Watch Dogs - [ TÓPICO OFICIAL ]

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Eu quis dizer isso. Pra jogar com tudo no máximo o recomendado é i7 OC haswell com 780.

a sim.. to dizendo se for jogar em ULTRA.. porque sei que maioria aqui vai setar isso antes de rodar o jogo mesmo.. :)
 
Comecei a ler o tópico e tinha 4 páginas. Basicamente, todas as vezes q eu passava de página, já tinha uma nova pra ler... aeuhaeuhae

Vou ver se me interesso por esse jogo, já que tão falando tanto dele.
 
a sim.. to dizendo se for jogar em ULTRA.. porque sei que maioria aqui vai setar isso antes de rodar o jogo mesmo.. :)

Eu vou tentar. Tenho o i54670k 4,2Ghz, mas para compensar tenho uma 780ti. Vou ver o que vou conseguir :)
 
Cara... aqui na versão de testes acontecia isso também... era só pegar veículo e cagava tudo...

Mas disseram que ia ter um Patch Day 1 (sei lá se é assim que escreve!)... e que ele, aliado ao novo Driver da Nvidia traria uma maior estabilidade ao sistema...

O driver já saiu... agora não vi ninguém comentando sobre esse patch ainda... torcer pra ele sair no decorrer do dia!

04 minutos!

Atualizei o driver aqui e aparentemente melhorou!
Achei o mouse no menu e jogo horrível, muda totalmente a sensibilidade de um para outro.
Alguém percebeu isso?
 
alguem sabe como adiciona a outra chave no uplay? a do conteudo exclusivo
 
Atualizei o driver aqui e aparentemente melhorou!
Achei o mouse no menu e jogo horrível, muda totalmente a sensibilidade de um para outro.
Alguém percebeu isso?

sim.. no menu é lagado.. :) ainda bem que é so no menu... no jogo fica normal
 
Acabou o download!

Agora instalando...

Esse jogo tem suporte para o controle do x360, né?
 
mais um topico fodastico as always, qualificado!

vou jogar em breve, tanta coisa pra jogar ..... :forever::forever:
 
Pelo email da minha encomenda sera lançado aqui as 17:00
jdkjfkdjfkdjfk.png
 
alguem sabe como adiciona a outra chave no uplay? a do conteudo exclusivo

Vai em Jogos, la em cima.. depois desce a pagina.. tem uma área no final com 3 opções.. uma delas é ativar um jogo.. :)
 
Alguem ta tendo problema com objetos no mapa piscando ? To usando o Driver novo 337.88 com o hardware da assinatura ...
 
Vai em Jogos, la em cima.. depois desce a pagina.. tem uma área no final com 3 opções.. uma delas é ativar um jogo.. :)

valeu, qualificado

nao uso uplay, dificil achar :haha:
 
Alguem ta tendo problema com objetos no mapa piscando ? To usando o Driver novo 337.88 com o hardware da assinatura ...

Isso aconteceu uma vez comigo na versão de teste... e acho que tinha a ver com o tipo de AA utilizado... eu estava mudando pra FXAA... MSAA aquela put*ria toda pra testar... ai algumas texturas começaram a piscar...

Mas foi só uma vez também... :hmm:
 
vou dormir!! amanha, passo uns itens pro povo que tiver jogando :)

o jogo permite isso.. passar grana, remédios e munição nos Ckeck-in (pontos turísticos de Chicago).. :)
 
Quem estiver com o game com audio em inglês e quiser dublado é só ir na biblioteca da steam, abrir as propriedades do jogo selecionar o idioma e reiniciar a Steam, vai baixar cerca de 1.5gb.

Aconteceu isso comigo aqui, não sei se é com todo mundo mas fica a dica ai.
 
Isso aconteceu uma vez comigo na versão de teste... e acho que tinha a ver com o tipo de AA utilizado... eu estava mudando pra FXAA... MSAA aquela put*ria toda pra testar... ai algumas texturas começaram a piscar...

Mas foi só uma vez também... :hmm:

Qual vc tava usando pra parar de "bugar" ?
 
Não está funcionando aqui.
Clico em jogar e faz a sincronização e depois aparece uma tela de "obrigado por jogar watch_dogs", como se estivesse fechado o jogo. Mas nem começar, começa.

Alguem sabe o que pode ser?
 
Apareceu também na minha Biblioteca da Uplay Exa!!!

Mas não estou conseguindo baixar... está dando um erro... :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::damn::damn::damn::tnr::tnr::tnr:

Eu ainda nem recebi o game, to esperando aqui ainda.
 
Caramba, aqui não entra, já passei o jogo do steam do C para o D, mesmo assim não abre, watch_dogs.exe parou de funcionar :trollfail:
 
eu mudei a parada da memoria, e agora fico recebendo aviso toda hora, como eu desativo esses avisos?
 
No começo usava aquele Temporal... acho que é MSAA... confundo tudo essas siglas... ele não dava bug algum...

então, tava usando o ultimo TXAA +8, e ele tava dando esse bug, no MSAA +8 ta de boa agora ... Só o dropFPS que ta extremo ... saio do esc da um drop de 60 fps praticamente ...
 
agora o jogo para de funcionar sozinho

pior q nem no jack sparrow acontecia isso :damn:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo