Windows 10 [Preview]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Dando uma pesquisada no google sobre preços do windows 8.1 eis que me deparo com um pequeno anuncio vendendo um selo de autenticidade do windows 7 pro, fui olhar e o vendedor simplesmente deixo a key amostra :haha:

Acho que a madrugada vai ser dos testes :coolface:

Vai que cola por o Windows 10 pro :haha:

Nao é possível... kkkkkkk :sefu:
 
Sera que to esquecendo de abilitar alguma coisa na BIOS ? :hmm:

Se o seu SSD for Samsung, a versão nova do Magician não funciona direito no W10 pois ele não enxerga o mesmo como um sistema compatível.

Você tem que usar a versão antiga ( 4.40 ) pra poder ativar o Rapid MODE.
E também nas configurações do mesmo em OS Optimization tem que setar para desempenho máximo.
 
Que b0sta cara, agora entendi como o DVR funciona no windows 10, ele só funciona tipo streaming.
E eu pensei que iria me livrar do fraps :fuuu:
 
instala o 7 depois upa para o 10, vê se ativou e depois já pode fazer instalação limpa do 10 que ele fica ativado sem botar key nenhuma!

isso não foi respondido nas páginas anteriores?

Amigo, eu tenho o 8.1 Original e também fui Membro do Insider, Eu posso atualizar o Windows 10 Hoje pela ISO postada acima, Ou é necessário; Esperar o lançamento oficial do dia 29, para não ter problemas?
 
Amigo, eu tenho o 8.1 Original e também fui Membro do Insider, Eu posso atualizar o Windows 10 Hoje pela ISO postada acima, Ou é necessário; Esperar o lançamento oficial do dia 29, para não ter problemas?

Faça o update do 8.1 para o 10, depois você pode fazer uma instalação limpa.
 
Nao é possível... kkkkkkk :sefu:

Rapaz... e não é que a key funcionou mesmo :sefu:
Ativo tranquilamente sem nenhum problema..

Resolvi dar mais uma pesquisada sobre esse vendedor bonzinho.
E ele cometeu o mesmo erro Com o selo do Windows 7 Ultimate... :haha:
 
Faça o update do 8.1 para o 10, depois você pode fazer uma instalação limpa.

Quando postei já tinha baixado o ISO,´demorou 20minutos para passar os arquivos para o pen drive (deve tá com defeito) e apenas 15 para atualizar o sistema; Instalei está ativado; é necessário fazer uma instalação limpa? O Sistema aqui tá fluindo bem; Acho que é por que tinha apenas 2 dias que tinha formatado.

Já no Notebook de minha irmã que está a 1 ano sem formatar deve ser necessário fazer uma limpeza.
 
Se o seu SSD for Samsung, a versão nova do Magician não funciona direito no W10 pois ele não enxerga o mesmo como um sistema compatível.

Você tem que usar a versão antiga ( 4.40 ) pra poder ativar o Rapid MODE.
E também nas configurações do mesmo em OS Optimization tem que setar para desempenho máximo.
ScanDisk Ultra Plus 256GB
 
Rapaz... e não é que a key funcionou mesmo :sefu:
Ativo tranquilamente sem nenhum problema..

Resolvi dar mais uma pesquisada sobre esse vendedor bonzinho.
E ele cometeu o mesmo erro Com o selo do Windows 7 Ultimate... :haha:

má rapaa :mr:
duas vezes :risos:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "esse é fera bicho"
Que b0sta cara, agora entendi como o DVR funciona no windows 10, ele só funciona tipo streaming.
E eu pensei que iria me livrar do fraps :fuuu:

streaming pra qual servidor/site??
pensei que salvava no pc kkkk
 
Pessoal, vcs usam algum programa para verificar se há drivers desatualizados no sistema? Verificando aqui e percebo que falta alguns drivers no windows 10 depois que fiz a instalação limpa, no windows 8.1 tava tudo normal. Quando fiz o upgrade do 8.1 para o 10, tinha alguns drivers diferentes, tipo o intel 82802 firmware hub device, mas agora não aparece mais e nem baixando os drivers mais atuais e adicionando -overall na instalação eles atualizam tudo. Eu sempre atualizo os drivers manualmente pelo gerenciador de dispositivos, mas preciso saber quais faltam e só depois faço a instalação dos que faltam. Tem algum programa confiável que faça a detecção de drivers?
 
Quando postei já tinha baixado o ISO,´demorou 20minutos para passar os arquivos para o pen drive (deve tá com defeito) e apenas 15 para atualizar o sistema; Instalei está ativado; é necessário fazer uma instalação limpa? O Sistema aqui tá fluindo bem; Acho que é por que tinha apenas 2 dias que tinha formatado.

Já no Notebook de minha irmã que está a 1 ano sem formatar deve ser necessário fazer uma limpeza.

Não é necessário, se você notou que tá tudo ok só permanecer com ele...
------------
ScanDisk Ultra Plus 256GB

No seu não sei como funciona, normalmente o aplicativo que vem junto ele já vem com uma função pra você setar, desempenho máximo, capacidade máxima, durabilidade máxima, etc...

3w4tZ3x.png
 
Última edição:
Pessoal, vcs usam algum programa para verificar se há drivers desatualizados no sistema? Verificando aqui e percebo que falta alguns drivers no windows 10 depois que fiz a instalação limpa, no windows 8.1 tava tudo normal. Quando fiz o upgrade do 8.1 para o 10, tinha alguns drivers diferentes, tipo o intel 82802 firmware hub device, mas agora não aparece mais e nem baixando os drivers mais atuais e adicionando -overall na instalação eles atualizam tudo. Eu sempre atualizo os drivers manualmente pelo gerenciador de dispositivos, mas preciso saber quais faltam e só depois faço a instalação dos que faltam. Tem algum programa confiável que faça a detecção de drivers?

Eu uso o slimdrivers ( Softonic ).....gratuito e rápido.

Se quiser: http://slimdrivers.softonic.com.br/

Mais preste atenção na hora de instalar...sempre tem umas porcarias pra DESMARCAR e instalar somente o programa.
 
Eu uso o slimdrivers ( Softonic ).....gratuito e rápido.

Se quiser: http://slimdrivers.softonic.com.br/

Mais preste atenção na hora de instalar...sempre tem umas porcarias pra DESMARCAR e instalar somente o programa.
Entendi, valeu pela dica. Falta pouca coisa pra atualizar, espero que ele encontre o que tá faltando.

Windows 10 em instalação limpa é outro mundo, super estável. Estou usando aquela build vazada pelo wzor há alguns dias, creio que deve ser realmente a RTM, pois quando fiz o upgrade do 8.1 para o 10 usando a pt-br 10240, ao rodar o dxdiag aparecia lá 10240 insider alguma coisa, já instalando a versão english rtm vazada pelo wzor, não aparece mais o insider no dxdiag, interessante, será que é realmente a final?

único bug que achei até o momento foi o windows update, quando acesso ele, fica carregando eternamente a busca por atualizações, não para, acho que bugou alguma configuração referente a ele, tem algum fix pra problemas com o WU?
 
má rapaa :mr:
duas vezes :risos:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "esse é fera bicho"


streaming pra qual servidor/site??
pensei que salvava no pc kkkk

Olha, eu não sei explicar! :sefu: só sei que jogo instalados no PC não grava. A não ser jogos jogados em tempo real :hmm:



Realmente não tem como gravar direto dos jogos instalados do PC.
Agora joguinhos de navegador em flash, videos do youtube e derivados grava tudo!
Uma pena, pensei que iria me livrar de vez do Fraps :okay:
 
Última edição:
Aqui depois dos updates de 1 dia atras, minha maquina ficou instável. Já tive 2 telas Azul, e o navegador chromme se fechou ocorrendo error, e so volta a funcionar apos reiniciar o windows.

Vou formatar de vez.
 
Instalei o Windows 10 pelo meu Windows 8.1 ativado, porém ele consta como não ativado. Estava no insider e inscrito para receber a atualização, loguei no Windows com a conta MS. O que pode ser?
 
Alguém já encontrou alguma forma de contornar o problema das atualizações automáticas? Alguma forma de escolher o que pode ser instalado pelo Windows Update?
 
Alguém já encontrou alguma forma de contornar o problema das atualizações automáticas? Alguma forma de escolher o que pode ser instalado pelo Windows Update?


Se não estou enganado o W10 não terá a opção de você escolher o que vai ser instalado, até o M$ já falou sobre isso.
 
Fiz a atualização por cima do Windows 8.1 pro e já ficou ativado, Preciso fazer mais alguma coisa ou é só fazer a instalação limpa e ele já vai fica ativado? :hmm:

Não aguentei esperar até o dia 29 :haha:

Obs: Ficou super fluido aqui :megusta:
Só sinto falta do aero glass , não sei se é algum "bug" mais não fico transparente, mesmo habilitando a opção para deixar transparente :feelbad:
 
Fiz a atualização por cima do Windows 8.1 pro e já ficou ativado, Preciso fazer mais alguma coisa ou é só fazer a instalação limpa e ele já vai fica ativado? :hmm:

Não aguentei esperar até o dia 29 :haha:

Obs: Ficou super fluido aqui :megusta:
Só sinto falta do aero glass , não sei se é algum "bug" mais não fico transparente, mesmo habilitando a opção para deixar transparente :feelbad:

O meu instalei dessa maneira, primeira atualização e login usando conta da microsoft, usei uns dois dias assim, atualizei, testei bem e então resolvi instalar novamente de maneira limpa e está ok.
Inclusive tive um bug estranho com o Chrome onde as bordas da janela na parte superior (na lateral da barra de ferramentas do Chrome) ficavam maiores deixando a janela esquisita, agora com atualização limpa está tudo como deveria ser.
A transparência está funcionando aqui.
 
O meu instalei dessa maneira, primeira atualização e login usando conta da microsoft, usei uns dois dias assim, atualizei, testei bem e então resolvi instalar novamente de maneira limpa e está ok.
Inclusive tive um bug estranho com o Chrome onde as bordas da janela na parte superior (na lateral da barra de ferramentas do Chrome) ficavam maiores deixando a janela esquisita, agora com atualização limpa está tudo como deveria ser.
A transparência está funcionando aqui.

Então.. eu atualizei por cima também do W8.1 e antes eu tinha feito a reserva.. mas não aguentei esperar kkkk
Depois da instalação limpa ele ativo automaticamente? pois aqui não pediu e-mail nem nada na hora da atualização.. :hmm:
Vou usar esse fds assim na segunda faço a instalação limpa pra ver,mas está tudo ok até agora, só esse probleminha da transparência..

Me diz uma coisa amigo, no dia 29 por eu ter feito a reserva isso irá atrapalhar em algo?

Vi alguns user tendo problema com ativação após atualizar por cima do S.O
No caso aqui já ficou ativado, creio que não terei problemas, certo?

Abraço.
 
Então.. eu atualizei por cima também do W8.1 e antes eu tinha feito a reserva.. mas não aguentei esperar kkkk
Depois da instalação limpa ele ativo automaticamente? pois aqui não pediu e-mail nem nada na hora da atualização.. :hmm:
Vou usar esse fds assim na segunda faço a instalação limpa pra ver,mas está tudo ok até agora, só esse probleminha da transparência..

Me diz uma coisa amigo, no dia 29 por eu ter feito a reserva isso irá atrapalhar em algo?

Vi alguns user tendo problema com ativação após atualizar por cima do S.O
No caso aqui já ficou ativado, creio que não terei problemas, certo?

Abraço.

Aqui pediu dados, mas dava opção de ignorar e depois de instalado fiz o login na conta e após todas atualizações ele estava ativado. Pelo que tenho lido no reddit e aqui nesse tópico uma vez instalado e agregado à conta MS não há problema.
Deixarei como está já que agora tudo funciona a contento, só torno a reinstalar caso na data do lançamento a MS invente alguma moda e quebre o sistema com atualização ou algo do gênero. Se bem que a janela de oportunidade para a instalação via atualização é de um ano então ainda haverá tempo em caso de problemas.
 
ele quis dize que as janelas não ficaram transparentes..., no win10 apenas o menu iniciar fica transparente, não existe aero glass como no 7.
 
Aqui pediu dados, mas dava opção de ignorar e depois de instalado fiz o login na conta e após todas atualizações ele estava ativado. Pelo que tenho lido no reddit e aqui nesse tópico uma vez instalado e agregado à conta MS não há problema.
Deixarei como está já que agora tudo funciona a contento, só torno a reinstalar caso na data do lançamento a MS invente alguma moda e quebre o sistema com atualização ou algo do gênero. Se bem que a janela de oportunidade para a instalação via atualização é de um ano então ainda haverá tempo em caso de problemas.

Então isso que achei estranho, por não ter pedido nenhuma informação na hora de atualizar, só se eu queria salvar meus aplicativos e arquivos e mais nada..
entrei no windows update e baixo algumas atualizações, achei que iria dar algum problema, que nada.. continuo ativado
Só espero que fique ativado quando fizer a instalação limpa kkkk

De qualquer forma obrigado amigo.. :joia:

ele quis dize que as janelas não ficaram transparentes..., no win10 apenas o menu iniciar fica transparente, não existe aero glass como no 7.

Então.. nem o menu iniciar ficou transparente. lembro que no Windows 7 tinha uma opção pra definir a transparecia, acho que no W8 tbm tinha essa opção..
No Windows 10 não tem mais isso?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo