[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Vi que ninguém entendeu o que postei. Por isso evitei de comentar. Se quiserem mais detalhes tem 0800 da MS.

Vc que não entendeu e acha que ninguém te entendeu. E eu trabalhei pro governo do meu estado no setor de TI, oq eu mais fazia era ligar pra esse 0800 por conta de ativações de windows.
 
Me ensina essa magica, já tentei já fui 3x do 8.1 pro 10 pelo update de tudo que é maneira diferente
e quando faço instalação limpa minha chave da como INVALIDA...

tem muita gente que com pressa, tentou atualizar o windows 8 para o 10 "manualmente" e a microsoft avisou que seria liberado aos poucos, pode ser por isso que muita gente não consegue ativar ainda ;)
 
Pessoal, eu ja estou com o 10, fiz apenas a atualização do 8.1 para ele... e aparece que meu windows ja esta ativado
Isso quer dizer que agora ja posso formatar o PC e instalar o 10 do zero?
obs: ainda tenho guardado anotado a minha chave do windows original 8.1

Edit: Enquanto digitava isso postaram ali em cima que nao pode fazer a instalação limpa. Obrigado
 
instalei Windows 10... upgrade.. tudo perfeito, tudo rodando normal, ate os apps antigos.. antivírus, Steam, jogos, apps de musica.. absolutamente tudo NORMAl.............

ate que resolvi testar o som! Não tem som o Windows.. curioso pq na instalação ele instalou drivers da Creative da minha Xi-Fi.. ate fiquei surpreso...

bom, o gráfico de áudio, as barrinhas subindo, funcionam perfeitamente.. se mexem e tudo.. mas não sai som algum..

não sei o que fazer..
sim a creative não fez driver pro windows 10 ainda somente pras novas Z/ZX/ZXR mas segue a lista de promessa dela de quando fará driver pra tais placas

http://support.creative.com/kb/ShowArticle.aspx?sid=126331
 
Pessoal, acabei de atualizar meu notebook pela ferramenta de update com Windows 7 Ultimate original e a ativação fica dando erro... O que pode ter acontecido? Aqui fica "O windows não pode ser ativado. Tente novamente mais tarde".
Continue tentando que uma hora vai...
 
Vc que não entendeu e acha que ninguém te entendeu. E eu trabalhei pro governo do meu estado no setor de TI, oq eu mais fazia era ligar pra esse 0800 por conta de ativações de windows.

Você só comentou o óbvio naquele post. Eu quero ver tu falar como ativa o W10 numa instalação limpa.
 
Quem é Insider ai, ativou rápido, ou demorou um pouco?:hmm:
 
Galera tenho um windows 8.1 single como eu faço a instalação limpa com formatação para o windows 10 sem atualização, aonde eu pego o meu serial para instalar o windows 10.

Leia o topico. Sério.

NÃO PODE FAZER INSTALAÇÃO LIMPA!
Não adianta tentar fazer instalação limpa! eu fiz e perdi meu tempo! fazendo atualização pelo TOOLS a licença é ativada, fazendo a ativação pela instalação LIMPA ela BLOQUEIA sua KEY.
eu liguei pro suporte da Microsoft agora e me falaram q NÃO PODE AINDA FAZER INSTALAÇÃO LIMPA POR ENQUANTO !!
não vai validar sua KEY... quem fez a limpa e validou é pq foi INSIDER... minha KEY do windows 7 é original e não adianta!
e não existe essa de colocar o mesmo nome no sistema... o nome do PC aqui coloquei o mesmo do windows 7 e NÃO ADIANTOU !!
to aqui, usando o windows 10 DESATIVADO...

http://i.imgur.com/Ls5nHNA.png

agora vou ter q instalar o 7 e atualizar pro 10 pelo tools novamente!

NÃO FAÇAM INSTALAÇÃO LIMPA SE NÃO FOR INSIDER !! ta avisado!

Você não leu o topico, não pesquisou e tá dando piti pq errou. A propria MS falou que dá, basta fazer com cuidado.

Mas está bem claro aí: TEM QUE PULAR O PEDIDO DE INSERIR A KEY.

O pessoal aqui está inserindo a key do 8. É claro que vai dar erro.

Não adianta. Não adianta... vou ler o topico agora, pra pegar as novidades, mas não vou mais responder, dá não. AUSAHSIUAS
 
Igual aqui, atualizei do 7 Sp1 e tô com a iso oficial da MS no pendrive, já faço a instalação limpa :megusta:
É... agora o jeito é esperar mais um pouco pra ver se vai ser possível fazer uma instalação limpa :feelbad:
 

(...)NÃO PODE AINDA FAZER INSTALAÇÃO LIMPA POR ENQUANTO !!
(...)

Eu disse exatamente isso, meu jovem. Só que com menos palavras

Essa história da instalação limpa ainda não foi totalmente esclarecida e pode haver problemas no end da microsoft devido a ajustes que eles estão fazendo o tempo todo, e também devido ao alto tráfego de dados por conta da oferta grátis. Então o ideal por hora é fazer apenas a atualização usando o TOOL.:p
 
Última edição:
Bom, são muitos posts e o post principal carece de informações.

Eu sou insider e estou com a prévia instalada aqui.

Posso fazer uma instalação limpa ou melhor esperar?
 
Mas está bem claro aí: TEM QUE PULAR O PEDIDO DE INSERIR A KEY.

O pessoal aqui está inserindo a key do 8. É claro que vai dar erro.

E não é só isso, tem que usar o sistema correspondente ao que tinha anteriormente na maquina. Home, pro... não adianta instalar um pro se sua licença anterior era home..

falo sem ter certeza. mas acredito que seja um dos problemas.
 
Pessoal, instalei o win aqui e gostaria de saber se posso posso apagar aquelas duas pastas "$Windows.~BT" e "$Windows.~WS"?
Pergunto pois essas pastas estão ocupando uns 8~9GB no meu ssd :poker:
 
Última edição:
NÃO PODE FAZER INSTALAÇÃO LIMPA!
Não adianta tentar fazer instalação limpa! eu fiz e perdi meu tempo! fazendo atualização pelo TOOLS a licença é ativada, fazendo a ativação pela instalação LIMPA ela BLOQUEIA sua KEY.
eu liguei pro suporte da Microsoft agora e me falaram q NÃO PODE AINDA FAZER INSTALAÇÃO LIMPA POR ENQUANTO !!
não vai validar sua KEY... quem fez a limpa e validou é pq foi INSIDER... minha KEY do windows 7 é original e não adianta!
e não existe essa de colocar o mesmo nome no sistema... o nome do PC aqui coloquei o mesmo do windows 7 e NÃO ADIANTOU !!
to aqui, usando o windows 10 DESATIVADO...

http://i.imgur.com/Ls5nHNA.png

agora vou ter q instalar o 7 e atualizar pro 10 pelo tools novamente!

NÃO FAÇAM INSTALAÇÃO LIMPA SE NÃO FOR INSIDER !! ta avisado!

Como que você fez essa instalação limpa? Pelo Tools mesmo ou baixou a ISO? Você inseriu o serial do seu Windows 7 na hora que pediu na instalação?
 
Mantendo arquivos e programas, após terminar o download, aproximadamente 1h01m pra avançar da etapa copiando arquivos num pc com quad core, 3,5GB de memoria...

Meu PC não vou atualizar ainda por incompatibilidade com programa que utilizo.

Aproximadamente 1h24m para chegar ao configurando seus aplicativos...
 
eu fiz a atualização por cima do windows 7 no dia 27, ativou de boa, ontem fiz a instalação limpa e também ativou tranquilo...

queria saber aqui como faço pra o windows 10 parar de me pedir senha quando ligo o pc
como faço isso?
 
Assim como outros colegas, eu tive problemas apos efetuar a instalacao limpa, simplesmente nao ativa... e o codigo de erro informa que a chave foi bloqueada.
Liguei no 0800 da MS e a atendente me informou que ainda nao eh possivel fazer instalacao limpa, apenas via ferramenta do update.
Ou seja, NAO FACAM instalacao limpa ateh termos maiores informacoes.
DETALHE, eu sou Insider e mesmo assim nao obtive sucesso na instalacao limpa =[
Desculpem a falta de acentos, pois acabei de reformatar o PC (estou no Win 7 fazendo 194 updates para talvez aparecer novamente a opcao de upgrade para o Windows 10 :feelbad:
 
Última edição:
NÃO PODE FAZER INSTALAÇÃO LIMPA!
Não adianta tentar fazer instalação limpa! eu fiz e perdi meu tempo! fazendo atualização pelo TOOLS a licença é ativada, fazendo a ativação pela instalação LIMPA ela BLOQUEIA sua KEY.
eu liguei pro suporte da Microsoft agora e me falaram q NÃO PODE AINDA FAZER INSTALAÇÃO LIMPA POR ENQUANTO !!
não vai validar sua KEY... quem fez a limpa e validou é pq foi INSIDER... minha KEY do windows 7 é original e não adianta!
e não existe essa de colocar o mesmo nome no sistema... o nome do PC aqui coloquei o mesmo do windows 7 e NÃO ADIANTOU !!
to aqui, usando o windows 10 DESATIVADO...

http://i.imgur.com/Ls5nHNA.png

agora vou ter q instalar o 7 e atualizar pro 10 pelo tools novamente!

NÃO FAÇAM INSTALAÇÃO LIMPA SE NÃO FOR INSIDER !! ta avisado!


quanta raiva nesse seu coração S2 rsrsrs

como eu disse lá em cima, MUITA gente com pressa, tentou instalar o windows pelo TOOLS antes de receber o aviso da microsoft...

o próprio ícone na barra de tarefas diz que você será avisado quando "tudo" estiver pronto, liberando sua máquina o update será feito da forma não forçada...

por isso que quando você liga no suporte da microsoft eles falam que ainda não se pode fazer a instalação limpa...na verdade nem o update foi liberado

como o próprio site da microsoft já afirmou, a ativação será feita por hardware em caso de instalação limpa...

o certo é esperar para receber o update da forma correta ;)
 
Mas está bem claro aí: TEM QUE PULAR O PEDIDO DE INSERIR A KEY.

O pessoal aqui está inserindo a key do 8. É claro que vai dar erro.
eu PULEI a etapa de KEY, qdo iniciou o windows, lógico q estava DESATIVADA a KEY. cliquei em ATIVAR, inseri a do windows 7 q já tinha ativado na atualização do tools antes e funcionado, mas não adiantou! na instalação LIMPA ele bloqueia a KEY... o suporte da MS disse q não pode por enquanto fazer a instalação limpa! quem dúvida é só ligar pra lá no 0800 !!
 
como a microsoft é confusa.... meu deus!!!!

custava liberar logo instalação limpa (sem atualização) e ativar o windows combinando key do win7/8 e o hardware onde o win10 foi instalado com essa key???? ou divulgar bem um FAQ antes falando disso e da questão das licenças de 7 ou 8 (o upgrade p/ o win10 é atrelado ao hardware, tipo oem, sem alterar os termos e condições da sua licença de win7 ou 8/8.1)
 
Última edição:
Uma dúvida para os mestres do adrena, dei uma lida no tópico e entendi que depois de "convertido" o serial do win 7/8 para o 10 ele será vinculado ao hardware, dando para fazer a instalação limpa ignorando a etapa de inserir serial. Aqui entra a minha dúvida, eu fiz o update pela ferramenta, meu win 10 foi ativado, eu posso agora colocar um SSD no notebook e fazer uma instalação limpa sem problemas?
 
Já vi a questão de excluir a pasta do windows old. Mas e os programas instalados no windows old, chrome, anti virus etc.... como exclui-los também?
 
eu PULEI a etapa de KEY, qdo iniciou o windows, lógico q estava DESATIVADA a KEY. cliquei em ATIVAR, inseri a do windows 7 q já tinha ativado na atualização do tools antes e funcionado, mas não adiantou! na instalação LIMPA ele bloqueia a KEY... o suporte da MS disse q não pode por enquanto fazer a instalação limpa! quem dúvida é só ligar pra lá no 0800 !!

é isso mesmo.... eu fiz cedinho, antes de sair todas essas informações e não dá certo... não ativa (pelo menos p/ mim q não era insider, nada disso). liguei lá e a informação é exatamente essa: não dá p/ fazer instalação limpa e ativar com key de win7/8.... pelo menos por enquanto.

acho q rolou a informação em alguns twitters de um executivo da ms tbm....

corrigindo, só p/ ser mais preciso: não dá p/ fazer instalação limpa e ativar com o key de win7/8 ANTES de fazer o upgrade.... (ou seja, algo como eu queria, fazer a instalação limpa como forma de upgrade do 7 p/ o 10)
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo