Watch Dogs - [ TÓPICO OFICIAL ]

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Alguem consegue disponibilizar o arquivo do Patch 1.03 puro sem nenhuma modificação? Estou fazendo um profile de performance + DoF. No entanto sem os incrementos do TheWorse...pq pra qm tem vga mais fraca o bixo pega. Só em tirar Patch do theWorse aqui o fps subia 20fps.

Enfim, qm puder ajudar agradeço.
 
deleta e deixa o jogo criar outro

Então apenas copio seu patch VAAS e deleto o XML do jogo?

Minha configuração podemos dizer que é um pouco inferior a sua, como está o desempenho ai em sua máquina ?
 
Última edição:
Galera para quem está usando o patch 1.03 do WD, está pior do que o jogo sem o patch, mas, tem um jeito de usar as alterações do gringo do GURU3D, mas, eu mesmo voltei tudo aqui...

A Ubisoft novamente cagando e andando para gente!!!!!

Parabéns Ubisoft!!!!!

Abaixo tem uma dica e os mods para quem quiser usar patch 1.03 + os arquivos do The Worse no site do Guru3d:
http://www.gamevicio.com/i/noticias...gueira-os-usuarios-estao-irritados/index.html
 
Poderiam colocar esses mods na página inicial do tópico pra ajudar a todos, não? Obrigado.
 
Oi pessoal , Vaas.

Testei o mod TW0.7b+DoF.byVaas.Xml , e aqui não deu certo , teve uma hora que começou a dar travadinha direto.

Depois voltei para o do the worse , e rodou liso , não lembro de ter dado uma travada.

FPS praticamente igual em ambos , média de 40fps. 1080p aa4x high.

ambos testes feito com 30 minutos de jogo.

Estranho né ?? rsrsrs

Absssss
 
Poderiam colocar esses mods na página inicial do tópico pra ajudar a todos, não? Obrigado.

Também acho, as informações ficaram mais limpas e organizadas!!
 
Se alguém como eu tinha esperança de ver a ubi lançar um patch para deixar o game como o video da E3 tire o cavalinho da chuva, depois do post deles lá no site oficial esta claro que eles não vão lançar P#rra nenhuma.
Vamos dizer que o WD foi o fiasco do ano, não pelo game em si, mas pela safadeza que a ubi fez em encher os nossos olhos com o gameplay da E3 e liberar o jogo totalmente diferente do prometido.

Curti o game, tenho mais de 100h de gameplay, terminei 100% mas, a sacanagem foi forte :feelbad:
 
Última edição:
[h=1]Ubisoft explica "gráficos escondidos" na versão PC de Watch Dogs[/h]Decidiu não usá-los devido aos problemas que podem causar.



A Ubisoft respondeu publicamente às acusações de que tinha escondido "gráficos melhorados" na versão PC de Watch Dogs para que a diferença com as versões para as consolas não fosse tão grande.
Estas supostas melhorias gráficas foram descobertas recentemente pela comunidade de modders, que prontamente disponibilizou o Mod para aqueles interessados em obter melhores visuais.
No site oficial de Watch Dogs, a equipa de produção admitiu que "a versão PC contém de facto algumas definições de renderização antigas e não-usadas que foram desativadas por várias razões, incluindo possíveis impactos na fidelidade visual, estabilidade, desempenho e qualidade geral da jogabilidade".
"Os modders são habitualmente jogadores criativos e apaixonados, e embora apreciemos o seu entusiasmo, o mod em questão (que usa estas definições antigas) melhora subjectivamente a fidelidade visual do jogo em certas situações, mas também pode causar impactos negativos. Estes podem variar de problemas no desempenho à dificuldade em ler o ambiente para apreciar a jogabilidade, ou até tornar potencialmente o jogo menos agradável ou instável".
jpg

 
deleta e deixa o jogo criar outro

Vass, ficou perfeito cara! Jogo lindo e leve, mudou da água pro vinho! Muito obrigado! :vinho:

Pra quem não viu, recomendo fortemente usar:

Nova versão adicionando o seguinte pessoal:



-Rebalanceamento de geometria do ultra, selecionando high em "nivel de detalhe" no menu do game vc vai ter detalhamento otimizado e modelos no ultra como carros e etc.

-DoF caminhando, correndo, mirando, dirigindo, nadando e no cover.


Instalação:

extraia na pasta "X":\WatchDogs\data_win64

Desinstalação:

Delete os arquivos


Abraços.

http://www.mediafire.com/download/xdr2aphcdwt9m89/
 
Última edição:
.
Saiu a atualização do WD e continuo com o mesmo problema: As ultimas missões secundárias simplesmente não aparecem no mapa para realizar... as das armas, corpos escondidos e dos celulares.. simplesmente não aparecem !!! já liberei todas as torres e nada..

.
E não venham me dizer que é por causa de avançar na campanha pq já vi post aqui de gente que já ZEROU e está com o mesmo problema.... 100% nem vai rolar assim :feelbad:

 
Galera para quem está usando o patch 1.03 do WD, está pior do que o jogo sem o patch, mas, tem um jeito de usar as alterações do gringo do GURU3D, mas, eu mesmo voltei tudo aqui...

A Ubisoft novamente cagando e andando para gente!!!!!

Parabéns Ubisoft!!!!!

Abaixo tem uma dica e os mods para quem quiser usar patch 1.03 + os arquivos do The Worse no site do Guru3d:
http://www.gamevicio.com/i/noticias...gueira-os-usuarios-estao-irritados/index.html

O Patch novo bloqueia o mod? Porque eu estou usando o patch da ubi e o mod e, aparentemente, está funcionando. Ao menos o DoF é aquele do mod do Vaas.
Mas agora fiquei na dúvida :hmm:
------------
Alguns como eu sentiram, outros perderam performance e aumentou o stuttering, o update da ubi são aqeles 2 patch mesmo :haha:

O seu mod do mod (heheheeh) está funcionando com o patch 1.03?
 
E o scaling com SLI ativo já foi consertado?

Pessoal com duas GTX 6xx ou 7xx sentiu uma acréscimo na performance ou é puro placebo mesmo esse patch?
 
Saiu atualização então? E continua na mesma *****?

A Ubi ta fogo heim.:feelbad:
 
O Patch novo bloqueia o mod? Porque eu estou usando o patch da ubi e o mod e, aparentemente, está funcionando. Ao menos o DoF é aquele do mod do Vaas.
Mas agora fiquei na dúvida :hmm:
------------


O seu mod do mod (heheheeh) está funcionando com o patch 1.03?



Aparentemente não bloqueia mas, tem mais resultados com a atualização do mod no link que postei na página anterior.

Mesmo assim estou com o WD original (Retirei o Pacth novo) mais o mod da E3 (0.7), XML alterado e o SweetFX, gostei mais dos resultados!!!!!

Vou confiar mais nos gringos, trabalham melhor do que o A ubisoft e sem fins lucrativos!
 
Vass, ficou perfeito cara! Jogo lindo e leve, mudou da água pro vinho! Muito obrigado! :vinho:

Pra quem não viu, recomendo fortemente usar:


Algum xml especial ou pode ser o padrão do jogo?
 
Aparentemente não bloqueia mas, tem mais resultados com a atualização do mod no link que postei na página anterior.

Mesmo assim estou com o WD original (Retirei o Pacth novo) mais o mod da E3 (0.7), XML alterado e o SweetFX, gostei mais dos resultados!!!!!

Vou confiar mais nos gringos, trabalham melhor do que o A ubisoft e sem fins lucrativos!

É que ao menos para mim, o patch oficial surtiu efeito. Joguei uma hora e meia, com muita perseguição de carros pela cidade e nada de travadinhas. E com o mod do vaas, o frame rate melhorou muito também.
 
GTA V vindo agora no final do ano sela de vez o momento WD. WD que teve uma excelente chance para se destacar mas, devido a postura porca da Ubisoft, será apenas mais um jogo relembrado por bons momentos mas que no geral é um jogo mal otimizado e com falhas grotescas. Aliás, nem precisa de GTA V para isso já que não são comparações diretas.

Gostei do jogo, dei uma pausa agora por ser mais do mesmo, mas ainda assim é um bom jogo. Só que NUNCA será GOTY e a Ubisoft sabe muito bem disto. É só mais um jogo... Diria que tirando o gameplay de hack, é só um jogo de paisagem mesmo.

Depois volto para jogar mais e zerar. Veremos como será a campanha que falaram que viriam no SP/DLC. Talvez eu nem compre.
 
Alguém tem o mod do TheWorse 0.7 + patch 1.03?
 
É que ao menos para mim, o patch oficial surtiu efeito. Joguei uma hora e meia, com muita perseguição de carros pela cidade e nada de travadinhas. E com o mod do vaas, o frame rate melhorou muito também.

Aparentemente não bloqueia mas, tem mais resultados com a atualização do mod no link que postei na página anterior.

Mesmo assim estou com o WD original (Retirei o Pacth novo) mais o mod da E3 (0.7), XML alterado e o SweetFX, gostei mais dos resultados!!!!!

Vou confiar mais nos gringos, trabalham melhor do que o A ubisoft e sem fins lucrativos!

Relaxa jovem, isso de que o patch oficial anulava o do TheWorse era por que os arquivos do patch da Ubisoft são os mesmo do TheWorse, dai acabava substituindo tudo e removia o mod entende?

Resumindo se vocês já instalaram a nova versão do Vaas ou pegaram alguma versão do TheWorse+patch oficial não tem o que se preocupar. O que eu to vendo é muita gente meio perdida por aí.

E sobre adicionar o Mod na página principal, concordo com a ideia mas acho que deveriam esperar uma versão "final" mais estável e completa, tipo uma 1.0. Ainda sim as versões que temos atualmente já estão MUITO boas.

E mais uma vez, recomendo usarem a ultima versão do Vaas que se encontra na página 626.
 
Última edição:
Instalei o patch novo + mod do Vaas e comeu 5 FPS em média! ( Mesmas configs ) Como jogo com média de 32FPS isso é inaceitável.
Voltei pro "Vaas pré-patch" e tá ok!

Os caras fazem patch pra melhorar e pioram a bagaça! :mdr:

750TI é só orgulho! :magico:

awPuR4T.jpg

tHGXelL.jpg

mUFPsIM.jpg

zeWDWM5.jpg
 
Última edição:
Nova versão adicionando o seguinte pessoal:



-Rebalanceamento de geometria do ultra, selecionando high em "nivel de detalhe" no menu do game vc vai ter detalhamento otimizado e modelos no ultra como carros e etc.

-DoF caminhando, correndo, mirando, dirigindo, nadando e no cover.


Instalação:

extraia na pasta "X":\WatchDogs\data_win64

Desinstalação:

Delete os arquivos


Abraços.

http://www.mediafire.com/download/xdr2aphcdwt9m89/

No meu caso, com a cfg da assinatura, não ficou legal. Ficou um pouco "travado", e quanto ao DOF, eu particularmente prefiro sem esse efeito que tão chamando por aí de "miopia". Até agora, o melhor resultado que consegui foi com tudo no ultra e MSAA4X. Flui melhor. Agora, para aqueles efeitos "cinematográficos" de screens que vejo por aí, só tacando o AA no máximo - só que aí (pro meu PC), fica injogável. Mas lindo. :awesome:
 
No meu caso, com a cfg da assinatura, não ficou legal. Ficou um pouco "travado", e quanto ao DOF, eu particularmente prefiro sem esse efeito que tão chamando por aí de "miopia". Até agora, o melhor resultado que consegui foi com tudo no ultra e MSAA4X. Flui melhor. Agora, para aqueles efeitos "cinematográficos" de screens que vejo por aí, só tacando o AA no máximo - só que aí (pro meu PC), fica injogável. Mas lindo. :awesome:

Como assim fica injogável no seu PC? Tá jogando em 4k?
 
Eu travei os frames em 30 fps e fica bem estável, quando libero os fps, o jogo fica instável e pula muito o desempenho....30 fps fica bem jogável, desde que sem quedas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo