Watch Dogs - [ TÓPICO OFICIAL ]

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Pessoal, depois de baixar o patch oficial e o jogo continuar engasgando resolvi tirar a linha "-disablepagefilecheck", deixando o game sem parametro de inicialização e ficou perfeito o game, nada de travadinhas! :awesome:
E olha que to jogando no ULTRA com uma GTX760 de 2GB, média de 40-45fps constantes.

Tem patch oficial?
 
Sim, saiu hj um patch, pequeno, não vi melhorias, os patchs do Vaas sim trouxeram melhorias significantes, parabéns para ele e o gringo que estão revolucionando o jogo....show.
 
O patch da ubi ferrou meu game, piorou e muito performance, antes apenas de carro tinhas as travadas, agora tem até andando a pé! :fuuu:
 
Verifiquei aqui e as customizações do theworse ainda tão no patch q eu upei no preset "ultra", amanhã eu atualizo com o ultra padrão q deve melhorar bastante a performance pra quem usa settings ultra
 
Que patch oficial é esse? onde baixo?
 
Tem patch oficial?

Que patch oficial é esse? onde baixo?

Tem uma galera meio perdida aí hein? Tem nego que nem tá sabendo que saiu patch oficial...

Pra quem tá perdido, é só iniciar o game tanto no uPlay quanto na Steam que já saiu o update hoje de tarde, e se você estava usando o mod do TheWorse saiba que a atualização anulou isso, mas não se preocupem pois a galera já de um jeito nisso.

Recomendo usarem a nova versão do Vaas depois de terem atualizado o game. Nela já contem a ultima atualização oficial+TheWorse 0.7+Configurações Custom do Vaas.

Download
 
Verifiquei aqui e as customizações do theworse ainda tão no patch q eu upei no preset "ultra", amanhã eu atualizo com o ultra padrão q deve melhorar bastante a performance pra quem usa settings ultra

Legal, porque aqui ultra ele pesa mesmo, até mudei pro alto para ficar melhor.

Joguei mais um monte aqui, mas agora to cansado de jogar.
Estava jogando aquele vagar livremente, alguém sabe porque não consigo matar os outros? Deixo tudo ligado e ainda assim a pessoa não aparecer como vermelha pra mim.

Outra coisa é, qual é a sniper que detona o carro com 1 tiro? Tem um cara lá usando, a arma era muito boa.
 
Legal, porque aqui ultra ele pesa mesmo, até mudei pro alto para ficar melhor.

Joguei mais um monte aqui, mas agora to cansado de jogar.
Estava jogando aquele vagar livremente, alguém sabe porque não consigo matar os outros? Deixo tudo ligado e ainda assim a pessoa não aparecer como vermelha pra mim.

Outra coisa é, qual é a sniper que detona o carro com 1 tiro? Tem um cara lá usando, a arma era muito boa.

Eu nem percebi q tinha deixado os custom settings dele no ultra pq tava usando meus custom settings no "high", setando high vc vai ter quase o mesmo q no ultra em qualidade :p
 
Última edição:
Tem uma galera meio perdida aí hein? Tem nego que nem tá sabendo que saiu patch oficial...

Pra quem tá perdido, é só iniciar o game tanto no uPlay quanto na Steam que já saiu o update hoje de tarde, e se você estava usando o mod do TheWorse saiba que a atualização anulou isso, mas não se preocupem pois a galera já de um jeito nisso.

Recomendo usarem a nova versão do Vaas depois de terem atualizado o game. Nela já contem a ultima atualização oficial+TheWorse 0.7+Configurações Custom do Vaas.

Download

O nome disso é preguiça de ler, o cara já abre a janela e a primeira coisa que ele faz é postar.

Eu ignoro esse tipo de comportamento, aprendi a correr atrás das coisas e muito do que sei prefiro só compartilhar com quem merece. Depois essas mesmas pessoas reclamam que as coisas estão ruins, mas é lógico que estão e enquanto não correr atrás do prejuízo nada vai mudar.
 
Tem uma galera meio perdida aí hein? Tem nego que nem tá sabendo que saiu patch oficial...

Pra quem tá perdido, é só iniciar o game tanto no uPlay quanto na Steam que já saiu o update hoje de tarde, e se você estava usando o mod do TheWorse saiba que a atualização anulou isso, mas não se preocupem pois a galera já de um jeito nisso.

Recomendo usarem a nova versão do Vaas depois de terem atualizado o game. Nela já contem a ultima atualização oficial+TheWorse 0.7+Configurações Custom do Vaas.

Download
Estou a dias sem jogar...
Deve ter atualizado automatico na steam, obrigado.
 
Eu nem percebi q tinha deixado os custom settings dele no ultra pq tava usando meus custom settings no "high", setando high vc vai ter quase o mesmo q no ultra em qualidade :p

Sim, é isso mesmo, no alto ficou uma beleza, fps um pouco maior e mais estável com relação as travadas. Também reduzi para 3 aquele buffer do fps lá, aquele que vai de 1 a 5.

Esse game tem alguma coisa relacionada a 4k? Ter um setings somente para quem term um hardware muito forte?
 
Tem uma galera meio perdida aí hein? Tem nego que nem tá sabendo que saiu patch oficial...

Pra quem tá perdido, é só iniciar o game tanto no uPlay quanto na Steam que já saiu o update hoje de tarde, e se você estava usando o mod do TheWorse saiba que a atualização anulou isso, mas não se preocupem pois a galera já de um jeito nisso.

Recomendo usarem a nova versão do Vaas depois de terem atualizado o game. Nela já contem a ultima atualização oficial+TheWorse 0.7+Configurações Custom do Vaas.

Download

Não tava perdido não; Joguei 10 a noite e não atualizou nada. Só quando entrei, depois da meia noite, que apareceu o patch.
 
Sim, é isso mesmo, no alto ficou uma beleza, fps um pouco maior e mais estável com relação as travadas. Também reduzi para 3 aquele buffer do fps lá, aquele que vai de 1 a 5.

Esse game tem alguma coisa relacionada a 4k? Ter um setings somente para quem term um hardware muito forte?

vc pode fazer downsampling usando 4k no seu monitor mas perde bastante performance
 
Eu nem percebi q tinha deixado os custom settings dele no ultra pq tava usando meus custom settings no "high", setando high vc vai ter quase o mesmo q no ultra em qualidade :p

Percebi que, depois que atualizei o patch oficial, os efeitos do mod deixaram de surtir efeito (DoF, por exemplo). Aí fui na pasta e os dois arquivos estavam lá. Abri o rar e copiei novamente os dois arquivos para a pasta e voltou a funcionar.

Aliás, o patch oficial aqui acabou com as travadinhas. Mas alguém sentiu isso?
------------
O nome disso é preguiça de ler, o cara já abre a janela e a primeira coisa que ele faz é postar.

Eu ignoro esse tipo de comportamento, aprendi a correr atrás das coisas e muito do que sei prefiro só compartilhar com quem merece. Depois essas mesmas pessoas reclamam que as coisas estão ruins, mas é lógico que estão e enquanto não correr atrás do prejuízo nada vai mudar.

Você deveria lançar um livro de auto ajuda.

Como disse, só perguntei de qual patch ele estava falando porque tinha acabado de sair do jogo e não tinha aparecido nada. Só quando entrei novamente apareceu a mensagem de instalação do patch.
 
Percebi que, depois que atualizei o patch oficial, os efeitos do mod deixaram de surtir efeito (DoF, por exemplo). Aí fui na pasta e os dois arquivos estavam lá. Abri o rar e copiei novamente os dois arquivos para a pasta e voltou a funcionar.

Aliás, o patch oficial aqui acabou com as travadinhas. Mas alguém sentiu isso?

Alguns como eu sentiram, outros perderam performance e aumentou o stuttering, o update da ubi são aqeles 2 patch mesmo :haha:
 
Percebi que, depois que atualizei o patch oficial, os efeitos do mod deixaram de surtir efeito (DoF, por exemplo). Aí fui na pasta e os dois arquivos estavam lá. Abri o rar e copiei novamente os dois arquivos para a pasta e voltou a funcionar.

Aliás, o patch oficial aqui acabou com as travadinhas. Mas alguém sentiu isso?

Aqui o oficial ficou praticamente igual ao o original, as travadas eram as mesmas, o game estava o mesmo, eu to até achando que esse patch foi um patch mentiroso que veio só para resolver os problemas de save game, o que era para ser feito de verdade não foi feito, pode ser que eles tenham camuflado alguma coisa sobre deixar mais leve o game no hd, mas nada muito além disso.

A ubisoft deveria ter vergonha em soltar isso, era melhor lançar algo mais concreto ou dizer a verdade logo de uma vez e não ficar dando voltas e não respondendo o que realmente as pessoas querem saber. Mas pelo visto deve ter alguma razão por trás de tudo isso e eles não vai dizer, afinal a grana do contrato foi boa, mas esse foi o comentário mais chulo de 2014 no mundo do games.

The dev team is completely dedicated to getting the most out of each platform, so the notion that we would actively downgrade quality is contrary to everything we’ve set out to achieve. We test and optimize our games for each platform on which they’re released, striving for the best possible quality. The PC version does indeed contain some old, unused render settings that were deactivated for a variety of reasons, including possible impacts on visual fidelity, stability, performance and overall gameplay quality.

Modders are usually creative and passionate players, and while we appreciate their enthusiasm, the mod in question (which uses those old settings) subjectively enhances the game’s visual fidelity in certain situations but also can also have various negative impacts. Those could range from performance issues, to difficulty in reading the environment in order to appreciate the gameplay, to potentially making the game less enjoyable or even unstable.

Thanks for playing Watch Dogs and believing in our vision. Stay safe on the mean streets of Chicago.

http://www.gameinformer.com/b/news/...al&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer

O que está legal de ver é isso aqui: http://forums.ubi.com/showthread.php/892700-Watch-Dogs-Patch-(6-18-14)/page26
 
Acabei de fechar o game, gostei da campanha, agora vou correr atrás do 100% pra ver se preenche algumas lacunas da história.

Vou baixar aqui o mod do Vass pra fazer um teste, por padrão eu deixo tudo em ultra, textura em high, vai impactar no mod manter as configs assim ou não tem problema?
 
Acabei de fechar o game, gostei da campanha, agora vou correr atrás do 100% pra ver se preenche algumas lacunas da história.

Vou baixar aqui o mod do Vass pra fazer um teste, por padrão eu deixo tudo em ultra, textura em high, vai impactar no mod manter as configs assim ou não tem problema?

Setando em high com meu mod vc vai ver tudo no ultra mas com performance melhor, ou se tiver performance sobrando ponha apenas "nivel de detalhe" no high...
 
Setando em high com meu mod vc vai ver tudo no ultra mas com performance melhor, ou se tiver performance sobrando ponha apenas "nivel de detalhe" no high...

E o xml, volto pro default do jogo?
 
Patch da ubishit nao adiantou ***** nenhuma . só o the worse mesmo que melhorou os stuttering !
 
Ficou ainda mais lindo Vaas ! Valeu...:fuckyeah:
 
Acabei de fechar o game, gostei da campanha, agora vou correr atrás do 100% pra ver se preenche algumas lacunas da história.

Vou baixar aqui o mod do Vass pra fazer um teste, por padrão eu deixo tudo em ultra, textura em high, vai impactar no mod manter as configs assim ou não tem problema?
Fechei a campanha ontem. Não curti o final, quer dizer, achei que ia ter mais algum impacto maior. :hmm:

Eu ri do que apareceu depois dos créditos, não é spoiler nenhum pra quem ta lendo, mas tem um "anúncio" da ctOS se expandindo pra outras cidades pelo mundo. Vão chutar um Watchdoge 2 logo, logo :haha:

Setando em high com meu mod vc vai ver tudo no ultra mas com performance melhor, ou se tiver performance sobrando ponha apenas "nivel de detalhe" no high...
Ficou ótimo :joia:

Só tive que desativar o desfoque de movimento e oclusão do ambiente acho, dava travadas quando eu virava a camera. :poker:
 
Pessoal,

Uma dúvida com relação ao gameplayer,


Tem como atirar/usar armas enquanto esta dirigindo carro/moto?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo