[TÓPICO OFICIAL] Watch Dogs 2

Tem alguma forma de matar pessoas sorrateramente ou ganhar algum tipo de defesa (Colete, etc) ?

To tentando fazer uma missão que preciso entrar num lugar, mas tem uns 20 guardas e uns 3 daqueles guardas blindados, ai vc descarrega o pente inteiro da metralhadora pra ele te acertar 3 tiros e te matar.
 
Opa, o game está com 60%, está valendo a pena jogar esse game pelo preço que ele está? Tenho o primeiro e as vezes eu jogo ele, mas é um game que está com o online bem parado até, só deu uma levantada agora porque ficou free.
Como que anda o game no geral para quem tem e joga regularmente? Será que esse tem esquemas pra fazer igual sempre tem coisas novas no GTA? Digo um game com eventos semanais e mensais.
 
Onde esta 50?
 
cara, pra mim esse jogo vale... gráficos, jogabilidade, o cenário... a vibe do jogo... um dos jogos que mais sinto prazer em jogar.
 
Vale sim, o jogo e muitooooooooooo bom, a cidade e muito viva, o jogo e muito vivo, belos graficos, divertido, não e aqueles mundo aberto morto como GTA 5.

Ah Ubisoft esse ano acertou em praticamente todos os jogos.
 
Ta R$ 44,00 na uplay, como vai até dia 26 esse preço vou esperar a da nuuvem que começa quarta pra saber qual vale mais a pena.
 
Vale muito a pena, conteúdo para caramba, muitas missões secundárias bem bacanas com história própria. O jogo tá lindão...
 
Uma dica para quem quer eliminar serrilhados E aumentar a performance (para quem joga em 1080p):

- Ative a opção 'DRS Factors 1.78x' na parte global do driver (nvidia)
- Entre no jogo e coloque resolução 2560x1440p
- Agora ative a opção 'temporal filter' (importante), e ative o SMAA
 
R$ 44,20 na básica ou R$ 54,40 na Gold Edition? :hmm::hmm::hmm:

Não sou muito de jogar single player, mas tô procurando algum jogo que tenha muitas missões pra passar um bom tempo! O último que joguei single foi Far Cry 4 pq recomendaram bastante e realmente achei legal. Esse Watch Dogs 2 vale a pena nesse aspecto então? Várias missões e horas de jogo? Acho que nesse preço que ele tá não vou achar nenhuma outra opção melhor.
 
Última edição:
R$ 44,20 na básica ou R$ 54,40 na Gold Edition? :hmm::hmm::hmm:

Não sou muito de jogar single player, mas tô procurando algum jogo que tenha muitas missões pra passar um bom tempo! O último que joguei single foi Far Cry 4 pq recomendaram bastante e realmente achei legal. Esse Watch Dogs 2 vale a pena nesse aspecto então? Várias missões e horas de jogo? Acho que nesse preço que ele tá não vou achar nenhuma outra opção melhor.
Estará por 31,99 na blackfrauds da nuuvem
 
Comprei o jogo e já tá instalado galera, mas é normal uns pequenos stutterings de vez em quando? Não são stutterings monstro como era no Watch Dogs 1, são apenas umas pequenas engasgadas bem de leve, que não irrita mas é perceptível. Dá pra tirar isso?

Edit: já resolvi galera, valeu.
 
Última edição:
Olá Pessoal, comprei hoje....comecei aqui....jogo bacana....mas uma pergunta noob....

- como faço para retirar o pequeno retículo circular que fica no meio da tela durante o jogo ????

Valeu pela ajuda ;)
 
Bom Dia Pessoal,

agradeço me ajudarem de como faço para retirar/desabilitar o pequeno retículo circular que fica no meio da tela durante o jogo....

Me parece que esse retículo é para ajudar na centralização do jogo durante a jogatina....#falasério

Grato desde já pela ajuda.....

Valeu Pessoal ;)
 
Bom Dia Pessoal, alguém podendo me dar uma luz referente ao meu post acima......valeuuuuu....

Abs
 
Última edição:
Bom Dia...alguém que puder me orientar sobre uma solução para o que escrevi acima...valeu ;)
 
Hummm...tendi....até pensei que na dificuldade máxima poderia não habilitar....valeu yakusa99 :ratinho:
 
Olá, alguém poderia me ajudar, comprei o jogo na Steam nessa promoção, baixei e instalei, mas o jogo fecha um pouco depois de iniciar, aparece a imagem do jogo, fica uma tela preta e logo em seguida ele fecha, sem mensagem de erro algum, ja fui nas configurações da UPLAY e desabilitei o checkbox de ativar sobreposição em jogos compatíveis.
 
Comprei recentemente este game para fazer gameplays para o youtube, porém quando eu gravo aparece uma marca no topo direito, como se fosse uma versão demo - mas comprei a versão completa!
Mais alguém com este problema?
 
Uma das coisa que mais gosto nessa franquia desde do primeiro e a "vida da cidade", as vezes paro pra ver os npcs, e bem trabalhado a interação com a cidade e a vida e ações dos npcs do game.

GTA 5 pra mim pecou muito nisso cidade morta e Npc apenas para enfeitar as ruas.

Pra quem esta na duvida em comprar eu digo que vale muito a pena, e quem não jogo o primeiro também recomendo.
 
Não sei se é a mesma situação, mas achei WD2 um saco. Maçante ao extremo. Zerei só a campanha principal porque enfim gosto de terminar. Mas na minha opinião o WD1 foi bem mais envolvente.
Concordo. WD2 foi muita amizade colorida, história sem sal e poucos personagens interessantes, sendo Wrench o único que gostei. No WD1 como a história foi bem mais envolvente como você citou, eu gostava do Aiden, T-Bone, Clara, tinha também o engraçadíssimo Jordi. Achei também o Defalt (apesar de não ser o principal do WD1) um inimigo bem mais interessante que os genéricos e completamente sem graça apresentados no WD2, como aquele Dusan que é o vilão principal.

Enfim, vejo que a grande maioria preferiu o WD2 ao 1, eu pessoalmente falando gostei apenas das melhores de jogabilidade e gráficos que um jogo teve pro outro, quanto ao resto acabei me decepcionando.
 
Concordo. WD2 foi muita amizade colorida, história sem sal e poucos personagens interessantes, sendo Wrench o único que gostei. No WD1 como a história foi bem mais envolvente como você citou, eu gostava do Aiden, T-Bone, Clara, tinha também o engraçadíssimo Jordi. Achei também o Defalt (apesar de não ser o principal do WD1) um inimigo bem mais interessante que os genéricos e completamente sem graça apresentados no WD2, como aquele Dusan que é o vilão principal.

Enfim, vejo que a grande maioria preferiu o WD2 ao 1, eu pessoalmente falando gostei apenas das melhores de jogabilidade e gráficos que um jogo teve pro outro, quanto ao resto acabei me decepcionando.

Mesma coisa comigo, comprei o jogo no lançamento e só fui terminar agora no começo de dezembro. Depois de ficar maravilhado que a cidade realmente parecia maneira e bonita, eu começava a jogar e parava pq não tava curtindo muito, a história é mt sem graça, fiz só ela e parei. Já o primeiro jogo eu curti ele do inicio ao fim, ele toma muito hate pela propaganda que a Ubisoft fez e pela dirigibilidade ruim dos carros e eu concordo, mas ainda assim é um jogo maneiro.
 
Última edição:
Wd2 evouiu em qualidade em praticamente tudo, mas tentou agradar a molecada com uma trama mais leve, "divertida", eu gostei do jogo, mas o enredo é bem meia boca, mesmo o WD1 sendo mais limitado em gameplay ,está instalado para eu rejogar. WD2 não tenho vontade de zerar de novo. Mas os acertos no 2 superam e muitos os erros, então posso ter tranquilidade que um WD3 vá ser incrível, peguem a evolução de gameplay do 2 e unam ao enredo parecido com o 1 e será ÉPICO. E agora a Ubisoft assumiu que WD se passa no universo de Assassins Creed, quem sabe rola um crossover....seria legal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo