• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

War Z, sobreviva ao apocalipse zumbi - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Oba, que legal, sou tão burro.
Nasci sem NADA e no primeiro mercado já catei 2 jericho e 1 mossberg, nas prateleiras. Ainda achei 1 c-mag...
Dai vi 2 caras bem armados, fui por tras e enquanto eles matavam zumbis, atirei e os dois down. Um tinha guerrilla e o outro mtv forest, m16 e m4 semi. Peguei tudo. Dai vi um cara de mossberg e fui matar, ele entrou num lugar e eu fiquei ali fora esperando, olhando pra dentro. Do nada ele me viu, não sei como(quer dizer... MALDITA 3ª PESSOA), saiu correndo e me deu 1 tiro de 12. Mesmo com MTV forest deitei na hora :feelbad:
Mas é assim mermo, um dia a gente perde, outro a gente perde mais ainda. Pelo menos não morri pra hacker dessa vez :poker:


Mas claro q vc não vai parar de jogar né.... pq jogo ruim é o dayz cheio de hacker e bugs.... warz não tem isso, é o jogo do milênio !!!
É, isso ai, tanto que eu jogo DayZ também. :facepalm:
 
Depois de uma épica luta em clearview (3(nós)x5(eles), 2 de nós morremos, mas voltamos, e matamos todos, e ainda mais, quando voltavam lá, eu matei 2 de pistola, 1 frente a frente, ele de 12, deu um tiro e a vida foi pro pé, ainda matei, usei bandage e painkiller, matei outro, meio de longe, ele de metrelha e eu ainda de pistola, foi épico :seferrou:)
Fomos pra blue ridge, chega lá e um randômico com o nick `;,,;´ tava com uma VSS na mão, eu falei brincando "gimme your VSS bro", ele disse: "take here", e dropou!! e depois começou a dropar item, papai noel do WarZ, dropou umas 5 ou 6 VSS, munição, colete, night vision goggles, range finder, scar, muniçoes variadas, etc... foi muito item!!
Quando acabava ele ia no global, pegava mais e continuava dropando.
Muito bom :fuckyeah::lol2::yellowface::seferrou::awesome:

:mondie:
Não peguei tudo, foi distribuído entre o pessoal do grupo
 
Última edição:
Mas claro q vc não vai parar de jogar né.... pq jogo ruim é o dayz cheio de hacker e bugs.... warz não tem isso, é o jogo do milênio !!!

Depois de uma épica luta em clearview (3(nós)x5(eles), 2 de nós morremos, mas voltamos, e matamos todos, e ainda mais, quando voltavam lá, eu matei 2 de pistola, 1 frente a frente, ele de 12, deu um tiro e a vida foi pro pé, ainda matei, usei bandage e painkiller, matei outro, meio de longe, ele de metrelha e eu ainda de pistola, foi épico :seferrou:)
Fomos pra blue ridge, chega lá e um randômico com o nick `;,,;´ tava com uma VSS na mão, eu falei brincando "gimme your VSS bro", ele disse: "take here", e dropou!! e depois começou a dropar item, papai noel do WarZ, dropou umas 5 ou 6 VSS, munição, colete, night vision goggles, range finder, scar, muniçoes variadas, etc... foi muito item!!
Quando acabava ele ia no global, pegava mais e continuava dropando.
Muito bom :fuckyeah::lol2::yellowface::seferrou::awesome:
quer me dar nada não ??? :haha::haha:
 
This weekend we're going to retire all early purchase options - i.e. you won't be able to purchase Survivor, Pioneer or Legend packages.

There'll be new purchase options for new users, but they will not provide early players recognition status (i.e. forum badges, character unlocks, etc.).

The reason we're doing this is simple - we want to make sure that people who supported us in the beginning will always standout from the crowd. We're modifying our Leaderboards UI to include your account badge - so naturally only people who bought the Survivor, Pioneer or Legend package will have that icon displayed there. New accounts will not have special badges.

We're going to give something special to our existing players as well. On wipe we'll give you $5 to $10 (depending on your package type) worth of GC (as well as resetting the GC that came with your pioneer or legend package), and we'll unlock all characters that are available in the game at launch.

We're discussing right now other ways to reward our early players. So - more good stuff will be coming your way at wipe/release.

Stay tuned.

Surivor, Pioneer ( and Legend ) packages are retiring this weekend
 
O jogo vai pra beta esse mês ainda?

Acho que o release oficial do beta é depois do wipe, ou seja, dia 30.

Ví no forum o Sergey falando que esse é o último wipe, justo agora que eu ganhei a nightstalker do papai noel Z. :feelbad:
 
Acho que o release oficial do beta é depois do wipe, ou seja, dia 30.

Ví no forum o Sergey falando que esse é o último wipe, justo agora que eu ganhei a nightstalker do papai noel Z. :feelbad:

Não vai ter beta, agora chamam de "Release Foundation" mais um a vez um termo copiado do DayZ inclusive as palavras usadas para descrever como seria esse "Release" são quase um copy paste das palavras usadas pelo Rocket a um tempo atrás para descrever o alpha do DayZ SA, inclusive esse tanto de copy paste é uma das razões do rocket não liberar mais informações sobre o SA, WarZ é uma cópia barata e muito mal feita de DayZ onde eu particularmente não vejo futuro por ter um produtor com dedo podre para fazer jogos.

Haters gona hate mas é a verdade.:haters:


It's been a while since last time i've posted development update. And it's been super busy and crazy month for us. We've reached over 500K registered users, and they've been pretty active playing game
smile.png


We also spend lots of recourses preparing to what we call "Foundation Release" - basically state of the game, where we're feel very comfortable about balancing, game features, etc and ready to do final wipe and make game "released".

Yet we wanted to highlight fact that Release doesn't mean that game development is done and finished. This is why we put word FOUNDATION next to RELEASE. With game being not a product but service to our customers, we're continue to add more features, fixing bugs, adding more content.

As base release, Foundation Release will include map with all areas unlocked and spawn points, loot, etc tweaked based on feedback we got over last month. We're adding features like a Clans, GC shop ( until now you weren't able to buy GC), adding tons of new small features requested by community.

After that late December or early 2013 we'll turn on Stronghold servers hosting and it will means that complaetely new metagameplay begins.

So - lots of exciting things will happen between next week and end of the year - stay tuned !

http://forums.thewarz.com/showthrea...-of-the-game-new-features&p=996340#post996340
 
Última edição:
Velho povo fala day z day z day z, fui olha um video daquilo :pff:...
 
Eu joguei DayZ por um tempo mas parei. War Z é, de longe, bem melhor. Day Z nunca foi um jogo de verdade por ser um MOD e tal. War Z ainda é alpha mas mesmo assim consegue ser melhor que o MOD do Arma 2.
 
A jogabilidade do WarZ é mais arcade, mais solta, combate corpo a corpo é melhor, mas a superioridade para por aí, DayZ é mais simulador, sofre por causa da engine que não suporta algumas features como o combate corpo a corpo, para novatos o jogo é extremamente difícil, WarZ é um jogo feito pensando nos noobs, mapa pequeno, com caminhos óbvios e jogabilidade simples.
 
A jogabilidade do WarZ é mais arcade, mais solta, combate corpo a corpo é melhor, mas a superioridade para por aí, DayZ é mais simulador, sofre por causa da engine que não suporta algumas features como o combate corpo a corpo, para novatos o jogo é extremamente difícil, WarZ é um jogo feito pensando nos noobs, mapa pequeno, com caminhos óbvios e jogabilidade simples.

Acho que combate corpo a corpo é uma parte vital em um jogo de zumbis... Não dá pra você virar um pistoleiro por aí atraindo outros players e zumbis pra cima de você. Quanto ao mapa, no próximo update vai abrir ele inteiro. Espero que haja alguns outros mapas que dê para viajar, etc.

Não entendi sua opinião sobre caminhos óbvios. :hmm:
 
Não entendi sua opinião sobre caminhos óbvios. :hmm:

Sempre tem um montanha com uma parede invisível que força os players a tomarem um caminho que vai te levar a alguma lugar, vc nunca vai ter aquela sensação de ficar perdido sem rumo igual em Chernarus quando vc entra no meio do mato e não tem sinal de civilização nenhuma a alguns km, mas se eu não estou engano parece que vão arrumar isso tmb nesse update, e espero que sim.

Sobre o corpo a corpo é uma limitação do motor do ArmA, no SA essa parte está sendo refeita do zero e parece que vai ser bem mais interessante, eu tmb concordo que nesse tipo de jogo armas melee devem ser mais usadas e armas de fogo mais raras.
 
Nossa. Muito emocionante ficar zanzando no meio do nada sozinho e sem inimigos no day z. Achei o mapa do war z na medida, na verdade ate grande demais, ja nao vejo a hora de liberarem veiculos. War z diverte mais que day z, o que ta ferrando sai as crianças idiotas que vem jogando. Me vi obrigado a largar o game ate arrumarem isso. Lamentavel.
 
Última edição:
parei 20 dias de jogar por causa de cheater apesar de que tava amando o jogo

melhorou alguma coisa?
o wipe é hoje?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo