• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

War Z, sobreviva ao apocalipse zumbi - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Poxa galera,

Nimguém pode me arrumar uma cdkey pra eu testar ?
Faz tempo que estava querendo antes de comprar

to com dedo coçando
 
Alguem afim de jogar agora? Acabei de começar um novo personagem
 
Tem alguém jogando? (skype: sabionee)
tenho que aproveitar até voltar o trampo :(. rs
 
Eu to no trampo agora, chego em casa as 18:30. Se alguém quiser jogar é só add steam (aí na assinatura) ou skype/msn: ls_schuster/leandroschstr@hotmail.com

:joia:
 
[offtopic]pesquisando aqui sobre o jogo descobri que ele vai sair pra PC tb e está em fase alpha. :fovhappy:
State of Decay is our ambitious zombie-survival open world game currently under development at Undead Labs for release on Xbox 360 / Xbox LIVE Arcade and PC.
site oficial: Undead Labs » About State of Decay[/offtopic]

Esse jogo era o antigo Class 3, usa Cryengine, não tem MP, o mapa tem 16km quadrados e é um tipo de teste para o projeto Class 4 para consoles da nova geração que promete ser muito maior e com MP, antes ele era exclusivo para consoles mas resolveram lançar para PC depois de verem o sucesso de DayZ e logo que anunciaram WarZ, o jogo é basicamente a mesma coisa só que single player.]

@ topico:

Gostei das mudanças, não deu tempo de jogar muito, testei no meu HTPC que tem uma GPU fraquinha e rodo com tudo no low, depois de caminhar um pouco e seguir pela margem de um rio tentando dar a volta (espero que possa nadar em breve, muito chato isso) eis que vejo um ponto embaçado lá na frente do outro lado do rio parado, não sabia se era player ou um zumbi, quando dei zoom pra tentar identificar melhor o que era vejo a bala vindo em minha direção e me matando... Anti alising e post processing fazem muita falta nesse tipo de jogo.
 
Última edição:
Porque hackers?
O que te leva a pensar isso?

Me chamam de hacker a toda hora, por que estou glitchiado dentro de algum telhado .. '-'

Ptz entao falei besteira :okay: eu nao achei ainda a mochila que vem foguetes e faz o personagem voar =/
E nem a ropa invisivel que deixa o personagem em baixo da terra =(

Aonde ta dropando isso ?
 
Última edição:
puts a galera tem varias armas e roupas e essa abobora ai, e eu n tenho nadinha, e aquel marcket??? nao era só para roupas?? pq tem armas tbm??
 
Mais alguém que tenha alguma key sobrando ? Procurei, testei todas e já foram usadas. Se puder, manda pm com email e key, por favor.

Brigado !
 
Recebi uma key dum amigo aqui, como cadastro lá pra jogar?
To com o cliente baixado mas nao consigo colocar a key pq diz que nao bate com o email.
------------
EDIT:
Botei o email do meu amigo e foi.
Valeu.
 
Pow, melhoraram o framerate do jogo também ein? Eu não cheguei a rodar o jogo com o fraps ligado, mas tive a nítida impressão de que o jogo estava rodando de uma forma consideravelmente mais suave. E olha que eu to rodando ele com quase tudo no talo (só o SSAO e o Post Processing que eu deixo em low).
 
Ptz entao falei besteira :okay: eu nao achei ainda a mochila que vem foguetes e faz o personagem voar =/
E nem a ropa invisivel que deixa o personagem em baixo da terra =(

Aonde ta dropando isso ?

Vou postar só uma screen pra você ta ?
Isso se chama glitch..

WarZ2012-10-3121-56-22-62.png


WarZ2012-10-3121-56-26-15.png
 


kkkk blz eskeci q vc tava jogando comigo.. estavamos em uma area de MATO e o player voando tava no predio neh !

ou da para fazer em arvore tambem ???

e o cara que tava so com a cabeca fora da terra tava fazendo glitche no inferno :okay:

Malditos youtubers sempre descobrem as taticas antes !
 
kkkk blz eskeci q vc tava jogando comigo.. estavamos em uma area de MATO e o player voando tava no predio neh !

ou da para fazer em arvore tambem ???

e o cara que tava so com a cabeca fora da terra tava fazendo glitche no inferno :okay:

Malditos youtubers sempre descobrem as taticas antes !


Sim, pior que da pra fazer em arvore também..
E nem estou de sacanagem kk


E quanto a ficar em baixo da terra eu só consegui na entrada da cidade grande, a nova..
Onde a cidade é alagada xD
 
mt rapido velho sei a diferenca de glitche e hackers...

ja estavamos bem longe nao teria motivo do cara fazer glitche nakele lugar.

da uma olhada no site do teamcheats depois.. e veja os videos... tem um absurdo de hackers já..
 
na boa, não sei o que é pior: a discussão besta que estava aqui antes sobre dayz x warz ou nego que quer se beneficiar de qualquer jeito no jogo usando artifícios ridículos como glitchs etc. que é a mesma coisa que usar um hack.

"todo mundo faz" - just.....dont.
"faço pq já morri por causa disso" - just.....dont.
"é alpha, to ajudando os dev's" - just.....dont.
"foda-se faço mesmo" - just.....dont.
"tá no jogo é pra usar" - just.....dont.
"sou brasileiro e adoro me dar bem jogando sujo" - ok, you win.

brincadeiras a parte, sobre o hack que eu comentei, era um cara literalmente voando no meio do nada com uma mossberg (12) na mão acertando tiro de muito longe, onde o range da arma é praticamente nulo.
e particularmente, eu sei todos esses glitches que postaram acima, inclusive outros que não faço nem questão de comentar e muito menos usar porque é coisa de babaca.
ie. ficar fora do mapa que te deixa tipo numa "safezone" onde ninguém consegue te acertar e você pode atirar normalmente, subir em mercados grandes, entrar dentro dos caminhões, pontes, túnel, dentro outros. O americano que joga com a gente no skype é staffer (testa e joga desde a primeira versão do game) e reporta tudo isso diretamente com os caras lá no fórum.

leia-se: subir por exemplo no restaurante, estão dizendo internamente que não vão arrumar (não sei se é verdade) e cogitam até por uma escada para tal, porque é totalmente passível duma pessoa subir no telhado por N métodos.
glitch =/= realidade. Ficar invisível é glitch, subir em prédio voando é glitch, subir em lugares altos é glitch. Isso é patético, agora subir no restaurante é "normal".
 
Morri para um safado desses então :(
 
glicthe com o tempo o pessoal arruma..

agora hack é f0da .. a equipe mal consegue arrumar os bug´s dos zombies.

agora imagina detectar hackers =/

vai ser o maior problema do game...
 
Realmente. Quen utiliza dos glitchs pra se beneficiar e tao babaca quanto hacker. Pois esta se beneficiando de algo fora da realidade do game. Uma coisa e testar o glitch pra reportar. Outra e usar pra ferrar outros gamers...patetico.
 
xii....estava muito interessado nesse jogo...mas pelo jeito os hackers vão reinar nessa porra :(
 
Muito cedo para falar que o jogo será dominado por haver. o jogo nem lançado foi ainda. tenham calma em conclusões precipitadas.
 
matei pela primeira vez um player...
estava eu no mercado, tinha achado uma pistola, mochila média e comida, aí entra um maluco correndo no mercado com uma m16 e não me viu...
entrou correndo no corredor q eu tava, e como eu já cansei de ser idiota e morrer pra player depois de conversar e falar q era de boa, meti bala no maluco...ainda veio 3 zumbis q estava seguindo ele, acabei com a munição da pistola, mas ganhei a m16 e mais um punhado de coisa q tava com ele...

aí ele me xingou em russo...hauahuahuahuahauhauhauah
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo