Warhammer 40.000: Dawn of War II - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal que esta jogando, eu gostei muito do primeiro, tanto que passei ele.

Entao esse ai vcs me recomendam pra jogar? :D

Esse é bem diferente, se vc gostou de Company of Heroes, tanto na jogabilidade/gráficos, irá adorar esse.
 
O jogo já começou a dificultar, aqueles Tyranyds são phodas, vem 100 de uma vez, custei a passar da missão Vegenance for Davian Thule, não tinha mais nenhum suprimento de energia.
 
Pro pessoal que está jogando, uma pergunta, a estória desse Dawn of War 2, ela é uma sequência da estória do Dawn of War 1 ou é uma estória nova?
 
...Jogão. Quem está jogando online?
...Me add para jogar co-op, e ranked games, nossa é muito da hora o jogo.
Gametag: XeoniXBRX
 
È impressão minha, ou parece que ninguem esta jogando o game??
 
...Eu estou jogando mas ate agora ninguem me add. Minha gametag é XeoniXBRX
...Jogo direto online no ranked. Quem estiver afim de fazer party :) estamos ai.

...É só add para chutarmos alguns traseiros de grindos!
 
aqui mostra umas 10 salas pra entrar so q so da pra entrar em 1 no maximo Oo as outras ficam escuras, é so comigo isso?

abraço
 
...O Dawn of War 2 pelo steam já vem com o 0-Day patch só tinha que pegar pelo steam quem comprou retail.
...Eu vejo somente 1 sala no máximo acinzentada, o resto tudo disponível.
 
patch day 0 somente via steam :(


ps: parece que isso nao é mais um problema, o patch pode ser adquirido via "não-steam":D
 
...Ja lançaram um patch hoje :)
...Alguns problemas no MP foram corrigidos. Nossa estou adorando!
 
É, quem não tiver o original não vai conseguir jogar por muito tempo o MP não. O steam deve liberar um mini patch por semana até o jogo ficar redondinho.

Será que a versão box desse jogo chega no Brasil ainda no mês que vem?
 
saiu outro update


*Fixed a bug that caused missions to stop populating. Regular save games should not be affected while previous 'stalled' save games should now continue normally


saiu para usuariios "nao-steam" tb
 
realmente nao tem a venda em box com caixa normal ?

edit : no exterior vende a versao com caixa
 
...Eu estou jogando mas ate agora ninguem me add. Minha gametag é XeoniXBRX
...Jogo direto online no ranked. Quem estiver afim de fazer party :) estamos ai.

...É só add para chutarmos alguns traseiros de grindos!

Ja tenho vc parceiro... só nao joguei nesses ultimos dias...
mas bora la... jogo ranked tb!!
 
Só uma coisa pessoal.. Se eu comprar Gears of War por exemplo, com a key dele rola jogar warhammer também?
 
Cara, eu já to com o jogo mas to esperando um parceiro pra jogar a campanha no modo co-op. Nem pretendo jogá-la no Single. Mas sou parceiro pra um multi.

Eu seria essa pessoa, se essa budega conseguisse instalar.

Só uma coisa pessoal.. Se eu comprar Gears of War por exemplo, com a key dele rola jogar warhammer também?

Death tentando contornar o sistema a qualquer custo.
 
Death tentando contornar o sistema a qualquer custo.

Ué Chico bicha? :fun:

Se a live deixa usar nos outros jogos, certamente não é ilegal e nem se trata de contornar o sistema, pois e se eu quiser jogar GOW também?

E a maioria tá jogando com key da SEGA e etc, eu ainda vou comprar o outro jogo :said:
 
Um forte candidato a melhor game de estratégia de 2009. Excelente.
 
Deve vir pro Brasil tb, mas deve demorar. Aqui a pirataria é tão violenta que não é prioridade pra produtora.

se continuarmos sem o jogo sendo vendido por aqui a pirataria vai é piorar ehueheu

eu so tenho os Company of heroes pq encomendei nos classificados de um vendedor que hj da calotes....

esse warhammer eu to de olho, mas nao baixo original via steam nao, se eu comprar eu quero a maldita caixa e manual... sem caixa e manual eu baixo de outras formas :evil:

so nao to com pressa pq minha prioridade é o hawx e endwar que saem mes que vem.... acumular jogos originais é besteira....
 
se continuarmos sem o jogo sendo vendido por aqui a pirataria vai é piorar ehueheu

eu so tenho os Company of heroes pq encomendei nos classificados de um vendedor que hj da calotes....

esse warhammer eu to de olho, mas nao baixo original via steam nao, se eu comprar eu quero a maldita caixa e manual... sem caixa e manual eu baixo de outras formas :evil:

so nao to com pressa pq minha prioridade é o hawx e endwar que saem mes que vem.... acumular jogos originais é besteira....

É, pra trazer a box pra cá custa dinheiro. Se o nível da pirataria for muito alto, não compensa. Tem que ter uma certa margem de lucro pra compensar.

O Hawx vem pro Brasil? Vc sabe?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo