Windows 10 [Preview]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hoje finalmente achei um bug no meu W10.

Troquei meu modem da NET VIRTUA e por incrivel que pareça na hora que eu tento abrir a Conexão de Rede, ele só pisca a tela ( como se fexasse tudo inclusive o explorer ) e não abre.

To axando que dessa vez só fazendo um clean install :megusta:
 
como se monta uma imagem .esd no win7?
 
Não se monta, você usa um programinha pra transformá-la em iso. Dá uma googleada.

ja googleei e achei o esd-decrypter e win reducer wim converter, mas da erro
 
Arraste e solte o arquivo .esd em cima do arquivo decrypt.cmd na pasta do esd-decrypter

erros msm assim, acho que esta corrompido o .esd que eu baixei
 
Não tem erro se fizer dessa forma. Só não pode fazer do ZERO, tem que fazer um update mesmo, pelo setup.exe. Pode até manter seus arquivos como estão. Fiz isso no meu notebook e nem fiz uma instalação do zero depois, tá ótimo! O boot do meu G73JH, sem SSD, tá uns 5 segundos, mais rápido que meu raid de SSD do desktop (mas ai deve ser algum problema com a placa mãe do desk).
fiz a instalação para o windows 10 e logo depois formatei e instalei o windows 10, está aparecendo o windows ativado aqui :awesome:, é bom deixar as atualização bloqueada ou deixar atualização do sistema automaticamente ?
 
fiz a instalação para o windows 10 e logo depois formatei e instalei o windows 10, está aparecendo o windows ativado aqui :awesome:, é bom deixar as atualização bloqueada ou deixar atualização do sistema automaticamente ?

Eu eu acho que fazer todas as atualizações é algo importantíssimo pra qualquer SO...
 
Instalei do zero e o Windows ativou normalmente. Agradecimentos ao Himitsu pelas dicas!
 
Eu eu acho que fazer todas as atualizações é algo importantíssimo pra qualquer SO...
estou com medo que no dia do lançamento e a MS lançar um update para bloquear quem fez isso antes, mas já que você indica isso
Você não pode dar reputação a este usuário.

Instalei do zero e o Windows ativou normalmente. Agradecimentos ao Himitsu pelas dicas!
qualifica o cara se te ajudou
 
estou com medo que no dia do lançamento e a MS lançar um update para bloquear quem fez isso antes, mas já que você indica isso
Você não pode dar reputação a este usuário.


qualifica o cara se te ajudou

Mas bloquear o que? Se foi de forma original, sem gambiarra, não tem o que a MS bloquear!
 
Tenho o 8.1 Pro, gostaria de usar o 10 (não Pro) pois não vejo necessidade. Tem como eu ativar o Windows 10 básico tendo o 8.1 Pro? Himitsu parabéns pela ajuda depois dou uma qualificada nesses posts que ajudaram muito.
 
Tenho o 8.1 Pro, gostaria de usar o 10 (não Pro) pois não vejo necessidade. Tem como eu ativar o Windows 10 básico tendo o 8.1 Pro? Himitsu parabéns pela ajuda depois dou uma qualificada nesses posts que ajudaram muito.

Nada, que isso, conhecimento é pra ser compartilhado mesmo.

Quanto a dúvida, não, não dá. Ele só permite fazer update dentro desse esquema aqui:

screenshot%202015-06-01%2010.15.52.png


Já digo que não faz diferença nenhuma entre as versões. São coisas técnicas que você nem vai fazer uso mesmo. Eu tenho uma versão Pro e uma versão non-Pro e, lado a lado, não tem diferença nenhuma.
 
Última edição:
Esse menu iniciar novo não me agradou mesmo... To tentando usar tem uns 3 dias, mas realmente é muito inferior... Principalmente que a sensação ao usa-lo é meio diferente, como se ele fosse um thirdparty zoado, coisa que não acontece quando de fato uso um thirdparty pro menu iniciar.

No win8/8.1 eu usava o startisback, e eles estão para lançar a versão definitiva (tão em beta) pro win10, e o visual ta bacaninha.
Vou testar, e se tiver a mesma sensação de uso no win8.1, vai ficar definitivo aqui até pintar o win11.

Aqui um ss que peguei la do forum deles,

OsYU9gi.png
 
Última edição:
Esse menu iniciar novo não me agradou mesmo... To tentando usar tem uns 3 dias, mas realmente é muito inferior... Principalmente que a sensação ao usa-lo é meio diferente, como se ele fosse um thirdparty zoado, coisa que não acontece quando de fato uso um thirdparty pro menu iniciar.

No win8/8.1 eu usava o startisback, e eles estão para lançar a versão definitiva (tão em beta) pro win10, e o visual ta bacaninha.
Vou testar, e se tiver a mesma sensação de uso no win8.1, vai ficar definitivo aqui até pintar o win11.

Aqui um ss que peguei la do forum deles,

http://i.imgur.com/OsYU9gi.png

Nem uso o iniciar mais com o sistema de busca, só digito as 3 primeiras palavras do que eu quero e ele já aparece tudo.
 
dia 29 lança mesmo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo