Windows 10 [Preview]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fazendo backup da pasta $Windows.~BT antes de tentar de novo!:awesome:
 
to baixando aqui, mas acho q essa ISO só vai servir pra fazer a instalaão limpa após a atualização... primeiro tem q atualizar via WU pra validar sua KEY
 
Pode parecer meio obvio minha pergunta, mas qual a diferença do Single Language pro Windows 10? O tamanho da iso é a mesma, achei que pela lógica a single language deveria ser menor
 
aqui ja terminou de instalar e ja to usando o 10 pro. Fui reiniciando e mandando procurar novas atualizacoes, e assim foi... como faco pra ver a versao?

Vc baixou pelo tool ??
 
E agora josé?
hjO89mL.png
 
O media creation tool dá a opção de fazer o upgrade além de criar uma midia, eu acho que dessa maneira tbm valida a key

Isso que eu queria saber mano, se alguém souber confirma aí se pelo tool tbm valida a key, eis a questão :hmm: ??
 
Passei aqui pra avisar que a instalação foi bem rápida aqui no SSD.

Tudo funcionando direitinho. Só to achando esse windows update lento pra instalar o driver nvidia
 
senhores...segue minha area de trabalho atualizada para Windows 10 Pro, feito e sucesoooo.

692b90.jpg
 
o link do tools que vc baixa a .iso é bom em :joia:

da pra escolher todas opçoes sem burocracia, bacana...voltando paginas pra qualificar o amigo que postou :)
 
Baixando aqui pelo tools, ta indo rapido 5.5mbps virtua 60mb ... vamo ver se funciona o/
 
Fez pelo Windows update mesmo amigo?
Aqui tava baixando 2.6gb ai deu erro coloquei para tentar novamente e agora ta baixando do zero 5.2gb :hmm:

positivo, fiz exatamente tudo que diz no reddit, apaguei....reiniciei....coloquei aquela mensagem no cmd e foi sozinho....meia hora no maximo ja tava tudo instalado.

pontos que percebi, Nvidia tem que instalar do site da nvidia, os demais ok, só isso que percebi ate agora.
 
positivo, fiz exatamente tudo que diz no reddit, apaguei....reiniciei....coloquei aquela mensagem no cmd e foi sozinho....meia hora no maximo ja tava tudo instalado.

pontos que percebi, Nvidia tem que instalar do site da nvidia, os demais ok, só isso que percebi ate agora.

Eu só não fiz o procedimento de apagar as pastas,fiquei com medo de dar algum problema kkkk só executei o cmd e coloquei isso "wuauclt.exe /updatenow"
para baixar ai começou a fazer o download deu erro,coloquei tentar novamente, vamos ver se agora vai já que foi para 5.2gb,tomara que de certo

Abraço.
 
Eu só não fiz o procedimento de apagar as pastas,fiquei com medo de dar algum problema kkkk só executei o cmd e coloquei isso "wuauclt.exe /updatenow"
para baixar ai começou a fazer o download deu erro,coloquei tentar novamente, vamos ver se agora vai já que foi para 5.2gb,tomara que de certo

Abraço.

vai sim porque o correto é mesmo aparecer os 5,2 GB, vai dar sim, de resto ja gostava dele em um note do serviço que fiz o esquema das builds, a 10240 foi mesmo a original da coisa.
 
Eu mandei instalar dos arquivos da pasta windows BT..
só copiar para dentro de um pendrive os arquivos da pasta ou da esd e mandar instalar.

Aqui dá erro no arquivo "boot.wim". Vc tem ele aí na pasta?
Se tiver poderia upar? Acho que mais gente tá tendo esse mesmo problema.
Obrigado!
 
Eu queria muito ter feito uma montagem, criado uma zuera de alguma forma, mas essa foi a minha primeira experiencia no internet explorer novo:

rWeqsrr.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo