• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Warcraft III: Reforged

Só não tem palavrão e troca de gentilezas nesse tópico por conta das regras de ban.:sefu:

Olha lá hein... Se não vem o modera e :fechado:

Opiniões divergentes sempre vão existir. A unanimidade é burra. Tolerância e segue o jogo! :mj:
 
Cogitei comprar, mas vou esperar. Joguei muito mais Age of Empires 2 na época, mas curtia o Warcraft III também. As campanhas eram bem legais.

Criaram um hype muito grande e entregaram um texture pack bastante questionável. Pra completar, apagaram o jogo original e removeram várias features que já existiam no original. Realmente, cagaram no maiô branco e rolaram na brita.

Age 2 DE é o benchmark de como deve ser um remaster, e de como respeitar sua base de fãs. Qualquer coisa fora desse padrão é várzea.
 
Cogitei comprar, mas vou esperar. Joguei muito mais Age of Empires 2 na época, mas curtia o Warcraft III também. As campanhas eram bem legais.

Criaram um hype muito grande e entregaram um texture pack bastante questionável. Pra completar, apagaram o jogo original e removeram várias features que já existiam no original. Realmente, cagaram no maiô branco e rolaram na brita.

Age 2 DE é o benchmark de como deve ser um remaster, e de como respeitar sua base de fãs. Qualquer coisa fora desse padrão é várzea.
Eu tava loco pra comprar, só não comprei na pre venda porque acho que só CDPR que eu confio hoje pra pre venda e olha lá...

Não sei quanto tempo de horas tenho em DDay, Dota, TD e DBZ(esqueci o nome do melhor, acho que era o ultra), dai os caras vem com essa lambança...depois daquele video do presida quase chorando pedindo desculpas e falando como ações valem mais que promessas e não sei mais o que... eu ainda to com vontade de comprar e jogar só por conta desses customs, mas não tem como aceitar esse tipo de coisa, se o consumidor aceita uma coisas dessas vinda de uma empresa do padrão blizzard que era a epítome de qualidade em jogos, referência em todos os sentidos, o que esperar de qualquer outra ?? Pode aceita isso não...muita falta de respeito, tenho dó dos fãs mesmo que jogavam o W3 até hoje.
 
acredito que todas as empresas tenham altos e baixos, pega a capcom por exemplo, a uns anos atras tava bem na merda, agora está se reerguendo...

agora é a vez da blizzard, acredito que recuperem, mas nunca mais compro algo na pré venda deles



nem tinha me passado pela cabeça isso, bom, desculpa ADMs do fórum, não sei qual a melhor forma de lidar com isso agr q ja ta feito kk... só achei que se o jogo n é mais comercializado originalmente pela empresa(o clássico sem o reforged), na minha cabeça é uma opção valida e justa
meu amigo, eles tao errando a quase 10 anos, nao sai uma coisa decente, so querem grana e so fazem merd4
 
Não acho que uma análise tão otimista seja válida também.
Just saying.

eu não disse que é 100% válida e tbm não dei a entender que se deve levar em conta apenas determinada opinião ou análise

não comprei e não pretendo tão cedo até pq está muito caro, mas tbm quero saber como é de fato em múltiplas visões

o problema que está tendo no tópico é o povo contextualizar tudo e ficar trocando farpa com os outros por nada

jogador tem que apontar o dedo pra produtora, e se necessário ir reclamar no fórum correspondente, atrito aqui no adrena resolve um total de 0 problemas

e depois convenhamos tem um monte de jogo aí que não vale 10 reais e todo mundo compra todo ano ou sempre que tem e inventa mil desculpas pra justificar
 
Comprei o game e por 80 pila ta bão demais!!! Jogo muito nostálgico, tirando a parte das cutscenes não encontrei nem um problema no jogo, nem no online. São 79 reais, não é um lançamento de 279 pila, por favor, não da pra pilhar tanto, vão na fé que o game ta muito bom pelo preço.
 
hahaha o jogo está tão ruim assim?

O jogo não está ruim. Rodando no talo em ultrawide aqui sem nenhum problema.

O mimimi veio pq a blizzard juntou o antigo com esse novo, matando a versão antiga como ela era. Só esse fato por si só deixou muita gente zangada, e pra colocar a cereja no bolo com essa transição no atual momento o antigo perdeu muitas funcionalidades. Eles dizem que com o tempo tudo vai voltar.
+
Prometeu cutscenes e graficos diferentes e não entregou
+
mudaram o termo dos mapas custom, sendo agressivos falando que agora tudo que criarem é de propriedade deles. efeito colateral do dota que nasceu nos custom game do war3 e eles perderam aí uns bilhoes de dolares

Se vc nao liga pra esses mimimi da pra jogar e se divertir normalmente, o jogo é bom
 
Última edição:
Comprei o game e por 80 pila ta bão demais!!! Jogo muito nostálgico, tirando a parte das cutscenes não encontrei nem um problema no jogo, nem no online. São 79 reais, não é um lançamento de 279 pila, por favor, não da pra pilhar tanto, vão na fé que o game ta muito bom pelo preço.
O jogo não está ruim. Rodando no talo em ultrawide aqui sem nenhum problema.

O mimimi veio pq a blizzard juntou o antigo com esse novo, matando a versão antiga como ela era. Só esse fato por si só deixou muita gente zangada, e pra colocar a cereja no bolo com essa transição no atual momento o antigo perdeu muitas funcionalidades. Eles dizem que com o tempo tudo vai voltar.
+
Prometeu cutscenes e graficos diferentes e não entregou
+
mudaram o termo dos mapas custom, sendo agressivos falando que agora tudo que criarem é de propriedade deles. efeito colateral do dota que nasceu nos custom game do war3 e eles perderam aí uns bilhoes de dolares

Se vc nao liga pra esses mimimi da pra jogar e se divertir normalmente, o jogo é bom


Bolsominion-passando-pano-para-o-presidente-12.gif
 
Comprei o game e por 80 pila ta bão demais!!! Jogo muito nostálgico, tirando a parte das cutscenes não encontrei nem um problema no jogo, nem no online. São 79 reais, não é um lançamento de 279 pila, por favor, não da pra pilhar tanto, vão na fé que o game ta muito bom pelo preço.

Esse é o valor real?
 
Esse é o valor real?
Isso é o que ele tá custando atualmente:
isd6IPQ.png

Se você comprar via cartão internacional vai dar uns R$ 88,00.
R$ 79,00 -> 81,66
IOF -> R$ 5,56

US$ 1,00 -> 4,42
Total -> 87,22
 
caramba baby shark ta pistola?

tem gente falando que gostou do jogo sim

aqui pessoal, o motivo para existem tantos lançamentos merdas nos últimos anos, sempre tem um pra comprar.
 
Mesmo que um jogo seja ruim, qualquer pessoa tem o direito de gostar ou não...


Não estou justificando nada, também fico puto com essa desonestidade praticada hoje em dia pela indústria de games: adiamentos, DLCs aos montes, pay to win, patch day one, lançamentos de jogos inacabados...deveria ser motivo de multa para uma empresa que age de tanta má fé assim...

Aí o que o pessoal faz?! No outro ano estão lá, enchendo os stands das desenvolvedoras nesses eventos como E³, Blizzcon (acho que é assim que escreve), etc. O da Blizzard deveria ser totalmente boicotado nos eventos desse ano!




"Ataquem" a desenvolvedora, e não quem curtiu o game...tantos jogos já saíram "cagados" e muita gente gostou, como Fallout 4 por exemplo. Será que todo mundo que está puto, pediu refund? As reclamações chegaram a oscilar as ações da Blizzard...se só ficar o dinheiro dos que gostaram, será um belo castigo para eles.


Depois dessa, acho que o pessoal vai se segurar antes de comprar qualquer lançamento da Blizzard; ter calma antes de comprar e esperar as análises.
 
Mesmo que um jogo seja ruim, qualquer pessoa tem o direito de gostar ou não...


Não estou justificando nada, também fico puto com essa desonestidade praticada hoje em dia pela indústria de games: adiamentos, DLCs aos montes, pay to win, patch day one, lançamentos de jogos inacabados...deveria ser motivo de multa para uma empresa que age de tanta má fé assim...

Aí o que o pessoal faz?! No outro ano estão lá, enchendo os stands das desenvolvedoras nesses eventos como E³, Blizzcon (acho que é assim que escreve), etc. O da Blizzard deveria ser totalmente boicotado nos eventos desse ano!




"Ataquem" a desenvolvedora, e não quem curtiu o game...tantos jogos já saíram "cagados" e muita gente gostou, como Fallout 4 por exemplo. Será que todo mundo que está puto, pediu refund? As reclamações chegaram a oscilar as ações da Blizzard...se só ficar o dinheiro dos que gostaram, será um belo castigo para eles.


Depois dessa, acho que o pessoal vai se segurar antes de comprar qualquer lançamento da Blizzard; ter calma antes de comprar e esperar as análises.
Depois dessa? Desde diablo 3 já eram pra tá espertos. Blizzard ainda vive sobre a fama do que já foi um dia e muita gente ainda tem essa visão da blizzard que era foda, aquela do warcraft 3 e diablo 2.
 
Última edição:
Mesmo que um jogo seja ruim, qualquer pessoa tem o direito de gostar ou não...


Não estou justificando nada, também fico puto com essa desonestidade praticada hoje em dia pela indústria de games: adiamentos, DLCs aos montes, pay to win, patch day one, lançamentos de jogos inacabados...deveria ser motivo de multa para uma empresa que age de tanta má fé assim...

Aí o que o pessoal faz?! No outro ano estão lá, enchendo os stands das desenvolvedoras nesses eventos como E³, Blizzcon (acho que é assim que escreve), etc. O da Blizzard deveria ser totalmente boicotado nos eventos desse ano!




"Ataquem" a desenvolvedora, e não quem curtiu o game...tantos jogos já saíram "cagados" e muita gente gostou, como Fallout 4 por exemplo. Será que todo mundo que está puto, pediu refund? As reclamações chegaram a oscilar as ações da Blizzard...se só ficar o dinheiro dos que gostaram, será um belo castigo para eles.


Depois dessa, acho que o pessoal vai se segurar antes de comprar qualquer lançamento da Blizzard; ter calma antes de comprar e esperar as análises.

Comprei o Fallout 4 no lançamento para PS4. Não deixou a desejar na minha opinião, apesar das críticas. Até as dlcs ficaram boas também. Será que estamos falando da versão para PC? Inclusive acompanho o título desde seu primeiro título.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Depois dessa? Desde diablo 3 que já eram PR tá espertos. Blizzard ainda vive sobre a fama do que já foi um dia e muita gente ainda tem essa visão da blizzard que era foda, aquela do warcraft 3 e diablo 2.

Eles perderam o que tinham de diferencial que sempre foi o capricho.
 
Essa queda na qualidade deve estar ligada ao fato de a Blizzard pertencer a Actvision, né?



A Valve "enroscou" no número 2 com Half Life; e a Blizzard no número 3 com Diablo :haha:
 
Eu particularmente nunca achei a blizzard lá essas coisas, nem na época boa, agora então pfff
 
Eu particularmente nunca achei a blizzard lá essas coisas, nem na época boa, agora então pfff

Pra mim ela já foi a melhor empresa de jogos, aquela que poderíamos esperar algo bem feito sem medo, assim como a CDPR é hoje pra maioria dos jogadores, warcraft 3 e diablo 2 eram tesao demais em suas épocas.

Warcraft 3 era vários jogos em um com seus mods da comunidade, dota nasceu dele.

Mas essa blizzard morreu, especialmente com a junção com a Activision e hoje como são uma empresa só, a separação é MUITO improvável.
 
Essa queda na qualidade deve estar ligada ao fato de a Blizzard pertencer a Actvision, né?



A Valve "enroscou" no número 2 com Half Life; e a Blizzard no número 3 com Diablo :haha:
Diretamente não, mas indiretamente isso afeta. A Blizzard é parceira da Activision e da King (dona do Candy Crush). A Blizzard continua sendo uma empresa independente e responsável pelo
que lança, a Activision ou King não têm qualquer dedo no que acontece na Blizzard. Porém, a Blizzard costumava levar tempo pra lançar os jogos, enquanto a Activision e King geram muita receita à curto prazo com Call of Duty e Candy Crush, além de outros lançamentos pontuais da Activision, como foi o caso do Sekiro e remasters do Crash, e isso coloca a Blizzard numa pressão em que ela precisa acompanhar as duas e lançar mais coisas.

É só ver como os patches, montarias de loja do WoW, conteúdo e lançamentos de outros jogos, são tudo alinhados pra gerar receita em determinado trimestre. É óbvio que os caras sabiam
que o jogo não estava pronto, mas tiveram que lançar porque já estava programado e eles não teriam algo pra preencher o trimestre. E isso não vai mudar, pelo menos nos próximos anos.
 
O papo do desenvolvimento foi terceirizado é verdade?
 
Diretamente não, mas indiretamente isso afeta. A Blizzard é parceira da Activision e da King (dona do Candy Crush). A Blizzard continua sendo uma empresa independente e responsável pelo
que lança, a Activision ou King não têm qualquer dedo no que acontece na Blizzard. Porém, a Blizzard costumava levar tempo pra lançar os jogos, enquanto a Activision e King geram muita receita à curto prazo com Call of Duty e Candy Crush, além de outros lançamentos pontuais da Activision, como foi o caso do Sekiro e remasters do Crash, e isso coloca a Blizzard numa pressão em que ela precisa acompanhar as duas e lançar mais coisas.

É só ver como os patches, montarias de loja do WoW, conteúdo e lançamentos de outros jogos, são tudo alinhados pra gerar receita em determinado trimestre. É óbvio que os caras sabiam
que o jogo não estava pronto, mas tiveram que lançar porque já estava programado e eles não teriam algo pra preencher o trimestre. E isso não vai mudar, pelo menos nos próximos anos.

Como que a Actvision não tem influência na Blizzard? O W3 Reforged é o exemplo mais claro atualmente. Nunca que a Blizzard "raiz" iria lançar um jogo no estado que está.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo