• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Windows 10 [Preview]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vou esperar a build 10056 pt br completa...
 
Acabei de instalar aqui a build 10056, coloquei o pacote de tradução, instalei o ultimo driver beta da amd e também o aplicativo do meu ssd, vamos ver como ele vai ser sair no GTA 5, se não der nenhuma travada já ta otimo pq no win 8.1, tava rodando liso...

=P
 
10056 ta chegando proxima da estável, to jogando dark souls scholar first tranquilo, sei que não é um jogo tão pesado, mas da pra ver que o directx ta rodando bem a retrocompatibilidade com directx 11.instalei a ultimo dirver beta da catalyst.
 
10056 ta chegando proxima da estável, to jogando dark souls scholar first tranquilo, sei que não é um jogo tão pesado, mas da pra ver que o directx ta rodando bem a retrocompatibilidade com directx 11.instalei a ultimo dirver beta da catalyst.

Bom saber, assim que sair a ISO em PT-BR nativo vou tentar instalar no meu pc de novo, espero que meu áudio funcione
 
pessoal baixo a Build 10056+tradução ou espero a Build 10056 pt-br oficial?

Eu não vejo problema em utilizar em inglês, a tradução não está completa/perfeita então acaba sendo uma escolha pessoal.
 
pessoal baixo a Build 10056+tradução ou espero a Build 10056 pt-br oficial?

Essa foi um versão vazada, logo acho q não haverá ISO oficial, mais creio q logo vira da versão 1006x, que deve ser melhor.
 
Essa foi um versão vazada, logo acho q não haverá ISO oficial, mais creio q logo vira da versão 1006x, que deve ser melhor.

Por ser uma versão vazada será que não vai dar pra fazer update?
Eu to usando ela aqui com a tradução e realmente, está estável... inclusive jogando GTA 5 percebi melhoria em relação ao Windows 8.1
O Spartan é muito bom, mas percebi que ao minimizar ele, as músicas param caso esteja ouvindo no youtube, e eu também não consigo responder nenhuma msg aqui no adrenaline com ele, tenho que usar o Chrome.
 
Por ser uma versão vazada será que não vai dar pra fazer update?
Eu to usando ela aqui com a tradução e realmente, está estável... inclusive jogando GTA 5 percebi melhoria em relação ao Windows 8.1
O Spartan é muito bom, mas percebi que ao minimizar ele, as músicas param caso esteja ouvindo no youtube, e eu também não consigo responder nenhuma msg aqui no adrenaline com ele, tenho que usar o Chrome.

Acho q não. Quanto a próxima build oficial, estão comentando q a RC sai este mês, já esta na build 10.0.10100.0.fbl_mediaplat.150415-2107, mencionei a 1006x, mais parece q essa será a próxima. Vamos aguardar, se for essa colocarei como principal.
 
Acho q não. Quanto a próxima build oficial, estão comentando q a RC sai este mês, já esta na build 10.0.10100.0.fbl_mediaplat.150415-2107, mencionei a 1006x, mais parece q essa será a próxima. Vamos aguardar, se for essa colocarei como principal.

Bom, vou usando essa versão vazada até sair a RC, depois eu troco... tá bem estável aqui até então.
 
Aqui não tá funcionando tethering com aparelho android na versão 10056.
Vi que outras pessoas também estavam relatando isso lá fora.
 
Como desabilitar esse onedrive chato para...? Não encontrei ele na lista de programas e recursos e nem na lista de features do Windows
 
Como desabilitar esse onedrive chato para...? Não encontrei ele na lista de programas e recursos e nem na lista de features do Windows

Só clicar com o botão direito nele e desativar cara o_O
 
Só clicar com o botão direito nele e desativar cara o_O
Ué? Foi a primeira coisa que tentei mas não apareceu nenhuma opção para desabilitar, vou tentar outra vez mais tarde...

Valeu. :joia:
 
Aqui com a build 10056 as portas USB param de funcionar (mouse e joystick) alguém sabe como resolver? Nas compilações anteriores nunca tive esse problema
 
Aqui com a build 10056 as portas USB param de funcionar (mouse e joystick) alguém sabe como resolver? Nas compilações anteriores nunca tive esse problema

Aqui tá normal, talvez seja algum drive que o Windows 10 ainda não tem por padrão.
 
Tô com problema meio chato aqui.

Uso um adaptador wireless TP-Link no PC, e toda vez que a taxa de upload fica elevada ao máximo por um tempo (30 segundos) o adaptador para de funcionar.

É como se retirasse ele da porta usb, faz a até som padrão do Windows. Logo depois de 02 ou 03 segundos ele conecta novamente, sozinho.

Vi muita gente com problemas parecido no Windows 8/8.1, porém, não encontrei solução.

Alguém poderia me ajudar?

O meu problema é igual ao desse user: Adaptador wireless USB TP-LINK TL-WN722N Windows 8

Mas nenhuma das soluções postadas no tópico me ajudaram.

:trollfail:
 
Última edição:
Se a próxima build for a RC sem keylogger, eu reinstalo o w10, caso contrário só quando lança-lo e tirar o escorpião do bolso.:bwahaha:
 
Imagens da build 10064:
http://www.baboo.com.br/windows/windows-10/imagens-do-windows-10-build-10064/


http://www.ithome.com/html/win10/141668.htm

20150419_180422_371.jpg



20150419_180431_890.jpg



20150419_181216_792.jpg



20150419_180439_311.jpg



20150419_180446_252.jpg



20150419_180456_798.jpg



20150419_180502_787.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo