• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Warhammer 40.000: Dawn of War II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu comprei e to adorando o Beta.
 
Compra garantida!

Imperial Guard o/

[video=youtube;LFEeQsiDzPQ]http://www.youtube.com/watch?v=LFEeQsiDzPQ&feature=related[/video]

[video=youtube;3zmCeazo288]http://www.youtube.com/watch?v=3zmCeazo288[/video]
 
Sim, acabei de comprar pra um amigo e ele já ativou os dois no steam. Assim que a compra é efetuada, aparece uma página com as cdkeys (serial de cada), aí é só copiar e ativar no steam.

Comprado e ativado. Valeu :yes:
 
ae gente to com retribution add steam guibelmonte
 
Aew galera, me tirem uma duvida. Esse jogo exige muito do processador? Pow, eu tenho um crossfire de 4870 1GB, 4 gb de ram ddr3, e um Athlon 2 X4 620, e sinto o jogo lento pra caramba. Sei que ele é pesadinho mas com essa config deveria rodar mas liso. Valeu.
 
Muiiiiiitooooooooooo FODA!!!!!!

IMPERIAL GUARD!

Purge the heretic, BURN THE UNCLEAN!

[video=youtube;KLmdELeBsl4]http://www.youtube.com/watch?v=KLmdELeBsl4[/video]

IG!!!


ESPERO QUE A GALERA DO ADRENA ANIME PRA JOGAR ESSE FABULOSO JOGO NO MULTIPLAYER!

1vs1 e 2vs2 lá vamos nós!

[video=youtube;5u-dWZw_KCQ]http://www.youtube.com/watch?v=5u-dWZw_KCQ[/video]
 
Alguem sabe se na nova expansão vai ter a continuação da campanha do Chaos rising?
 
Joguei o beta e gostei, claro. Apesar de ser um incompetente no gerenciamento de tantas unidades pelo mapa. Jogo pede um pensamento rapido tenso (pra mim).

Quero saber da campanha.
 
No MP eu também sou um fiasco kkkkkkkkkk, mas eu gosto mesmo da campanha e do Modo Last Stand.
 
Alguem sabe se na nova expansão vai ter a continuação da campanha do Chaos rising?

Lógico. Que pergunta!

Aahhhhhh, para Chico. Já joguei algum RTS vs vc que não lembro o nome agora, e acho que o RA3 tb!

Porra, não é difícil. O jogo já é retardado e colocou atalhos predefinidos pra não assustar jogadores casuais.

Um amigo que não gosta de jogos. Começou a jogar COH, e foi usando os atalhos numa boa, jogando em equipe, já é meio caminho andado :)

CTRL +1 = infantaria/eu uso os buchas de canhão

CTRL +2 = herói/range/unidades range, hit and run.

CTRL +3 = artilharia, machine gun

CTRL +4 = veículos

CTRL +5 = base ou usa o F1 padrão.

Esse jogo é tão simples comparado ao DOW 1 e ao Company of Heroes. Eu queria que fosse uma cópia do COH. Porém, é um ótimo jogo!

1x1 e 3x3 são insanos. Só jogo de Chaos e Necron (dow1) =|

Vejo vocês dia 1 no dow 2 Retribution!!!
 
Última edição:
Joguei o beta e gostei, claro. Apesar de ser um incompetente no gerenciamento de tantas unidades pelo mapa. Jogo pede um pensamento rapido tenso (pra mim).

Quero saber da campanha.

multi do Dow2 eu nao consigo jogar....

se o multi fosse estilo campanha ou CoH tudo bem.... mais a loucura que é eu nem perco muito tempo no multi, curto mais a campanha coop
 
multi do Dow2 eu nao consigo jogar....

se o multi fosse estilo campanha ou CoH tudo bem.... mais a loucura que é eu nem perco muito tempo no multi, curto mais a campanha coop

PDA, você consegue jogar o COH no Multiplayer ??? O Coh surgiu por causa de algumas idéias do Warhammer 40K: Dawn of War 1 (ambos da relic, todos sabem). Capturar pontos, build de PGEN, LP nos pontos...

Depois com a engine melhorada do COH, fizeram o DOW 2, porém, simplificado! Não tem base building, não tem LP pra botar nos pontos capturados, quantidade menor de veículos e infantaria.

É um bom jogo, mas, bem mais simples do que o COH!

Logo de cara achei o DOW 2 estranho comparado ao DOW 1. Depois de dois meses jogando 1x1 de Chaos, eu já estava entre os bons jogadores da Live.

No COH os pontos de vitória (aqueles da estrela) descem mais devagar, mesmo estando 2 estrelas vs 1 ou 3 vs 0 pontos. Você mantém a maior parte de pontos de gasolina e/ou munição e vai virando o jogo.

Já no DOW 2 o que me irrita é isso, os pontos de vitória descem MUITO mais rápido. Você tem que ter a manha de hit and run e farmar bem nos power generator.

Uma tática boa e suja é ir pegar o PGEN inimigo pra você e não gastar nada com os seus PGEN. Coloca um heavy machine gun lá nos PGEN e pronto, GG. O cara só vai ter atenção pra você. É quase vitória garantida.

Bom, falei demais xD. Espero que não desanimem no MP!

Já fiz o meu pre-order.

Abraço.
 
Última edição:
PDA, você consegue jogar o COH no Multiplayer ??? O Coh surgiu por causa de algumas idéias do Warhammer 40K: Dawn of War 1 (ambos da relic, todos sabem). Capturar pontos, build de PGEN, LP nos pontos...

Depois com a engine melhorada do COH, fizeram o DOW 2, porém, simplificado! Não tem base building, não tem LP pra botar nos pontos capturados, quantidade menor de veículos e infantaria.

É um bom jogo, mas, bem mais simples do que o COH!

Logo de cara achei o DOW 2 estranho comparado ao DOW 1. Depois de dois meses jogando 1x1 de Chaos, eu já estava entre os bons jogadores da Live.

No COH os pontos de vitória (aqueles da estrela) descem mais devagar, mesmo estando 2 estrelas vs 1 ou 3 vs 0 pontos. Você mantém a maior parte de pontos de gasolina e/ou munição e vai virando o jogo.

Já no DOW 2 o que me irrita é isso, os pontos de vitória descem MUITO mais rápido. Você tem que ter a manha de hit and run e farmar bem nos power generator.

Uma tática boa e suja é ir pegar o PGEN inimigo pra você e não gastar nada com os seus PGEN. Coloca um heavy machine gun lá nos PGEN e pronto, GG. O cara só vai ter atenção pra você. É quase vitória garantida.

Bom, falei demais xD. Espero que não desanimem no MP!

Já fiz o meu pre-order.

Abraço.

acho o multi do COH pura tatica... o multi do DOW2 eu acho muito dependente de "spam unit" e fora que sao tantas arvores de skills, armors e tal que tu fica perdido...
 
acho o multi do COH pura tatica... o multi do DOW2 eu acho muito dependente de "spam unit" e fora que sao tantas arvores de skills, armors e tal que tu fica perdido...

É só você ser criativo. Eu sempre fui do contra em muitas coisas.

De chaos, a maioria joga com o Chaos Lord, o herói melee. Ele é bem roubado, tank. Porém, é lento, burro, não é meu estilo de jogo.

Peguei o herói que ninguém escolhia. O Plague Marine, mais pro lado de int/defensive.

Tática foda, era comprar no Tier 1, a pistola de "lama ácida" dava slow, depois jogava a grenade de doença, vulgarmente chamada de grenAIDS, pois é foda a doença. Quem passar perto da unidade infectada, fica doente também, um veneno absurdo HUAHAUHAUA. Fora que a pistola ácida, tira um dano extra em construções, era só encostar nos geradores e fim.

Depois comprava uma armadura Tier 3 palosa, que deixava o Plague Marine muito forte. E quando ele morria, rolava uma explosão ácida hauhauhauha. Isso somado ao poder global de núvem ácida...era gg.

Então, você usando um pouco a criatividade e sendo diferente dos outros players, consegue bons combos!

E o principal nos RTS e RTT, é surpreender o inimigo. Sempre penso assim "se eu fosse o inimigo, o que eu menos iria esperar e não saberia contra atacar ???"

O COH requer mais micro e tática, concordo. Porém, o DOW 2, logo de cara, passa uma impressão de hit and run (bater e fugir), pega pega...mas não é bem assim.

Não tem como "spammar" unidades, já que o Unit Cap é muito baixo (50). Estão pedindo pra aumentar pra 100, mas aí sim viraria spam. Setenta seria suficiente, na minha opinião.

O DOW 2, recuperou o espírito do mundo de Warhammer 40K. Os jogos de tabuleiro, bem antigos (década de 80, se não me engano).

Cada unidade tem a sua importância. Desde um esquadrão de Hereges, até um Squad de Heavy Unit ou um veículo T3.

DOW2, o herege do ínicio do jogo, que você botou upgrade de Grenade Launcher, é tão importante quanto uma unidade do tier 3. Acho que você entendeu xD.

Então, não existe spam. No máximo você pode fazer uns 4 Squad de Herege, pra ter um Cap de pontos mais veloz por minuto.

Isso é arriscado, já perdi várias assim, negando unidades T2, pra correr pro T3.

Uma dica boa, é sempre fazer um "Decap" nos pontos inimigos, não perca tempo capturando os pontos deles! Só tire, e corra. Até sacrificando metade do squad, só pra tirar o ponto dele, e dar retreat em uma de suas tropas. Um ponto muito importante, você captura, claro. Já a maioria dos pontos, only decap.

Seguindo isso aí, o jogo fica um pouco mais fácil!


Quem se animar pra jogar o Warhammer 40K: Dawn of War 1 SOULSTORM. É só falar que eu reinstalo. Jogão, épico.

O mundo do W40K é muito vasto. Faltam tantas unidades ainda. No DOW 3, que já está em produção, terá os TAU E NECRON.

Curtam essa trilha sonora + artwork e alguns desenhos de fãs. A honra dos Tau. FOR THE GREATER GOOD!

Uma das minhas raças favoritas
[video=youtube;2mru0Z3l1Y4]http://www.youtube.com/watch?v=2mru0Z3l1Y4[/video]


Chaos!!! Os verdadeiros Marines, limpos de toda religião e doutrina do falso Deus imperador!
[video=youtube;GtWrUGdDU6M]http://www.youtube.com/watch?v=GtWrUGdDU6M&feature=related[/video]

Dublagem magnífica!!!

[video=youtube;9-gSJW3sHXE]http://www.youtube.com/watch?v=9-gSJW3sHXE&feature=player_embedded[/video]

Aqui vocês vão encontrar várias táticas e estratégias do COH, DOW 1, DOW 2 etc...

http://www.gamereplays.org/community/index.php?showtopic=243847

Até.
 
Última edição:
Eu joguei o Beta, curti a nova raça, os Imperial, estou ansioso para velos na campanha e no Last Stand, pq no multi sou um fiasco total!

Dia 1 estamos aí.
 
vamos fazer amanha um 2x2 aqui do forum?
por mim domingo de manha ou a tarde so postar aqui
meu id eh guibelmonte
beta retribution ta bem legal
 
vamos fazer amanha um 2x2 aqui do forum?
por mim domingo de manha ou a tarde so postar aqui
meu id eh guibelmonte
beta retribution ta bem legal

Aee, Berminha. Me add no steam. Meu nick é LuttiChaos.

Estou tentando me adaptar com os IG, mas eu acho que ficarei com o Chaos, eternamente!!! :evil:

Estou jogando bastante 2x2 e 1x1. O jogo tá bem balanceado em 1x1 e 2x2. A Relic, como sempre, escutando os jogadores.

Uma pena que a maioria dos users do Adrenaline não curte jogos de RTS/RTT.

Tá foda pra os Chaos agora. Se não ganhar no T2, dificilmente vai virar o jogo no T3. Lembrou-me os Orcs do Warcraft 3 TFT, era Tier 2, tudo ou nada.
 
Alguem sabe se na nova expansão vai ter a continuação da campanha do Chaos rising?

vai sim cara, o Retribution é 10 anos dps dos eventos do Chaos Rising.. mas n da vai dar pra importar o save do jogo anterior q nem no Chaos Rising
 
Galera, O W40K DOW 2: Retribution, entrou em fase BETA pro público que não fez pre-order.

O lançamento oficial é dia 1 de Março. Aproveitem e baixem!

http://store.steampowered.com/app/56400/

Meu nick no steam é LuttiChaos.

O meu resumo do multiplayer. O jogo tá balanceado e divertido pra jogadores casuais que jogam TEAM BATTLE (3vs3).

Os IG tão balanceado, nada overpower, muito bom isso. A Relic, como sempre, ouvindo os seus fãs, ao contrário de muitas outras softhouses.

O único detalhe que não está legal, é o Damage um pouco elevado de 1 Squad de Guardsmen ou 1 Sentinell (robô bípede dos IG) Vs Hormagaunt/Termagaunt dos Tyranids e Hereges do Chaos.
 
Última edição:
Iae galera, a hora está chegando, quem comprou Retribution deixe sua steam ou live (esse vai ser por live tbm?)

a minha tá na assinatura!
 
steam DarkPDA
live GeneralPDA


edit a versao box EUR so vai ser lançada daqui a 3 dias...

mais o meu box so deve chegar em uns 10/15dias
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo