Watch Dogs - [ TÓPICO OFICIAL ]

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Aê pessoal segue o mod(0.7b) com o ultimo patch(1.03) + meu DoF e settings custom. Pra usá-los não precisa alterar nada no .xml apenas setar tudo high ingame mesmo:

https://www.mediafire.com/?z42i3ooisp3ezrc

a diferença com meus settings é tipo isso:


Ultra Quality

iJkpgu4xi6u3F.jpg


Maior performance mas mantendo os detalhes

iGrdzbS2DsGtr.jpg


Se ainda quiserem posso upar a versão "FarCamera" & "CloseCamera" by TheWorse


Abraços.
 
Última edição:
Aê pessoal segue o mod(0.7b) com o ultimo patch(1.03) + meu DoF e settings custom, esses settings são pra aumentar a performance sem perder qualidade nos detalhes e etc. Pra usá-los não precisa alterar nada no .xml apenas setar tudo high ingame mesmo:

https://www.mediafire.com/?z42i3ooisp3ezrc


Se ainda quiserem posso upar a versão "FarCamera" & "CloseCamera" by TheWorse


Abraços.

Isso ai é só jogar na pasta data_win64 que já era?
 
Isso mesmo fera, não mudou nada a maneira de instalar :megusta:

Ou, entrei no jogo agora, tinha um patch de correção, sera que n via dar nenhum conflito n?
(Desculpa ai se tiver atrasado, é que não joguei ainda hoje :D)
nem to sabendo dos bangue, e entrei agora no fórum também.
 
Parece que o patch piorou o desempenho... :lol2:

Sem contar que agora os mod's não funcionam... ei ai ai...
 
Ou, entrei no jogo agora, tinha um patch de correção, sera que n via dar nenhum conflito n?
(Desculpa ai se tiver atrasado, é que não joguei ainda hoje :D)
nem to sabendo dos bangue, e entrei agora no fórum também.

Justamente por isso eu upei esse mod pra atualizar o patch da ubi e incluir meus settings custom na opção "high" além do DoF que agora é dinâmico e pode ser desativado ingame mesmo.
 
Aqui eu dei unpack no novo arquivo patch.dat e no antigo, copiei os arquivos que estavam no meu patch.dat moddado para ele, e pronto, tenho o jogo atualizado e com o mod do TheWorse! :joia:
 
Aê pessoal segue o mod(0.7b) com o ultimo patch(1.03) + meu DoF e settings custom. Pra usá-los não precisa alterar nada no .xml apenas setar tudo high ingame mesmo:

https://www.mediafire.com/?z42i3ooisp3ezrc

a diferença com meus settings é tipo isso:


Ultra Quality

http://i7.minus.com/iJkpgu4xi6u3F.jpg

Maior performance mas mantendo os detalhes

http://i6.minus.com/iGrdzbS2DsGtr.jpg


Se ainda quiserem posso upar a versão "FarCamera" & "CloseCamera" by TheWorse


Abraços.

Eu estou usando a versão FarCamera do TheWorse, mas não mechi no resto, somente coloquei os 2 arquivos na pasta data_win64

Vc fez mais alguma coisa? Se sim pode upar todo o Mod da versão FarCamera?

Abs
 
Isso mesmo fera, não mudou nada a maneira de instalar :megusta:

Parece que o patch piorou o desempenho... :lol2:

Sem contar que agora os mod's não funcionam... ei ai ai...

Justamente por isso eu upei esse mod pra atualizar o patch da ubi e incluir meus settings custom na opção "high" além do DoF que agora é dinâmico e pode ser desativado ingame mesmo.

Eu tava jogando ontem, normalzinho tava lizo, a unica coisa que tinha feito era aquele negocio de desabilitar o arquivo de paginação de memoria, agora andando de carro, mesmo com o seu patch, ta dando umas engasgadas andando de carro. Que bosta, a Ubi só fez cagar :/
 
Eu tava jogando ontem, normalzinho tava lizo, a unica coisa que tinha feito era aquele negocio de desabilitar o arquivo de paginação de memoria, agora andando de carro, mesmo com o seu patch, ta dando umas engasgadas andando de carro. Que bosta, a Ubi só fez cagar :/

atualiza denovo apenas com o patch da ubi pra testar


Não esqece de desfragmentar seu HD

Eu estou usando a versão FarCamera do TheWorse, mas não mechi no resto, somente coloquei os 2 arquivos na pasta data_win64

Vc fez mais alguma coisa? Se sim pode upar todo o Mod da versão FarCamera?

Abs

vou testar o patch do maldo aqi depois eu upo
 
Última edição:
Rolou patch oficial ?
 
Aqui tenho o jogo só no Uplay e não atualizou nada não.

Não mexi em nada e o patch do The Worse ainda funciona.
 
Aqui tenho o jogo só no Uplay e não atualizou nada não.

Não mexi em nada e o patch do The Worse ainda funciona.

Aqui tava igual, mas resolvi ativar o uPlay overlay (deixo desativado normalmente) e fui abrir o jogo, daí ele baixou a atualização.
 
Parece q rolou, quantos mb tem seu patch.dat aí?? :hmm:

Eu catei o seu patch e coloquei na pasta, nem vi quanto era o tamanho do anterior.
 
Aqui tava igual, mas resolvi ativar o uPlay overlay (deixo desativado normalmente) e fui abrir o jogo, daí ele baixou a atualização.

Meu overlay sempre fica ativado.
Estranho.

PS: Agora ta dando servers da ubi off
 
Pessoal caso tenha alguém interessado em um Watch Dogs eu tenho uma KEY da Nvidia para resgatar o jogo e troco por 2 GIFTs do Broforce na STEAM.
 
Aqui ta com media de 38fps dirigindo na chuva, 0% de stuttering, com as texturas ultra do maldo cai pra > 30-35 mas até q fica estável :megusta:
 
putz, eu atualizei o meu pela uplay, mas vi altas queixas dele pela net, estou até com medo agora pois ele estava redondo.

como agora não dá tempo de jogar, lá para umas 19:00 vou estar livre e volto aqui e digo o que melhorou e piorou com o patch
 
Aqui atualizou o jogo pela Uplay, automático, ainda vou testar. Depois reporto o que vi de melhoria ou não no jogo.
 
Aqui ta com media de 38fps dirigindo na chuva, 0% de stuttering, com as texturas ultra do maldo cai pra > 30-35 mas até q fica estável :megusta:
Cara, qual foi a mandinga ou pacto com o demonho que tu fez nessa tua versão aí? Jovem, o meu jogo ficou ainda mais bonito que antes, com o patch do TheWorse eu chegava a perder quase 10 fps por colocar sombra+reflexo no high, já no seu eu perdi coisa de 3~4 fps

Agora o jogo está lindo demais de por volta de 30 FPS na maioria das vezes, o que já um bom resultado considerando meu PC, segue umas SS:
trZE6nf.jpg


uajIxz5.jpg


7SNRszh.jpg


wMON5pf.jpg


DwLaBeh.jpg
 
Essa atualização é obrigatória?
 
76° na semana no rank, em nivel mundial, not so bad :fuckyeah:

Uma pena q eu nao jogo toda semana :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo