[TÓPICO DEDICADO] Watercooler - Videos/Fotos (max. 1920x1080)

Pessoal, boas noticias!!1 A Frozen CPU vai voltar a operar daqui uns dias. Recebi a mensagem deles pelo Face Book. Que bom que vamos continuar com duas opçoes. Segue o texto do Face.
Yes....we WILL be opening the checkout this week. We appreciate all the vendors, fans and LOYAL CUSTOMERS who supported me after the "mass exodus"

Que bom amigo, pois o frete das peças de meu [Worklog] - Operação TUNGSTÊNIO estava bem mais barato na Frozen. Na Performance eles só disponibilizaram os fretes caros (acho que por causa do volume/valor das peças). Vou aguardar mais algumas semanas então!

Valeu!:fovhappy:
 
Pessoal, boas noticias!!1 A Frozen CPU vai voltar a operar daqui uns dias. Recebi a mensagem deles pelo Face Book. Que bom que vamos continuar com duas opçoes. Segue o texto do Face.
Yes....we WILL be opening the checkout this week. We appreciate all the vendors, fans and LOYAL CUSTOMERS who supported me after the "mass exodus"

Ótima notícia..... sempre comprava na frozen chegava mais rápido e a maioria das vezes passava batido na receita, fora o frete mais barato!
 
Pessoal, boas noticias!!1 A Frozen CPU vai voltar a operar daqui uns dias. Recebi a mensagem deles pelo Face Book. Que bom que vamos continuar com duas opçoes. Segue o texto do Face.
Yes....we WILL be opening the checkout this week. We appreciate all the vendors, fans and LOYAL CUSTOMERS who supported me after the "mass exodus"

Noticia muito boa, os fretes da Frozen são bem mais em conta.
 
Pessoal, boas noticias!!1 A Frozen CPU vai voltar a operar daqui uns dias. Recebi a mensagem deles pelo Face Book. Que bom que vamos continuar com duas opçoes. Segue o texto do Face.
Yes....we WILL be opening the checkout this week. We appreciate all the vendors, fans and LOYAL CUSTOMERS who supported me after the "mass exodus"
Ai sim!

A PPCS adotou mesmo aquela coisa de BR não poder fazer compras grandes? Se sim, a Frozen voltou pra destruir pois ficar fazendo compras pequenas na PPCS não rola. Da última vez que postaram aqui era 250 obamas por compra, isso não dá nem 2 blocks...
 
Ai sim!

A PPCS adotou mesmo aquela coisa de BR não poder fazer compras grandes? Se sim, a Frozen voltou pra destruir pois ficar fazendo compras pequenas na PPCS não rola. Da última vez que postaram aqui era 250 obamas por compra, isso não dá nem 2 blocks...

Comprei em fevereiro quase 600 dolares na ppcs e foi de boa
 
Comprei em fevereiro quase 600 dolares na ppcs e foi de boa
Ah, então acho que aquela ideia de limitar compras de brasileiro não foi pra frente :awesome:

Esperando o dólar baixar pra tunar a máquina :megusta:
 
Ah, então acho que aquela ideia de limitar compras de brasileiro não foi pra frente :awesome:

Esperando o dólar baixar pra tunar a máquina :megusta:

Só que eles tão limitando é via paypal.... eu usei Western union, achei bem melhor por ter menos taxas, mas é um procedimento mais trabalhoso
 
Só que eles tão limitando é via paypal.... eu usei Western union, achei bem melhor por ter menos taxas, mas é um procedimento mais trabalhoso
Já ouvi falar sobre compras internacionais pela Western Union, mas nunca testei, só uso para enviar dinheiro para o exterior rsrs

De qualquer forma, com esse dólar alto não adianta muito...
 
Ficou muito bom brother, parabéns. E muito bonito também.

Pq não passou água na formula também?

Abraços!

N3SSO, o cross chill é feito de alumínio, segundo a própria asus isso não é um problema (se referindo a corrosão por mistura com outros metais) porque é anodizado (http://rog.asus.com/262892013/maxim...-alu-and-cooper-is-fine-if-you-anodize-right/). Mas eu fiquei em dúvida e preferi não arriscar, imagina se a anodização não estiver perfeita? Tive mais receio ainda porque na maximus vii o cross chill é de cobre... se o anterior fosse tão bom ou seguro, por que mudar? Admito, posso até estar sendo exagerado... mas assim durmo mais tranquilo!
------------
BIFENIX WHITE :magico:

fala agora já já e já da onde vc importou e o valor, pleaaaaaase. só estou esperando dólar abaixar pra trazer pq senão cada uma vai sair no mínimo R$ 100,00. e preciso de 4 delas.

show de bola manow, sistema very cool, ainda mais com essas fans b12. parabéns.

Bruno, os bitfenix são show! Bonitos e geram mais fluxo de ar que os fans originais de 200mm do 600T. Não lembro exatamente aonde comprei, se na frozencpu ou performance-pcs. Também não me lembro o preço exato kkkkk, mas acho que cada um saiu em torno de US$20,00 (comprei dois, mas depois notei que não daria para fazer push pull por falta de espaço). E os noiseblocker são realmente silenciosos, sleevados, com extensores, muita qualidade!
 
N3SSO, o cross chill é feito de alumínio, segundo a própria asus isso não é um problema (se referindo a corrosão por mistura com outros metais) porque é anodizado (http://rog.asus.com/262892013/maxim...-alu-and-cooper-is-fine-if-you-anodize-right/). Mas eu fiquei em dúvida e preferi não arriscar, imagina se a anodização não estiver perfeita? Tive mais receio ainda porque na maximus vii o cross chill é de cobre... se o anterior fosse tão bom ou seguro, por que mudar? Admito, posso até estar sendo exagerado... mas assim durmo mais tranquilo!

Fala isso não, peguei uma formula esses dias..... :feelbad:

Mas vou mandar água de todo jeito. :challenge:
 
Depois de ver essas fotos fiquei empolgado de fazer um mod tbm, triste é q minha Case não é tão grande, mas acho q vai dar pra mim aproveitar o radiador do meu H100.

Montar um projeto pra minha Case e depois eu posto pra galera me dar um força.
Parabens a todos pelos MODs. :coolface:
 
Fala isso não, peguei uma formula esses dias..... :feelbad:

Mas vou mandar água de todo jeito. :challenge:

Já vi loops com o cross chill e, inicialmente, sem problemas. Qualquer coisa, vai para cima da Asus, afinal eles garantiram o produto deles abertamente!
 
Bom galera, depois de um tempo fora dos foruns não por não fazer upgrade mas sim pq estava com outras tarefas, estou voltando e já criei um nono projeto que esta em andamento segue o link http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=562163&p=1071011860#post1071011860
sobre upgrade do 900D rolou sim estou com plataforma X99 mas no wc não mudou nada e parabéns a galera que tem dado continuidade ao tópico showw...

cada dia a galera ta mais top como esse projeto de um grande amigo Romano :awesome:

 
Atualmente tenho um Cooler Master Hyper 412 PWM e ele me satisfaz perfeitamente, inclusive é um pouco exagerado porque não utilizo nada que exija muito do processador. Só que vou trocar meu gabinete por um Bitfenix Prodigy e estou cogitando colocar um water cooler para ganhar espaço, recomendam algum com desempenho semelhante? Pode ser até um pouco inferior.
 
Atualmente tenho um Cooler Master Hyper 412 PWM e ele me satisfaz perfeitamente, inclusive é um pouco exagerado porque não utilizo nada que exija muito do processador. Só que vou trocar meu gabinete por um Bitfenix Prodigy e estou cogitando colocar um water cooler para ganhar espaço, recomendam algum com desempenho semelhante? Pode ser até um pouco inferior.

Se não vai fazer over nem nada parecido no futuro, o Seidon 120V/M é uma ótima opção para espaços pequenos e o preço é bem em conta.
 
0ha4HVi.jpg


OjVRNTN.jpg


1ZYRzyk.jpg
 
https://www.facebook.com/frozencpucom?fref=ts
On a side note.... I want to commend Deputy Ryan Moore of the Monroe County Sheriffs office in Zone A for his dedication and hard work at trying to shut us down ( epic fail).Be sure to thank his boss ( Sgt. Abate) who went the extra mile to assist Moore in counting my money, over and over.
FCPU re-opens this week if only to raise funds to take legal action against the crooked law enforcement.
Many exciting things are coming to FCPU so "bear" with us while we train the new staff and management.

RPD fan

:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
Pessoal, alguém saberia me dizer se um looping desse aqui daria algum problema ?

Qual a diferença entre colocar ?
Reservatório > Bomba > CPU > Radiador
ou
Reservatório > Bomba > Radiador > CP

11112939_643475749115704_6534339622986815061_n.jpg
 
Na vdd não vai dar diferença nenhuma, mas usa o Loop ..Rad > Cpu, assim já chega com a menor temp possivel.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo