Windows 10 [Preview]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pergunta idiota do dia: seriais de versões 32-bits podem ser usados nas mesmas versões em 64-bits ou são coisas separadas?
 
Não sei se isso já foi respondido aqui, mas vai lá...
Tenho uma licença original do Windows 7 Home Premium que veio instalado no meu notebook, mas atualmente eu uso um Windows 8.1 piratão. Quando for atualizar para o Windows 10, a instalação irá me pedir uma chave ou vai simplesmente atualizar a partir do que está instalado no meu PC? Caso seja a segunda opção, para ficar com a licença original vou acabar tendo o trabalho de instalar o Windows 7 novamente no PC para logo após instalar o Windows 10.
 
Não sei se isso já foi respondido aqui, mas vai lá...
Tenho uma licença original do Windows 7 Home Premium que veio instalado no meu notebook, mas atualmente eu uso um Windows 8.1 piratão. Quando for atualizar para o Windows 10, a instalação irá me pedir uma chave ou vai simplesmente atualizar a partir do que está instalado no meu PC? Caso seja a segunda opção, para ficar com a licença original vou acabar tendo o trabalho de instalar o Windows 7 novamente no PC para logo após instalar o Windows 10.

Fiz a atualização do meu windows 7 ultimate x64 original pela iso e não pediu key terminou a instalação já ativado, isso ocorreu também em 2 notes que instalei atualizando em cima do W8.1 piratas. Agora se essa ativação será definitiva será outra conversar, só a partir do dia 29 para termos uma resposta certa sobre isso até agora tudo de boa nos notes que instalei.
 
Última edição:
Não sei se isso já foi respondido aqui, mas vai lá...
Tenho uma licença original do Windows 7 Home Premium que veio instalado no meu notebook, mas atualmente eu uso um Windows 8.1 piratão. Quando for atualizar para o Windows 10, a instalação irá me pedir uma chave ou vai simplesmente atualizar a partir do que está instalado no meu PC? Caso seja a segunda opção, para ficar com a licença original vou acabar tendo o trabalho de instalar o Windows 7 novamente no PC para logo após instalar o Windows 10.

instala o 7 depois upa para o 10, vê se ativou e depois já pode fazer instalação limpa do 10 que ele fica ativado sem botar key nenhuma!

isso não foi respondido nas páginas anteriores?
 
Alguém por gentileza poderia postar o link para download do windows 10 rtm x64 pois procurei nas paginas anteriores e não achei ou passei batido..
 
Alguém por gentileza poderia postar o link para download do windows 10 rtm x64 pois procurei nas paginas anteriores e não achei ou passei batido..

Não creio que você leu mesmo!:bwahaha:
lê essa página com calma e atenção mais algumas vezes por obséquio:haha:

Dica: aparece onde baixar duas vezes!

depois reclamam:bwahaha:
 
Alguém por gentileza poderia postar o link para download do windows 10 rtm x64 pois procurei nas paginas anteriores e não achei ou passei batido..

por aki parece que da pra baixar http://www.baixaki.com.br/download/Windows-10-RTM.htm

se nao der kickass resolve :joia:

Pergunta idiota do dia: seriais de versões 32-bits podem ser usados nas mesmas versões em 64-bits ou são coisas separadas?

amigo desde o w7, se vc compra uma chave pra sistema 32bits vc só consegue ativar windows 32bits e vice versa, mas se bem me lembro tem chaves que são 32/64bits...

O pessoal tem comprado chave no ML e não tem tido dor de cabeça?
eu "perdi" uns 70mangos comprando duas chaves ativaram , mas quando precisei usa-las novamente pra reinstalar o windows elas não ativaram, porem ainda axo que da pra utiliza-las, saberei isso em breve.

se não for possível utiliza-las mais, espero que a M$ faça um preço justo, ai eu saio da informalidade :)

A chave é de qual Windows? To querendo pegar uma também. Explica esses esquemas ai


Edit: Tava pensando em pegar aquelas do G2A/Kinguin, será que é a mesma coisa do ML?

não sabia que o kinguin tmbm vendia chaves do windows!!:poker:
 
A verdade é que ninguém sabe. Essa não é a final, é apenas mais um vazamento. O ideal é aguardar as cenas dos próximos capítulos.

A versão 10.240 é a suposta mesma versão - oficialmente não confirmada - Liberada Para os Fabricantes (Release To Manufacturing) e que não significa que será a mesma versão que será liberada para nós, o Público em Geral (General Availability ou GA) dia 29. RTM não significa mais o que significava outrora, provavelmente a versão pública terá correções ou será refeita para o lançamento. - Traduzido livremente do colega murphy78 do forum mdl.

Essa é a versao final ou ainda tera outras?
------------
O colega lá postou uma imagem que deve tirar a dúvida de muitos:

XE6Jnx3.jpg
 
Última edição:
A chave é de qual Windows? To querendo pegar uma também. Explica esses esquemas ai


Edit: Tava pensando em pegar aquelas do G2A/Kinguin, será que é a mesma coisa do ML?

A titulo de informação: acabei de comprar uma key do Windows 8 Pro Retail na Kinguin. Há várias versões OEM a venda lá, mas preferi evitar elas e procurar uma Retail, pra nao dá pau quando for trocar algum hardware, e so achei essa retail do Win 8 Pro. Comprei por 100 reais, peguei a key, pedi pra trocar a piratex pela comprada no Win 8.1, e o Windows foi ativado com sucesso. Arrisquei, agora vou esperar o dia 29 pra fazer o upgrade, e ver no que vai da.
 
A titulo de informação: acabei de comprar uma key do Windows 8 Pro Retail na Kinguin. Há várias versões OEM a venda lá, mas preferi evitar elas e procurar uma Retail, pra nao dá pau quando for trocar algum hardware, e so achei essa retail do Win 8 Pro. Comprei por 100 reais, peguei a key, pedi pra trocar a piratex pela comprada no Win 8.1, e o Windows foi ativado com sucesso. Arrisquei, agora vou esperar o dia 29 pra fazer o upgrade, e ver no que vai da.

É, acho que vou fazer isso também. Pra quem for fazer o mesmo, recomendo fortemente pegar a Retail, como o amigo falou. No G2A tem uma do W8Pro por R$70
 
A titulo de informação: acabei de comprar uma key do Windows 8 Pro Retail na Kinguin. Há várias versões OEM a venda lá, mas preferi evitar elas e procurar uma Retail, pra nao dá pau quando for trocar algum hardware, e so achei essa retail do Win 8 Pro. Comprei por 100 reais, peguei a key, pedi pra trocar a piratex pela comprada no Win 8.1, e o Windows foi ativado com sucesso. Arrisquei, agora vou esperar o dia 29 pra fazer o upgrade, e ver no que vai da.

bom saber...vou da uma analisada no kinguin então :awesome:, só compro jogos la....

bom saber.. :joia:
 
Se eu instalar a RTM agora, basta eu por o serial do windows 8.1?
 
Se eu instalar a RTM agora, basta eu por o serial do windows 8.1?

As keys do Windows 7, 8 e 8.1 não funcionam no Windows 10 para ter sucesso com uma "instalação ativada" só sendo por meio de atualização com a ISO do Windows 10 ou pelo app "Get Windows 10" que fica na barra de notificação do windows quando você faz a reserva.
 
não entendi, a RTM não seria por uma iso também?
 
não entendi, a RTM não seria por uma iso também?

Desculpe cometi alguns erros na resposta anterior, fiz um edit por favor verifique ela agora creio que entenderá.
 
Então só atualizando né? instalação limpa não?
 
Então só atualizando né? instalação limpa não?

Exatamente, só faça uma instalação limpa depois já ter atualizado. Ainda não sei como, mas depois da atualização a key fica entrelada em algo do seu PC. Alguns dizem ser por usar uma conta da MS, outros dizem que fica entrelado na BIOS e outros no MAC da placa de rede, só faltou isso a MS explicar para nós:chan:.
 
Dando uma pesquisada no google sobre preços do windows 8.1 eis que me deparo com um pequeno anuncio vendendo um selo de autenticidade do windows 7 pro, fui olhar e o vendedor simplesmente deixo a key amostra :haha:

Acho que a madrugada vai ser dos testes :coolface:

Vai que cola por o Windows 10 pro :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo