Watch Dogs - [ TÓPICO OFICIAL ]

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Será que o Uplay baixou o Patch juntamente com o Game?!?!?!

Aqui parece que ele só baixou o game e instalou... mas foi durante a madrugada... não vi se instalou patch...
 
Alguém tem/teve o mesmo problema ou tem ideia de como resolver?

Eu tento abrir o jogo, aparece a mensagem de sincronização com a nuvem e depois vai para a tela abaixo:

https://d3j5vwomefv46c.cloudfront.net/photos/large/854606210.jpg

Logo em seguida fecha essa tela e não acontece nada.

O que pode ser?

Eu já verifiquei os arquivos, desinstalei e instalei de novo, desabilitei a sincronização com a nuvem, dei reset na máqauina, já desabilitei o antivirus, modo compatibilidade, rodei tanto o uplay quanto o exe do jogo como administrador e não muda nada.

Mandei esse problema para o suporte da ubi, mas não espero nada de bom de lá.

Enfim, já não sei mais o que fazer.
 
Começando a camapnha de novo... esse jogo é muito lindo pqp :megusta:


zicz.jpg


6eyq.jpg
 
é um modem IntelBras ( :br: ) GKM 1220

Putz cara, esse modem eu não conheço e também não achei nenhum manual dele no site da IntelBras. Cara mas não tem segredo, acessa as configurações dele e da uma olhada nas opções e vê se encontra a DMZ.
 
Nem abre aqui :fuuu: (GTS 250 1GB)

pensei q pelo menos no low ia...:feelbad:
 
Aqui o jogo ta mais liso :hmm:
 
Putz cara, esse modem eu não conheço e também não achei nenhum manual dele no site da IntelBras. Cara mas não tem segredo, acessa as configurações dele e da uma olhada nas opções e vê se encontra a DMZ.
À noite vou testar, mas de qualquer forma muito obrigado pela atenção aí amigo :awesome:
 
Será que o Uplay baixou o Patch juntamente com o Game?!?!?!

Aqui parece que ele só baixou o game e instalou... mas foi durante a madrugada... não vi se instalou patch...

Nope, to com o jogo desde sexta-feira, não teve nenhum patch até agora :/

Enquanto isso não consigo jogar o online com os brothers da Adrena, só se coloco por busca pública :feelbad:
 
Galera pra voltar o AUDIO para o ingles so reinstalando o jogo?

Quais sao as portas que o What Dogs usa? Vou configurar para deixar elas liberadas no modem, aqui esta demorando D+ para achar partidas. Algumas SS de hoje no MP. E de jogatina da campanha.

vPptNlF.jpg


ykuNJJp.jpg


JqrjCj4.jpg


X5fZKoS.jpg


otTcvuI.jpg
 
Nope, to com o jogo desde sexta-feira, não teve nenhum patch até agora :/

Enquanto isso não consigo jogar o online com os brothers da Adrena, só se coloco por busca pública :feelbad:

Estranho! Pois um player aqui do fórum (AllahAkbur - nick difícil da porra, não sei escrever) falou que baixou um patch... que pelos meus cálculos devia ter uns 400mb... :hmm:
 
Galera pra voltar o AUDIO para o ingles so reinstalando o jogo?

Quais sao as portas que o What Dogs usa? Vou configurar para deixar elas liberadas no modem, aqui esta demorando D+ para achar partidas. Algumas SS de hoje no MP. E de jogatina da campanha.

http://i.imgur.com/vPptNlF.jpg

http://i.imgur.com/ykuNJJp.jpg

http://i.imgur.com/JqrjCj4.jpg

http://i.imgur.com/X5fZKoS.jpg

http://i.imgur.com/otTcvuI.jpg

Game Ports:
TCP: 80, 443
UDP: 3658, 13000-13032

Uplay PC:
TCP: 13000, 13005, 13200

Estranho! Pois um player aqui do fórum (AllahAkbur - nick difícil da porra, não sei escrever) falou que baixou um patch... que pelos meus cálculos devia ter uns 400mb... :hmm:
Deve ter sido na steam, porque nessa porcaria de Uplay não teve nada até agora.
 
caras... parece que o novo drive da AMD deixou o jogo com BEM menos serrilhado no SMAA temporal... e agora que o jogo saiu oficialmente dá pra usar programas como o radeonpro pra melhorar a qualidade de imagem do jogo em geral...



me escondendo da policia....

bqf8.jpg
 
galera oque seria esse GPU max buffered frames?num i5-2500k 4.3 quanto eu deixo?
 
Última edição:
Após atualizar o Driver da Nvidia, você voltou a ativar o SLI pelo Painel Nvidia?

Meu SLI ficou um lixo com Watch Dogs, estou utilizando apenas uma Placa neste momento ate sair uma atualização para resolver as travadinhas e quedas de frames...Tive o mesmo problema com Assassins Creed 3 e 4...
 
Como ta a performance ai pra vocês?
No meu Hadrware fico impraticável jogar, toda vez que viro a camera da uns freeze tensos, e quedas de FPS grotescas durante cenas de ação.
Ja testei no Hight, Medium, e Low, da no mesmo, achei que ia conseguir joga no Low :(.

Será que é o processador arriando?

Valeu.
 
Cara acho que você pode me ajudar, tenho um GTX 670 e estou na dúvida de fazer um SLI, ou partir para uma 780 single.

Como que esta o desempenho do SLI da GTX 670 no geral? Será que vale o SLI?
cara o game rodou bem com tudo no maximo, mas ta dando umas travadas feias em algumas partes chegando a 2 3 fps, deve ser bug do game, ou então to fudido
 
Após atualizar o Driver da Nvidia, você voltou a ativar o SLI pelo Painel Nvidia?

Meu SLI ficou um lixo com Watch Dogs, estou utilizando apenas uma Placa neste momento ate sair uma atualização para resolver as travadinhas e quedas de frames...Tive o mesmo problema com Assassins Creed 3 e 4...
Realmente, mesmo com SLI ativado
so umas das placas usa 99%, a outra usa 15% oO
e ambas usam os 2gb de memoria no talo

ta zuado esse sli do WD:nooo::nooo:
 
cara o game rodou bem com tudo no maximo, mas ta dando umas travadas feias em algumas partes chegando a 2 3 fps, deve ser bug do game, ou então to fudido

To na mesma usando uma GTX 580 single
 
Como ta a performance ai pra vocês?
No meu Hadrware fico impraticável jogar, toda vez que viro a camera da uns freeze tensos, e quedas de FPS grotescas durante cenas de ação.
Ja testei no Hight, Medium, e Low, da no mesmo, achei que ia conseguir joga no Low :(.

Será que é o processador arriando?

Valeu.

Cara acho que é um conjunto de processador e memória. Eu tenho um GTX 670 que é pouco coisa melhor que sua placa, e estou conseguindo rodar no hight e com alguns no ultra.

Porem tenho um i7 2600k com 8GB de RAM.
 
Estou terminando o Act 1
Está ficando melhor, mas acho que se não fosse da Ubisoft o jogo seria muito melhor :seferrou:
Quando sair na Steam com 50% vou originalizar :coolface:
 
Nem abre aqui :fuuu: (GTS 250 1GB)

pensei q pelo menos no low ia...:feelbad:

Puts, estava feliz pensando que eu ia rodar no low...agora você me desanimou então. :feelbad:
Será que não da pra fazer nenhuma gambiarra pra rodar na gts 250 guerreira não?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo