[TÓPICO DEDICADO] Watercooler - Videos/Fotos (max. 1920x1080)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos onurb666
  • Data de Início Data de Início
Ficou bem bacana @VineGodoy!
Eu meio que "sou contra" as marcas mainstream baseado no que vejo por ai em termos de benchmarks nos forums que eu ando olhando, overclock.net, reddit (reddit é meio tenso mas ok), overclockersuk (que é de onde eu moro), portanto nao vejo muito sentido em comprar HK, EK, ou qualquer outra brand que seja muito cara. Mas cada qual cada qual! Por examplo, a Alphacool lançou o Core1 faz um tempo e na época do lançamendo tava batendo os HK que custavam 2x mais! Vejo constantemente o pessoal reclamando do nickel plating descascando em bloco EK, mesmo com as fittings. Meus blocks e fittings sao todos BK, e tirando os blocks que troco quando troco de gpu (a cada 1 ano e meio) os fittings esstao 100%. Alias, o cpu block que uso tem 5 anos e é BK hehe. Mas cada qual cada qual, se eu morasse no EUA certramente iria de HK já que é fácil de achar por lá. Aqui na UK os HK custam DEMAIS. Manda uns prints depois das temperaturas ai quando vc tiver tempo, o tipo de load usado :).

Entendo perfeitamente, também não sou muito fã de componentes gringos devido aos altos preços praticados em nosso país! Mas como mencionei, acabei de voltar dos EUA... E não tem como não comprar um HK pagando $89,00 ou outro block chinês por R$400,00! Fica um tanto quanto óbvio a escolha kkkkkkk.

Vou finalizar os testes, compilar tudo e posto aqui... Mas em idle ou aplicações simples temp. era em torno de 38, 40 graus! Agora com o HK já foi para 30/ 32... usando temp da água em 28 graus.

Já tive uns 5 water cooler custom, mas esse aqui é especial pq foi o meu primeiro WC Externo e já é de longe o mais eficiente e silencioso q eu já tive

Bo4G2Rx.jpeg

1b1UVBd.jpeg

gqBiUeo.jpeg

Já tive uns 5 water cooler custom, mas esse aqui é especial pq foi o meu primeiro WC Externo e já é de longe o mais eficiente e silencioso q eu já tive

Bo4G2Rx.jpeg

1b1UVBd.jpeg

gqBiUeo.jpeg
Curti a base de madeira estou louco para por um custon no meu e no da patroa mas no meu quero montar um chiller desta vez só pela zueira do chiller ser maior que o pc em si hahahaha pois usamos itx, depois que fui para os itx abandonei os wc

Olá, eu montei o watercooler e percebi que as mangueiras estavam pressionando a memória ram, então virei as mangueiras pra esquerda. Por ser am5, não dá pra colocar as mangueiras em baixo ou em cima. Tem algum risco ou problema deixar as mangueiras dessa forma? Segue as imagens:

Users who are viewing this thread

Voltar