Watch Dogs - [ TÓPICO OFICIAL ]

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
o pessoal acabou se conformando com as besteiras feita no game e já nem estão tão animados assim em fazer algo, pois até reclamar cansa e todo sabemos que nessa altura não vai resolver nada

O que eu fiz, ao contrário da maioria pelo visto, foi esperar a 'poeira baixar' logo depois do lançamento, baixar o jogo para ver se era realmente tudo aquilo, testá-lo bem e depois sim, pensar em comprar.
Watch Dogs no geral parece um bom jogo, mas pra mim não vale os R$ 140. Eu nem estou jogando, pra dizer a verdade, estou com ele instalado aqui apenas para testar o desempenho e os mods.
Quando estiver custando menos de 50 reais na Steam eu penso em comprar, antes disso, necas.
É uma falta de comprometimento total da Ubisoft com os PC Gamers, mas fazer o quê? Eles já venderam pra *******, já garantiram a grana deles, agora o resto que se foda. Enfim, a produtora já mostrou sua cara, eu no lugar de vocês, que compraram WD na pré-venda, pensaria melhor com lançamentos futuros da Ubi.
 
Novo patch 0.8 do TheWorse + Maldo Config Tool + Vaas DoF liberado:

Tópico: http://forums.guru3d.com/showthread.php?t=390438

Link direto: https://mega.co.nz/#!nJBFESpL!ueGkt1...C8QLseWz1SnOLM

Instruções de instalação copiadas diretamente do tópico:

ATTENTION: KEEP COLORGRADING ON, ULTRATEXTURES HACK OFF! Otherwise the mod will not work well.

Installation process:

1-Download the file, decompress the rar in any folder you want.
2-Open the config file located in "WDT_Data/config/WDTConfig.cfg
3-Place your Game_Path For example Game_Path=C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Watch_Dogs\
4-Save the file and open the tool exe "WDTooL.exe"
5-Select your settings and press the tick button to apply changes
6-If something is stuck press the middle button to reset the settings
7-If everything is ok a path.dat file will be created in your data_win64 folder
8-Enjoy the game

Here is my sweetfx preset for anyone that wants to use it.

https://mega.co.nz/#!mNR3URjA!1RSAmE...PmaHx4VJPA-LSw

Edit:

1- TheWorse deixou claro que não adianta ativar Anamorphic Lensflares, pois será implementada apenas em patches futuros.

2- Esta é a versão ainda sem o Maldo's Texture Pack, pois o TheWorse está com problemas em sua conexão de internet, porém, fará o upload com o texture pack do Maldo em breve.

Aproveitem.
 
Última edição:
Última edição:
Novo patch 0.8 do TheWorse + Maldo Config Tool + Vaas DoF liberado:

Tópico: http://forums.guru3d.com/showthread.php?t=390438

Link direto: https://mega.co.nz/#!nJBFESpL!ueGkt1...C8QLseWz1SnOLM

Instruções de instalação copiadas diretamente do tópico:



Edit: Só um aviso. TheWorse deixou claro que não adianta ativar Anamorphic Lensflares, pois será implementada apenas em patches futuros.

Aproveitem.

Boa! Pra baixar tá pedindo uma chave, não achei ela em canto nenhum do post nem aqui nem no forum gringo :feelbad:

Po, você participou do patch? Massa :joia:
 
Driver novo com melhoras para crossfire: http://support.amd.com/en-us/kb-articles/Pages/latest-catalyst-windows-beta.aspx

Feature Highlights of The AMD Catalyst™ 14.6 RC Driver for Windows

Plants vs. Zombies (Direct3D performance improvements):
AMD Radeon R9 290X - 1920x1080 Ultra – improves up to 11%
AMD Radeon R9290X - 2560x1600 Ultra – improves up to 15%
AMD Radeon R9290X CrossFire configuration (3840x2160 Ultra) - 92% scaling

3DMark Sky Diver improvements:
AMD A4 6300 – improves up to 4%
Enables AMD Dual Graphics / AMD CrossFire support

Grid Auto Sport:
AMD CrossFire profile

Wildstar:
Power Xpress profile
Performance improvements to improve smoothness of application

Watch Dogs:
AMD CrossFire – Frame pacing improvements


Battlefield Hardline Beta:
AMD CrossFire profile
 
Versão com texture pack do MaLDo ainda n foi upada, mas só lembrando o seguinte:

MaLDo
Master Guru

Videocard: Tri-SLI GTX680
Processor: 2700K @ 5 Ghz
Mainboard: G1 Sniper 3
Memory: 32 GB DDR3 1600 Mhz
Soundcard:
PSU: Enermax 1250W



icon1.gif
Today, 20:29 | posts: 456 | Location: Barcelona



Quote:
Originally Posted by jorgjerez
I think it's best to be patient and take it out when everything correctly. Better to wait a little longer.


I think it needs a clarification. Ultra textures for roads, signs, Aiden, etc are optional. But if someone wants to activate it, the tool will say there are missing files if TheWorse uploads the tool without the textures.

So, everybody can pick TheWorse files directly withou problems, but if someone wants a tool to configure every option, every file is needed.

Ultra texture option implies the user will select High textures in game options. This way, High preset will include a bath of ultra textures for most important ones like roads, readable signs, vegetation, rocks, etc. The mix can fit in. 2gb gpu without problems.



Boa! Pra baixar tá pedindo uma chave, não achei ela em canto nenhum do post nem aqui nem no forum gringo :feelbad:


Po, você participou do patch? Massa :joia:

Aham



Já to baixando :joia:
 
2GB without problems

Não sei qual. Nenhuma 2GB tá rotando esse jogo sem stuttering com texturas pelo menos setadas em alto.
 
Aqui(2Gb) roda no com texturas no high desde o 1º dia, com as texturas ultra custom do MaLDo EU tmbem não tive stuttering

Deve ter algum problema grave com a minha config e da maioria, então.
 
Deve ter algum problema grave com a minha config e da maioria, então.

Eu não ví NINGUEM postar q teve stuttering causado pelas texturas no high, mas posso ter deixado passar, o máximo q meu jogo usou aqui com as texturas no high foram 1.7Gb
 
Aqui(2Gb) roda no com texturas no high desde o 1º dia, com as texturas ultra custom do MaLDo EU tmbem não tive stuttering

Bem que o Maldo poderia fazer um custom com texturas no High só para tirar os stutterings.
 
Aqui(2Gb) roda no com texturas no high desde o 1º dia, com as texturas ultra custom do MaLDo EU tmbem não tive stuttering

Aqui tenho stuttering com High Textures. Por isso jogo com Medium pra ficar liso. Tinha pouquíssimo antes do patch da Ubi, depois ficou pior e não pude mais utilizar essa opção. Não fica injogável, mas ao ponto de atrapalhar na condução dos veículos em alta velocidade. Uma pena, dá uma boa melhorada na imagem de Medium pra High Textures. Mais um ponto triste do jogo, essa flutuação de desempenho entre configurações extremamente parecidas. Não tem uma explicação sensata.
 
Bem que o Maldo poderia fazer um custom com texturas no High só para tirar os stutterings.

A maior causa dos stutterings no ultra são os mips gerados com as texturas em ultra, não foi confirmado q as texturas em high usam o mesmo esquema, o que pode tá causando esse stuttering no high são os reflexos/sombras etc.
 
Eu não ví NINGUEM postar q teve stuttering causado pelas texturas no high, mas posso ter deixado passar, o máximo q meu jogo usou aqui com as texturas no high foram 1.7Gb

Deve ter deixado passar bastante. Até porque, assim que lançou o game, muito se falou inclusive nesse tópico que o único jeito de resolver o stuttering era abaixar para Medium as texturas.

Nada mudou até então.
------------
Aqui tenho stuttering com High Textures. Por isso jogo com Medium pra ficar liso. Tinha pouquíssimo antes do patch da Ubi, depois ficou pior e não pude mais utilizar essa opção. Não fica injogável, mas ao ponto de atrapalhar na condução dos veículos em alta velocidade. Uma pena, dá uma boa melhorada na imagem de Medium pra High Textures. Mais um ponto triste do jogo, essa flutuação de desempenho entre configurações extremamente parecidas. Não tem uma explicação sensata.

Não só eu, você ou o Didjo. Qualquer pessoa com GPU de 2GB não está conseguindo jogar sem stuttering.

Só tá sem stuttering quem joga a 20 ou 30FPS, pois a performance já é tão baixa que nem dá pra sentir as pausas mesmo.

Única explicação. É conhecido esse problema no WD. Para rodar texturas em High, só com GPU de 3GB.
 
Deve ter deixado passar bastante. Até porque, assim que lançou o game, muito se falou inclusive nesse tópico que o único jeito de resolver o stuttering era abaixar para Medium as texturas.

Nada mudou até então.

Ví sim quem relatou que mudando as texturas de ultra > high resolveu problemas de stuttering, tanto que o maldo tava trabalhando pra descobrir uma solução, e descobriu que as texturas setadas no ultra carregam mips de texturas no high.


Aqui tenho stuttering com High Textures. Por isso jogo com Medium pra ficar liso. Tinha pouquíssimo antes do patch da Ubi, depois ficou pior e não pude mais utilizar essa opção. Não fica injogável, mas ao ponto de atrapalhar na condução dos veículos em alta velocidade. Uma pena, dá uma boa melhorada na imagem de Medium pra High Textures. Mais um ponto triste do jogo, essa flutuação de desempenho entre configurações extremamente parecidas. Não tem uma explicação sensata.

setou as sombras/reflexos no high tmbem?? :hmm:
 
Última edição:
Aqui tenho stuttering com High Textures. Por isso jogo com Medium pra ficar liso. Tinha alguns antes do patch da Ubi, depois ficou pior e não pude mais utilizar essa opção. Não fica injogável, mas ao ponto de atrapalhar na condução dos veículos em alta velocidade. Uma pena, dá uma boa melhorada de Medium pra High Textures. Mais um ponto triste do jogo, essa flutuação de desempenho entre configurações extremamente parecidas. Não tem uma explicação sensata.

Tbm tenho os stutterings com as texturas no High. Apesar de ter diminuído bastante com o -disablepagefilecheck, ainda estão bem presentes, principalmente quando estou com o veículo em alta velocidade. Até pensei em colocar as texturas em Medium para o jogo ficar mais fluído, mas achei que ficou muito feia as texturas.
 
Ví sim quem relatou que mudando as texturas de ultra > high resolveu problemas de stuttering, tanto que o maldo tava trabalhando pra descobrir uma solução, e descobriu que as texturas setadas no ultra carregam mips de texturas no high.

Cara, esse Maldo gosta de fingir que entende de alguma coisa e não entende de nada. O que ele faz é pegar as texturas, jogar um sharpening violento em cima e a maioria, que joga com monitor, acha que melhora alguma coisa.

No mais, o problema é com texturas em High para 2GB e Ultra para 3GB. Posso te garantir.

Até acredito que tenha um ou outro rodando na boa sem stuttering, mas a maioria certamente não está. E alguns desses que tão rodando sem stuttering, provavelmente está porque os FPS já estão tão baixos, que nenhuma queda vai atrapalhar tanto.
 
Cara, esse Maldo gosta de fingir que entende de alguma coisa e não entende de nada. O que ele faz é pegar as texturas, jogar um sharpening violento em cima e a maioria, que joga com monitor, acha que melhora alguma coisa.

No mais, o problema é com texturas em High para 2GB e Ultra para 3GB. Posso te garantir.

Até acredito que tenha um ou outro rodando na boa sem stuttering, mas a maioria certamente não está. E alguns desses que tão rodando sem stuttering, provavelmente está porque os FPS já estão tão baixos, que nenhuma queda vai atrapalhar tanto.
]

E o que vc fez além de vir aqui reclamar pra melhorar o jogo?? O MaLDo finge que entende alguma coisa?? É cada uma :facepalm:
------------
O que ele faz é pegar as texturas, jogar um sharpening violento em cima e a maioria, que joga com monitor, acha que melhora alguma coisa.

sharpen agora causa shimmering :ohgod:
 
setou as sombras/reflexos no high tmbem?? :hmm:

Positivo. Mexi em tudo, praticamente. Uma de cada vez, duas, três, mesmo com tudo no Low dá stuttering. O que ferra é a Textura no High, mesmo. Triste, por que tenho certeza que meu sistema aguenta esse jogo numa boa, mas paciência. =/
 
Pessoal não estou encontrando o bendito do CFG.

2-Open the config file located in "WDT_Data/config/WDTConfig.cfg

Alguém podem me dar uma dica?
 
Aqui tenho stuttering com High Textures. Por isso jogo com Medium pra ficar liso. Tinha pouquíssimo antes do patch da Ubi, depois ficou pior e não pude mais utilizar essa opção. Não fica injogável, mas ao ponto de atrapalhar na condução dos veículos em alta velocidade. Uma pena, dá uma boa melhorada na imagem de Medium pra High Textures. Mais um ponto triste do jogo, essa flutuação de desempenho entre configurações extremamente parecidas. Não tem uma explicação sensata.

Devo tá muito afastado do tópico pra não perceber que TODOS tão jogando com textura no médio agora :hmm:





É uma pena :okay:
 
Pessoal não estou encontrando o bendito do CFG.

2-Open the config file located in "WDT_Data/config/WDTConfig.cfg

Alguém podem me dar uma dica?

Ele está justamente dentro da pasta config, que fica dentro da pasta WDT_Data, brother. Não tem como errar. Á não ser que o download tenha sido corrompido. Nesse caso, tente baixar novamente.

Devo tá muito afastado do tópico pra não perceber que TODOS tão jogando com textura no médio agora :hmm:





É uma pena :okay:

LoL

O jeito é rir, mesmo. Não tem problema. Mais do que a Ubi deve rir da nossa cara não é possível. xD
Incrível, cara. Um jogo com grama de papel e não roda direito aqui. A Ubi está sempre se superando em relação ao PC. Pessoalmente não fico "puto" com o jogo em si, por que não sou tão "graphic whored", mas se a própria empresa não liga, né? Não dá pra fazer milagre.
 
Ele está justamente dentro da pasta config, que fica dentro da pasta WDT_Data, brother. Não tem como errar. Á não ser que o download tenha sido corrompido. Nesse caso, tente baixar novamente.



LoL

O jeito é rir, mesmo. Não tem problema. Mais do que a Ubi deve rir da nossa cara não é possível. xD
Incrível, cara. Um jogo com grama de papel e não roda direito aqui. A Ubi está sempre se superando em relação ao PC. Pessoalmente não fico "puto" com o jogo em si, por que não sou tão "graphic whored", mas se a própria empresa não liga, né? Não dá pra fazer milagre.

Eu sei q o jogo é bugado quanto a isso não há dúvidas, mas o FATO é q meu jogo no high não passa de 1.7Gb de vram usada, alias nenhum jogo em 1080p ja passou disso aqui!!!
 
sinceramente, pensei que eu iria jogar por uns 2 meses sem parar,mas depois de fazer as missões secundárias não tem mais nada legal pra fazer,o jogo é muito bom sim,mas acho que não valeu o preço ainda mais com todas essas dlcs prontas antes do lançamento do jogo.
 
Eu sei q o jogo é bugado quanto a isso não há dúvidas, mas o FATO é q meu jogo no high não passa de 1.7Gb de vram usada, alias nenhum jogo em 1080p ja passou disso aqui!!!

Aqui fica sempre entre 1940~2020MB o tempo todo, ou seja, usa toda a memória. Não entendo essa discrepância, de verdade.

Edit: Me ensina essa bruxaria aí, man kkk... Brinks á parte, se puder me passar por MP como está sua commandline do "exe", seu XML e configs in-game (ou pode ser aqui mesmo), agradeço muito. Quem sabe não resolve aqui? =)

sinceramente, pensei que eu iria jogar por uns 2 meses sem parar,mas depois de fazer as missões secundárias não tem mais nada legal pra fazer,o jogo é muito bom sim,mas acho que não valeu o preço ainda mais com todas essas dlcs prontas antes do lançamento do jogo.

Não vale os R$130 cobrados, mas como eu joguei já mais de 140h não posso dizer que não fiz valer meu investimento. :lol2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo