Watch Dogs - [ TÓPICO OFICIAL ]

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Game Ports:
TCP: 80, 443
UDP: 3658, 13000-13032

Uplay PC:
TCP: 13000, 13005, 13200

Vlw liberei elas no modem pra tentar facilitar as conexoes.

Mas queria tambem era voltar o audio para o ingles.:haha:
 
No tópico da ubi que tem um problema igual o meu, a pessoa resolveu fechando o Dxtory. O que esse programa faz? Eu não sei se tenho ele na máquina (não estou em casa agora). É algo que eu teria que instalar, ou vem no windows? Se for algo que eu tenha instalado, não deve ser, porque não me lembro de ter feito isso.

Edit: o game não funcionam nem com o uplay em offline mode.

Alguém tem/teve o mesmo problema ou tem ideia de como resolver?

Eu tento abrir o jogo, aparece a mensagem de sincronização com a nuvem e depois vai para a tela abaixo:

https://d3j5vwomefv46c.cloudfront.net/photos/large/854606210.jpg

Logo em seguida fecha essa tela e não acontece nada.

O que pode ser?

Eu já verifiquei os arquivos, desinstalei e instalei de novo, desabilitei a sincronização com a nuvem, dei reset na máqauina, já desabilitei o antivirus, modo compatibilidade, rodei tanto o uplay quanto o exe do jogo como administrador e não muda nada.

Mandei esse problema para o suporte da ubi, mas não espero nada de bom de lá.

Enfim, já não sei mais o que fazer.
 
No tópico da ubi que tem um problema igual o meu, a pessoa resolveu fechando o Dxtory. O que esse programa faz? Eu não sei se tenho ele na máquina (não estou em casa agora). É algo que eu teria que instalar, ou vem no windows? Se for algo que eu tenha instalado, não deve ser, porque não me lembro de ter feito isso.

Edit: o game não funcionam nem com o uplay em offline mode.
Caso eu não esteja enganado, Dxtory é um programa para gravar sua tela junto do audio, muito usado por quem faz gameplay.
 
Galerinha da AMD, alguem testou o driver beta? Teve melhorias? Como q tá???

To no trampo e ta complicado acompanhar o andamento... :yuno:
 
No tópico da ubi que tem um problema igual o meu, a pessoa resolveu fechando o Dxtory. O que esse programa faz? Eu não sei se tenho ele na máquina (não estou em casa agora). É algo que eu teria que instalar, ou vem no windows? Se for algo que eu tenha instalado, não deve ser, porque não me lembro de ter feito isso.

Edit: o game não funcionam nem com o uplay em offline mode.

Dxtory é um programa pra gravar gameplay. Pode ser algum arquivo corrompido, tentar reparar o game. Se não tiver como baixar novamente.
 
Caso eu não esteja enganado, Dxtory é um programa para gravar sua tela junto do audio, muito usado por quem faz gameplay.

Então não deve ser isso mesmo, pois não instalei nada parecido com isso.

Que outro tipo de programa/processo do windows poderia causar esse problema do jogo dar crash e voltar para o desk sem mesmo abrir (e não aparecendo nenhuma mensagem de erro)?
 
WATCH DOGS NÃO SABE que eu tenho um TECLADO!
Alguém aí tendo problema de reconhecimento do TECLADO com jogo comprado da STEAM "pre-sale"?


No forum da STEAM várias pessoas (como eu) sem poder jogar com teclado!
Nosso jogo também não possui TRADUÇÃO BR. Temos a LEGENDA em Português!

[[[Parece, veja bem, parece (não estou dando certeza) que há um bug no jogo para Windows 7]]] :challenge:
 
Dxtory é um programa pra gravar gameplay. Pode ser algum arquivo corrompido, tentar reparar o game. Se não tiver como baixar novamente.

Eu já verifiquei os arquivos algumas vezes. E desinstalei e baixei de novo uma vez.

Tá complicado mesmo.

:fuuu:
 
Mais alguem tendo SÉRIOS problemas de slowdown/travadinhas???

Aqui o jogo roda liso, a 60fps em 1440p, só que do nada da um freeze total (mesmo que de 1 segundo ou menos), o que atrapalha MUITO o gameplay...

Outro problema é que quando estou dirigindo um carro em alta velocidade os FPS caem MUITO de 60fps para 30~40fps, ai parece que o jogo fica em slowmotion....

Essa queda é muito brusca e incomoda horrores!

obs.: já instalei o patch day one e o novo driver da nvidia (337.88).

E o que é esse gpu max buffered frames??? Deixo em quanto? 1, 2, 3, 4 ou 5???

opa amigao beleza? vi que voce tem o mesmo monitor que eu! :fuckyeah:
só que tenho sli de 780 aqui...e o povo ta falando que para rodar no ultra tem que ter 3gb de ram mas só em 1080p! e nosso caso de 1440p nem os 3gb vao dar conta?
como ta rodando ai? quanto ta consumindo de memoria em 1440p no ultra?
obrigado!
 
MEH.....
vcs reclamam demais

baixei o jogo, ele descompactou via steam, abriu pelo steam o Uplay, fez o login, ativei a KEY, dei play, pluff, abriu normal, ingame.

Ainda tem uns pequenos probleminhas raros, mas ta funcionando.

O que eu to BOLADO que o pessoal não ta entrando muito no TEAMSPEAK do Major_Kalu que usa o servidor de outra pessoa que mal conheço aqui.. altos rolos nesse fórum, LOL LOL LOL

vamo povao, hoje a noite na hora do Jornal Nacional ir pro HUE HUE HUE online, quero ver esse jogo CRASHEAR com a zona ONLINE.


alguém sabe como o Free-roam acontece online?
 
Digitando do smartphone e assistindo de camarote o pessoal jogar. :fuuu:

Kkkkkkkkkkk
 
E nada da MMOCyberforce entregar a key... Alguém mais comprou lá?
 
Boa, rss

Mas configurações do seu roteador provavelmente tem essa opção de DMZ, que "libera" todos as portas de entrada e saida para um determinado IP.

É facil cara, só acessar as configurações e procurar essa opção, e setar o seu IP la.

Qual é o modelo do seu roteador?

Não precisa liberar todas as portas para rodar online (o que é deveras inseguro, diga-se de passagem; DMZ é para ser usado como solução temporária de testes, não como solução definitiva do problema). No arquivo profile do jogo, que fica em meus documentos, consegui achar as portas que ele usa:

OnlineEnginePort="9000" OnlineServicePort="9001" LanHostBroadcastPort="9004" LanClientBroadcastPort="9005" ScanFreePorts="1" ScanPortRange="1000" ScanPortStart="9000"

Basta configurar o modem ou roteador para liberar as portas 9000 a 9005 (mais prático do que liberar 9000-9001 e, depois, 9004-9005), TCP e UDP, para o IP local que você utiliza (que, de preferência, deve ser fixado na placa de rede, ou no caso do uso do DHCP, amarrar o IP pelo MAC da LAN direto no dispositivo compartilhador da internet), e você provavelmente não terá problemas para se conectar ou criar jogos :joia:

Acho até que dá para arriscar alterar esses valores, mas não sei se, na prática, essa mudança surtiria o efeito desejado.

Caraca, 19 páginas já? Tá difícil de acompanhar esse tópico :feelbad: Eu joguei pouco, cerca de 40 minutos, e percebi realmente que o jogo está igual ao que estava na versão 7 mares, com as travadas irritantes e slowdowns quando mexo na câmera ou quando estou dirigindo. Rodei com tudo no Ultra, exceto texturas (High), e SMAA Temporal, não medi o FPS, mas as travadinhas eram as mesmas que tinha na versão pipipitchu; como não tive tempo pra testar pra valer, ainda não fiz nenhum tweak gráfico, alteração do executável do jogo para incluir outras linhas de comando ou instalação do driver beta novo, mas espero fazer tudo isso mais tarde. Quando o fizer, posto as novidades :joia:

Falouws :cool:
 
Galera, ta todo mundo precisando fazer esse negocio no modem pra jogar online mesmo?
 
[R]reiniciei o pc e agora a uplay nao conecta ! diz que esta indisponivel !

mais alguem ????

[/R]
uplay zicada... abri pelo icone do WD , atualizou e foi... mas agora ta dando falha de sincronização em nuvem ¬¬
:damn::damn:
 
Última edição:
opa amigao beleza? vi que voce tem o mesmo monitor que eu! :fuckyeah:
só que tenho sli de 780 aqui...e o povo ta falando que para rodar no ultra tem que ter 3gb de ram mas só em 1080p! e nosso caso de 1440p nem os 3gb vao dar conta?
como ta rodando ai? quanto ta consumindo de memoria em 1440p no ultra?
obrigado!

3GB de vRam é o necessário para o ULTRA mesmo, independentemente de jogar em full hd ou em 1440p.

Depois que alterei aquela linha de comando de "console" para "pc" em um arquivo no my games dentro de meus documentos o consumo tá variando entre 2.8~3gb, mas 90% do tempo consumindo os 3gb MESMO!

Aqui tá rodando tranquilo, sempre proximo dos 60fps, o foda são esses freeze ou as quedas bruscas, que pelo visto é um bug "normal" que o pessoal tá tendo...

Estou no aguardo de um patch que solucione isso!
 
Pessoal aqui não esta dando para jogar cada 10 minuto um crash, fala que memoria insuficiente do sistema. Tá foda já desativei a memoria virtual e continua a mesma coisa.
O meu PC
Core I7 2600 @ 4.5
ASUS - P8Z68-DELUXE GEN3
SSD AGILITY 3 120GB - SO
2X HD 750 GB 7200 RPM
8 GB DE RAM 1600 MHZ ENHANCE CORSAR
GTX 780 TI GIGABYTE REFERENCIA
FONTE OCZ MODULAR 850 WATTS
 
3GB de vRam é o necessário para o ULTRA mesmo, independentemente de jogar em full hd ou em 1440p.

Depois que alterei aquela linha de comando de "console" para "pc" em um arquivo no my games dentro de meus documentos o consumo tá variando entre 2.8~3gb, mas 90% do tempo consumindo os 3gb MESMO!

Aqui tá rodando tranquilo, sempre proximo dos 60fps, o foda são esses freeze ou as quedas bruscas, que pelo visto é um bug "normal" que o pessoal tá tendo...

Estou no aguardo de um patch que solucione isso!


Que linha de comando é essa amigo?
É somente para quem tem 3GB de vRAM?
 
Esse é o meu problema:

http://news.softpedia.com/news/Watc...d-Crash-Solutions-Aren-t-Working-443987.shtml

Unfortunately, quite a lot of errors have appeared once the game was made available worldwide, with the biggest being a crash caused by one of the game's files called disrupt_b64.dll.

First up, updating the driver for the graphics card didn't work, as the computer already had the latest software from Nvidia, in the form of driver 337.88 WHQL, which was released yesterday for everyone to download.

Secondly, disabling the antivirus, a seemingly popular solution for the PC edition of Watch Dogs, also didn't change anything.

Verifying the game files using Uplay, Steam, or Origin also failed to fix the issue, as all of the services revealed that the game files were intact and that none of them was corrupted in any way.

Lastly, we tried running Uplay in offline mode, in order to see if the issue is related to the seamless multiplayer offered by the game.

This eliminated the disrupt_b64.dll crash, but unfortunately it resulted in other errors, relating to the actual loading process, which froze at around three quarters of the bar. A second time, the game loaded but experienced massive slowdowns during the opening cut scene and, when an actual gameplay sequence started, it crashed altogether.

Mas a diferença é que o meu não muda nada mesmo em offline mode.
 
DICA:
Para quem quer o jogo com áudio em inglês e legendas em português.

Vai na steam em propriedades do jogo e coloca idioma Português de Portugal.

O sono ontem me fez escolher esta opção e hoje quando abri o jogo vi que estava legendado em pt e áudio em inglês. Mudei a bagaça pra pt-br e começou a baixar o patch de 1.5gb :feelbad:

Pois aqui eu coloquei Português (Brasil) nas propriedades do jogo na Steam e, quando fui ver no jogo, tinha ambas as opções de áudio: inglês ou PT-BR. Eu achava que ficaria só uma, mas ficou as duas. Na verdade, não testei SE o português estava funcionando de fato, mas ao menos estava disponível lá :haha:

Falouws :cool:
 
Finalmente consegui usar o SweetFx. Baixei o RadeonPro.

Alguém sabe se tem tutorial explicando cada settings do sweetfx?
Quero aprender a mexer e deixar o meu jeito.

O jogo ta bonito demais.
 
3GB de vRam é o necessário para o ULTRA mesmo, independentemente de jogar em full hd ou em 1440p.

Depois que alterei aquela linha de comando de "console" para "pc" em um arquivo no my games dentro de meus documentos o consumo tá variando entre 2.8~3gb, mas 90% do tempo consumindo os 3gb MESMO!

Aqui tá rodando tranquilo, sempre proximo dos 60fps, o foda são esses freeze ou as quedas bruscas, que pelo visto é um bug "normal" que o pessoal tá tendo...

Estou no aguardo de um patch que solucione isso!

Pois é, esse bug deu aqui mesmo quando coloquei tudo em Low. Tentei de tudo e ele dá essas quedas de frame.

Hoje vou fazer um teste com o overclock do processador. Stock, @4200Mhz e @4800Mhz. Em @4500Mhz consegui "travar" em 60 fps com tudo high, AF 16x pelo painel do nvidia e um over de GPU.:megusta:
 
Que linha de comando é essa amigo?
É somente para quem tem 3GB de vRAM?

É para todo mundo... Esse comando aqui:


Found this on guru. For those of you with the PC version, give it a try and let us know.

Docs > My Games > Watchdogs > xxxx

GamerProfile.xml

and found this line

DeferredFxQuality="console"

Changed to: DeferredFxQuality="pc"

<CustomQuality> <quality ResolutionX="1920" ResolutionY="1080" EnvironmentQuality="ultra" AntiPortalQuality="pc" PostFxQuality="ultra" TextureQuality="pc" TextureResolutionQuality="high" WaterQuality="ultra" ParaboloidReflectionQuality="ultra" DepthPassQuality="pc" VegetationQuality="ultra" TerrainQuality="ultra" GeometryQuality="ultra" LodDitheringQuality="pc" ShadowQuality="ultra" ShadingQuality="high" RoadQuality="pc" EditorQuality="pc" ParticlesQuality="ultra" DeferredFxQuality="pc" HDR="1" SuperSampling="0" HighPrecisionNormal="1" RenderSplashes="1" RenderRain="1" MotionBlurQuality="pc" SSAOQuality="hbao+_high" DepthOfFieldQuality="pc" AntiAliasingQuality="temporalsmaa" id="_runtime" /> </CustomQuality>
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo