Watch Dogs - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o que foi mostrado em 2012 era um verdadeiro next gen e acredito que os pc conseguiria rodar naquela configuração, mas Ubisoft é foda né, de dia esse jogo até no PC no ultra está feio, mas a noite é bonito pra caramba
o video de 2012 o jogo tinha vida e esse agora:feelbad:, mas o que importa é a diversão e quem comprou no ps4 o cara do mercadolivre já está enviando hoje :awesome:

:true:

Se fosse o jogo da gif acima seria épico revolucionário, porem nada de novo, nada q a gente já não tenha visto.

The Division vai ser outro que não vai ter nada do q foi mostrado na E3. :haha:

Link do vendedor now :mao: pode ser po MP pra não reclamarem q estamos falando de console aqui :haha:
 
Acho que só eu, Seko e Lancelot não achamos essa brastemp toda essas SS, o jogo tá bonito mas tem uma galera pirando muito. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Vai ter um pessoal aqui que nem vai jogar, só vai ficar olhando para o céu e a chuva, esse é o foco do jogo agora. :haha:

é porque o pessoal não colocou texturas em ULTRA.. simples assim..

além da parte gráfica, tem uma outra onde configura resolução, AA, etc e nela tem TEXTURA.. ali o padrão é médio.. mas tem High e Ultra, que exige VGA com 3Gb no mínimo.
 
Adicionei a galera até o número 30 em ordem decrescente , o resto deu preguiça...

Quase todo mundo aqui vai entrar no ts da minha assinatura, então salva ai se for usar ts também.
 
Console "next gen" não tão segurando nem 1080 do jeito que o jogo tá. Se houver next gen nos próximos 10 anos vai partir do PC.
 
[seko];1069846552 disse:
:true:

Se fosse o jogo da gif acima seria épico revolucionário, porem nada de novo, nada q a gente já não tenha visto.

The Division vai ser outro que não vai ter nada do q foi mostrado na E3. :haha:

Link do vendedor now :mao: pode ser po MP pra não reclamarem q estamos falando de console aqui :haha:
você tem o que xbox one né, não ajudo :obrigue:







já enviei :coolface:
 
o que foi mostrado em 2012 era um verdadeiro next gen e acredito que os pc conseguiria rodar naquela configuração, mas Ubisoft é foda né, de dia esse jogo até no PC no ultra está feio, mas a noite é bonito pra caramba
o video de 2012 o jogo tinha vida e esse agora:feelbad:, mas o que importa é a diversão e quem comprou no ps4 o cara do mercadolivre já está enviando hoje :awesome:

Se PC não está essa cocada toda, imagina no PS4, ou será que não?

:lol2:
 
[seko];1069846494 disse:
Olha ai as folhas e sombras movimentando, agora faz parte das texturas tudo travado.

ta assim mesmo aqui, igual ao video.. nada de "textura travada".. voa lixo até..

não vi uma vegetação parada no jogo.. tudo se mexe.. é como se fosse tudo real, bem vivo..
 
Alguém com uma configuração semelhante a minha, i5 3.1ghz + 8gb + gtx660 para dizer se o jogo rodou legal em 1080p?
 
ta assim mesmo aqui, igual ao video.. nada de "textura travada".. voa lixo até..

não vi uma vegetação parada no jogo.. tudo se mexe.. é como se fosse tudo real, bem vivo..

como tá rodando ai?
 
Acho que sou um dos poucos que esta achando o gráfico muito bom. Não vejo nada de lixo como alguns falaram.

Bem que a ubi poderia soltar o download logo, já que vazou mesmo. :awesome:
 
[R]oot;1069846571 disse:
Se PC não está essa cocada toda, imagina no PS4, ou será que não?

:lol2:
a Ubisoft gosta de manter o gráfico do pc parecido com a dos consoles, vamos aguarda, eu preferir pegar pra ps4 pq só quero colocar e jogar e não ficar preocupado com gráfico
 
ta assim mesmo aqui, igual ao video.. nada de "textura travada".. voa lixo até..

não vi uma vegetação parada no jogo.. tudo se mexe.. é como se fosse tudo real, bem vivo..

faz uma vídeo ai pra galera
 
ta assim mesmo aqui, igual ao video.. nada de "textura travada".. voa lixo até..

não vi uma vegetação parada no jogo.. tudo se mexe.. é como se fosse tudo real, bem vivo..

amigo estamos falando de watch dogs:coolface: a não ser que vc tenha uma versão privilegiada do game:haha:
 
Esse video que o [CITAR]Pelo [/CITAR]postou achei show de bola. Graficos estão lindos, vcs que sao exigentes demais. :cereal:
 
Pelo jeito lá vai eu tirar proveito de novo dos 3 Gb de Vram.

"Ah não, não compre! É besteira, pega essa aqui ó e estará bem servido!" :seferrou:

Pelas SS do Pelo o gráfico me agradou. Pra mim, já vale. Resta saber minha percepção sobre a jogabilidade, gameplay e etc.
 
É... depois do Wolfenstein e agora do WD, fico feliz de ter pego a 280x ao invés da 770 de 2gb.
 
Esse video que o Pelo postou achei show de bola. Graficos estão lindos, vcs que sao exigentes demais. :cereal:

Pelo jeito lá vai eu tirar proveito de novo dos 3 Gb de Vram.

"Ah não, não compre! É besteira, pega essa aqui ó e estará bem servido!" :seferrou:

Pelas SS do Pelo o gráfico me agradou. Pra mim, já vale. Resta saber minha percepção sobre a jogabilidade, gameplay e etc.

por conta de pessoas assim que eles nunca entregam o prometido, porque sabe que vai vender e agradar do mesmo jeito:haha:
 
Esse video que o Pelo postou achei show de bola. Graficos estão lindos, vcs que sao exigentes demais. :cereal:
não estamos exigentes, só queremos o que foi prometido e não é isso, se tivesse mostrado essa versão em 2012 acredito que não teria tanto mimimi
 
Com esse tópico aprendi que Gráfico é muito mais importante que qualquer outro fator em um jogo de PC. :vish:
 
por conta de pessoas assim que eles nunca entregam o prometido, porque sabe que vai vender e agradar do mesmo jeito:haha:

Aprende a quotar a frase correta, capivara virtual. Ou vá pastar, digo, postar SS da grama do Crysis. :haha:
 
não estamos exigentes, só queremos o que foi prometido e não é isso, se tivesse mostrado essa versão em 2012 acredito que não teria tanto mimimi

Esse não foi o primeiro (e não será o último) jogo que mentiu descaradamente na apresentação. O jeito é parar de acreditar e criar hype em cima de apresentação da E3. Já faço isso a tempos (desde Motorstorm) e não me decepciono mais.
 
não estamos exigentes, só queremos o que foi prometido e não é isso, se tivesse mostrado essa versão em 2012 acredito que não teria tanto mimimi

apoiado 100% , se tivessem mostrado os gráficos finais do que iria ser não teria esse hype todo
 
Acho que sou um dos poucos que esta achando o gráfico muito bom. Não vejo nada de lixo como alguns falaram.
Bem que a ubi poderia soltar o download logo, já que vazou mesmo. :awesome:

Ninguém disse que é lixo, mas não é isso tudo tbm não.

Não abra!
Sem querer criar uma guerra mas Infamous tá bem mais bonito que muitas SS ai. :nothing::nothing:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo