Watch Dogs - [ TÓPICO OFICIAL ]

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Joguei por mais de 1 hora e não parou de chover um segundo sequer.
Muito bom o mod. Aliás todos os últimos mods ficaram muito bons, mas gostei mais desse porque dá uma limpada na névoa sem perder desempenho.
O ruim é a chuvarada.
Queria jogar Watch Dog.
Cansei do Wash Dog.
:coolface:
 
Não entende porque para você, e outros jogadores, é algo bom. Questão de opinião. Pra mim o jogo tem seu lado positivo mas é sem vida. É rotineiro, é aquilo. Enfim. Opinião pessoal.
Claro, respeito sua opinião. Como sempre falo, WD tem muitas qualidades que não são apreciadas e muitos defeitos que são super valorizados... vendo o game como é hj, acredito que poderemos ter um WD2 em um nível surpreendente.
 
Show, tá lindo demais isso...droga...vou ter que baixar...HAHAHAH....muito bom

para instalar o mod corretamente é preciso só instalar aquele patch? quando fui instalar, apareceu pra criar um diretório, eu fiz isso e não mudou nada no game aqui...
 
Claro, respeito sua opinião. Como sempre falo, WD tem muitas qualidades que não são apreciadas e muitos defeitos que são super valorizados... vendo o game como é hj, acredito que poderemos ter um WD2 em um nível surpreendente.

Não vou dizer que o perfilamento é chato. Claro que não, já perdi horas só vendo isso, às vezes escutando conversas nas ruas, vendo os acidentes ocasionais dos NPCs e afins. Nisto há vida, mas não há vida para os NPCs/cidade.

Sleeping Dogs tem mais vida em HK do que WD em Chicago, mesmo com seus defeitos. E não é comparação entre jogos, mas sim entre ambientes que ambos prometem entregar. Daí pode ser comparado abertamente com GTA e Just Cause, por exemplo.

É quase o mesmo problema do Assassins Creed e Far Cry 3: NPCs scriptados para povoar cenário, nada mais. Chego a conclusão de ser padrão da Ubisoft (lembrei do Driver agora).

Aí entra o diferencial: Zera o jogo, faz 100% de tudo. Existe vontade para vagar pela cidade? Nenhuma. Somente em jogar o online.

Mas tem pontos que compensam essa deficiência (ou melhor, deficiências - no plural): As missões são super legais, o Aiden tem uma personalidade bem estranha, o Jordi é um sarro, etc. Sem contar a interação com cenário e coisas do tipo.
 
finalmente terminei o jogo \o/

terminei com esse ultimo mod, com ele parou as congeladas
 
para instalar o mod corretamente é preciso só instalar aquele patch? quando fui instalar, apareceu pra criar um diretório, eu fiz isso e não mudou nada no game aqui...
Tem que selecionar a pasta do jogo e a data_win64, ai funfa perfeito.
------------
Não vou dizer que o perfilamento é chato. Claro que não, já perdi horas só vendo isso, às vezes escutando conversas nas ruas, vendo os acidentes ocasionais dos NPCs e afins. Nisto há vida, mas não há vida para os NPCs/cidade.

Sleeping Dogs tem mais vida em HK do que WD em Chicago, mesmo com seus defeitos. E não é comparação entre jogos, mas sim entre ambientes que ambos prometem entregar. Daí pode ser comparado abertamente com GTA e Just Cause, por exemplo.

É quase o mesmo problema do Assassins Creed e Far Cry 3: NPCs scriptados para povoar cenário, nada mais. Chego a conclusão de ser padrão da Ubisoft (lembrei do Driver agora).

Aí entra o diferencial: Zera o jogo, faz 100% de tudo. Existe vontade para vagar pela cidade? Nenhuma. Somente em jogar o online.

Mas tem pontos que compensam essa deficiência (ou melhor, deficiências - no plural): As missões são super legais, o Aiden tem uma personalidade bem estranha, o Jordi é um sarro, etc. Sem contar a interação com cenário e coisas do tipo.
Saquei o que quis dizer. Mas honestamente, na minha opinião o game não merecia essa chuva de críticas, vejo muito mais coisas boas que ruins no game.
 
Esse mod ficou sensacional!!! Agora só uma pegunta se eu precisar desinstalar como eu faço isso???

Abração!!!
 
Não vou dizer que o perfilamento é chato. Claro que não, já perdi horas só vendo isso, às vezes escutando conversas nas ruas, vendo os acidentes ocasionais dos NPCs e afins. Nisto há vida, mas não há vida para os NPCs/cidade.

Sleeping Dogs tem mais vida em HK do que WD em Chicago, mesmo com seus defeitos. E não é comparação entre jogos, mas sim entre ambientes que ambos prometem entregar. Daí pode ser comparado abertamente com GTA e Just Cause, por exemplo.

É quase o mesmo problema do Assassins Creed e Far Cry 3: NPCs scriptados para povoar cenário, nada mais. Chego a conclusão de ser padrão da Ubisoft (lembrei do Driver agora).

Aí entra o diferencial: Zera o jogo, faz 100% de tudo. Existe vontade para vagar pela cidade? Nenhuma. Somente em jogar o online.

Mas tem pontos que compensam essa deficiência (ou melhor, deficiências - no plural): As missões são super legais, o Aiden tem uma personalidade bem estranha, o Jordi é um sarro, etc. Sem contar a interação com cenário e coisas do tipo.

Concordo quanto aos npcs. Pensei exatamente nisto. Eu curto além de realizar as missões, etc, ficar "perambulando pra ver as coisas" pelo ambiente do jogo, e tem cenários que te permitem isso com vagar, tipo GTA San Andreas (não cito os demais pq mal joguei), Far Cry, Mafia... Tem outros jogos tipo HL, que embora você seja impelido a seguir a estória, como tudo é bem harmonizado, você "sente" e diferencia os ambientes, mesmo sem se deter neles... Já o WD... Tá tudo lá: ideia central muito boa, cenários bacanas, passagem do tempo, mudança de clima, variedade de armas, veículos pra dirigir, mas... sei lá, parece que o "timing" do game tá mal ajustado (e não estou considerando aqui "bugs" de ajuste dos gráficos, falo da experiência geral do jogo)...
 
Instalei esse mod, é um .exe mesmo? E ta estranho kkkk

Estou com um bug nas armas, só de apertar LB ele já saca a arma atirando.:seferrou:
Fora que não vi diferença nos gráficos.

@edit

Meu Deus como eu sou burro.:mdr2:
 
Última edição:
Tem que selecionar a pasta do jogo e a data_win64, ai funfa perfeito.
valeu, funciono aqui.
obs: gostei do seu canal, posta mais videos de hackeamento online :joia:
 
Esse mod do Supersourav99 é o melhor de todos disparado. Absolutamente ZERO de stuttering com texturas no Ultra. Ficou liso e lindo o jogo! :yes:
 
Galera onde eu consigo achar o mod Vanilla? Ou Vanilla + Maldo textures...

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=524842&p=1070053891#post1070053891

Esse mod do Supersourav99 é o melhor de todos disparado. Absolutamente ZERO de stuttering com texturas no Ultra. Ficou liso e lindo o jogo! :yes:

Eu digo que ele fez acontecer e sabe do que faz. É um cara atencioso e receptivo. Na medida do possível, e até demais, ele responde todos com educação e sempre leva em consideração ou aceita na boa as críticas. Você mostra um defeito, ele corrige na hora. Admirável, mesmo. Eu vejo ele ultrapassando o The Worse já, e no futuro será o melhor modder desse jogo.
 
Esse mod do Supersourav99 é o melhor de todos disparado. Absolutamente ZERO de stuttering com texturas no Ultra. Ficou liso e lindo o jogo! :yes:

Ta usando qual brother?
v6 beta pre-alpha test 2? Aqui ficou liso liso, só que infelizmente ta dando crash depois de um tempo de jogo :feelbad:
Testei também o v6 beta no high e ficou perfeito :gaming:
 
Já estou com o jogo na Uplay, vou por para baixar na segunda e acho que até lá terminei Crysis 3...

Vamos ver como vai ficar a questão do desempenho e se o jogo é bom mesmo...
 
Pode ter certeza que terei mais videos de hackeamento....adoro aquilo hahaha

Pois é, mês passado viciei nisso :lol:

Principalmente porque é rápido. E sempre engraçado! Joguei alguns pensando em upar pro Youtube. Aí, pensei: "bom, como vou upar pro Youtube, vou upar em inglês e ver o que dá". Taí:



Tem como deixar a versao da uplay com audio em ingles e legenda em portugues?

Acho que instalação já tem que ser no idioma que vc quer... Pelo menos aqui instalei em inglês e consigo botar legendas em português.
 
Última edição:
Tem como deixar a versao da uplay com audio em ingles e legenda em portugues?

só ir nas configurações de audio e colocar áudio ingles e legendas em PT-BR

mas isso só da pra fazer no menu do jogo,durante o jogo não tem como
 
Ta usando qual brother?
v6 beta pre-alpha test 2? Aqui ficou liso liso, só que infelizmente ta dando crash depois de um tempo de jogo :feelbad:
Testei também o v6 beta no high e ficou perfeito :gaming:

Cara, o que estou usando se chama "v6 beta(11-07-2014).exe", nem cheguei a testar outro MOD dele, pois com esse já fiquei completamente satisfeito. Joguei por umas duas horas ontem a noite e não deu crash. O único MOD que deu crash para mim foi o TW 0.97c.
 
Acho que instalação já tem que ser no idioma que vc quer... Pelo menos aqui instalei em inglês e consigo botar legendas em português.

só ir nas configurações de audio e colocar áudio ingles e legendas em PT-BR

mas isso só da pra fazer no menu do jogo,durante o jogo não tem como

Acho que vou ter que instalar novamente, no menu não tem essa opção de áudio somente da legenda...

:joia:
 
Acho que vou ter que instalar novamente, no menu não tem essa opção de áudio somente da legenda...

:joia:

Eu comprei a minha versão na Steam. Clico com o direito no atalho do Watch_Dogs, Propriedades, Idiomas, e lá eu mudo. Dessa forma ele inicia um download de 1.5GB, que são os arquivos dublados do jogo (Eng-Us para Pt-Br e vice-versa). Não sei como proceder diretamente pela uPlay.
 
qual a melhor opção para melhorar performance? meu note esta pesando pra rodar esse jogo, estou entre 20~30. è o pure ou theworse?? ou só modificando manualmente msm( caso sim, quais arquivos na pasta dps do disrupt eu preciso de apgar?)???
 
Cara, o que estou usando se chama "v6 beta(11-07-2014).exe", nem cheguei a testar outro MOD dele, pois com esse já fiquei completamente satisfeito. Joguei por umas duas horas ontem a noite e não deu crash. O único MOD que deu crash para mim foi o TW 0.97c.

O Tony e o próprio Supersourav99 falaram que ta dando crash no ultra, pode ser depois de 1h ou mais, só que atrapalha a jogatina :feelbad:

Que bom que você não ta tendo esse problema, o meu é versão uplay e deve ter algo a ver :hmm:
 
Eu comprei a minha versão na Steam. Clico com o direito no atalho do Watch_Dogs, Propriedades, Idiomas, e lá eu mudo. Dessa forma ele inicia um download de 1.5GB, que são os arquivos dublados do jogo (Eng-Us para Pt-Br e vice-versa). Não sei como proceder diretamente pela uPlay.

Obrigado Tony, Uplay não funfa desse jeito...vou continuar dando uma olhadinha na net. Obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo