• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Watch Dogs - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém sabe dizer onde que ficam os arquivos do pre-load e se tem como direcionar essa pasta para outro local que não seja a pasta de instalação do Steam, enquanto ele está baixando? Tenho poucos GBs disponíveis nos SSDs, não queria desperdiçá-lo com o pre-load :feelbad:

Falouws :cool:
 
3570 k em stock
gtx 770 4 gb

8 gb ram

RODANDO NO TALO, NO TALO, NO TALO.

Jogo TOP (nada demais, mas top)
 
Rodando em um note i5 3337U, 4gb ram, Gt 730m.

Tudo no low roda beem tranquilo, coloquei algumas coisas no médio ele roda bem, só na hora de perseguição com carro que trava algumas vezes. Baixando o driver novo pra ver se da uma melhorada...

Já joguei umas 12 horas... A história não é tão cativante até o meio do Ato II, mas o gameplay é muito bom!
 
Ta com over esse processador? Joga ele pra 4.5 se conseguir.
Coloquei o meu em 4.0 e passo dos 75 frames. MAS o que acontece é o seguinte...

Dirigindo - chega a cair pra 22 frames
Na cidade a pé - fica em torno de 40 frames
Caminhando longe da cidade - +60 frames
Dirigindo longe da cidade - 40 frames


O jogo é mal otimizado sim e a engine é bugada e pesada sim. MAS gráficamente e tecnicamente é bem superior aos outros open worlds do mercado.

acho estranho esses caras reclamando de gráfico, que não roda e blablabla e eu aqui rodando no meu notebook com tudo no alto, sem travadas, tudo fluindo bem :seferrou:
 
é o primeiro open world da ubsoft oras, assassins creed não é open world kra, é limitado, não considero

Bom, vc não considerar é uma coisa.

Além de Assassins Creed ser open world, Far Cry 3 também é.
Na verdade Far Cry 2 também é.

E porque vc não considera Assassins Creed open world?
Porque se for pelo fato da história ser linear, é o mesmo caso de Watch Dogs.
O jogo é mais um Batman AC do que GTA
 
Alguém sabe dizer onde que ficam os arquivos do pre-load e se tem como direcionar essa pasta para outro local que não seja a pasta de instalação do Steam, enquanto ele está baixando? Tenho poucos GBs disponíveis nos SSDs, não queria desperdiçá-lo com o pre-load :feelbad:

Falouws :cool:

Acredito que não tenha como, só depois de instalado.
 
quais diferenças você entre esse e AC Black Flag ou FC3 por exemplo?

Linearidade, na real a maioria dos sites internacionais só não estão dando notas piores por considerarem o primeiro open world da ubsoft
------------
Bom, vc não considerar é uma coisa.

Além de Assassins Creed ser open world, Far Cry 3 também é.
Na verdade Far Cry 2 também é.

E porque vc não considera Assassins Creed open world?
Porque se for pelo fato da história ser linear, é o mesmo caso de Watch Dogs.
O jogo é mais um Batman AC do que GTA

Far cry 3 é primeira pessoa, que por sinal é um otimo jogo, mas assim como AC é muito linear, vc segue uma linha imaginaria, pega GTA, vc não precisa seguir a main quest pra jogar o game inteiro, bem com skyrim, red dead , etc
 
Linearidade, na real a maioria dos sites internacionais só não estão dando notas piores por considerarem o primeiro open world da ubsoft

Bom..sei la..

eu particularmente não acho..

Não vejo diferença alguma entre WD e FC 3 por exemplo...

Mas.. prefiro não contrariar
 
Alguem jogou com os drivers novo da Nvidia? Melhorou a performance?
 
Linearidade, na real a maioria dos sites internacionais só não estão dando notas piores por considerarem o primeiro open world da ubsoft
------------


Far cry 3 é primeira pessoa, que por sinal é um otimo jogo, mas assim como AC é muito linear, vc segue uma linha imaginaria, pega GTA, vc não precisa seguir a main quest pra jogar o game inteiro, bem com skyrim, red dead , etc


Bom, então nenhum jogo da ubi foi/é Openworld. Todos tem linearidade na história.
 
Droga, não resisti. Cartonei o jogo no Steam :feelbad: quando aprovar é pre-load no ato
 
Fazendo pré-load :awesome:
Espero que libere alguma hora antes, to doido para jogar.
 
Pronto! Amanhã a zoeira começa :)
 
Jesus... daqui a pouco vão estar comparando WD com Street Fighter Turbo... :facepalm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo