Warhammer Online - [ TÓPICO OFICIAL ]

O BW tomou uma nefrada principalmente nos criticos, foi o mais critico deles. Porém eu concordo. Detonate foi arrumada a skill e Play with fire ficou mais justo, todos os Dots receberam um buff.

O negócio que que BW deixou de ser overpower e é como qualquer outra classe do servidor. Agora quem tem BW vai ter que realmente aprender como jogar, esse negocio de "ignite - boiling blood - detonate - TAB" acabou.

AI é q vc se engana. Axo q nunca jogou de BW né? Ou então joga mais de destro q de order ai era acostumado a ver BWs limpando muita gente....

Enfim, quem joga de BW conhece o papel da carreira muito bem: matar ou morrer. Vc axa mesmo q os 3 dots matavam algo? Detonate tava op mesmo isso é fato. Mas os outros 2 juntos nao davam 1000 de dano. E ainda é over time.... Detonate ia e sugava MUITO. Sempre fui a favor de ajeitarem detonate. Mas tem algo q só quem joga de BW conhece: combustion.

Maioria das pessoas q veem BWs pensam q combustion da só uma porradinha de nada de volta e tal.... Minhas skills dao entre 300-600 de dano sem critico é claro, e, no meu lvl, combustion me ranca 610 de dano. Mais dano q qualker skill minha. Tenho 4.1k de hp e pego 610 a cada explosao. Faça os calculos pra ver quantas vezes tenho q me explodir pra morrer.

Quem jogava de BW e tava sempre em primeiro/segundo no dmg chart de scs como eu realmente SABE jogar, se vc n souber jogar vai morrer nas proprias explosions do BW. Meu BW ta spec pra direct dmg, ou seja, uso mais casts skills q instant skills, por isso nerfando o combustion meu dano foi reduzido consideravelmente. Tanto é q agora eu peno pra chegar entre os 3 primeiros de dano nos sc.... Quem joga aoe ou dot nem notou tanto quanto os direct dmg como eu.

Quanto a BW ser overpower eu concordo com vc: BW era overpower na mao de jogadores extremamente habilidosos. Nas maos de jogador ruim ele era mais buxa de canhao. O nerf fez com q BW ficasse horrivel pra quem n sabe jogar e fez BW descer à classe de ranged dps com menos armor/hp/defense skills q um ranged dps praqueles q sabem jogar. Tanto é q raramente se vê gente fazendo BW agora... E os bons BWs de varios servidores tao mudando de classe e fazendo outros personagens ou cancelando contas.
 
Com o nerf do BW, a classe com mais dano agora é WE. Axo bom quem joga de WE aproveitar ao maximo pq ela e marauder vao ser os proximos a pegar nerf.
 
AI é q vc se engana. Axo q nunca jogou de BW né? Ou então joga mais de destro q de order ai era acostumado a ver BWs limpando muita gente....

Enfim, quem joga de BW conhece o papel da carreira muito bem: matar ou morrer. Vc axa mesmo q os 3 dots matavam algo? Detonate tava op mesmo isso é fato. Mas os outros 2 juntos nao davam 1000 de dano. E ainda é over time.... Detonate ia e sugava MUITO. Sempre fui a favor de ajeitarem detonate. Mas tem algo q só quem joga de BW conhece: combustion.

Maioria das pessoas q veem BWs pensam q combustion da só uma porradinha de nada de volta e tal.... Minhas skills dao entre 300-600 de dano sem critico é claro, e, no meu lvl, combustion me ranca 610 de dano. Mais dano q qualker skill minha. Tenho 4.1k de hp e pego 610 a cada explosao. Faça os calculos pra ver quantas vezes tenho q me explodir pra morrer.

Quem jogava de BW e tava sempre em primeiro/segundo no dmg chart de scs como eu realmente SABE jogar, se vc n souber jogar vai morrer nas proprias explosions do BW. Meu BW ta spec pra direct dmg, ou seja, uso mais casts skills q instant skills, por isso nerfando o combustion meu dano foi reduzido consideravelmente. Tanto é q agora eu peno pra chegar entre os 3 primeiros de dano nos sc.... Quem joga aoe ou dot nem notou tanto quanto os direct dmg como eu.

Quanto a BW ser overpower eu concordo com vc: BW era overpower na mao de jogadores extremamente habilidosos. Nas maos de jogador ruim ele era mais buxa de canhao. O nerf fez com q BW ficasse horrivel pra quem n sabe jogar e fez BW descer à classe de ranged dps com menos armor/hp/defense skills q um ranged dps praqueles q sabem jogar. Tanto é q raramente se vê gente fazendo BW agora... E os bons BWs de varios servidores tao mudando de classe e fazendo outros personagens ou cancelando contas.
Na verdade, eu upei 4 BW e uma sorc. :)

Por um lado vc está certo na questão do dano, só que vc esqueceu um detalhe: o critic damage. A maior forca do BW é ai, antes do nerf com 100 de combustion vc tinha 50% de chance de dar critic sobre qualquer dano, mas blacklash era só quando vc usava a skill.

Eu com sear lvl 14 (dá 200 dmg) eu já dei critic de 1000, com fireball (400 e alguma coisa dmg) já dei 1600 dmg. Nos dots a mesma coisa, só que vc tinha a chance de dar critic em cada spell em cada segundo. Não era raro eu dar 3k de dano em uma rodada de ignite + boiling blood + detonate. Qualquer Bw medíocre conseguia ficar top dps usando immolate.

Dpois do patch, que mudou o detonate, mudou o citic damage, os BW medíocres começaram a achar ruim não dar tanto dps e morrer fácil (já que agora os dest não saem correndo mais de medo de BW). E a disgrama da Bitch Elf agora ta matando muito, todo mundo da dest resolveu fazer uma, isso acaba fazendo a vida de um BW mais miserável ainda.

Ainda bem que antes do nerf eu tinha feito uma sorceress, os Dots dela eram todos quebrados e a melhor path era AoE, jogando com ela aprendi Aoe e agora tenho jogado com o BW dessa maneira.

Aqui como eu vou distribuir os meus mastery points: http://www.wardb.com/career.aspx?id=11#0:0:8:0:13:8864:25:563:569:8212:8198::::670:8216:671:672

Te dou os parabéns por vc seguir o path incineration. É o path mais difícil de seguir, e vc disse que era top dps, isso é muito dificil.

Dá uma lida aqui a respeito da conflagration: http://www.warhammeralliance.com/forums/showthread.php?t=183721
 
Vash,

Eu ainda to insistindo na incineration por enquanto, como eu disse eu choro pra entrar no top5 dmg dealers mas é a mastery q eu mais gosto. A mastery de aoe foi a q sofreu menos com o nerf. Apesar de ela ser a q tem maior potencial de dano, mesmo com combustion nerf ela ainda tem um dmg burst bem alto e assim bws q seguem ela conseguem sempre ficar entre os primeiros de dano. Eu ate pensei em mudar pra ela... Só q se um healer dedicado à mim ela seria muito perigosa pro meu ping horrendo e no final das contas eu ia morrer mais do q matar.

Eu vi essa build desse cara ae no warhammeraliance. É uma otima build e consegue ainda te deixar nos top3 dmg dealer em sc facil SE vc tiver um healer dedicado. Pra mim n rola pq raramente sou curado e meu ping eh horrendo. Prefiro ficar a longa distancia.

Em q servers vc joga?
 
Eu acho BW até aceitavel em consideração que a Bitch Elf tá muito over, Order não tem classe Overpower como destruction e a unica que tinha nerfaram...acho isso feio.


Eu tomo como exemplo os mirrors, depois do patch o Squi Herder dá um dano beeeem aceitavel, porém o Shadow Warrior não ficou tão bom

Marauder sempre foi MUITO melhor que white lion (white lion só leva vantagem pq é TÂO dificil jogar com essa p*** que você acaba tendo uma player skill infinitamente superior a de um marauder, salvo exceções)

Witch Elf vs Witch Hunter chega a ser ridicula a diferença...na boa o cara é um caçador de bruxas e elas são INFINITAMENTE superiores, praticamente impossivel sobreviver ao ataque de uma sozinho, mesmo tank.

Os tanks até que são equivalentes, embora achei o blackguard infinitamente superior ao SwordMaster, no papel pelomenos pois o maior blackguard do magnus ainda não chegou ao 40.

Enfim eu jogo de WL to 40/39, e achei que o patch de equilibrio melhorou, porém parece que só deram atenção pros pontos menos importantes...
 
Ae galera

vcs ja mandaram essas reclamacoes pra alguem que realmente possa mudar? ou pelo menos ajudar em alguma forma, no site oficial etc? pq isso foi no minimo estranho o que fizeram com o BW mas nada de desespero pois o jogo é novo e viram muitos patchs ainda ....mas tem que reclamar mesmo galera fui :wave:
 
Eu acho BW até aceitavel em consideração que a Bitch Elf tá muito over, Order não tem classe Overpower como destruction e a unica que tinha nerfaram...acho isso feio.


Eu tomo como exemplo os mirrors, depois do patch o Squi Herder dá um dano beeeem aceitavel, porém o Shadow Warrior não ficou tão bom

Marauder sempre foi MUITO melhor que white lion (white lion só leva vantagem pq é TÂO dificil jogar com essa p*** que você acaba tendo uma player skill infinitamente superior a de um marauder, salvo exceções)

Witch Elf vs Witch Hunter chega a ser ridicula a diferença...na boa o cara é um caçador de bruxas e elas são INFINITAMENTE superiores, praticamente impossivel sobreviver ao ataque de uma sozinho, mesmo tank.

Os tanks até que são equivalentes, embora achei o blackguard infinitamente superior ao SwordMaster, no papel pelomenos pois o maior blackguard do magnus ainda não chegou ao 40.

Enfim eu jogo de WL to 40/39, e achei que o patch de equilibrio melhorou, porém parece que só deram atenção pros pontos menos importantes...

Pois é, depois desse patch eles fuderam legal com muitas coisas... o squid herder era pra ser mirror do shadow warrior mas ta dando MUITO mais dano q ele, squid ta no nivel de engeneer q era pra ser mirror de magus. Marauder e WL n sao mirrors. Eu pensei q eles eram mas lendo umas coisas por ae descobri q nao sao. Ainda vai sair mirror pra eles.

WE é agora de longe o maior dps do jogo. O q fizeram na relação WH/WE realmente é uma piada. Como um CAÇADOR de bruxas n tem chance nenhuma contra uma bruxa? lol? Mas enfim é como eu ja tinha dito antes... war é bom agora mas ainda n é bom o suficiente. Só daqui uns 6 meses jogo vai ta beem mais legal
 
Hoje eu tava jogando com meu KotBS e aconteceu algo incrivel. Consegui a tome unlock de 50k de dano unarmored no lvl4!! hahahaha eu nem acreditei

ahrounm001wj0.jpg


E esse foi meu primeiro sc com ele e eu nao me joguei em npc pra pegar dano absurdo =p. Axo q foi algum bug sei la.
 
Vash,

Eu ainda to insistindo na incineration por enquanto, como eu disse eu choro pra entrar no top5 dmg dealers mas é a mastery q eu mais gosto. A mastery de aoe foi a q sofreu menos com o nerf. Apesar de ela ser a q tem maior potencial de dano, mesmo com combustion nerf ela ainda tem um dmg burst bem alto e assim bws q seguem ela conseguem sempre ficar entre os primeiros de dano. Eu ate pensei em mudar pra ela... Só q se um healer dedicado à mim ela seria muito perigosa pro meu ping horrendo e no final das contas eu ia morrer mais do q matar.

Eu vi essa build desse cara ae no warhammeraliance. É uma otima build e consegue ainda te deixar nos top3 dmg dealer em sc facil SE vc tiver um healer dedicado. Pra mim n rola pq raramente sou curado e meu ping eh horrendo. Prefiro ficar a longa distancia.

Em q servers vc joga?
Eu jogo no praag, lá tem uma guilda muito ativa, pessoal muito gente boa.

A respeito do path of incineration. As skills que nao são instant cast tem um delay, independente do ping, eu ja usei o sear de 1 seg, demorou 4 pra sair. Isso não é só do bw, e bug geral, sau o patch 1.1 agora e talvez tenham arrumado isso.
 
Eu jogo no praag, lá tem uma guilda muito ativa, pessoal muito gente boa.

A respeito do path of incineration. As skills que nao são instant cast tem um delay, independente do ping, eu ja usei o sear de 1 seg, demorou 4 pra sair. Isso não é só do bw, e bug geral, sau o patch 1.1 agora e talvez tenham arrumado isso.
Path 1.1 saiu.

O link do anuncio: http://herald.warhammeronline.com/warherald/NewsArticle.war?id=506

Full Patch notes: http://herald.warhammeronline.com/patchnotes/index.php?id=2008_1-1-0#1:Patch 1.1a: 12/11/2008
 
veio uma lágrima no meu rosto, cara que LOKA as mudanças do patch 1.1


STROOONKS aparece, vamo voltar a jogar meu filho, a heroes cresceu pra caramba tem um monte de brazuca novo lá!
E tão dando lock já em um monte de lugar!
 
É, para quem abrir o patcher... já tem o full patch notes. É MUITO FIX GALERA! Muita coisa boa. Disseram também que fizeram melhoras na performance/estabilidade do client e do server. Então... Vamo galera! :D

Tô feliz pra ******* agora!

Vocês tão jogando em que servidor? Estou no Dark Crag! WH R20 e WP R20
 
AddOn Management - WAR now officially supports many great User Interface mods! You can now access your AddOn management window via the 'Customize UI' window. This window will allow you to view information about and enable/disable any AddOns you may have installed. This window also contains an ‘Advanced’ screen that gives UI mod developers access to some of the same development tools Mythic uses to create its UI. In coming versions we will continue to improve the UI Modding systems in-game and plan to launch a UI Mods specific section of the Warhammer Herald.

pô, maneiro.
palmas pra Mythic. o novo patch ficou fera.
mas meu desktop tá na assistência. não volto a jogar tão cedo... :(
 
O unico problema é q servers tao off o dia todo... Deve te um monte e gente seco pra jogar e n consegue :p
 
É, para quem abrir o patcher... já tem o full patch notes. É MUITO FIX GALERA! Muita coisa boa. Disseram também que fizeram melhoras na performance/estabilidade do client e do server. Então... Vamo galera! :D

Tô feliz pra ******* agora!

Vocês tão jogando em que servidor? Estou no Dark Crag! WH R20 e WP R20

Eu tb jogo no dark crag, só q de destro XD. Se alguem com nome de Fraged te matar sou eu ^^. Sem ressentimentos XD
 
Como consigo as melhores armas nesse jogo? Digo, no Ragnarok eu tentava achar uma dropada de monstro e depois fazia over nela pra chegar a tipo + 10

E nesse jogo? Como consigo esses itens que me faz ser o fodão?
 
Como consigo as melhores armas nesse jogo? Digo, no Ragnarok eu tentava achar uma dropada de monstro e depois fazia over nela pra chegar a tipo + 10

E nesse jogo? Como consigo esses itens que me faz ser o fodão?
Tem armas que caem de PQs. Tem os sets, e as armas do rally masters.


Tem arma que dropa que são boas e outras que sao ruins. No geral as melhores dropadas são as que caem em pvp.
 
veio uma lágrima no meu rosto, cara que LOKA as mudanças do patch 1.1


STROOONKS aparece, vamo voltar a jogar meu filho, a heroes cresceu pra caramba tem um monte de brazuca novo lá!
E tão dando lock já em um monte de lugar!

Eu não to sumido não..

É que estou de ferias viajando...:p

Estou aqui em natal agora, mas hoje a noite ja vou estar em casa dai eu volto a jogar com você.:cry:

Mas ae, como esta o Patch 1.1? Acabou o delay das skills?

Estou doido pra jogar!!
 
Comprei, fudeu.

Que char eu faço logo de cara?

Não abri o jogo ainda pois tenho que dar aula essa semana ai nao vou ficar com o jogo parado contando as horas dele.
 
Comprei, fudeu.

Que char eu faço logo de cara?

Não abri o jogo ainda pois tenho que dar aula essa semana ai nao vou ficar com o jogo parado contando as horas dele.

Bem o pessoal costuma testar algumas classes ( upando uns 10 leveis ) so para ver como é e etc ante de pegar um em definitivo...

Mas a primeira coisa de tudo você tem que escolher o tipo de servidor. Sew quiser PvP aberto ( em todo lugar) aconselho o servidor Praag, se quiser PvP e area especifica sem se morto quando menos se espera quando estiver upando vai para um servidor CORE o mais lotado é o skul throne, mas boa parte da galera aqui do adrena esta jogando no magnus, se for pra la conheço uma galera boa na Order. ;)
 
Bem o pessoal costuma testar algumas classes ( upando uns 10 leveis ) so para ver como é e etc ante de pegar um em definitivo...

Mas a primeira coisa de tudo você tem que escolher o tipo de servidor. Sew quiser PvP aberto ( em todo lugar) aconselho o servidor Praag, se quiser PvP e area especifica sem se morto quando menos se espera quando estiver upando vai para um servidor CORE o mais lotado é o skul throne, mas boa parte da galera aqui do adrena esta jogando no magnus, se for pra la conheço uma galera boa na Order. ;)
No praag tbem tem uma guilda da order muito boa. Acho que as duas maiores guildas order brazucas que tem estão no magnus e praag.


pra dest tem o Volkmar, basicamente estão todas concentradas nele.


Pro char depende o que vc quer. Quer dar dps? Quer receber muita porrada e nao perder muito sangue? Quer dar heal? Ou porrada e heal?

Eu recomendaria vc começar com uma classe tank, pq fica mais facil vc noobar no jogo até vc começar a pegar as manhas.
 
Blz pessoal, mais para o final de semana a gente vai jogando. Quem quiser me adicionar no MSN e esteja ativo anota ai cgomesnet@yahoo.com.br e avisa por favor no invite que é do adrenaline Warhammer.

Abraços
 
Para quem está na Ordem, o servidor SKULL THRONE está show. Hoje (segunda-feira) antes de ir trabalhar (às 07 horas da manhã), tinha um grupo de uns 15 jogadores tomando bandeiras e o Castelo. Nenhum Destruction na defesa. Foi mole... Estou no level 13.
 
Para quem está na Ordem, o servidor SKULL THRONE está show. Hoje (segunda-feira) antes de ir trabalhar (às 07 horas da manhã), tinha um grupo de uns 15 jogadores tomando bandeiras e o Castelo. Nenhum Destruction na defesa. Foi mole... Estou no level 13.


Hahaha eu so jogador matinal, vo fazer a festa ;)
 
Pessoal, eu não tenho o jogo mais tenho duvidas, eu curto mmorpg mais ate hoje não achei um q me prenda como os FPS(l4d, company of heroes(rts), gta4, etc), o unico q conseguio me prender legal foi o Darkeden, quem jogou sabe doq eu estou falando...
eu acho q o Darkeden me prendeu porq a cada 5 lvl vc pegava uma skill nova, tinha vezes q a skill era inutil, mais fazia vc querer upar para pega-la!
sem conta q dava pra subir o lvl das skills, com elas mudando as animações e etc, isso de slayer =p

Wow eu achei legal, mais chegou uma hora q enjoou, obvio eu jogava em server alternativo deve ter sido por isso, mais eu acho mto chato jogar 1 mes para passar 1 lvl =p

então a duvida é a seguinte, o warhammer compensa?
não enjoa facil?
tem sv legal? eu curto jogar com bastante gente, sendo BR ou não, melhor com BR logico, mais num curto jgoar num sv com pocas pessoas so pra jogar com BR.
o lag ta chato?

e uma outra duvida, eu vi q vende em loja o jogo e vem um cartão com 60 dias para jogar, blz, como é contado esses dias? só quando eu logo no jogo? ou mesmo eu off-line vai contando? e depois se eu quiser comprar mais dias como eu faço? é caro?

e a ultima duvida, tem como eu testar o jogo por alguns dias de graça? assim como WOW tem, Lineage se num me engano, EVE online e etc...

vlw.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo