Watch Dogs - [ TÓPICO OFICIAL ]

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Pela 300º vez é só desativar o desfoque de movimento ingame mesmo :hory:
não adianta já fiz isso aqui e continua a mesma coisa :conte:
 
Isso mesmo, eu errei :haha:

Fala Vaas , é que não estou em casa , esse seu ultimo "mod" de 16mb , patch 1.03 + tw0.7 etc etc.

Preciso atualizar meu jogo ? ou na versão normal vai funcionar esses seus arquivos ?

A unica coisa que me incomodava no the worse era o miopismo hahahaha. E o jogo tá rodando satisfatoriamente , fullhd, high e aa4x dando praticamente zero stuttering. To com medo de atualizar e ficar uma bosta mesmo no high.

grato
 
to usando esse novo que saiu agora, ta rodando tudo no ultra e sem travadinhas :haha: em 2880x1620, mais alguem ai joga usando o nvidia downsampling ?
rodando em 1080p aqui o jogo fica fraco d++

Fraco demais, como assim?
 
Fala Vaas , é que não estou em casa , esse seu ultimo "mod" de 16mb , patch 1.03 + tw0.7 etc etc.

Preciso atualizar meu jogo ? ou na versão normal vai funcionar esses seus arquivos ?

A unica coisa que me incomodava no the worse era o miopismo hahahaha. E o jogo tá rodando satisfatoriamente , fullhd, high e aa4x dando praticamente zero stuttering. To com medo de atualizar e ficar uma bosta mesmo no high.

grato

Não precisa atualizar denovo, sobre a performance é simples, faça backup do seu patch.dat/fat e se não gostar só por o patch de volta :hmm:

próximo update vou adicionar umas coisas...
 
Não precisa atualizar denovo, sobre a performance é simples, faça backup do seu patch.dat/fat e se não gostar só por o patch de volta :hmm:

próximo update vou adicionar umas coisas...

Oi Vaas , te explicar melhor.

Meu jogo tá original , sem patch ..... entende ?

E tá rodando tranquilo com o patch do the worse sem ficar travando nem caindo fps , tá super tranquilo de jogar.

Como você fez a gentileza e melhorou o mod , acertando o miopismo rsrs , eu queria testar seu patch.

Como meu jogo não está atualizado , o que queria saber , é se esse seu mod , funciona na versão "1.0" do jogo entende ?

Nem pretendo atualizar o jogo :

http://forums.ubi.com/showthread.php/892700-Watch-Dogs-Patch-(6-18-14)/page25?

Pessoal tá quase tacando fogo na Ubistuttering.

hahahaah

Grato

Abs

edit: ou to viajando e não tem patch nenhum ainda ? rsrsrs
 
Última edição:
Oi Vaas , te explicar melhor.

Meu jogo tá original , sem patch ..... entende ?

E tá rodando tranquilo com o patch do the worse sem ficar travando nem caindo fps , tá super tranquilo de jogar.

Como você fez a gentileza e melhorou o mod , acertando o miopismo rsrs , eu queria testar seu patch.

Como meu jogo não está atualizado , o que queria saber , é se esse seu mod , funciona na versão "1.0" do jogo entende ?

Nem pretendo atualizar o jogo :

http://forums.ubi.com/showthread.php/892700-Watch-Dogs-Patch-(6-18-14)/page25?

Pessoal tá quase tacando fogo na Ubistuttering.

hahahaah

Grato

Abs

edit: ou to viajando e não tem patch nenhum ainda ? rsrsrs

Aah então é so deletar o arquivo, o patch da ubi e do mod são o mesmo arquivo, só muda o conteúdo
 
Caramba !!! Sério mesmo ????

O patch da ubisoft são esses mesmos arquivos patch.dat ???? hauehauehauhe

Será que pegaram o do the worse , pioraram bastante e lançaram como patch oficial ???? rsrsrs

Show , to doido pra testar em casa , tá bem legal já , só o miopismo que tava brabo , vai ficar melhor ainda com teu mod.

Grato pelos arquivos.
 
Caramba !!! Sério mesmo ????

O patch da ubisoft são esses mesmos arquivos patch.dat ???? hauehauehauhe

Será que pegaram o do the worse , pioraram bastante e lançaram como patch oficial ???? rsrsrs

Show , to doido pra testar em casa , tá bem legal já , só o miopismo que tava brabo , vai ficar melhor ainda com teu mod.

Grato pelos arquivos.

Pois é a engine lê esses arquivos "patch" sobrepondo os comandos do jogo, assim eles corrigem ou ativam qualquer código sem precisar alterar o jogo vanilla, mesma coisa do FarCry3 :haha:
 
Vaas,

Não sei se vc já respondeu aqui, mas vc achou melhor o desempenho com ou sem patch 1.3?
 
Rodando o jogo com tudo em high e água em ultra aqui em full HD e com tal do SMAA Temporal (não percebi queda de desempenho e achei a qualidade melhor do que o FXAA). Tá na faixa de 40-50 fps com stuttering aceitável. Mas ainda não peguei chuva. :trollfail:
Saudades da minha TV HD. Rodaria melhor nela.


Pessoal, vi sobre um mode de câmera (far camera eu acho). Onde posso baixá-lo? Já vai ser meio caminho pra eu jogar esse jogo porque essa câmera muito próxima dá nos nervos.
Eu me pergunto como esses tapados da Ubisoft não pensaram em uma coisa tão óbvia? :slap:

*Edit: Vi que tá incluso no mod do cara lá que eu já baixei. Confere? Na câmera do carro eu vi que já melhorou. Aliás, eles podiam ter feito uma câmera interna melhor que colocasse o jogador na posição real do motorista e não deslocado para a direita como é. Mas enfim... O négocio é que quando estou a pé, a câmera continua muito próxima. Também dá pra colocar a câmera mais longe a pé?
 
Última edição:
Atualizando via uplay.

Ni5tNMB.jpg


Mas é muito ordinária essa ubitroll :damn::damn::damn:
 
Rodando o jogo com tudo em high e água em ultra aqui em full HD e com tal do SMAA Temporal (não percebi queda de desempenho e achei a qualidade melhor do que o FXAA). Tá na faixa de 40-50 fps com stuttering aceitável. Mas ainda não peguei chuva. :trollfail:
Saudades da minha TV HD. Rodaria melhor nela.


Pessoal, vi sobre um mode de câmera (far camera eu acho). Onde posso baixá-lo? Já vai ser meio caminho pra eu jogar esse jogo porque essa câmera muito próxima dá nos nervos.
Eu me pergunto como esses tapados da Ubisoft não pensaram em uma coisa tão óbvia? :slap:

*Edit: Vi que tá incluso no mod do cara lá que eu já baixei. Confere? Na câmera do carro eu vi que já melhorou. Aliás, eles podiam ter feito uma câmera interna melhor que colocasse o jogador na posição real do motorista e não deslocado para a direita como é. Mas enfim... O négocio é que quando estou a pé, a câmera continua muito próxima. Também dá pra colocar a câmera mais longe a pé?

Vc pode usar essa versão atualizada e setar o FoV com o programa flawlesswidescreen, eu n gosto d usar esse farcamera pq aqi buga quando vira pros lados
------------
Segue um guia pra tirar screenshots desse naipe:


post_new.gif
(#3770)
jim2point0
Maha Guru



Videocard: 2x-SLI GTX680 4GB
Processor: i7-3770K @ 4.4 GHz
Mainboard: Asus Maximus V
Memory: 16GB DDR3 @ 1866 MHz
Soundcard:
PSU: Corsair 750W Gold Cert


icon1.gif
Today, 00:01 | posts: 1,077



Here's a 1.03 version of my CE table for anyone still wishing to use it to take fancy screenshots.

Here's a link to the guide for anyone that might still need that.

And here's a screenshot.



blc.gif

O cara ta usando meus settings do MoD btw :megusta:
 
Última edição:
Vc pode usar essa versão atualizada e setar o FoV com o programa flawlesswidescreen, eu n gosto d usar esse farcamera pq aqi buga quando vira pros lados

Essa já é a versão do mod que estou usando aqui. Vi umas páginas aí pra trás e peguei ele desse seu post. Pensei que ele já tinha o mod da câmera embutido.
Quando vc fala que buga, acontece o que? Travamentos/stuttering? Falhas na imagem? :hmm:

Não queria te que instalar nenhum programa só por causa disso, mas se não tiver jeito, tudo bem.
 
Essa já é a versão do mod que estou usando aqui. Vi umas páginas aí pra trás e peguei ele desse seu post. Pensei que ele já tinha o mod da câmera embutido.
Quando vc fala que buga, acontece o que? Travamentos/stuttering? Falhas na imagem? :hmm:

Não queria te que instalar nenhum programa só por causa disso, mas se não tiver jeito, tudo bem.

Ele alterou algum valor da camera que faz com que ela balance pros lados, é dificil de explicar mas se ainda quiser aqui está > http://www.mediafire.com/download/ixbwtdbxx1cwqw9/TheWorse+Mod+(0.7+Fix)+for+Watch_Dogs.rar

Vaas,

Não sei se vc já respondeu aqui, mas vc achou melhor o desempenho com ou sem patch 1.3?

Opa, não tinha visto seu post, eu n testei a fundo mas parece q melhorou bem pouco o stuttering
 
Última edição:
É isso que eu acho foda. Do kct mesmo... Eles mostram um jogo, depois lançam outro com downgrade e cheio de problemas. É muito desrespeito com quem compra o jogo original (e sem ser hipócrita, não é o meu caso nesse jogo).
Nessas apresentações de alguns jogos, eles usam PCs ultra potentes incompatíveis com a realidade de 99% dos jogadores. E agora é achismo da minha parte... Mas eu não duvido que além disso eles também utilizem versões capadas do jogo com cenários mais limitados que deixam o jogo mais leve. Aí é só seguir um script na hora de demonstrar o jogo que engana direitinho.
Pode parecer meio teoria da conspiração, mas eu tenho quase certeza que isso acontece.

Ele alterou algum valor da camera que faz com que ela balance pros lados, é dificil de explicar mas se ainda quiser aqui está > http://www.mediafire.com/download/ixbwtdbxx1cwqw9/TheWorse+Mod+(0.7+Fix)+for+Watch_Dogs.rar



Opa, não tinha visto seu post, eu n testei a fundo mas parece q melhorou bem pouco o stuttering

Beleza cara, valeu! Vou testar. Se eu achar ruim tento o programa lá que vc falou. :awesome:

Outra coisa, como faço para acrescentar esse arquivo patch.dat? Se eu extrair ele para a pasta correta ele pede pra substituir o outro que é muito maior. Tem que abrir ele com o bloco de notas e editar alguma linha, certo? Onde eu acrescento as informações desse patch.dat com o mod da câmera?
 
Última edição:
Testando o game auqi, não sei se é meu pc que não é o recomendado, mais ta uma travadas toda hora, meio desanimador.
 
A desculpa da ubisoft pra não ativar os efeitos é impacto na performance :pff:

Eu mesmo to jogando d boa com 1 pc simples
 
A desculpa da ubisoft pra não ativar os efeitos é impacto na performance :pff:

Eu mesmo to jogando d boa com 1 pc simples
E os efeitos no ps4 pode, com placa grafica mid range da geração passada...esse povo pensa que tudo mundo e imbecil por acaso?
 
Permanece a dúvida do mod: como faço para acrescentar esse arquivo patch.dat? Se eu extrair ele para a pasta correta ele pede pra substituir o outro que é muito maior. Tem que abrir ele com o bloco de notas e editar alguma linha, certo? Onde eu acrescento as informações desse patch.dat com o mod da câmera? Só copiar e colar para o final de tudo?

E os efeitos no ps4 pode, com placa grafica mid range da geração passada...esse povo pensa que tudo mundo e imbecil por acaso?

É, mas a conta não é tão exata... O hardware do PS4 é dedicado para jogo e o do PC não. Isso faz uma diferença absurda. Tá aí o PS3 com sua VGA baseada na série 7 da nVidia rodando os jogos atuais que não me deixa mentir.

A Ubisoft provavelmente tá com medo de se queimar ainda mais adicionando mais peso ao jogo.
Mas eu acharia legal ter a opção de adicionar efeitos (ainda que meu PC seja fraco para utilizá-los). Até porque, o que é um peido pra quem tá cagada? :haha:
 
Permanece a dúvida do mod: como faço para acrescentar esse arquivo patch.dat? Se eu extrair ele para a pasta correta ele pede pra substituir o outro que é muito maior. Tem que abrir ele com o bloco de notas e editar alguma linha, certo? Onde eu acrescento as informações desse patch.dat com o mod da câmera? Só copiar e colar para o final de tudo?



É, mas a conta não é tão exata... O hardware do PS4 é dedicado para jogo e o do PC não. Isso faz uma diferença absurda. Tá aí o PS3 com sua VGA baseada na série 7 da nVidia rodando os jogos atuais que não me deixa mentir.

A Ubisoft provavelmente tá com medo de se queimar ainda mais adicionando mais peso ao jogo.
Mas eu acharia legal ter a opção de adicionar efeitos (ainda que meu PC seja fraco para utilizá-los). Até porque, o que é um peido pra quem tá cagada? :haha:
Se o teu é fraco nem vou comentar o meu.
Posso nem condenar o jogo, setei no medio e tirei os efeitos, mais da uma travadas...depois vou tentar no baixo.
 
Esse patch bugado do infernos,ganhei fp/s mas veio de brinde as travadas,tanto a pé como de carro...
E o MP esta dando como off line os servers...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo