Watch Dogs - [ TÓPICO OFICIAL ]

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Finalmente!
10397836_10152227138033224_6710698067117537692_n.jpg
 
Voce ta de brincadeira né, pedir requisito minimo uma 780 e pra jogar de boas um titan? uHAHUASHDUDSYHDASYH

se ta na huelandia cara, é engraçado o cara comer mortadela e arrotar caviar, até pros gringos esse requisito é meio "pesado", faça meu favor né meu.

pra jogar em ULTRA? sim.. isso foi divulgado dezenas de vezes.. e deixado bem claro..
 
porra descompactando aaaaaaaaaaaa quero jogar
 
pra jogar em ULTRA? sim.. isso foi divulgado dezenas de vezes.. e deixado bem claro..

Não é 780 de mínimo. Mas sim recomendado (com i7 e 8G de ram).
 
Voce ta de brincadeira né, pedir requisito minimo uma 780 e pra jogar de boas um titan? uHAHUASHDUDSYHDASYH

se ta na huelandia cara, é engraçado o cara comer mortadela e arrotar caviar, até pros gringos esse requisito é meio "pesado", faça meu favor né meu.

cara para jogar no ultra é isso ai mesmo,ou vc quer jogar no ultra com um QUad Core e uma GTX660TI um jogo deste:haha:

e nem vem falar que crysis 3 não pede isso por que crysis 3 é um jogo com belos graficos mas em um mundo quase "morto" então...
 
30%... nessas horas que a net 120M faz a diferença :)
 
Então to na frente, ta vindo no talo aqui, nem esperava isso!!

Reiniciei o Uplay e funcionou!

Vindo a 1.2mb/s em um internet de 10mb... 3h17min pra acabar... mas só a tarde pra eu jogar... :feelbad:
 
Desempacotando sáporr@!

Na verdade eles são tiram a criptografia e jogam os arquivos baixados pro Steamapps. É uma das desvantagens de se fazer preload, ao menos até o Steam ajeitar isso, isto é, permitir ao usuário escolher onde ele quer salvar os arquivos baixados.

Aqui já terminou essa parte, agora tá instalando as bagaças de suporte (9 ao todo, sendo que estou na quinta :damn:) pra depois rodá-lo pra valer :freddy:

Falouws :cool:
 
Q5eA4IS.png


:damn::damn::damn:
 
Reiniciei o Uplay e funcionou!

Vindo a 1.2mb/s em um internet de 10mb... 3h17min pra acabar... mas só a tarde pra eu jogar... :feelbad:

Vindo a 14,4MB/seg aqui. Acho que daqui a alguns minutos eu jogo :)
 
Aqui tá baixando pelo Steam mesmo, tá certo isso?
 
you sefodation kkkkkkkkkkk

eu passo o mesmo que você so que baixei o arquivo do pre load no meu trampo la é GVT 15mb tanto que aqui em casa vou jogar em ingles mesmo e amanha quando vou trabalhar deixo o jogo baixando a dublagem kkkkkkkkkkkkk

boa, agora eu vi que eu devia ter feito isso, kkk
 
agora sim fui meu nick é brunobrslive na steam e uplay fui

partiu trabalhar virado
 
Uma dúvida: isso já faz o jogo funcionar, ou tem que ter alguma chave ainda?
 
watch_dogs.exe parou de funcionar :poker:

Atualizou e tal, e agora fica dando esse erro :feelbad:
 
Não é 780 de mínimo. Mas sim recomendado (com i7 e 8G de ram).

ta confundindo.. recomendado em uma coisa..

pra jogar em ULTRA é bem diferente!!


Postado pelo Morin, diretor do Jogo

“But here are the ultra specs for the few who have them and ask for it. Ultra specs: Intel Core i7-4770K with a GeForce 780.”
 
Iniciando o jogo *-------------*
 
ta confundindo.. recomendado em uma coisa..

pra jogar em ULTRA é bem diferente!!


Postado pelo Morin, diretor do Jogo

“But here are the ultra specs for the few who have them and ask for it. Ultra specs: Intel Core i7-4770K with a GeForce 780.”

Eu quis dizer isso. Pra jogar com tudo no máximo o recomendado é i7 OC haswell com 780.
 
Levei um susto achando que o outro tópico tinha sido podado :wtf:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo