Warhammer 40.000: Dawn of War II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguém afim de jogar DoW 2 1x1 ou 3x3 ???

Patch day 0 funcionando 100%.
 
Realmente é um jogão!

Eu prefiro o RTS a moda antiga, porém o multiplayer é bastante divertido, lembra um pouco DotA (mapa, de Warcraft).

Não tenho palavras pra demonstrar o tanto que gostei daquele "héroi", Lictor Alpha.

Cooomee Hereee!!1

Criando profile na live.

Nick: Lordus8

Se alguém quiser jogar via hamachi/lan é só falar.
 
É, pra trazer a box pra cá custa dinheiro. Se o nível da pirataria for muito alto, não compensa. Tem que ter uma certa margem de lucro pra compensar.

O Hawx vem pro Brasil? Vc sabe?

ate onde sei nao tem nada dizendo que o hawx nao vem pra ca nao

a Relic sempre foi fresca desde o company of heroes.... os warhammers edicao especial tb nao tem aqui


mas a red storm / ubisoft lançam qualquer lixo por aqui, duvido que endwar e hawx nao saiam...
 
a cd key da sega aquela do the club funciona neste game ?

Funciona... porém você pode encontrar outros problemas, que nao convém comentários no fórum...
 
o sigle player está realmente legal.
já o multiplayer.... cagaram d+, tah = dota.
 
o sigle player está realmente legal.
já o multiplayer.... cagaram d+, tah = dota.

hauhuaheuaheua, vero!

Ficou muito simplório, o multiplayer.

Antes fosse uma cópia total do Company of Heroes, seria melhor.

O modo de pontos parece pega-pega, só falta ter Roshan
Não pode nem construir uma barricada, torre, nem nada, matchs acabam em 10 min...mesmo assim é divertido, mas é bem fraco nesse ponto.

O jeito é esperar (tá quase lá) o Empire: TOTAL WAR \o/ esse merece original!
 
A key da live q eu peguei do beta funciona???

Aqui no gta iv esta funfando normal, mas no daw of war nao funfo...:cry:

Ajudem ae.
 
...A Relic e estão fazendo com o Dawn of War 2 o que a Valve faz com o Team Fortress 2, vão dar um suporte legal com muitos updates sempre inovando. Eu acredito que o multiplayer (já está ótimo) vai melhorar muito, muito mesmo!
 
esse topico ta morto ? achei que taria rolando aqui toneladas de screens e discussoes...

ja vi que vou ter que comprar esse jogo pra movimentar isso eheheu, pena que isso nao sera em breve :( esse por ser da Relic se eu jogar eu vou importar o original... nem vou perder tempo nas versaos via net....
 
...Cara comprei no steam e jogo direto. Nossa o jogo é 10. Muito bom mesmo, a Relic e GW farão como a Valve faz no TF2, vai ter um suporte bacana com muitos conteúdos novos...

...Show de bola, depois vou postar umas fotos jogando co-op e de rankeds game!
 
eu to jogando a um tempo já e curtindo MUITO esse jogo!
pena que to trabalhando hoje e trabalhei ontem :(
soh nao postei aki pois estou totalmente sem tempo :lol:
 
Alguem poderia responder minha pergunta???

A key da live q eu peguei no beta funciona nele?

Sim ou nao?

Grato.

:wacko:
 
Depois do update do dia 20 saiu mais algum??

Edit: Já descobri, saiu :( E essa mer** de box que não chega no Brasil.
 
Alguem poderia responder minha pergunta???

A key da live q eu peguei no beta funciona nele?

Sim ou nao?

Grato.

:wacko:


funcionou até dia 20.....quem registrou ate essa data, conseguiu deixar o jogo original :lol:
 
ponto exclamaçao

Que q o carinha q sai correndo com umn ponto de exclamaçao no SP?
 
Que q o carinha q sai correndo com umn ponto de exclamaçao no SP?

lol, isso é quando a unidade está em desvantagem numérica ou é mais fraca que a outra, dai sai correndo pra base pra não morrer, e recuperar a vida mais rapidamente.. vc também pode usar isso, fica ali embaixo à direita quando vc clica numa unidade.. mas tem umas que não tem essa opção. ;)
 
Joguei um pouco ontem, os vídeos e tal estão show de bola :yes:
 
alguem pode me explicar como pegar aqelas armaduras q nos upgrades diz q o personagem pode ter... Terminator Arm....

ja to no dia 40 ou mais....hehehe e ainda nao apareceu nada disso e ja liberei nos upgrades....
 
alguem pode me explicar como pegar aqelas armaduras q nos upgrades diz q o personagem pode ter... Terminator Arm....

ja to no dia 40 ou mais....hehehe e ainda nao apareceu nada disso e ja liberei nos upgrades....

Tem 3 terminator armors que eu encontrei no jogo.

Uma o Tarkus ganha pra te ajudar... que vc pode por em qualquer outro Squad..

As outras duas, vc tem que matar o Avatar e o WarBoss, 2 chefes lvl 20.

Aí vc ganha elas e vão pro seu inventário...
 
caramba... o jogo tá realmente muito bom... mas quem espera alguma coisa parecida com o primeiro DOW, vai ter uma surpresa... o jogo ficou realmente mais tático e mais inteligente... além de muito bonito...
 
show de bola a jogatina, sem palavras, ta muito bem feito mesmo, to na live, mas o single player dele é muito bom, cada vídeo super bem feito!!!
 
cara vou ser sincero.

Nao esperava nada desse jogo e para minha surpresa. QUE JOGACOOOOOO

to viciado =D muito bom mesmo todo dia jogo
to com uma media de lvl 13 dos herois. Ta bem caprichado o sistema de cover. gostei muito dos graficos a campanha ta animal

so tenho elogios ao jogo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo