Windows 10 [Preview]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Instalei aqui no SSD, e não to notando muita diferença se comparado ao HDD

Vou ter minar de fazer tudo, depois eu opino melhor
 
Instalei aqui no SSD, e não to notando muita diferença se comparado ao HDD

Vou ter minar de fazer tudo, depois eu opino melhor

Caraca......estranho....pra abrir o win10 o ssd meu demora + - 1segundo....pelo HD demorava pelo menos uns 5 segundos.
 
Caraca......estranho....pra abrir o win10 o ssd meu demora + - 1segundo....pelo HD demorava pelo menos uns 5 segundos.

Sera que to esquecendo de abilitar alguma coisa na BIOS ? :hmm:
 
Sera que to esquecendo de abilitar alguma coisa na BIOS ? :hmm:

Do momento em que a tela saí do Bios ( tela de bios/dos ) ,fica preta e abre já a tela/foto do windows10 para vc por o e-mail/senha, está demorando quantos segundos ?
 
Entendi, então se eu comprar e ativar com essa key eu corro o risco da ms bloquear ela?
Eu tenho o W8.1 e queria fazer o update para a versão pro mais ta R$295 (Sim o meu windows é original)

Sera que eu consigo atualizar para a versão pro com essa key? :hmm:
Eu até ja fiz a reserva do W10..
Rapaz, eu arrisquei e comprei uma Key dessas... 12 reais. Quando aprovar o pagamento vou instalar!
 
Do momento em que a tela saí do Bios ( tela de bios/dos ) ,fica preta e abre já a tela/foto do windows10 para vc por o e-mail/senha, está demorando quantos segundos ?

11800319_423575547827488_6455666589562557952_n.jpg


Não sei, nao contei, peguei esse prog ai, instalei, e fiz o teste so alterei 1 pra 6 ali no 1° quadradinho ...

Parece que a escreita/leitura ta boa, o resto eu nao sei
 
Instalei aqui no SSD, e não to notando muita diferença se comparado ao HDD

Vou ter minar de fazer tudo, depois eu opino melhor
Você instalou do 0? Se sim, qual Build?
 
Alguém sabe me disser porque o DVR não funciona com o Mortal Kombat X original ?
É o único jogo que tenho instalado no Windows 10 no momento.

Obrigado e bom dia!


Meu Jovem, que eu saiba, o Windows 10 ainda tem o Internet Explorer! isso se deve ao fato que se o Edge não for compatível , o usuário poderá visualizar no IE.
Alias, o IE nunca deixara de existir.

Sim, mas nesse que baixei veio só o IE, sem o Edge, além de diversas outras diferenças.

Pode me presentear com o link desse ISO do W10 PRO?
Obrigado, abraços :D


Baixei esse: http://thepiratebay.la/torrent/12130062/Windows_10_Pro_RTM_build_10240_x64_PT-BR
Usei essa chave W269N-WFGWX-YVC9B-4J6C9-T83GX (mas acho que não precisa)
 
Última edição:
Você instalou do 0? Se sim, qual Build?

Sim
Instalação limpa
100240

Mas quando pediu pra por minha conta MS eu coloquei então, não se se ativou por conta disso, ou por causa da serial gravada na mobo
 
aqui tambem ta normal com ssd, instalado em uefi quando sai da tela com logo da placa mae não fica 1seg na tela de logon, que ta sem senha , e ja entra no window com tudo carregado ja.
 
Alguém sabe me disser porque o DVR não funciona com o Mortal Kombat X original ?
É o único jogo que tenho instalado no Windows 10 no momento.

Obrigado e bom dia!


Meu Jovem, que eu saiba, o Windows 10 ainda tem o Internet Explorer! isso se deve ao fato que se o Edge não for compatível , o usuário poderá visualizar no IE.
Alias, o IE nunca deixara de existir.

Pode me presentear com o link desse ISO do W10 PRO?
Obrigado, abraços :D


Boot em 10 segundos é normal no W10 pra quem nao tem SSD ?

[video=youtube;1RfP64t0rII]https://www.youtube.com/watch?v=1RfP64t0rII[/video]

Eu tbm achei, mas quero saber o que eu fiz pra ficar assim pra fazer sempre ...
Nao sei se é algum recurso da placa mae, ou do W10 :nooo:

o meu aki quando sai do modo hibernar é rapido assim tmbm......quando aperto em desligar ele é rapido, porem não tanto igual o seu, ja o modo de reinicio é uns 3 a 5s mais lento que o modo desligar...

o windows desde o w8 ta com novo gerenciamento na hr de desligar, aki pra instalar atualizações eu aperto em reinicio, pois se for em desligar ele nao instala atualizações ....


se não tava em modo desligar não??, pode ser isso, e o sistema por estar limpo, reinicia rapido....bem bacana seu caso .. :)

SIM sim (rsrsr) eu vi todos esses detalhes!! :joia:

mas perguntei, porque como disse o windows ta com um modo diferente de gerenciar o "desligar", aki posso/faço igual a vc fez no video , e o sistema reinicia sempre na mesma velocidade, por isso le perguntei ;)

aki sempre coloco em hibernar, antes de eu ir dormir, desligo da tomada, e na hr que ligo é bem rapido....pelo menos aki não muda nada desligado da tomada ou não, por isso da minha indagação :)

não, isso que é o queria lhe dizer, mas ou eu expliquei errado ou vc não entendeu(rsrs), não perde o efeito..

justamente por isso eu uso esse modo, coisa de uns 3 segundos e ele liga quando ta no modo hibernar, isso mesmo desligado da tomada...pensei que mais gente sabia dessas utilidades do windows :hmm::poker:

e venhamos , ja tava mais que na hr o windows vir com uma utilidade dessa.....aki só reinicio o pc quando o WU pede isso, pra poder aplicar alguma atualização, de modo geral é smepre hibernando que "desligo" meu pc, por flar nisso fui conferir no gerenciador de tarefas, quanto tempo de trabalho e mostra 4:11:12:27(D:HRs:Mn:Segundos), vendo isso da mais a entender, que ele de fato não desliga...
por experiência própria eu confirmo que isso não atrapalha em nada o desempenho do sistema, nada de bug, falha ou afins.. :joia)

A hibernação, a memória do sistema é gravada no HD, por isso não tem problema em desligar da energia. É por isso também que parece que o sistema não foi desligado, pois ele volta do jeito que estava antes. Também é necessário que você tenha o tamanho total da sua memória, em espaço disponível no HD. Por ex, a minha que tem 16GB, eu teria que ter isso livre no HD.

No modo de suspensão, todos ou quase todos os componentes são desligados, e a memória fica em um estado de baixo consumo de energia. Se a energia acabar, ele perde a memória salva e o computador liga do zero. Nesse modo o computador liga mais rápido do que no modo de hibernação.

Nos Windows mais novos, tem o modo de suspensão híbrida, que é uma mistura dos dois, mas que depende de compatibilidade com a placa mãe. Ele salva a memória no HD, e deixa a memória física em baixo consumo. Se acabar a energia, ele liga do HD, se não, liga da memória.
------------
Depois de meses, testei novamente o Windows 10 e sem êxito. Tela Azul a cada 5 minutos :nooo:

apc_index_mismatch (portcls.sys)

Espero que na versão final não ocorra isso :vish:

Testou com a mesma iso, ou baixou outra? Se testou com a mesma, recomendo fortemente a baixar outra.
Tive vários problemas com uma, troquei e tudo foi resolvido.
 
Depois de meses, testei novamente o Windows 10 e sem êxito. Tela Azul a cada 5 minutos :nooo:

apc_index_mismatch (portcls.sys)

Espero que na versão final não ocorra isso :vish:
 
Claro que faz

Não adianta o jogo ser programado pra aproveitar todos os níveis de features que dx 12 vai ter, se sua vga não tem isso nela pra usar e viceversa

Minha VGA é 11.2 vou aproveitar pouco, mas mais do que quem tem VGA DX 11.0, 11.1 e menos do que quem tem VGA DX 12

Hm, podes crer, vou pegar a mais barata kkkkk
 
Gostaria que o pessoa me explicasse isso!

Instalei o Windows 10 10240 por cima do 7 e formatei porque estava usando muita memoria e disco.

Sou insider e meu Windows 7 é original! Acontece que fiz uma instalação limpa, não coloquei as Keys e quando acessei o Windows com minha conta, apenas consegui logar insider, mas o Windows 10 não está ativado!!


O que me recomendam fazer?

Please!
 
Rapaz, eu arrisquei e comprei uma Key dessas... 12 reais. Quando aprovar o pagamento vou instalar!

Opa amigo blz
Pegou do ml mesmo? to quase arriscando e pegando uma também hehe ,me manda por mp o vendedor que você pegou e me diz se ativo tudo certinho.

Vlw
Abraços.
 
fScGwqe.jpg
 
Recomendamos aguardar mais 5 (cinco) dias para o lançamento em definitivo. :vinho:
Gostaria que o pessoa me explicasse isso!

Instalei o Windows 10 10240 por cima do 7 e formatei porque estava usando muita memoria e disco.

Sou insider e meu Windows 7 é original! Acontece que fiz uma instalação limpa, não coloquei as Keys e quando acessei o Windows com minha conta, apenas consegui logar insider, mas o Windows 10 não está ativado!!


O que me recomendam fazer?

Please!
 
Opa amigo blz
Pegou do ml mesmo? to quase arriscando e pegando uma também hehe ,me manda por mp o vendedor que você pegou e me diz se ativo tudo certinho.

Vlw
Abraços.

A chave é de qual Windows? To querendo pegar uma também. Explica esses esquemas ai


Edit: Tava pensando em pegar aquelas do G2A/Kinguin, será que é a mesma coisa do ML?
 
Última edição:
A chave é de qual Windows? To querendo pegar uma também. Explica esses esquemas ai


Edit: Tava pensando em pegar aquelas do G2A/Kinguin, será que é a mesma coisa do ML?

É do Windows 8.1 amigo
Um dos user posto esse link Windows 8.1

Agora não sei te dizer se é a mesma coisa do Kinguin
 
A chave é de qual Windows? To querendo pegar uma também. Explica esses esquemas ai


Edit: Tava pensando em pegar aquelas do G2A/Kinguin, será que é a mesma coisa do ML?

Também tenho esse problema da chave. Estou aguardando para ver se a MS disponibiliza um preço para legitimar o 10. No meu caso, uso o Jack do Win 7.

O pessoal tem comprado chave no ML e não tem tido dor de cabeça?
 
Pessoal do SSD, ces tão habilitando o AHCI né? Lembrem sempre de utilizar as portas Intel da placa mãe...
 
como que eu faço para pegar a key do w10 no meu windows XP original?:bwahaha:

Quem aí foi banido?:hmm:


instalei o RTM do baixaki só por 1 motivo, não sei pq o windows tem esse problema, nos primeiros dias que eu instalo o windows ele inicia em 7 segundo no "ultra fast boot" depois de atualizar botar só 6 programinhas e 1 joguinho ele já demora o dobro do tempo para iniciar.

engraçado que no yosemite eu não tenho esse problema mesmo com ele em um raid 0 de hd mecânico ele continua fluido mesmo com a "idade"

Mas até aqui tudo bem:awesome:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo