War Z, sobreviva ao apocalipse zumbi - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu dei um tempo no jogo, vou esperar o beta, por enquanto está mueio broxante o jogo vai acabar fazendo eu parar antes do lançamento.
To na mesma que você Zero.

Enjoa muito rápido. Essa falta de features é broxante.
 
A única forma de jogar e não se cansar é em grupo, só você perde a graça do jogo rápido.
Não quero comparar, mas é muito mais difícil achar alguém em Chernarus que neste, e acaba te dando um ar mais daora de sobrevivência. E esse lance de encontrar pessoas todo minuto acaba deixando o jogo muito PVP, precisam abrir logo o resto do mapa.

E as pessoas estão trocando tiro por qualquer coisa, ninguém pergunta nada e já atira, começei a matar tudo que se mexe.

Um cara uma vez me enganou, tava com um martelinho na mão e falo que não tinha arma, ele foi se aproximando, já fiquei meio esperto, falei pra ele parar, ele parou, virei as costas e e virei a esquina mas sabia que o cara tava louco pra me matar pra pegar minha m16 nas costas, ai vi que ele veio atrás, ele viro a esquina com a arma na mão, já abri fogo sem dó no cara.

Povo tá muito traiçoeiro hahaha!

Tinha um cara de costas outro dia com uma UZI na mão, nem falei nada, já abri as costas dele de doze. Ai o cara xinga você e fala que é amigo.

Ninguém é amigo sem ser quem você esteja jogando no TS / Skype.
 
CALL OF DUTY ZOMBIE !

Ta tenso impossivel comeca jgoa sozinho, nego te mata sem NADA. Nem lanterna tenho mais no game, tive que ir no SAFE POINT pega arma. Agora quero que se f0d4, se mexeu eu mato nao interessa se comeco agora, se ta sem arma e nada !!

Outra duvida alguem sabe aonde foi para a SNiper do game ? mudo o RP nao acho mais...e o que a galera anda fazendo no game, eu to procurando "estocar" municao para quando sair o oficial pq ta sem objetivo o game ainda..
 
Não quero comparar, mas é muito mais difícil achar alguém em Chernarus que neste, e acaba te dando um ar mais daora de sobrevivência. E esse lance de encontrar pessoas todo minuto acaba deixando o jogo muito PVP, precisam abrir logo o resto do mapa.

E as pessoas estão trocando tiro por qualquer coisa, ninguém pergunta nada e já atira, começei a matar tudo que se mexe.

Um cara uma vez me enganou, tava com um martelinho na mão e falo que não tinha arma, ele foi se aproximando, já fiquei meio esperto, falei pra ele parar, ele parou, virei as costas e e virei a esquina mas sabia que o cara tava louco pra me matar pra pegar minha m16 nas costas, ai vi que ele veio atrás, ele viro a esquina com a arma na mão, já abri fogo sem dó no cara.

Povo tá muito traiçoeiro hahaha!

Tinha um cara de costas outro dia com uma UZI na mão, nem falei nada, já abri as costas dele de doze. Ai o cara xinga você e fala que é amigo.

Ninguém é amigo sem ser quem você esteja jogando no TS / Skype.
Se o cara tá com arma de fogo, eu não exito em matar ele para sobreviver e pegar a arma dele. Mas se ele tá com arma branca eu tento apaziguar a situação e mando ele ir embora. Se ele ficar, vai cair um dos dois.
Eu só confio em players que estejam jogando comigo no TS3, fora isso, todo mundo é hostíl até que se prove ao contrário.
Quase agora tinha um cara com um crossbow nas costas e eu tava com uma pistola, mandei ele vazar, o cara deu a volta e tentou me matar, tomou um tiro de pistola na lata e perdeu todos os itens.
 
Segundo sergey essa semana ainda, antes do Beta, vão abrir mais um pouco do mapa, logo com o mapa full, mesmo tendo 80 pessoas não vai ser tão comum trombar com todo mundo assim, e os spots pra farm serão bem mais espaçados e realmente distantes um do outro, acredito que seja uma viagem de umas boas 2 horas só pra chegar de um lado a outro do mapa, isso podendo andar sem parar, sem ter que desviar de nada (porque pra andar de cima a baixo do mapa atual já é um desafio absurdo em termos de tempo)

Vo da uma jogada agora pela manhã, to no Skype e no TS que postaram umas páginas ai atrás.

Só chamar :) Skype a.juninhu
 
Última edição:
Agora vou ficar mais esperto nesse jogo, me matam pra pegar nada, só pelo prazer mesmo. Agora, marcou, morreu também. Ainda não peguei nenhuma arma por não saber onde elas ficam, hehehe. Já evito a cidade próximo de onde nasce.

O jogo tem tudo pra ser bom, vamos ver. Parece que o Red Dead Redemption tem um esquema interessante na questão multiplayer, tipo caçar bandido, grupo dos bonzinhos, bom, só ouvi falar. Seria até legal isso. E esperar menos pra poder jogar de novo.
 
CALL OF DUTY ZOMBIE !

Ta tenso impossivel comeca jgoa sozinho, nego te mata sem NADA. Nem lanterna tenho mais no game, tive que ir no SAFE POINT pega arma. Agora quero que se f0d4, se mexeu eu mato nao interessa se comeco agora, se ta sem arma e nada !!

Outra duvida alguem sabe aonde foi para a SNiper do game ? mudo o RP nao acho mais...e o que a galera anda fazendo no game, eu to procurando "estocar" municao para quando sair o oficial pq ta sem objetivo o game ainda..

Não adianta estocar arma, o jogo vai receber um RESET ! Antes de lançar :)
 
Não adianta estocar arma, o jogo vai receber um RESET ! Antes de lançar :)
Não vai ter reset/wipe de itens e armas, segundo o Sergey no próprio fórum deles.


Provavelmente o patch sai hoje:
Day 5. - Over 94,000 daily players - Over 24,000 Peak CCU Today's patch will remove two ghost "safe zones" near cities, fix some smaller bugs, will add more stability to the game and some optimizations. Nothing really major, as we're preparing unlocking new features, items and portion of the map next week. As we'll unlock map we'll increase number of players per server back to 40-45 probably.
 
Não vai ter reset/wipe de itens e armas, segundo o Sergey no próprio fórum deles.


Provavelmente o patch sai hoje:
Day 5. - Over 94,000 daily players - Over 24,000 Peak CCU Today's patch will remove two ghost "safe zones" near cities, fix some smaller bugs, will add more stability to the game and some optimizations. Nothing really major, as we're preparing unlocking new features, items and portion of the map next week. As we'll unlock map we'll increase number of players per server back to 40-45 probably.

Não vai ter jeito, cedo ou tarde vão ter que dar um reset... acho que não darão do alpha pro beta, mas no release final vai ser necessário...
to com mais de 30 armas, muuuita comida e muuuita água... se não tiver reset, quem começar a jogar na versão final vai levar muito ferro
 
Não adianta estocar arma, o jogo vai receber um RESET ! Antes de lançar :)

Sim até lá tem mais um mês no mínimo, o que eu estou fazendo no momento é esperando pra utilizar as armas no Beta, quando o jogo já estará melhor de ser jogado.
Tá certo que até agora só tenho algumas Crossbows, mas já dá pra se divertir Daryl Like :)
 
Sim até lá tem mais um mês no mínimo, o que eu estou fazendo no momento é esperando pra utilizar as armas no Beta, quando o jogo já estará melhor de ser jogado.
Tá certo que até agora só tenho algumas Crossbows, mas já dá pra se divertir Daryl Like :)


Só comentei por que você falou pro 'release final' mais guardar pro beta, onde vai entrar mais uma cacetada de pessoas ai sim vale a pena ahahaha :D
 
Pessoal outra coisa ( DESCULPEM SE FOR COISA OLD)

Para a gelera que joga com os graficos no "TALO" (tudo no maximo) se colocarem a "textura" e os "Detalhes" no LOW o mato do jogo some e fika muito mais facil ver os players.

Eu jogava com tudo no maximo, quando tomava um tiro de sniper me jogava no chao achando "TO ESCONDIDO, TO DETONANDO" logo em seguida tomava o segundo tiro e morria. :fuuu::fuuu:

Ai quando tirei os graficos eu percebi que eu era apenas um idiota deitado no meio do nada em campo aberto.:haha:

Acheio meio injusto isso aew mas paciencia neh =/ agora jogo no "LOW" e meu campo de visao aumento pelo menos 60% a mais do que antes.
 
Sergay já disse quando vão implementar o sistema de weight???

Os slots para carregar coisas até que é bem limitado, mas como não tem weight você pode levar 9999999999 garafas de água na bolsa.
 
Sergay já disse quando vão implementar o sistema de weight???

Os slots para carregar coisas até que é bem limitado, mas como não tem weight você pode levar 9999999999 garafas de água na bolsa.

Descobri para que server a CHIP´S no game !!

PRA TE DA SEDE !! PQP AKILO NAO MATA NEM 1% DA FOME , SÓ AUMENTA A SEDE !
 
Última edição:
problema atualmente não é nem o tamanho do mapa, e sim a (pouca) quantidade de pontos de interesse.
se eles liberarem mais floresta não vai adiantar nada, tem que liberar mais cidades.
 
Última edição:
Não quero comparar, mas é muito mais difícil achar alguém em Chernarus que neste, e acaba te dando um ar mais daora de sobrevivência. E esse lance de encontrar pessoas todo minuto acaba deixando o jogo muito PVP, precisam abrir logo o resto do mapa.

E as pessoas estão trocando tiro por qualquer coisa, ninguém pergunta nada e já atira, começei a matar tudo que se mexe.

Um cara uma vez me enganou, tava com um martelinho na mão e falo que não tinha arma, ele foi se aproximando, já fiquei meio esperto, falei pra ele parar, ele parou, virei as costas e e virei a esquina mas sabia que o cara tava louco pra me matar pra pegar minha m16 nas costas, ai vi que ele veio atrás, ele viro a esquina com a arma na mão, já abri fogo sem dó no cara.

Povo tá muito traiçoeiro hahaha!

Tinha um cara de costas outro dia com uma UZI na mão, nem falei nada, já abri as costas dele de doze. Ai o cara xinga você e fala que é amigo.

Ninguém é amigo sem ser quem você esteja jogando no TS / Skype.

Pois é, eu até instalei DayZ porque WarZ me fez sentir nostalgia haha e depois que vi como DayZ Stand Alone tá ficando eu tô querendo que essa porra saia logo.

Mas assim, vou esperar esses dias antes de tomar qualquer decisão, vamos ver que rumo o WarZ vai tomar, se é o do realismo ou do "Call of DUtismo" :haha:
 
O mais engraçado é ver o mesmo mimimi em todas as páginas de DayZ e de WarZ tb: "mmimimi, me mataram, mimimimi, agora vou matar todo mundo". hahahhaha
=P
 
quero ver se nesse restante do mapa que vai ser liberado tem algo mais interessante .. pq as florestas no war não servem pra nada , não tem como montar acampamento, não tem animais para caçar , não tem loots o que que eu vou ficar fazendo no mato? aí vai todo mundo pras cidades e vira aquele pvp
 
Percebi que essa concentracao de pvp ta em cidades especificas. E a perto do lago no cebtro do mapa e na cidade grande. E mesmo assim na grande ainda da pra se esgueirar e evitar os assassinos virtuais de plantão. Mas na outra. Virou caos. Ate pq a maioria dos jogadores estao dando respawn ali do lado. Mas tirando esse fato. Quando encontra um server mais civilizado a experiencia e show demais.
 
Sobre o reset de WarZ foi falado qe os hoppers vão ter TUDO resetado, segundo Titov eles tem logs de todos e os que conseguira suas armas de forma legal não vão perde-las.


Pois é, eu até instalei DayZ porque WarZ me fez sentir nostalgia haha e depois que vi como DayZ Stand Alone tá ficando eu tô querendo que essa porra saia logo.

Mas assim, vou esperar esses dias antes de tomar qualquer decisão, vamos ver que rumo o WarZ vai tomar, se é o do realismo ou do "Call of DUtismo" :haha:

Vou te dar uma dica: http://www.survivaloperations.net/topic/1338-survival-ops-hard-corps-v14/

Simplesmente é outro jogo, é um "DayZ bombado" com várias correções e melhorias que não fizeram na versão oficial, o mais massa é a SMK animations adicionada ao DayZ:lindo:

 
Pessoal outra coisa ( DESCULPEM SE FOR COISA OLD)

Para a gelera que joga com os graficos no "TALO" (tudo no maximo) se colocarem a "textura" e os "Detalhes" no LOW o mato do jogo some e fika muito mais facil ver os players.

Eu jogava com tudo no maximo, quando tomava um tiro de sniper me jogava no chao achando "TO ESCONDIDO, TO DETONANDO" logo em seguida tomava o segundo tiro e morria. :fuuu::fuuu:

Ai quando tirei os graficos eu percebi que eu era apenas um idiota deitado no meio do nada em campo aberto.:haha:

Acheio meio injusto isso aew mas paciencia neh =/ agora jogo no "LOW" e meu campo de visao aumento pelo menos 60% a mais do que antes.

Ou seja,
Como o jogo está um tipo de CoD com zumbis (oq já era de se esperar), é meio que 'obrigação' reduzir qualidade gráfica pra não ficar em desvantagem. Que beleza isso em....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo