• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Watch Dogs - [ TÓPICO OFICIAL ]

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Quase ninguém fala do jogo em si mais...

Enfim. Do ato III para o V tem muito caminho? Estou jogando basicamente 100% do tempo no controle do XOne e está bem divertido. Como jogo pela diversão/história, assim ajuda bastante e o auto-aim mais ainda. Claro que sempre miro na cabeça com a 1911 silenciada. Quando não posso, é tiro, porrada e bomba.

Online dei uma pausa.
 
estou tentando dar uma nova chance ao game, mas aqui esta rodando muito mal
msm com texturas em medium enquanto estou dirigindo da muito lag
ja andando, roda normal média de 30 fps graficos em medium/high
 
Terminei o ato 5 agora, no momento estou com 91% concluidos faltando apenas as 3 conquistas do modo on line, as musicas e o jogo da bebedeira.
 
Quase ninguém fala do jogo em si mais...

Enfim. Do ato III para o V tem muito caminho? Estou jogando basicamente 100% do tempo no controle do XOne e está bem divertido. Como jogo pela diversão/história, assim ajuda bastante e o auto-aim mais ainda. Claro que sempre miro na cabeça com a 1911 silenciada. Quando não posso, é tiro, porrada e bomba.

Online dei uma pausa.

Eu até parei, hoje tiveram novidades do The Worse, mas nem postei aqui. Vi que já passei dos limites. Cansa falar todo dia da mesma coisa, também. Deixar o pessoal comentar mais sobre o jogo em si. :poker:

Terminei duas vezes, então já decorei a história. O Ato III é o mais comprido e que desenrola mais. O 4 é um dos melhores por que é um prelude para o V que é o desfecho em si da trama. Como eu falei, da primeira vez que joguei, não liguei pra gráficos em si. Tentava dar uma ajustada e tal, mas nada que consumisse muito tempo. Foquei na história e missões, por isso me diverti.

Muita gente fica esperando um "patch", ou "mod" que arrume tudo exatamente de acordo com o "gosto do cliente" e isso jamais acontecerá. E se acontecer vai demorar, talvez da própria Ubisoft, milagres acontecem. :haha:

Enfim, tem que jogar mesmo cara. Desencana e termina o jogo, presta atenção na história, missões secundárias e etc, que é o mais importante. Depois de tudo isso você se preocupa com detalhes gráficos. Esse é um "mal" do qual não sofro mais. Muita gente fica fula com gaming PC por causa disso. Os caras se preocupam mais com a textura das pedras e bordas de pixel do que com o jogo. Enquanto isso a galera do PS4 e XOne se diverte, justamente por que não tem essas opções gráficas.
Óbvio que não ter opções gráficas e etc não é vantagem alguma, porém, eu considero desvantagem pra quem joga no PC quando o "cabra" tá mais encanado com a velocidade do casaquinho do Aiden balançando do que com a diversão em si. :bwahaha:
 
eu até me importaria mais com a história e tratar de me divertir, o porém é que msm no minimo dos graficos, quando estou no carro ele da lag, com quedas bruscas de 30 fps pra 5 do nada, o que impossibilita de jogar já que muita missão é a bordo de um carro...
 
Boa noite

eae galera blz estou usando o ultimo catalyst 14.6 rc2 com 3x R9 290x Uber mode esta rodando tudo perfeitamente

só que tem um tal de ''Watch Dogs " que não consigo rodar com tudo no texturas ULTRA e demais config nem Antialiasing no máximo quanto coloco tudo no ultra e vou jogar sempre da crash ou para de responder só consigo jogar com textura no modo alto e demais config em ultra e fxaa e mesmo assim as vezes da uns crash

ajuda !!!!!

obs como posso estar melhorando o gráficos iguais ou melhores que na E3 e melhorar o desempenho
 
Eu mesmo nao gastarei o upgrade pra esse jogo! inclusive muita gente que conheco ta tendo problema com pc parrudo, mais jogarei todo o dinheiro pra joga o gta 5 no fullHD...
 
Boa noite

eae galera blz estou usando o ultimo catalyst 14.6 rc2 com 3x R9 290x Uber mode esta rodando tudo perfeitamente

só que tem um tal de ''Watch Dogs " que não consigo rodar com tudo no texturas ULTRA e demais config nem Antialiasing no máximo quanto coloco tudo no ultra e vou jogar sempre da crash ou para de responder só consigo jogar com textura no modo alto e demais config em ultra e fxaa e mesmo assim as vezes da uns crash

ajuda !!!!!

obs como posso estar melhorando o gráficos iguais ou melhores que na E3 e melhorar o desempenho

Vi que houve atualização, exclui tudo e baixei a nova versão que voce mencionou ("E3 2012 Mod 5 beta 3.0", segue o arquivo que testei - AQUI).

Antes de copiar os dois arquivos do mod ("patch.dat" e "patch.fat") para a pasta "data_win64" (......\Watch_Dogs\data_win64), é recomendável fazer uma cópia dos dois arquivos originais juntamente com o arquivo "GamerProfile.XML" ("...\Documents\My Games\Watch_Dogs\[ID]").

Depois de fazer a cópia e excluir o GamerProfile.XML original, tem que entrar no jogo e setar novamente as opções gráficas (está tudo nas instruções), e fechar o jogo. Incluir uma linha de comando no GamerProfile.XML (que está nas instruções do arquivo do modder a ser baixado). Depois reiniciar jogo e ver como ficou. Se não der certo ou gostar, basta repetir o que foi feito ou voltar com os 3 arquivos originais caso não tenha gostado.

Tive que deixar o AA em SMAA Temporal, o Vsync em 1 (30 FPS fica injogável, pelo menos para mim), as texturas e sombras em HIGH, e o restante em ULTRA. Mesmo assim há quedas na hora que estou conduzindo os veículos, mas são poucas se comparado com a versão normal do jogo. Os veículos continuam a "brotar do nada" no horizonte. :bwahaha:

A real é que, conforme eu citei, esse memory leak no jogo é horrível. Aqui fica jogável com Vsync 2 frames, porém, por uma hora. Após vários testes com o Afterburner atualizando informações de sistema ficou bem claro que quando a RAM chega em 6.2GB ou mais de uso, é um abraço, só congelamento á cada janelinha minúscula de tempo. Talvez resolvesse se eu tivesse mais RAM, porém, investir em hardware por conta de um jogo (e mal-otimizado ainda) está fora de questão. A Ubisoft é que precisa tomar vergonha na cara e resolver o problema.

Essa é a grande questão do jogo, como resolver? Ninguém sabe como, nem a Ubisoft sabe, pelo que li, estão investigando o problema ainda. Portanto, podemos apenas contar com esses mods para ober uma melhoria gráfica e de desempenho, no geral, o único modo de eliminar as travadinhas é colocando as texturas no normal (low) e ainda roda de boa com os efeitos no ultra.

Já tentou reduzir as opções gráficas? Deixou o Vsync em 2 Frames? :hmm:


Esses modders tão estrelinhas demais, meu deus :haha:

Há 10/15 anos atrás não tinha essa frescurinha de pedir senha, colocar em fórum fechado, etc. Cansei de fazer mod pra Winning Eleven junto com maior galera e não tinha palhaçada assim. Nego não faz mais pelo prazer de ajudar as pessoas, faz pra aparecer, pra ser famosinho. Ridículo isso. Não todos, é claro, mas tô vendo demais esse tipo de coisa de uns anos pra cá.

Eu, hein. Vou pegar só pra botar o link em algum lugar.

Bem que podiam facilitar a nossa vida ao invés de ficar "causando": esses pavões de fóruns!!! :fuuu:
peacock-animated.gif



Quase ninguém fala do jogo em si mais...

Precisa falar para estragar o prazer alheio? São assuntos "pesados" para serem tratados num tópico... não estamos num fórum policial/pericial/criminológico. :bwahaha:


Enfim. Do ato III para o V tem muito caminho? Estou jogando basicamente 100% do tempo no controle do XOne e está bem divertido. Como jogo pela diversão/história, assim ajuda bastante e o auto-aim mais ainda. Claro que sempre miro na cabeça com a 1911 silenciada. Quando não posso, é tiro, porrada e bomba.

Clássica estratégia, por assim dizer. Sério, sem "trollagem", não acredito que esse tempo todo, desde o lançamento em 27/05 (e se adquiriu a versão... antes), não teve curiosidade de terminar pelo menos a campanha... sério!? Não vai me dizer que não deu prosseguimento... :mdr2:


Online dei uma pausa.

Idem. O problema são os pentelhos... :bwahaha:


Eu até parei, hoje tiveram novidades do The Worse, mas nem postei aqui. Vi que já passei dos limites. Cansa falar todo dia da mesma coisa, também. Deixar o pessoal comentar mais sobre o jogo em si. :poker:

Terminei duas vezes, então já decorei a história. O Ato III é o mais comprido e que desenrola mais. O 4 é um dos melhores por que é um prelude para o V que é o desfecho em si da trama. Como eu falei, da primeira vez que joguei, não liguei pra gráficos em si. Tentava dar uma ajustada e tal, mas nada que consumisse muito tempo. Foquei na história e missões, por isso me diverti.

Muita gente fica esperando um "patch", ou "mod" que arrume tudo exatamente de acordo com o "gosto do cliente" e isso jamais acontecerá. E se acontecer vai demorar, talvez da própria Ubisoft, milagres acontecem. :haha:

Enfim, tem que jogar mesmo cara. Desencana e termina o jogo, presta atenção na história, missões secundárias e etc, que é o mais importante. Depois de tudo isso você se preocupa com detalhes gráficos. Esse é um "mal" do qual não sofro mais. Muita gente fica fula com gaming PC por causa disso. Os caras se preocupam mais com a textura das pedras e bordas de pixel do que com o jogo. Enquanto isso a galera do PS4 e XOne se diverte, justamente por que não tem essas opções gráficas.
Óbvio que não ter opções gráficas e etc não é vantagem alguma, porém, eu considero desvantagem pra quem joga no PC quando o "cabra" tá mais encanado com a velocidade do casaquinho do Aiden balançando do que com a diversão em si. :bwahaha:

Você tem uma 780Ti, então o mais indicado é o The Worse + Maldo + Vaas, mesmo, já que você poderá colocar as texturas em High, o que com as texturas do Maldo irá "upar" o jogo pra Ultra sem o peso nativo dessa textura.

Se, ainda assim, houver stuttering, pode abaixar pra Medium, conseguirá um resultado melhor do que o High padrão do jogo.

Se não estiver satisfeito/houver stuttering, só com o V3 Fix do Sunset, mesmo. Em termos de performance é o melhor, disparado. Ele fez a compressão das texturas á um ponto em que não é possível notar diferenças de qualidade na imagem, porém, a performance vai no céu. Eu, com a config da assinatura, consegui rodar em Ultra Textures. Infelizmente não tenho VRAM e/ou RAM suficiente, as duas lotam após um tempo de jogo e começam os stutterings, embora antes disso fique ótimo. Tive de me conformar com o High, que é bonito, mesmo assim.

Há algumas páginas atrás o LeandroHunter postou um tutorial de como fazer o unpack de arquivos "patch.fat/dat" com instruções básicas de o que pode ser modificado em busca do efeito desejado.

Aqui:

O único "erro" do V3 Fix é que ele vem por padrão com o DoF mais forte do Vaas e um Bloom mais fraco (pode desagradar quem gosta de Bloom mais fraco, ou quem não gosta de nenhum Bloom). O que eu fiz foi baixar o V3 Fix, descompactar, procurar pelos arquivos "bloom.lib" e "cameracontext.lib" e retirá-los da pasta "generic". Após compactar tudo de volta e jogar na pasta do jogo, você terá praticamente o jogo padrão, porém com a compressão de texturas, rodando liso feito manteiga na faca quente.

Se quiser inserir algum efeito do The Worse, por exemplo, basta pegar o mod dele ( http://forums.guru3d.com/showthread.php?t=390438 ) e repetir o mesmo processo... Instala, pega o patch.fat/dat, descompacta, procura o que gostou nele, salva numa pasta separada, descompacta o Sunset, joga esses arquivos na pasta generic dele, compacta de volta e joga na data_win64.

Dá pra "moldar" bastante coisa ao nosso gosto.

______________________________

Pessoal, só pra constar, novamente. Link do V3 Fix só pedindo para o próprio modder, Sunset, no seguinte link, já que aparentemente ele mudou o link desde que um cara foi lá e jogou a senha no meio do tópico. Isso é chato, mas o mod dele vale o esforço: http://forums.guru3d.com/showthread.php?t=390619

______________________________

The Worse informou que, possivelmente, o patch 0.97 será liberado amanhã.

"(...) o mais indicado é o The Worse + Maldo + Vaas, mesmo, já que você poderá colocar as texturas em High, o que com as texturas do Maldo irá "upar" o jogo pra Ultra sem o peso nativo dessa textura.". "The Worse informou que, possivelmente, o patch 0.97 será liberado amanhã." Então vou ter que deixar as coisas como estão e esperar pela atualização... Bem que poderiam deixar tudo num só arquivo compactado e com a instrução passo-a-passo. :trollfail:

Vou ter que aguardar e ver se vale a pena fazer outra alteração de mod - não quero travadas/quedas, estou traumatizado... :rip:
 
Alguém tem o Link pro V3 Fix?

Kadzait24' até agora foi o pior que testei para o desempenho.

E aí meu, testou? Até agora não disse nada... :cereal: :bwahaha:
------------
Eu mesmo nao gastarei o upgrade pra esse jogo! inclusive muita gente que conheco ta tendo problema com pc parrudo, mais jogarei todo o dinheiro pra joga o gta 5 no fullHD...

É muito C* doce para tão pouco... GTA V para PC vai ser a minha salvação! :seferrou:
 
E aí, já testou o V3 Fix? Qual vantagem? Compensa? :hmm:




Concluindo, o "melhor que está tendo" são as combinações: TheWorse + Vass + Maldo. Certo? Ou tem mais alguma coisa? :hmm2:

Para facilitar a vida de quem não tem muito tempo (2 trabalhos, nada de férias e feriados, esposa e família, ter que dormir/comer/beber e jogar os games... são só 24h que tenho por dia), tem tudo pronto num arquivo só para eu poder baixar e copiar na(s) pasta(s) do jogo? :hmm:

Uso o mod do Kadzait24 por ser prático, basta fazer alguns procedimentos e pronto! É bem melhor do que jogar o jogo normal sem mods.

Ainda não testei, não criei força de vontade para pedir o link :poker:

:haha:
 
Dio-1.jpg


Ainda não testei, não criei força de vontade para pedir o link :poker:

:haha:

Bem que podiam facilitar a nossa vida ao invés de ficar "causando": esses pavões de fóruns!!! :fuuu:
peacock-animated.gif

já to puto com essas travadas, vou excluir essa *****

Ao invés de facilitar nossa vida, bastava testar o jogo, compactar apenas os arquivos alterados do jogo, deixar algumas instruções e upar num site de compartilhamento, depois colocar o link aqui. :haha:
 
Só uma dica... Não percam tempo baixando mods neste momento. O The Worse vai liberar a versão 0.97 dentro de algumas horas, então, basicamente todos os outros modders vão atualizar suas ramificações. :haha:

Esse 0.97 promete ser melhor do que os anteriores, já que dessa vez o rapaz fez tudo para seu próprio gosto e não para o "consenso geral", e nada melhor do que fazer algo com satisfação pessoal, sempre sai um trabalho melhor.
Não apenas isso, mas acompanhei bastante e ele alterou as sombras dinâmicas (sem flicker agora), efeitos de fog, lighting e shadows, adicionou luzes volumétricas/anamórficas (até o casaquinho do Aiden está mais realista, conforme eu brinquei mais acima, mas nesse caso é verdade xD ) todos alterados pra sofrer mudanças á cada hora que passa no jogo e tal... Se dedicou com mais gosto ainda, parece.

Enfim, assim que sair vou observar como ficou. Aliás, esta nova versão não terá um configurador, como aconteceu com a anterior, então se não gostarem de algo vão precisar usar o "Disrupt" pra mexer no "patch.dat/fat".

Caso eu note algo que desagrade uma parcela grande, como DoF muito forçado e coisas do gênero, posto um tutorial de como mexer nos arquivos que realmente fazem diferença na qualidade/performance. Se for possível inserir as texturas do Maldo sem causar bugs eu upo uma versão completa pra vocês baixarem, também. :awesome:

___________________________

eu até me importaria mais com a história e tratar de me divertir, o porém é que msm no minimo dos graficos, quando estou no carro ele da lag, com quedas bruscas de 30 fps pra 5 do nada, o que impossibilita de jogar já que muita missão é a bordo de um carro...

Qual é a sua configuração de hardware?

É muito C* doce para tão pouco... GTA V para PC vai ser a minha salvação! :seferrou:

Embora eu compartilhe do mesmo otimismo e pense que GTA V será fenomenal nesta nova versão para os consoles de nova-geração e PC, espero que a Rockstar não faça o mesmo que fez com GTA IV. Foi triste na época, até nos consoles rodava estranho. Creio que não repetirão o erro, entretanto. :joia:

Ainda não testei, não criei força de vontade para pedir o link :poker:

:haha:

Nem peça. Após vários testes concluí que se você setar o jogo pra Texturas Medium com o patch 0.8 do TW + Maldo textures, exceto pelos "bloquinhos" de algumas construções que ficam em becos que você mal vê, todo o resto ainda fica melhor do que no mod do Sunset, mesmo se escolher Texturas Ultra. Ele está corrigindo, pois fez uma compressão muito pesada, em algumas partes as pedras estão parecendo sabonete dove, e os detalhes das ruas, paisagem e objetos em geral ficam melhor no TW 0.8 do que no Sunset, como citei acima, e a performance fica boa, muito liso.

Vamos ver o 0.97 já, já. Ele está upando.
 
Última edição:
(...)



Clássica estratégia, por assim dizer. Sério, sem "trollagem", não acredito que esse tempo todo, desde o lançamento em 27/05 (e se adquiriu a versão... antes), não teve curiosidade de terminar pelo menos a campanha... sério!? Não vai me dizer que não deu prosseguimento... :mdr2:(...)

Fiz pre-order, não joguei a campanha, fiquei no modo online.
 
Também tava desse jeito, mas acabei indo pra campanha desbloquear as habilidades do protagonista pra ganhar certas vantagens que ainda não tinha.

Eu também, depois voltei para o online.
 
Fiz pre-order, não joguei a campanha, fiquei no modo online.

Está esperando pelo "possível" patch da Ubisoft? :hmm:

No Far Cry 3, eles lançaram 5 patches. O último foi o melhor de todos, melhorias substanciais! Far Cry 3 foi tão bem feito (pelo menos me agradou) e jogo até hoje!!! :megusta:


Só uma dica... Não percam tempo baixando mods neste momento. O The Worse vai liberar a versão 0.97 dentro de algumas horas, então, basicamente todos os outros modders vão atualizar suas ramificações. :haha:

Esse 0.97 promete ser melhor do que os anteriores, já que dessa vez o rapaz fez tudo para seu próprio gosto e não para o "consenso geral", e nada melhor do que fazer algo com satisfação pessoal, sempre sai um trabalho melhor.

Não apenas isso, mas acompanhei bastante e ele alterou as sombras dinâmicas (sem flicker agora), efeitos de fog, lighting e shadows, adicionou luzes volumétricas/anamórficas (até o casaquinho do Aiden está mais realista, conforme eu brinquei mais acima, mas nesse caso é verdade xD ) todos alterados pra sofrer mudanças á cada hora que passa no jogo e tal... Se dedicou com mais gosto ainda, parece.

Enfim, assim que sair vou observar como ficou. Aliás, esta nova versão não terá um configurador, como aconteceu com a anterior, então se não gostarem de algo vão precisar usar o "Disrupt" pra mexer no "patch.dat/fat".

Caso eu note algo que desagrade uma parcela grande, como DoF muito forçado e coisas do gênero, posto um tutorial de como mexer nos arquivos que realmente fazem diferença na qualidade/performance. Se for possível inserir as texturas do Maldo sem causar bugs eu upo uma versão completa pra vocês baixarem, também. :awesome:

"(...) o mais indicado é o The Worse + Maldo + Vaas, mesmo, já que você poderá colocar as texturas em High, o que com as texturas do Maldo irá "upar" o jogo pra Ultra sem o peso nativo dessa textura.". "The Worse informou que, possivelmente, o patch 0.97 será liberado amanhã." Então vou ter que deixar as coisas como estão e esperar pela atualização... Bem que poderiam deixar tudo num só arquivo compactado e com a instrução passo-a-passo. :trollfail:

Vou ter que aguardar e ver se vale a pena fazer outra alteração de mod - não quero travadas/quedas, estou traumatizado... :rip:

Aguardando seus testes e sua opinião, na torcida para sair algo bom. Não esqueça de postar os resultados!!! :awesome:


É muito C* doce para tão pouco... GTA V para PC vai ser a minha salvação! :seferrou:

Embora eu compartilhe do mesmo otimismo e pense que GTA V será fenomenal nesta nova versão para os consoles de nova-geração e PC, espero que a Rockstar não faça o mesmo que fez com GTA IV. Foi triste na época, até nos consoles rodava estranho. Creio que não repetirão o erro, entretanto. :joia:

Sim, lembro disso, em dezembro de 2008 aos primeiros meses de 2009. Tive que trocar pelo menos de "miolo" (CPU+MOBO+RAM) para rodar, mas GTA IV só ficou melhor depois do patch 1.03. Depois peguei outra VGA e fonte, deu para maximizar quase tudo nas opções gráficas.

Agora otimismo, nem tanto meu amigo. Melhor estar preparado... estou pronto para "a nova dor de cabeça" (a última foi Watch_Dogs). Pode ser que venha um jogo "fenomenal" mas extremamente pesado - se as opções gráficas estiverem maximizadas. Tomara que a maioria dos jogadores consiga rodar GTA V com as opções gráficas pelo menos no nível médio.
 
Depois de zerar duas vezes, larguei o jogo faz um tempo. Podem ver que nem to postando aqui.

Summer Sale foi produtiva e to jogando o que peguei.
 
Está esperando pelo "possível" patch da Ubisoft? :hmm:

No Far Cry 3, eles lançaram 5 patches. O último foi o melhor de todos, melhorias substanciais! Far Cry 3 foi tão bem feito (pelo menos me agradou) e jogo até hoje!!! :megusta:

Sem esperas. Apenas vontade mesmo de aproveitar o online no começo.
 
Just in case...

Update 8/7/2014: 0.97v Released.

CHANGES SINCE 0.8 AVAILABLE IN MY BLOG:
http://www.TheWorseMod.blogspot.com

[/CENTER]

*DOWNLOAD: https://mega.co.nz/#!CdRE0KoC!ErUgEAvy9R4utlAjf64UZ958r1TS8Pywym74VG-tt2I

*MY 0.97 SWEETFX PRESET DOWNLOAD: https://mega.co.nz/#!mEhEDKbL!jm7vKePxo1W5mnQ5W4zJR_S8PybYE7hxHhLWSOScNjI



KEEP IN MIND THE SWEETFX PART IS OPTIONAL.


[*]INSTALLATION PROCESS:
-Open the .rar and extract the two files (Patch.dat and Patch.fat) to your "Watch Dogs/data_win64" folder.
-Run the game and enjoy.




[*]SWEETFX INSTALLATION PROCESS:
-Download the .rar and place the files inside your Watch Dogs/bin folder
(If you have Windows 8.1 this may not work with you. So you may have to find a guide for that)
 
Tinha um user aqui que afirmava que a versão do PC não tinha a pichação no trem. Demorei pra chegar mas ta ai a prova :coolface:

wE7Mpma.jpg


Tava sem mod.
 

Depende do que se trata essa "putari@", aí você consegue rodar com texturas no High, eu não. Logo, pra mim são úteis, já que as Texturas Medium originais do jogo são tristes. :feelbad:

_______

The Worse 0.97 patch = Welcome to Silent Hill :haha:

Névoa satânica... Mas os demais efeitos estão melhores. Cá entre nós, a física do casaco das pessoas e do Aiden está show agora.

Já pro Disrupt pra modificar algumas coisas. :seferrou:
 
Depende do que se trata essa "putari@", aí você consegue rodar com texturas no High, eu não. Logo, pra mim são úteis, já que as Texturas Medium originais do jogo são tristes. :feelbad:

_______

The Worse 0.97 patch = Welcome to Silent Hill :haha:

Névoa satânica... Mas os demais efeitos estão melhores. Cá entre nós, a física do casaco das pessoas e do Aiden está show agora.

Já pro Disrupt pra modificar algumas coisas. :seferrou:

Texturas tem que ser separadas destes mods. Não faz sentido baixar 2 GB para aproveitar 100 MB. Aqui jogo no medium e nem ligo, pra mim são praticamente iguais e mesmo no high ainda há engasgo. Concordo que podem ser úteis, mas tem que separar as coisas.

Gostei do FOG. É o que venho procurando desde o começo, ainda no XML. Os efeitos de explosões e afins já vimos no último release do Kad e PARECE que o pisca-pisca das luzes/sombras parou com as sombras dinâmicas agora.
 
Aguardando seus testes e sua opinião, na torcida para sair algo bom. Não esqueça de postar os resultados!!! :awesome:

Just in case... (...)

Update 8/7/2014: 0.97v Released.

CHANGES SINCE 0.8 AVAILABLE IN MY BLOG:
http://www.TheWorseMod.blogspot.com

[/CENTER]

*DOWNLOAD: https://mega.co.nz/#!CdRE0KoC!ErUgEAvy9R4utlAjf64UZ958r1TS8Pywym74VG-tt2I

*MY 0.97 SWEETFX PRESET DOWNLOAD: https://mega.co.nz/#!mEhEDKbL!jm7vKePxo1W5mnQ5W4zJR_S8PybYE7hxHhLWSOScNjI



KEEP IN MIND THE SWEETFX PART IS OPTIONAL.



[*]INSTALLATION PROCESS:
-Open the .rar and extract the two files (Patch.dat and Patch.fat) to your "Watch Dogs/data_win64" folder.
-Run the game and enjoy.

[*]SWEETFX INSTALLATION PROCESS:
-Download the .rar and place the files inside your Watch Dogs/bin folder
(If you have Windows 8.1 this may not work with you. So you may have to find a guide for that)

The Worse 0.97 patch = Welcome to Silent Hill :haha:

Névoa satânica... Mas os demais efeitos estão melhores. Cá entre nós, a física do casaco das pessoas e do Aiden está show agora.

Já pro Disrupt pra modificar algumas coisas. :seferrou:

Texturas tem que ser separadas destes mods. Não faz sentido baixar 2 GB para aproveitar 100 MB. Aqui jogo no medium e nem ligo, pra mim são praticamente iguais e mesmo no high ainda há engasgo. Concordo que podem ser úteis, mas tem que separar as coisas.

Gostei do FOG. É o que venho procurando desde o começo, ainda no XML. Os efeitos de explosões e afins já vimos no último release do Kad e PARECE que o pisca-pisca das luzes/sombras parou com as sombras dinâmicas agora.

Valeu! :joia:
 
Texturas tem que ser separadas destes mods. Não faz sentido baixar 2 GB para aproveitar 100 MB. Aqui jogo no medium e nem ligo, pra mim são praticamente iguais e mesmo no high ainda há engasgo. Concordo que podem ser úteis, mas tem que separar as coisas.

Gostei do FOG. É o que venho procurando desde o começo, ainda no XML. Os efeitos de explosões e afins já vimos no último release do Kad e PARECE que o pisca-pisca das luzes/sombras parou com as sombras dinâmicas agora.

aonde eu baixo as texturas separadas? caraca, essa nova versão parece q todo mundo fumou um baseado nessa cidade...daqui a pouco o mod vai ser uma tela em branco pra n ver mais nenhum defeito!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo