar. No meio do caminho 2 amigos meu deram "CRASH REPORT" e cairam do game. Nesse exato momento o *** me mato de costas full item ( : large-bag : ak c/ 3 clip ; 4 MRE ; Desert Eagle ; skullmask; colete a prova de bala e a caraiada toda) e depois tomo meu amigo que tava com sniper mirando na base militar.

PEGO TODOS OS ITENS NECESSARIOS E DESCONECTO....

Agora me fala : A MAE DE UM CARA DESSE NAO TEM Q PEGA CANCER ??? pqp heOAHE na hora dei risada mais acho q se colocase esse mlk na minha frente eu coratia as 2 mãos dele . Isso tudo por causa de um jogo de computador :forever:

Nunca se coloca uma arma na mão de um desconhecido... vc descobriu da pior forma possível huahuhau

se eu vejo cara desarmado eu não mato, mas tb não ajudo... exatamente pra não acontecer esse tipo de coisa

agora... cara armado eu nem pergunto se eh friendly... já foi de eu estar digitando 'friendly?' o cara vir e me matar...

-----

Eu geralmente jogo em grupo de 3 ou 4... anti ontem e ontem nós nos envolvemos numas tretas que se pudesse fazer video, ficaria show demais...
 
Essa de perguntar se o cara é amigo ou não, de boa, pra mim isso é ser MUITO inocente. Quem em sã consciência, numa situação dessas, iria dizer que não é amigo? Kkkkk....
 
2 - Vc nao vai perder nada que tiver em seu estoque global. Pode "guardar" suas coisas que vai ficar quando quando lancar o game (pois nao teria vantagem nenhum o beta entao, compra mw3 se for pra fika brincando de bang-bang)
o intuito do alpha/beta não é pra vc estocar armas e suprimentos, é pra testar o jogo, reportar bugs e dar sugestões. :facepalm:
a vantagem de jogar o beta é simplesmente poder experimentar o jogo antes e poder contribuir pro desenvolvimento do mesmo.

mas eu devo ser um idiota mesmo pra querer que todo mundo tenha essa consciência.
 
o intuito do alpha/beta não é pra vc estocar armas e suprimentos, é pra testar o jogo, reportar bugs e dar sugestões. :facepalm:
a vantagem de jogar o beta é simplesmente poder experimentar o jogo antes e poder contribuir pro desenvolvimento do mesmo.

mas eu devo ser um idiota mesmo pra querer que todo mundo tenha essa consciência.

Na verdade vc não é um idiota, vc seria se tivesse mais jogos de computador que amigos. E se a sua steam fosse o valor de um carro. Ai sim vc seria um idiota.

Na proxima vez que pega um jogo Beta eu compro um caderno e uma caneta junto para mandar cartas para o desenvolverdor tambem. E dar minha opniao sobre o trabalho deles.
 
Última edição:
Na verdade vc não é um idiota, vc seria se tivesse mais jogos de computador que amigos. E se a sua steam fosse o valor de um carro. Ai sim vc seria um idiota.

Na proxima vez que pega um jogo Beta eu compro um caderno e uma caneta junto para mandar cartas para o desenvolverdor tambem. E dar minha opniao sobre o trabalho deles.
gasperzinnn, quero te apresentar um amigo meu, o fórum de WarZ The War Z Forums Espero que vocês sejam amigos :joia:
 
Quem sabe? Se suas contribuições forem realmente significativas, talvez os desenvolvedores podem adicionar seu nome nos créditos do jogo, na parte de agradecimentos. Kkkkk...

*
EDIT

HAHA, falando em fórum oficial, parece que já deram a dica lá do sistema de caça-recompensa:
http://forums.thewarz.com/showthread.php?8538-Bounty-hunting-system
Tomara que vingue o negócio.
 
Última edição:
uma coisa que estou sentindo falta é sãos as variações climáticas (chuva,nublado, relâmpagos etc....) no dayz sempre depois de momentos tensos como entrar e sair da cidade por exemplo montávamos acampamento na montanha e ficávamos observando a chuva no horizonte..... de vez em quando rolava até um arco íris kkkk parece meio gay isso mas era um momento bacana pra caramba

Eu senti falta tbm, isso no primeiro dia de game. Tipo algumas cidades com uma neblina tipo silent hill onde os drops melhores seriam ali, iria ficar do *******.
Mas acho q isso sera implementado ainda.
Eles vão testa cada coisa no seu devido tempo.
1 semana de alpha ja melhorou mto, mtos bugs corrigidos.
Bom que os produtores estão pedindo opinião dos jogadores, isso é bacana, jogo vai melhorando.
 
Eu senti falta tbm, isso no primeiro dia de game. Tipo algumas cidades com uma neblina tipo silent hill onde os drops melhores seriam ali, iria ficar do *******.
Mas acho q isso sera implementado ainda.
Eles vão testa cada coisa no seu devido tempo.
1 semana de alpha ja melhorou mto, mtos bugs corrigidos.
Bom que os produtores estão pedindo opinião dos jogadores, isso é bacana, jogo vai melhorando.

Zombie invisivel foi uma delas !
Acho que a mais significativa seria o chat-voice de proximidade.
Pq até vc escreve o cara ja te matou pego seus loot e a sua irma junto !
 
Eu senti falta tbm, isso no primeiro dia de game. Tipo algumas cidades com uma neblina tipo silent hill onde os drops melhores seriam ali, iria ficar do *******.
Mas acho q isso sera implementado ainda.
Eles vão testa cada coisa no seu devido tempo.
1 semana de alpha ja melhorou mto, mtos bugs corrigidos.
Bom que os produtores estão pedindo opinião dos jogadores, isso é bacana, jogo vai melhorando.
engraçado é que quando vc olha pra floresta lá de cima da safe zone vc vê uma neblina, mas quando vc tá dentro do mato ela não aparece.
deveria ter mais desses efeitos mesmo, tomara que eles adicionem mais pra frente.
 
engraçado é que quando vc olha pra floresta lá de cima da safe zone vc vê uma neblina, mas quando vc tá dentro do mato ela não aparece.
deveria ter mais desses efeitos mesmo, tomara que eles adicionem mais pra frente.

Até podem adicionar, ai em seguida vao colocar algo no options para tirar a neblina do jogo assim como a grama :seferrou:
 
Até podem adicionar, ai em seguida vao colocar algo no options para tirar a neblina do jogo assim como a grama :seferrou:
ai tira quem quer, eu não ligo.
jogo no ultra mesmo que isso seja uma desvantagem. :haha:
 
uhul comprei a bagaça, tinha comprado o pack minimo no sabado e fiquei com dó de pagar, ai vi hj q subiu e paguei essa bussanha, mas só vou jogar dia 31 :nooo:
 
qual a diferença do sobrevivente para o pioneiro ? alem do dinheiro
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo