[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Calma amigo.
Mas perai, voce usou a key do Windows 7 pra tentar ativar o Windows 10? Assim não ativa mesmo.
E antes de mais nada, não sou Insider e fiz a instalação limpa!
Você por acaso, antes de tentar a limpa, fez a instalação como update?:hmm:
sim, já disse! fiz o update do 7 pro 10 com o TOOLS e ativou a key!
update ATIVA, instalação limpa não!
 
Última edição:
Update: Finalmente consegui fazer o mouse funcionar, a unica solução pra desbugar o driver no win 10 foi colocar uma extensão usb e ligar o mouse com o trackball, se não continuava travando não importa a porta usb que eu estiver usando ele, só para e desliga. Mouse é um sidewinder x5, da microsoft.


E eu fiz update e depois formatei pra fazer instalação limpa e aqui está ativado! Eu estava usando w7 pro não original.
 
Última edição:
Eu não tô conseguindo nem com reza instalar aplicativos da Loja, alguém mais com esse problema?
Já limpei o cache e até exclui os dispositivos antigos da conta e nada!
 
Alguem conseguiu instalar o Win10 pelo programinha que a microsoft liberou ?

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Pq aqui não libera o download pelo windows update nem com reza, já tentei usar o comando do cmd e nada, sempre da 2 erros 80260020 ou parecido que são desconhecidos até pelo site da microsoft, vai saber :poker:

Atualização.

Fiz todo o procedimento usando o programa fornecido no site acima, fez a atualização toda. Sistema operacional rodando liso no notebook (não vou atualizar o pc pro 10, vou deixar só o note com ele) sem nenhum erro até agora. só atualizei o driver de video pra evitar um problema futuro. Rodei o Project Cars e ta rodando super liso, sem nenhum erro, aparentemente os outro jogos vão rodar sem nenhum problema também. Unico "problema" é que quando eu starto o windows ele aparece aquele barulhinho de quando eu coloco um pen drive no pc, mas não aparece nada sobre estar instalando algum driver ou dispositivo (vou começar a pesquisar sobre oque pode ser isso). De resto rodando super normal, sem nenhum problema de audio (como já relatado por alguns usuarios), sem nenhum problema de video ou qualquer outro.

PS. Esse windows 10 no SSD tá a coisa mais linda de se ver ele dando boot. Rapido, Login Bonito. MS tá de parabéns.

PS2. Posso me livrar daquela pasta windows.old ? quero me livrar daquela tranqueira chamada windows 8.1
 
sim, já disse! fiz o update do 7 pro 10 com o TOOLS e ativou a key!
update ATIVA, instalação limpa não!

Tem uma partição do Windows na hora que vai instalar que está escrito OEM (e mais alguma coisa que não me lembro bem) depois que fizer a instalação por update de novo e for fazer uma instalação limpa, deixe essa partição.
Apesar que aqui eu exclui todas e mesmo assim consegui ativar, pode ser que no seu caso deixando essa partição, ative normalmente.
 
Gente, para o Windows 10 ativar, o Windows 7 / 8 / 8.1 tem de ser ORIGINAL e ATIVADO, e tem de rodar primeiro uma atualização a partir do desktop do Windows 7 / 8 / 8.1. Depois que ativar o Windows 10 atualizado, você pode reinstalar a partir da imagem bootável quantas vezes quiser!

Acho que tem muita gente colocando key genérica aí (pirata ou de teste da fase preview), seja do Windows anterior, seja no Windows 10.

Sobre a licença não poder ser transplatada de um computador para o outro (ou depois de um upgrade de CPU e/ou placa-mãe), não dá nem para reclamar, porque a licença para o Windows 10 foi dada de graça. E segundo o que testei aqui, a licença do Windows 10 não torna a licença original inválida. Depois de o Windows 10 ter sido ativado, eu crei uma nova partição para o Windows 8.1, reinstalei-o e ativou também. Significa que, se houver perda da ativação por upgrade de hardware, o usuário poderá sempre voltar ao sistema original que tinha a licença retail (Windows 7, por exemplo), ou se sujeitar as limitações da licença original, que podem ser menos ou mais favoráveis que a licença do Windows 10.
 
Última edição:
Aqui estava demorando pra ativar, então fui em:

Iniciar > Configurações > Atualização e Segurança > Ativação e fiquei clicando no botão "Ativar agora", até que uma hora deu certo.

MetaliumSP por incrível que pareça estava na mesma situação q sua de nada de ativar, tentei varias vezes dava erro, comecei a clicar repetidamente e consegui ativar e agora está de boa, muito obrigado por esta dica!!!
 
Gente, para o Windows 10 ativar, o Windows 7 / 8 / 8.1 tem de ser ORIGINAL e ATIVADO, e tem de rodar primeiro uma atualização a partir do desktop do Windows 7 / 8 / 8.1. Depois que ativar o Windows 10 atualizado, você pode reinstalar a partir da imagem bootável quantas vezes quiser!

Acho que tem muita gente colocando key genérica aí (pirata ou de teste da fase preview), seja do Windows anterior, seja no Windows 10.
Não vai cara...
já fiz 3x do 8.1 pro 10, e quando rodo a instalação limpa diz que minha chave é invalida!
 
Poxa! nenhuma loja com midia fisica pra vender seja DVD ou Pendrive e os gringos de boas já comprando elas. :feelbad:
 
Atualizar usando a ISO criada pelo programa que da Microsoft > Esperar que o Windows ative > Dar reset no Windows (faz praticamente uma instalação limpa, tirou tudo do HD, mas cuidado para não mandar o Windows apagar os dados de todos os HDs se for usar este metodo, tem que pedir para ele limpar apenas o HD aonde se encontra o Sistema operacional).

Fazendo assim, ele ativou sem problemas nenhum, o Windows esta novo em folha. Só preciso confirmar se a ativação não é a de 1 ano, pois tinha Windows 8.1 original. :hmm:

Edit: A principio, esta ativado para o resto da vida. Usei o comando no CMD e apareceu apenas "licensed", não mostrou duração alguma. Agora é esperar pelo Windows 10 para os smartphones. :fovhappy:~
 
Última edição:
Atualização.

Fiz todo o procedimento usando o programa fornecido no site acima, fez a atualização toda. Sistema operacional rodando liso no notebook (não vou atualizar o pc pro 10, vou deixar só o note com ele) sem nenhum erro até agora. só atualizei o driver de video pra evitar um problema futuro. Rodei o Project Cars e ta rodando super liso, sem nenhum erro, aparentemente os outro jogos vão rodar sem nenhum problema também. Unico "problema" é que quando eu starto o windows ele aparece aquele barulhinho de quando eu coloco um pen drive no pc, mas não aparece nada sobre estar instalando algum driver ou dispositivo (vou começar a pesquisar sobre oque pode ser isso). De resto rodando super normal, sem nenhum problema de audio (como já relatado por alguns usuarios), sem nenhum problema de video ou qualquer outro.

PS. Esse windows 10 no SSD tá a coisa mais linda de se ver ele dando boot. Rapido, Login Bonito. MS tá de parabéns.

PS2. Posso me livrar daquela pasta windows.old ? quero me livrar daquela tranqueira chamada windows 8.1

Aqui, de fato, está bootando entre 8 e 9 segundos (a partir do DELL na tela) com um monte de coisa instalada já, depois de um DESLIGAR convencional (se foi um REINICIAR demora 14 segundos). Mas é pouquíssima coisa mais rápida do que já conseguia no Windows 8.1 (uns 10 a 11 segundos). Samsung Evo 850 de 450GB. Parece que melhorou um pouco também depois que substitui os drivers AHCI originais pelo Intel RST. O bench da Samsung mostrou esse ganho:

2lcxpuf.jpg


Um teste não sintético num software que carrega gigabytes de amostras de som e as processa em tempo real (ocupando 100% da CPU) também melhorou de 180-220MB/s para 245MB/s estáveis. O que mostra que a carga na CPU por parte do processo de leitura de disco diminuiu também com esses drivers.
 
Última edição:
Bom galera, olhei as últimas postagens e parece que ninguém conseguiu instalar sem erro o W10, pelo windows update sem fazer gambiarra

Alguém me mostra q eu to errado :yuno:

Abçs!
 
to com o 8.1 todo atualizado e nada no windows update
detalhe: o icone de reserva simplesmente sumiu! :damn::damn::damn::damn:
e agora josé?
qm ajudar eu qualifico :haha:
 
Você só comentou o óbvio naquele post. Eu quero ver tu falar como ativa o W10 numa instalação limpa.

E pior que eu já falei. Só rolar a página. Aliás, vc sempre implica com tudo e ninguém nunca te entende, né Falcon:haha:. Não frequento o fórum mais com tanta frequência por conta dessas bobagens tolas. E lembro de ter visto um post seu dizendo que aqui ninguém ajuda e que ia vazar (no tópico do Xbox One, se a memória não falha). Mais não larga o fórum de jeito nenhum. É vício?:p

Não, meu caro. Não vou entrar numa de post-repost-post-repost com vc nem fud*ndo, ok? ;)
 
Bom galera, olhei as últimas postagens e parece que ninguém conseguiu instalar sem erro o W10, pelo windows update sem fazer gambiarra

Alguém me mostra q eu to errado :yuno:

Abçs!

Instalei sem gambiarra alguma. Criei a ISO do W10 usando o programa da MS, atualizei por ela, ativei o Windows (para isso tive que ficar insistindo e apertando o botão de ativação manual várias vezes seguidas até que ele ativou), depois disso eu só dei reset no Windows e ativou quase que na hora depois que fez o reset.

Edit: Acabei não notando que estava falando do Windows Update. :fuuu: Mas de qualquer forma, se não esta conseguindo, este metodo que usei é válido também.
 
Última edição:
Galera, comprei aquela key do Windows 8.1 PRO por 20 reais no ML, instalei o Windows 8.1 e depois atualizei pro W10 e ativou normalmente!!!

W10 por 20 pratas!!
 
Estava por um fio de formatar o computador, quando um usuário daqui relatou sobre o DreamSpark.
Utilizei a serial do Dreamspark (múltiplas versões do windows 10 64bit) e funcionou ! ! :fovhappy:

Que se dane a promoção. :lol2:
 
bom, aqui não ativa mesmo....
 
AAAAAAAAH MULUEEEEEEEEEEKEEE !!! :fovhappy::haha::giggity::dadtroll::allgoods::happy2::driving::hooray:
consegui ATIVAR o windows 10 na instalação LIMPAAAAAAAAAAAAAA !! UHUUUUUUUUUUUUUUL !!

já ia colocando o CD do windows 7 pra formatar, mas resolvi fazer uma ultima tentativa de atualização da mesma forma q tava tentando antes e bloqueando a key, MISTERIOSAMENTE FUNCIONOU !!
a parada é bugada! tem q ficar tentando q uma hora ativa... se não conseguir agora, tenta daqui a 1 hora q vai! é só insistir!
dlNkOQL.png


:haha: :tapinha:
 
Última edição:
Galera, comprei aquela key do Windows 8.1 PRO por 20 reais no ML, instalei o Windows 8.1 e depois atualizei pro W10 e ativou normalmente!!!

W10 por 20 pratas!!

Tu e muita gente do fórum.

Paguei 15 na minha faz muito tempo :haha:
 
Povo, estou com problema loja do windows 10: erro 0x803F7033. Sabem como resolver?
 
AAAAAAAAH MULUEEEEEEEEEEKEEE !!! :fovhappy::haha::giggity::dadtroll::allgoods::happy2::driving::hooray:
consegui ATIVAR o windows 10 na instalação LIMPAAAAAAAAAAAAAA !! UHUUUUUUUUUUUUUUL !!

já ia colocando o CD do windows 7 pra formatar, mas resolvi fazer uma ultima tentativa de atualização da mesma forma q tava tentando antes e bloqueando a key, MISTERIOSAMENTE FUNCIONOU !!
ou seja
, os noobs do suporte da MS não sabem de nada! a parada é bugada! tem q ficar tentando q uma hora ativa... se não conseguir agora, tenta daqui a 1 hora q vai! é só insistir!

agora vou ter q editar meu comentários...rs

http://i.imgur.com/dlNkOQL.png

PODE FAZER A LIMPA SIM !! CHUPA MS !! :haha: :tapinha:

Sobre instalação limpa!, eu já postei. Mas como é fórum, passa batido. Vamos lá denovo.

Essa história da instalação limpa ainda não foi totalmente esclarecida e pode haver problemas no end da microsoft devido a ajustes que eles estão fazendo o tempo todo, e também devido ao alto tráfego de dados por conta da oferta grátis. Então o ideal por hora é fazer apenas a atualização usando o TOOL.:p
 
Última edição:
Há 130 usuários navegando neste tópico. (92 registrados e 38 visitantes) :haha:

Finalmente consegui ativar aqui o upgrade do 8.1 pro 10

Agora é partir pra instalação limpa e tudo mais uma vez :damn:
 
não estou conseguindo baixar o 10 beta para ir por 10 final.
e agora como faz essa att aparecer aqui ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo