• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Watch Dogs - [ TÓPICO OFICIAL ]

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início

A Ubisoft manja dos poker, o do Far Cry 3 também é legalzinho :true:

Jogou GTA V? A legenda dele é bem localizada para nós. Só não lembro se há coisas estranhas assim, mas no geral é boa.

Sobre WD, citei isso lá atrás... Quer dizer, sobre a dublagem em si falta emoção nas falas. Ficou muito com cara de leitura de script apenas.

Sim, a do GTA V foi a melhor legenda PT-BR que já vi em um jogo. As abreviações e gírias ficaram impecáveis.
 
negocio é invadir ctOS na marra!!

 
galera..o save da ver~soa de teste é aquela pasta "0" dentro da pasta do ubisoft game launcher?

é que comprei original quero aproveitar..olbrigado
 
Boa noite pessoal, com uma config i73770, 8GB de RAM e uma GTX 680 eu consigo rodar ele com as configs no Ultra, com relolução 1080p?
 
Deu certinho brother, porém marquei todas as opções e só aparece a temperatura e uso da GPU. As outras opções, nenhuma :nooo:

Baixa aversão 3.0 do site da MSI.. mostra tudo.. inclusive Temp. das CPUs
------------
Boa noite pessoal, com uma config i73770, 8GB de RAM e uma GTX 680 eu consigo rodar ele com as configs no Ultra, com relolução 1080p?

Rodar vc vai rodar.. agora a quantos FPS é o misterio.. aqui com a minha eu rodo sussa a 50~55..
 
Baixa aversão 3.0 do site da MSI.. mostra tudo.. inclusive Temp. das CPUs
------------


Rodar vc vai rodar.. agora a quantos FPS é o misterio.. aqui com a minha eu rodo sussa a 50~55..

Já estou com essa versao :/
 
o jogo pode ser mais bonito mas a física e iluminação do GTA IV é bem melhor ainda mais por ser um jogo de 2008.

ainda sim apesar dos problemas pra rodar o jogo aqui ele é muito divertido, o mundo parece ser realmente vivo.

De novo esse video?

reportado... tá na hora de começar a banir esses caras do tópico porque além de cegos são GTA WHORES
 
Chackall Qualquer programa de fps, gravação como AB, Fraps bloqueia a jogatina online, então para a galera que for jogar o certo é:

Ligar o pc com essas opções desativadas na inicialização, para evitar que algum processo do aplicativo permaneça em execução causando erros na aceitação de convites. É uma dica boa para a galera que for jogar online, eu aqui com alguns jogamos on e foi muito show, valeu a pena mesmo, tem alguns modos muito interessantes que acaba deixando o game ainda melhor e mais divertido.

Jogando com os loco:

Ew3QU6n.jpg


LPIcLwm.jpg


OdC01Z5.jpg


vty2nZI.jpg


r7rMQIk.jpg
 
De novo esse video?

reportado... tá na hora de começar a banir esses caras do tópico porque além de cegos são GTA WHORES

Nem dou mais atenção pra esse pessoal, reporto e pronto. :haters:
 
De novo esse video?

reportado... tá na hora de começar a banir esses caras do tópico porque além de cegos são GTA WHORES

Dica do bem: você está sendo WD whore e não percebe, está sujeito à infração/banimento igualmente :true:



-----------------------------------------------

Ainda não consegui arrumar o áudio, vai ficar assim, por hora.
 
SweetFX não está funfando no 8.1 e WD? :feelbad:
 
Dica do bem: você está sendo WD whore e não percebe, está sujeito à infração/banimento igualmente :true:



-----------------------------------------------

Ainda não consegui arrumar o áudio, vai ficar assim, por hora.

Mesmo que eu seja WD Whore, estou no tópico de WATch DOGS e não GTA.

Nego é cego e burro e não tem bom senso, quer ficar andando com carro na escada pra ver a física? Não gostou do WD? o que faz nesse tópico?
 
Alguem me explique por favor se existe alguma solucao pra essas engasgadas escrotas nesse jogo ? ,aqui mesmo em low da essas travadas tristes,fora do normal...ele ta rodando em full hd aqui com tudo no ultra em SMAA,mais mesmo no low ocorre essas travadas ...alguma solucao pra isso ou é aguardar o patch msm ?

O pc que rodo ele é o da assinatura
 
Alguem me explique por favor se existe alguma solucao pra essas engasgadas escrotas nesse jogo ? ,aqui mesmo em low da essas travadas tristes,fora do normal...ele ta rodando em full hd aqui com tudo no ultra em SMAA,mais mesmo no low ocorre essas travadas ...alguma solucao pra isso ou é aguardar o patch msm ?

O pc que rodo ele é o da assinatura
na oura pagina tem um amigo que postou print de uma rua, ele colocou lá como faz pra tirar essas travadinhas, acho que é diminuir pro high sombras e reflexos, mas nao melhora la essas coisas! :haha:
 
Alguem me explique por favor se existe alguma solucao pra essas engasgadas escrotas nesse jogo ? ,aqui mesmo em low da essas travadas tristes,fora do normal...ele ta rodando em full hd aqui com tudo no ultra em SMAA,mais mesmo no low ocorre essas travadas ...alguma solucao pra isso ou é aguardar o patch msm ?

O pc que rodo ele é o da assinatura

bLIdTp6.jpg


:true:
 
Fazendo o que o LeandroHunter disse, de desativar o Full Screen e deixar em "Sem bordas", fez com que minhas placas atingissem 90% de uso, porém eu fiquei com o famoso "microstuttering" de Multi GPU, fazendo com que meu jogo mesmo a 80 FPS ficasse com a sensação de lag.

Acho que o problema não tá no jogo, e sim nos drivers das placas de vídeo (tanto Nvidia quando AMD).

Ainda precisam aperfeiçoar e muito.
 
Meu savegame corrompeu. Meu jogo não carrega :fuuu:
 
Na origin tem a versão PT-BR? to pensando em comprar amanhã ...
 
Pode tirar uma print e postar aqui?

Achei o problema era que não tinha instalado o Rive Tuner junto com o [Afterburner ou EVGA PrecisionX]
Instalei agora e a bagaça está funcionando , porém diz que não monitora aplicativos Nativamente 64bits. Então os games que eu queria olhar [Wolfenstein e Watch Dogs] Não rolaram :hmm:
Testei com o Benchmark do Heaven e foi de boa...

Não sei o que tem de errado nesse Watch dogs , tive a impressão que a primeira vez que rodei o game ele era mais bonito. Hoje rodei novamente com os novos drivers e setei mais coisas no Ultra e ainda assim o gráfico ta com cara de GTA5 Like,...
Porém notei ganho de FPS , antes não subia de 60fps agora vi partes com 75~80fps mas as quedas que tem no game fazem isso tudo ir por água a baixo.:haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo